[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Gostaria de saber recomendações pra um aparelho até 800 reais, mais ou menos, com Android (de preferência no marshmallown), duração boa, tela média...
Não uso celular pra assistir ou ler, eu uso mais pra trabalho, mas pretendo jogar uns joguinhos leves, acho.
Pode estender um pouco mais, mas eu não queria ter que juntar mais dinheiro.
Adoro os Xperia e os celulares da Motorola, então, de preferência, se puder.
Grato.
 
Gostaria de saber recomendações pra um aparelho até 800 reais, mais ou menos, com Android (de preferência no marshmallown), duração boa, tela média...
Não uso celular pra assistir ou ler, eu uso mais pra trabalho, mas pretendo jogar uns joguinhos leves, acho.
Pode estender um pouco mais, mas eu não queria ter que juntar mais dinheiro.
Adoro os Xperia e os celulares da Motorola, então, de preferência, se puder.
Grato.
Nesse preço só vai arrumar carniça.

Recomendo caçar um flagship da geração passada seminovo. Ou ficar esperando aparecer promoção relâmpago de Z3 Compact, ou Moto X 2014 que de vez em quando rola..

Uma boa pedida é pegar um LG G2 e colocar CM13.
 
:<
Vou ter que juntar mais então, eu acho, tá tudo tão caro. Mais uns 4 ou 5 meses economizando...
Bem, obrigado, estou aberto a mais sugestões caso alguém mais tenha.
 
Galera,

Estava pensando em comprar um Moto G4 Plus, o que vocês acham? qual seria outra opção interessante nessa faixa de valor?

Obrigado.
 
Galera me da uma luz, tenho um galaxy s5 duos e quero sair fora da samsung.
Iphone to fora também. Detesto aparelhos da apple.

Qual celular vocês me recomendariam que:

1. Seja android
2. Seja dual sim
3. Seja o mais próximo de stock android
4. Tenha uma bateria excelente

Algo que vá valer a pena sair do s5 duos e sentir a diferença.
Eu tinha pensado no sony z5 premium.
Tava vendo os celulares da OnePlus.

Alguém ai teria recomendações de um top de linha?
 
Galera me da uma luz, tenho um galaxy s5 duos e quero sair fora da samsung.
Iphone to fora também. Detesto aparelhos da apple.

Qual celular vocês me recomendariam que:

1. Seja android
2. Seja dual sim
3. Seja o mais próximo de stock android
4. Tenha uma bateria excelente

Algo que vá valer a pena sair do s5 duos e sentir a diferença.
Eu tinha pensado no sony z5 premium.
Tava vendo os celulares da OnePlus.

Alguém ai teria recomendações de um top de linha?
Moto X Play parece preencher todos os quesitos.
 
Pretende jogar jogos 3D e renderizar vídeos?

Huuhauah não.. mas eu realmente queria um celular rápido. O s5 por exemplo deixa muito a desejar em multitasking e esse moto x play por ser muito similar deve ser equivalente.
Fora que eu tava pensando em algo que durasse. O X play é de 2014, eu não vejo porque sair de um celular como o s5 pra ir pro x play.

Trocar 6 por meia duzia não compensa.
 
Huuhauah não.. mas eu realmente queria um celular rápido. O s5 por exemplo deixa muito a desejar em multitasking e esse moto x play por ser muito similar deve ser equivalente.
Fora que eu tava pensando em algo que durasse. O X play é de 2014, eu não vejo porque sair de um celular como o s5 pra ir pro x play.

Trocar 6 por meia duzia não compensa.

Moto X Style talvez? Mas a bateria não parece ser grande coisa...
Tem o Moto X Force que é bom em todos os sentidos, mas o preço dele é proibitivo. Mas se fizer questão de Android puro...
Particularmente eu acho caso pra internação deixar de pegar um S7 pra pegar o Moto X Force só por implicância com a marca.
Mas cada doido com sua mania rs. :haha:

Eu fujo de Sony mais que o diabo da cruz. Tijolões sem design e superfaturados.
 
Moto X Style talvez? Mas a bateria não parece ser grande coisa...
Tem o Moto X Force que é bom em todos os sentidos, mas o preço dele é proibitivo. Mas se fizer questão de Android puro...
Particularmente eu acho caso pra internação deixar de pegar um S7 pra pegar o Moto X Force só por implicância com a marca.
Mas cada doido com sua mania rs. :haha:

Eu fujo de Sony mais que o diabo da cruz. Tijolões sem design e superfaturados.

Esse Moto X Force com dual sim parece ser animal. 3700mA, resistente pra caramba.
Processador brutão. Gostei.

Cara meu problema com samsung é o sistema operacional, é uma merda. Um monte de bloatware, um monte de porcaria, sistema fica lento.
E as alternativas como cyanogenmod, ou as versões debloated, com root, com xposed frameworks, sempre dão algum problema.
Tive o S4, tenho o S5, uso samsung há séculos e cara, não da o sistema deles.

Pra conseguir mudar a DPI precisa fazer root, instalar xposed framework, e ai mesmo assim os apps da samsung não são feitos pra multdpi. Isso só pra mudar DPI, olha que absurdo. Isso é só um exemplo.
Fora que o S5 duos levou quase 1 ano pra receber o marshmallow. Imagine pra receber o N.

O hardware é animal, tela fantásticas, etc.. mas o sistema é uma bosta.
 
Amigos do meu coração, meu s4 foi pro molho. É estou viajando, preciso de um cel novo meio que urgente ate 1600 reais. Pelo que vi os legais são moto x play, moto 4g Plus, Lg g4 e Xperia m5. Procuro um com bateria e tela boa. Quais vcs recomendam? Obrigado
 
Amigos do meu coração, meu s4 foi pro molho. É estou viajando, preciso de um cel novo meio que urgente ate 1600 reais. Pelo que vi os legais são moto x play, moto 4g Plus, Lg g4 e Xperia m5. Procuro um com bateria e tela boa. Quais vcs recomendam? Obrigado

Se estiver satisfeito com seu S4, a opção natural é o Galaxy A7 2016. Ótima bateria, 3gb de ram, ótima câmera (até próxima do S6), leitor biométrico, excelente tela e acabamento premium. Um celular sem ponto fraco eu diria. Em relação ao Moto X Play, é superior em tudo (minto..na duração de bateria o Motorola ganha), até porque a versão do A7 2016 vendida no Brasil vem com o chipset Exynos que é superior ao Snapdragon do Moto X Play. Tem também o A5 2016 que é similar ao A7, mas com tela menor.
Se quiser Android puro, aí só algum da Motorola mesmo.
 
Amigos do meu coração, meu s4 foi pro molho. É estou viajando, preciso de um cel novo meio que urgente ate 1600 reais. Pelo que vi os legais são moto x play, moto 4g Plus, Lg g4 e Xperia m5. Procuro um com bateria e tela boa. Quais vcs recomendam? Obrigado

sou o mais o Lg G4
 
Esse Moto X Force com dual sim parece ser animal. 3700mA, resistente pra caramba.
Processador brutão. Gostei.

Cara meu problema com samsung é o sistema operacional, é uma merda. Um monte de bloatware, um monte de porcaria, sistema fica lento.
E as alternativas como cyanogenmod, ou as versões debloated, com root, com xposed frameworks, sempre dão algum problema.
Tive o S4, tenho o S5, uso samsung há séculos e cara, não da o sistema deles.

Pra conseguir mudar a DPI precisa fazer root, instalar xposed framework, e ai mesmo assim os apps da samsung não são feitos pra multdpi. Isso só pra mudar DPI, olha que absurdo. Isso é só um exemplo.
Fora que o S5 duos levou quase 1 ano pra receber o marshmallow. Imagine pra receber o N.

O hardware é animal, tela fantásticas, etc.. mas o sistema é uma bosta.

moto x force é animal o problema dele é o preço.

touchwiz é assim mesmo ame ou odeie kkkk
 
Estou mais confuso agora hauheu vou ver.o a7. Só nao gostava da tela do s4 achava meio sem brilho. Mas vou dR uma.olhada.me é no x force kkk
 
Galera tenho um Moto X 2013 e esta travando muito , estou querendo comprar um aparelho até 2000 r$ , nunca tive iphone , tenho curiosidade quanto ao sistema , pois vejo muita gente elogiando o msm , quero saber de voces se compensa ainda comprar uma iphone 5s ou é melhor comprar um Android ou até mesmo segurar a grana e esperar o SE OU 5S baixar o preço ?


grato desde já
 
Tava pensando em ir de Lg g4, mas o fod@ é que as lojas dão de 10~14dias úteis para entregar pqp. Logo acho melhor esperar uma promo do s6 ou moto x Stylus por 1600~1700, o que acham?
 
Última edição:
Hoje é o dia!
Moto X 2ª (999) ou Moto G4 Plus(1349) ??? Tenho receio de pegar o X pelas atualizações e ter apenas 16gb interno, sem entrada pra cartão. Mas com esse preço... é convidativo.
 
Última edição:
Olá amigos,

Peço auxílio de vocês. Possuo um LG G3. Adoro o aparelho mas infelizmente, após 1 ano e meio de uso, do nada ele parou de detectar o CHIP SIM. Gostei muito da LG mas lendo vários relatos de problemas com a marca estou receoso de seguir nela.

Alguma recomendação de aparelho na faixa de no max R$2.000,00?

Um abraço!
 
As consegui um moto x maxx por 1600 na saraiva com o cupom megacupom. Vale né?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo