• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Acabei de pegar o LG G2 por R$799,00 e dividindo em 6x sem juros no Soubarato

Apesar de antigo, nessa faixa de preço é sem duvidas melhor CxB ao meu ver.
Se conseguir conviver só com 16 GB de armazenamento interno e com a skin pesada da Lg pode ser uma boa
 
Se conseguir conviver só com 16 GB de armazenamento interno e com a skin pesada da Lg pode ser uma boa

pode não ne, com certeza é uma boa..
pq de resto não há nada parecido por 800 reais..

o negativo é o espaço mesmo, como não guardo mt coisa no celular, tranquilo.
 
Oi pessoal tudo bem? Meu moto X morreu ontem e to pesquisando o preço dos cel e queria saber na opinião de vcs qual é a melhor opção na faixa entre 1000 e 2000 reais.

Obrigado.

Depende muito do que você procura, quais principais usos do smartphone? O que você prioriza nele?
Com esse preço você pega um S6 que é excelente em quase tudo, pecando apenas em bateria. Próximo aos R$1200 tem o Moto G4 e G4 Plus que são boas opções de intermediário e se você gostava do moto X vai gostar do G4 também.
 
Galera, alguém aqui tem o conhecimento, sabe dizer se essa pulseira inteligente é boa ?

Participo de um grupo no Facebook sobre importação, e um usuário lá comprou essa pulseira, e esta com desconto de 52%, lá informa que o preço dela é $ 26.16, como não conheço essa pulseira e essa marca, não sei se vale a pena pegar uma.

http://www.gearbest.com/smart-watch...m=luccypost&utm_campaign=importamaispromotion

1468492531121126.jpg
1468492531272077.jpg
1468492532720406.jpg


tem mais fotos no link
 
Participo de um grupo no Facebook sobre importação, e um usuário lá comprou essa pulseira, e esta com desconto de 52%, lá informa que o preço dela é $ 26.16, como não conheço essa pulseira e essa marca, não sei se vale a pena pegar uma.

Só um detalhe, o leitor de batimentos cardíacos parece estar presente só na versão mais cara, não nesse modelo.
Tirando isso, acho que ninguém tem muita informação sobre ela, eu comprei já que vai ser minha primeira smartband, senão curtir, passo adiante ou guardo na gaveta. Se gostar penso na Mi Band 2.
Acho que vale a pena para um primeiro contato, ou se está procurando algo do tipo barato.
 
Galera, estou querendo trocar de celular, só pra ter um mais moderno mesmo, pois meu Galaxy S4 continua firme e forte. Prefiro o celular que tenha a melhor câmera.

Qual vale mais a pena, Samsung Galaxy Note 4 ou o Galaxy S6?

Tenho visto o pessoal com celular novo morrendo cedo, o meu tem 3 anos, e continua inteiro, inclusive as bordas sem descascados nem nada. Estou impressionado com o meu S4.
:vinho:
 
Olá, boa noite galera.

Então em abril eu vendi meu LG L90 que equivalia o Moto G 1° geração e peguei o Moto G 3°Geração Turbo.

Porem com 1 mês utilizando o aparelho ele ficou ruim e tive que levar na assistência. Arrumaram o aparelho mas de lá pra cá já não me senti satisfeito com o mesmo. Nos últimos meses tenho namorado os Iphones 5C/5S e o Samsung Galaxy S6.

Então, valeria a pena mudar do meu aparelho atual para um destes aparelhos ?
Sendo que uso muito para jogar, escutar músicas e tirar fotos, muitas fotos. Atualmente tenho cartão de 32 GB com alguns jogos, mais de 1000 fotos tiradas e as músicas.


Recentemente fui em um stand da Samsung aqui no Rio de Janeiro e gostei muito do Galaxy S7, mas o aparelho custa mais de três mil reais, saindo da minha realidade atual.
 
Bom dia pessoal!!!

Estou com uma dúvida.
Estou querendo comprar um celular bacana e me indicaram o Zenfone 2 Deluxe - Special Edition.
Gostaria de saber se ele por R$ 1689,00 com frente grátis, garantia de 1 (um) ano, Nota Fiscal, dividido em 12x sem juros, está com um preço bom?
O modelo que estou falando é o mesmo do link abaixo.

http://loja.asus.com.br/asus-zenfon...preto-texturizado-ag-1-4-1005327.html#136=381


Obrigado a todos!!!
 
Bom dia pessoal!!!

Estou com uma dúvida.
Estou querendo comprar um celular bacana e me indicaram o Zenfone 2 Deluxe - Special Edition.
Gostaria de saber se ele por R$ 1689,00 com frente grátis, garantia de 1 (um) ano, Nota Fiscal, dividido em 12x sem juros, está com um preço bom?
O modelo que estou falando é o mesmo do link abaixo.

http://loja.asus.com.br/asus-zenfon...preto-texturizado-ag-1-4-1005327.html#136=381

Obrigado a todos!
 
Olá, boupera.

Então em abril eu vendi meu LG L90 que equivalia o Moto G 1° geração e peguei o Moto G 3°Geração Turbo.

Porem com 1 mês utilizando o aparelho ele ficou ruim e tive que levar na assistência. Arrumaram o aparelho mas de lá pra cá já não me senti satisfeito com o mesmo. Nos últimos meses tenho namorado os Iphones 5C/5S e o Samsung Galaxy S6.

Então, valeria a pena mudar do meu aparelho atual para um destes aparelhos ?
Sendo que uso muito para jogar, escutar músicas e tirar fotos, muitas fotos. Atualmente tenho cartão de 32 GB com alguns jogos, mais de 1000 fotos tiradas e as músicas.


Recentemente fui em um stand da Samsung aqui no Rio de Janeiro e gostei muito do Galaxy S7, mas o aparelho custa mais de três mil reais, saindo da minha realidade atual.
Sem dúvidas sair de um moto G turbo pra um S6 e um baita upgrade
 
Pessoal,

Celular até 2k.
G4, G4 plus (vale a pena a diferença de preço em relação ao G4?), zenfone 2 deluxe, zenfone selfie, esperar zenfone 3? Ou nda.

Uso de câmera, redes sociais, bancos, música, eventual YouTube, e outros apps simples. Gosto de tela com imagem boa, fluidez, sem travar, bateria para pelo menos um dia com uso médio sem ficar desabilitando funções. Pretendo ficar com o celular por 2 a 3 anos.

Muito obrigado quem puder ajudar!
 
Última edição:
Sem dúvidas sair de um moto G turbo pra um S6 e um baita upgrade

E o iphone, poderia pensar nele ?

Pessoal,

Celular até 2k.
G4, G4 plus (vale a pena a diferença de preço em relação ao G4?), zenfone 2 deluxe, zenfone selfie, esperar zenfone 3? Ou nda.

Uso de câmera, redes sociais, bancos, música, eventual YouTube, e outros apps simples. Gosto de tela com imagem boa, fluidez, sem travar, bateria para pelo menos um dia com uso médio sem ficar desabilitando funções. Pretendo ficar com o celular por 2 a 3 anos.

Muito obrigado quem puder ajudar!

Até 2k ...

Olha esse então http://www.magazineluiza.com.br/sma...KjcvEGVUXE60z2s7eejxeXBbt55DLq56JkRoCmKzw_wcB
 
Última edição:
Esqueci de informar... Não gosto de samsung :D

Porque não ?

Das opções que falou o G 4 PLUS seria uma boa, na teoria é um ótimo aparelho !
 
Meu Moto X (1ª geração) morreu e n acende mais a tela, apesar de o touch estar funcionando.

Estava olhando os celulares até 1k para comprar, e vi que o Vibe k5 da Lenovo por 700 dilmas ta o melhor cxb. O que vcs acham?? Há melhores do mercado?
 
Pessoal,

Celular até 2k.
G4, G4 plus (vale a pena a diferença de preço em relação ao G4?), zenfone 2 deluxe, zenfone selfie, esperar zenfone 3? Ou nda.

Uso de câmera, redes sociais, bancos, música, eventual YouTube, e outros apps simples. Gosto de tela com imagem boa, fluidez, sem travar, bateria para pelo menos um dia com uso médio sem ficar desabilitando funções. Pretendo ficar com o celular por 2 a 3 anos.

Muito obrigado quem puder ajudar!
É iria no G4 Plus pelo custo benéfico

S6 também é um excelente aparelho apesar de vcs não gostarem da samsung
 
Duas experiências ruins já...
Obrigado pela opinião!

Poderia dizer ?

Tipo já tive um Galaxy 5 e o Galaxy Ace ... ambos foram bons aparelhos nos primeiros meses ... dps ... mas não eram aparelhos tops nem a samsung tinha os aparelhos tops como os de hoje.

---------

Por mais que eu veja o S6 no meu subconsciente ainda fala o Iphone 5
 
Meu Moto X (1ª geração) morreu e n acende mais a tela, apesar de o touch estar funcionando.

Estava olhando os celulares até 1k para comprar, e vi que o Vibe k5 da Lenovo por 700 dilmas ta o melhor cxb. O que vcs acham?? Há melhores do mercado?

tem o A5 2016 por 999 no Clube da Lu, promoção das Olimpiadas..
e o LG G2 estava a 799 no Soubarato mas ja saiu, projeto antigo, mas celular melhor..

eu iria no A5, mas o K5 tmb é boa opção pra quem não liga pra câmera.
 
Fala galera, infelizmente derrubei meu celular hj cedo ao tentar desligar o maldito despertador...heheh. Tinha um lumia 925 e, apesar dos problemas de falta de apps me adaptava muito bem com ele, o que realmente me agradava era a câmera. Gostaria de indicações de telefones android de no máximo 1000 que tivesse um desempenho satisfatório e uma câmera razoável, não precisa ser nada top. Estou a muito tempo por fora dos modelos atuais.
 
Po parece que tá todo mundo deixando o celular quebrar, principalmente os donos de Moto X, haha.
O meu Moto X1 caiu ontem no chão e já era o display.
To muito em dúvida entre pagar R$350 para trocar o display nessas assistencias de esquina, ou comprar um smartphone intermediário tipo o Vibe K5.
Eu amava tanto meu Moto X e ele me atendia tão bem. :(
 
Po parece que tá todo mundo deixando o celular quebrar, principalmente os donos de Moto X, haha.
O meu Moto X1 caiu ontem no chão e já era o display.
To muito em dúvida entre pagar R$350 para trocar o display nessas assistencias de esquina, ou comprar um smartphone intermediário tipo o Vibe K5.
Eu amava tanto meu Moto X e ele me atendia tão bem. :(
Acho que eu trocaria a tela, esse Moto X 2013 é muito bom ainda, minha esposa tem um e só vai trocar pq os 16GB internos estão matando
 
Fala galera, infelizmente derrubei meu celular hj cedo ao tentar desligar o maldito despertador...heheh. Tinha um lumia 925 e, apesar dos problemas de falta de apps me adaptava muito bem com ele, o que realmente me agradava era a câmera. Gostaria de indicações de telefones android de no máximo 1000 que tivesse um desempenho satisfatório e uma câmera razoável, não precisa ser nada top. Estou a muito tempo por fora dos modelos atuais.

Tentaria um Galaxy A5 2016, ontem estava por 999.
 
Olá pessoal
Meu pai está querendo trocar de smarphone, hoje ele tem um iPhone 5 só que a bateria se vai em 2 segundos.
Ele é um usuário tranquilo, não usa jogos, não escuta música, quase não tira fotos. Faz uso mais de aplicativos básicos e leves como facebook, whatsapp, emails e navegação na net.
Os requisitos que ele procura são, disponibilidade de 4G, bateria duradoura(melhor possível) e fluidez do sistema. Não precisa ser necessariamente um iOS
O que ele me disse foi: 'quero que seja um equivalente ou melhor ao que eu uso hoje'.
Quais são as sugestões?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo