[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

To querendo da um celular novo pra minha mulher... Ela tem um iphone 4s que ta nas ultimas já. Ela usa basicamente pra redes sociais, fotos e jogar candy crush :megusta:

Qual a melhor opção ai pra ela nesse caso? Pensei em gastar por volta de 1k. Ela curte celular branco ou dourado.
 
Então amigos, cancelei a compra de um S7 após descobrir que ele apesar de ser muito bonito, tem detalhes em vidro e isso não vai dar certo para dar de presente pra minha esposa pois a mesma empresta pro meu filho brincar e de vez em quando ele joga o celular longe...E ela não gosta dessas capas armadura por serem "feias"...
E sinceramente está meio difícil encontrar algo melhor que a câmera de um Lg G3 que é o celular atual dela por um preço mais em conta...Me deem uma luz :vish:
 
To querendo da um celular novo pra minha mulher... Ela tem um iphone 4s que ta nas ultimas já. Ela usa basicamente pra redes sociais, fotos e jogar candy crush :megusta:

Qual a melhor opção ai pra ela nesse caso? Pensei em gastar por volta de 1k. Ela curte celular branco ou dourado.
Tenta descolar um i5S
 
Então amigos, cancelei a compra de um S7 após descobrir que ele apesar de ser muito bonito, tem detalhes em vidro e isso não vai dar certo para dar de presente pra minha esposa pois a mesma empresta pro meu filho brincar e de vez em quando ele joga o celular longe...E ela não gosta dessas capas armadura por serem "feias"...
E sinceramente está meio difícil encontrar algo melhor que a câmera de um Lg G3 que é o celular atual dela por um preço mais em conta...Me deem uma luz :vish:
Da um iphone 6, mesmo sendo caro ainda vai ser mais barato que o S7.
 
Tenta descolar um i5S

Ate queria mas ta bem fora do meu orçamento. Esses na faixa de 1k como Lenovo Vibe k5, Samsung J5 e J7...não são boas opções? Ou outros que não conheço. Pro uso dela que é bem light... E de preferencia tela de no máximo 5.2...5 seria o ideal acho.
 
Ate queria mas ta bem fora do meu orçamento. Esses na faixa de 1k como Lenovo Vibe k5, Samsung J5 e J7...não são boas opções? Ou outros que não conheço. Pro uso dela que é bem light... E de preferencia tela de no máximo 5.2...5 seria o ideal acho.
Pra quem tem um iPhone e provavelmente é leiga, recomendo dar outro iPhone, ou no máximo um Android puro, como Nexus/Motorola.
 
Da um iphone 6, mesmo sendo caro ainda vai ser mais barato que o S7.
Cogitei o 6s mas não é o mesmo nível do s7 e é praticamente o mesmo preço... Tô achando mais fácil comprar um superzoom de uma vez do que ficar arranjando celular melhor que o G3 que é o atual dela por um preço decente :vish:
 
Então amigos, cancelei a compra de um S7 após descobrir que ele apesar de ser muito bonito, tem detalhes em vidro e isso não vai dar certo para dar de presente pra minha esposa pois a mesma empresta pro meu filho brincar e de vez em quando ele joga o celular longe...E ela não gosta dessas capas armadura por serem "feias"...
E sinceramente está meio difícil encontrar algo melhor que a câmera de um Lg G3 que é o celular atual dela por um preço mais em conta...Me deem uma luz :vish:
Cara....Se ele joga o celular longe, melhor ir de Moto X Force! Só ele pra garantir resistência neste caso...Nenhum outro aparelho vai resistir ser arremessado assim (ainda mais sem usar capa).
 
Cara....Se ele joga o celular longe, melhor ir de Moto X Force! Só ele pra garantir resistência neste caso...Nenhum outro aparelho vai resistir ser arremessado assim (ainda mais sem usar capa).
Posso comprovar a resistência do G3 com aquelas capas de pv acho o nome, já caiu de cima do carro, meu filho joga no chão...celularzinho bom :notbad:
Bom, comprei e cancelei por impulso o S7 e ainda tenho 3 meses vou esperar o lançamento do Zenfone 3 deluxe e ver o desempenho do xiaomi M5 :joia:
 
Pessoal, qual seria uma boa alternativa para o Lenovo Vibe A7010, numa faixa de preço similar ou ligeiramente superior (R$ 1200-1500)?

Como para mim um android puro e uma boa bateria são requisitos indispensáveis, estavam pensando no Moto G4+, que tem também o leitor de digitais (não é indispensável, mas agrega bastante).

Há opções melhores para essa faixa de preço?
Pega o A7010, ou o K5!
Abraço!
 
To querendo da um celular novo pra minha mulher... Ela tem um iphone 4s que ta nas ultimas já. Ela usa basicamente pra redes sociais, fotos e jogar candy crush :megusta:

Qual a melhor opção ai pra ela nesse caso? Pensei em gastar por volta de 1k. Ela curte celular branco ou dourado.

Se vender o 4s e usar o dinheiro como adição nos 1k, considere a hipotese de pegar um 5s já que ela está acostumada com IOS.
 
Celular com: boa câmera, som, tela e bateria
Tenho iPhone 6, mas estou querendo vender ele, pois quero um celular que seja suficiente pra minhas necessidades. E ganhar um dinheiro com a venda também. Por isso imagino que tenha algum mais barato com essas características.


Sugestões?
 
Celular com: boa câmera, som, tela e bateria
Tenho iPhone 6, mas estou querendo vender ele, pois quero um celular que seja suficiente pra minhas necessidades. E ganhar um dinheiro com a venda também. Por isso imagino que tenha algum mais barato com essas características.


Sugestões?
Nexus 5X :mr2:
 
Celular com: boa câmera, som, tela e bateria
Tenho iPhone 6, mas estou querendo vender ele, pois quero um celular que seja suficiente pra minhas necessidades. E ganhar um dinheiro com a venda também. Por isso imagino que tenha algum mais barato com essas características.


Sugestões?
X Style ou o 5X como já mencionado.
 
Endosso sua opinião.

Dar Android mexido/bunda pra ela, é sarna pra se coçar depois.....

To ligado.. mas ela não tem problema em usar Android, usaria de boa... O negocio que esse 4S ta uma merd4, travando muito, conecta wifi quando quer etc...

O 5S ta fora do orçamento, pagaria cerca de 1k... so que tambem não quero comprar porcaria pra ela. Tem alguma sugestão boa ai tirando o iPhone 5S?
 
Pessoal, qual seria uma boa alternativa para o Lenovo Vibe A7010, numa faixa de preço similar ou ligeiramente superior (R$ 1200-1500)?

Como para mim um android puro e uma boa bateria são requisitos indispensáveis, estavam pensando no Moto G4+, que tem também o leitor de digitais (não é indispensável, mas agrega bastante).

Há opções melhores para essa faixa de preço?
Nesta faixa de preço estão praticamente todos os intermediários tendendo a top. Eu diria que o Moto X Play e o Moto G4+ seriam os aparelhos mais próximos de lhe atender. Possuem Android puro, boa bateria (a do X Play é monstra). Diferencial do G4 é o leitor de digital (pode não parecer indispensável, mas depois que você começa a usar...Nunca mais vai querer um celular que não tenha...É muito mais prático e seguro). Ambos estão na faixa de 1100-1300
Outras opções seriam:
LG G4: Sempre aparece na faixa dos 1400-1500. Celular top, dual chip, uma das melhores câmeras da atualidade...Não tem uma bateria monstra, mas dá um uso razoável (e é removível). O android também não é puro, mas sempre vejo bons relatos quanto ao sistema modificado da LG. Só fique ligado porque há relatos de problemas de burn in e boot infinito (problema em alguns lotes antigos e a LG tem corrigido...Não sei se os novos lotes estão assim).
Galaxy A5 ou A7 (modelo 2016): Longe de ser android puro, mas a touchwhiz está muito bem feita neles...Tudo funciona muito bem e sem engasgamentos. Bateria monstra, leitor digital, câmera muito boa e design premium. Seria uma opção por fora por conta do android, mas são aparelhos muito bons! Têm aparecido por 1350-1450 (A5) e 1450-1550 (A7) em promoções...
 
oi estou querendo trocar de celular tenho um galaxy young a quase 3 anos,
está travando muito,
muito lento,
tem 665 megas de memória RAM,
1gb e meio de espaço,
snapdragon 200 se não me engano,
tela toda aranhada,
não funciona mais o vibratório,

estava afim de comprar o

quantum go 4g/32gb
redmi 2 pro,
zenforne 5
ou lenovo vibe k5
ou tem celulares melhores entre 600 e 1100

vou jogar,
não estou nem ai se a camera é ruim ou não,
se a expressura é de 3mm ou 9mm não faz diferença para mim,
quero ficar por pelo menos 1 ano e depois comprar o zenforne 3 deluxe
 
Última edição:
Fala galera, beleza?
To de volta no tópico pra pedir uma luz pra vocês.

Estou afinzinho de trocar o aparelho, queria pagar algo na casa dos 1k.
Saiu o moto G4, estava afim de pegar o moto G4 com leitor de digital, o plus. Mas vi que em outubro sai o moto X4, porém achei essa moto X4 MUITO feio e deve vir muito caro.

Estou com meu galaxy s3 velho de guerra, porém, ele é lentinho demais. Recomendam esse moto G4? Em outro tópico falaram que o moto X 2014 é ainda melhor que o G4.
 
Ajudei tantos e agora sou eu que estou com dúvida.

Tenho um S5.

Apareceu um One Plus Two modelo Snap 810 4GB/64gb zerado por R$1700,00...
Aos entendedores está valendo o upgrade ? O meu S5 eu venderia facil por uns R$600~700.
 
oi estou querendo trocar de celular tenho um galaxy young a quase 3 anos,
está travando muito,
muito lento,
tem 665 megas de memória RAM,
1gb e meio de espaço,
snapdragon 200 se não me engano,
tela toda aranhada,
não funciona mais o vibratório,

estava afim de comprar o

quantum go 4g/32gb
redmi 2 pro,
zenforne 5
ou lenovo vibe k5
ou tem celulares melhores entre 600 e 1100

vou jogar,
não estou nem ai se a camera é ruim ou não,
se a expressura é de 3mm ou 9mm não faz diferença para mim,
quero ficar por pelo menos 1 ano e depois comprar o zenforne 3 deluxe
Tenta arrumar um Moto X 2014.
 
Eu tinha um LG G2, me roubaram :(

Aí comprei um LG G4, mas já veio com problema na bateria, nem liga sabosta, ai me surgiu as dúvidas, devo manter na LG comprando outro G4 ou trocando de marca e modelo, eu gostei e tenho dúvida entre uns:

LG G4
Moto G4 Plus
Moto X play (2015)

Estou procurando nessa faixa de preço, até uns 1800 reais, nada muito maior que isso.

Quero uma câmera legal, e uns diferenciais, uso para jogos simples, uso intenso no dia-a-dia e 4G, mas olhando minhas opções não surge nada que se destaque :(

Só não quero o Zenfone, sei lá, não curto muito.

Aí peço ajuda, entre esses quais escolher, e se tem mais alguma indicação, não sou chato com marcas alternativas, e tals.

Obrigado.
 
oi estou querendo trocar de celular tenho um galaxy young a quase 3 anos,
está travando muito,
muito lento,
tem 665 megas de memória RAM,
1gb e meio de espaço,
snapdragon 200 se não me engano,
tela toda aranhada,
não funciona mais o vibratório,

estava afim de comprar o

quantum go 4g/32gb
redmi 2 pro,
zenforne 5
ou lenovo vibe k5
ou tem celulares melhores entre 600 e 1100

vou jogar,
não estou nem ai se a camera é ruim ou não,
se a expressura é de 3mm ou 9mm não faz diferença para mim,
quero ficar por pelo menos 1 ano e depois comprar o zenforne 3 deluxe

Pegaria o Vibe K5 com certeza, um dos melhores custo x beneficio atualmente, com 800 reais você leva pra casa um Snapdragon 616 com 2GB de RAM e 16GB, nessa faixa tirando ele você só vai encontrar celulares com Snapdragon 410 ou similares da MediaTek.
 
Eu tinha um LG G2, me roubaram :(

Aí comprei um LG G4, mas já veio com problema na bateria, nem liga sabosta, ai me surgiu as dúvidas, devo manter na LG comprando outro G4 ou trocando de marca e modelo, eu gostei e tenho dúvida entre uns:

LG G4
Moto G4 Plus
Moto X play (2015)

Estou procurando nessa faixa de preço, até uns 1800 reais, nada muito maior que isso.

Quero uma câmera legal, e uns diferenciais, uso para jogos simples, uso intenso no dia-a-dia e 4G, mas olhando minhas opções não surge nada que se destaque :(

Só não quero o Zenfone, sei lá, não curto muito.

Aí peço ajuda, entre esses quais escolher, e se tem mais alguma indicação, não sou chato com marcas alternativas, e tals.

Obrigado.


Estou com a mesma duvida, ja pensei em nexus 6p, 5x moto style.... agora caí pra Moto x Play ou g4 plus.
To com medo só da camera do G4plus em relação ao moto x play. Alguem da uma luz?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo