[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Boa tarde!
Estou saindo de um iPhone 5s e queria saber se na faixa dos 1300 reais tem alguma coisa melhor que o Xiaomi Mi A2 aqui no BR (estou vendo no Mercado Livre, a versão de 64gb por 1330 reais com frete gratis e parcelamento sem juros).
Valeu!
 
Desculpe a ignorancia mas a Amazon atualmente entrega no Brasil?
Já existe Amazon no Brasil, provavelmente foi onde ele comprou. No caso da Amazon no exterior, a entrega do produto ao Brasil vai depender da empresa. Na página do produto sempre há escrito "This item ships to Brazil" quando há possibilidade de ser enviado ao Brasil. Mas haverá taxação.
 
Desculpe a ignorancia mas a Amazon atualmente entrega no Brasil?

É tipo aquelas paradas de lojas parceiras de grandes varejistas. Por exemplo, a Submarino vende produtos que são entregues por outras empresas. Mesma coisa aqui com a Amazon.
 
Galera, quero comprar um celular de presente pro meu pai, porém faz um tempo que eu tô por fora da faixa de qualidade e de preço dos celulares. Queria a opinião de vocês se possível. Tô querendo gastar no máximo R$ 1.200,00, se puderem me indicar celulares até essa faixa de preço, vou ficar grato. Não quero comprar pela internet porque o aniversário dele é sábado agora e não vai chegar a tempo.
 
Desculpe a ignorancia mas a Amazon atualmente entrega no Brasil?

A Amazon brasileira é um Marketplace, é tipo um Mercadolivre com o nome Amazon. Os produtos são vendidos por vendedores brasileiros mesmo, nada a ver com a americana.
 
Galera, quero comprar um celular de presente pro meu pai, porém faz um tempo que eu tô por fora da faixa de qualidade e de preço dos celulares. Queria a opinião de vocês se possível. Tô querendo gastar no máximo R$ 1.200,00, se puderem me indicar celulares até essa faixa de preço, vou ficar grato. Não quero comprar pela internet porque o aniversário dele é sábado agora e não vai chegar a tempo.

Ué hoje ainda é terça, comprei meu A2 lite ontem e chegou hoje já. Se for pelos correios com Sedex é rápido. Por este preço pegue um com 64G e 4gb de ram, menos que isso estará defasado em pouco tempo.
 
A Amazon brasileira é um Marketplace, é tipo um Mercadolivre com o nome Amazon. Os produtos são vendidos por vendedores brasileiros mesmo, nada a ver com a americana.
 


Ué hoje ainda é terça, comprei meu A2 lite ontem e chegou hoje já. Se for pelos correios com Sedex é rápido. Por este preço pegue um com 64G e 4gb de ram, menos que isso estará defasado em pouco tempo.
Manda po link do vendedor
 
950 veja se não é o de 32 gb com 3 gb de ram, o que passei é o de 64 gb e 4gb de ram.
Tem tanto aparelho da Xiaomi que eu n sei qual pegar,

Note 5, Redmi 5 Plus, A2 Lite ... Ta foda
 
Tem tanto aparelho da Xiaomi que eu n sei qual pegar,

Note 5, Redmi 5 Plus, A2 Lite ... Ta foda

Eu acho que está bem claro o público desdes aparelhos. O A2 lite é pra quem usa mais redes sociais e trabalho e precisa de um aparelho menor e com boa autonomia de bateria sacrificando um pouco de desempenho. o Note 5 é pra quem curte desempenho, jogar e consumir mídia por ser ligeiramente mais potente e maior.
 
Eu acho que está bem claro o público desdes aparelhos. O A2 lite é pra quem usa mais redes sociais e trabalho e precisa de um aparelho menor e com boa autonomia de bateria sacrificando um pouco de desempenho. o Note 5 é pra quem curte desempenho, jogar e consumir mídia por ser ligeiramente mais potente e maior.
Redmi Note 5 4/64 por 850
Redmi 5 Plus 4/64 por 850
A 2 Lite 4/64 por 1050

Eu n sei o que fazer

Eu quero autononima, quero desempenho e quero tela grande com maior aproveitamento de area
 
Redmi Note 5 4/64 por 850
Redmi 5 Plus 4/64 por 850
A 2 Lite 4/64 por 1050

Eu n sei o que fazer

Eu quero autononima, quero desempenho e quero tela grande com maior aproveitamento de area

então redminote 5, da uma olhada. o lite é menor, se quer um A2 tem o A2 normal que é maior que o lite. Mas acho que um note 5 é excelente por ter bateria melhor que o A2 normal.
 
Pessoal, meu MI A2 com Android One chegou e estou um pouco decepcionado.
O smartphone é maravilhoso, rápido, android puro, câmera boa, mas a tela deixa muito a desejar.

A tela possui um ghosting notável. Quando você dá scroll na tela, as fontes de texto e imagens ficam muito borradas! Impossível não perceber.
Por este motivo, eu devo devolver esse celular em breve pra pegar outro. Quando saí do meu Moto X 2014 pra esse, a diferença foi gritante e parece que não tem como resolver.
Eu sequer tinha pensado que isso poderia ser um problema. Parece que acontece com outros Xiaomi também.

Uma pena. Nunca vou conseguir outro aparelho tão bom como esse e com Android Puro. Acho que vou ir de Moto G6 Plus mesmo.
 
Pessoal, meu MI A2 com Android One chegou e estou um pouco decepcionado.
O smartphone é maravilhoso, rápido, android puro, câmera boa, mas a tela deixa muito a desejar.

A tela possui um ghosting notável. Quando você dá scroll na tela, as fontes de texto e imagens ficam muito borradas! Impossível não perceber.
Por este motivo, eu devo devolver esse celular em breve pra pegar outro. Quando saí do meu Moto X 2014 pra esse, a diferença foi gritante e parece que não tem como resolver.
Eu sequer tinha pensado que isso poderia ser um problema. Parece que acontece com outros Xiaomi também.

Uma pena. Nunca vou conseguir outro aparelho tão bom como esse e com Android Puro. Acho que vou ir de Moto G6 Plus mesmo.
Zenfone 4 com SD660 tá com preço bom na fastshop
https://www.fastshop.com.br/web/p/d/UXZE554KL1PTO_PRD/zenfone-4-asus-preto-64gb-ze554kl-1a119br
 
Pessoal, meu MI A2 com Android One chegou e estou um pouco decepcionado.
O smartphone é maravilhoso, rápido, android puro, câmera boa, mas a tela deixa muito a desejar.

A tela possui um ghosting notável. Quando você dá scroll na tela, as fontes de texto e imagens ficam muito borradas! Impossível não perceber.
Por este motivo, eu devo devolver esse celular em breve pra pegar outro. Quando saí do meu Moto X 2014 pra esse, a diferença foi gritante e parece que não tem como resolver.
Eu sequer tinha pensado que isso poderia ser um problema. Parece que acontece com outros Xiaomi também.

Uma pena. Nunca vou conseguir outro aparelho tão bom como esse e com Android Puro. Acho que vou ir de Moto G6 Plus mesmo.

Eu estou com um aqui e não estou notando isso não.

Moto G6 você vai regredir bem.
 
Última edição:
Boa noite pessoal! A diferença do S8 para o S9 vale a diferenças de preço?
Vou trocar meu celular, e estou entre eles dois e o note8. Alguém pode me ajudar? (Estou em busca do melhor custoxbeneficio)
 
Última edição:
Boa noite pessoal! A diferença do S8 para o S9 vale a diferenças de preço?
Vou trocar meu celular, e estou entre eles dois e o note8. Alguém pode me ajudar? (Estou em busca do melhor custoxbeneficio)

Curto e grosso? Não vale.

Valeria o salto para o Note, PORÉM, para MIM, inviável o uso de um celular desse porte e tamanho. Eu custo a entender como quem usa consegue andar com ele num bolso de calça. O celular é gigante, assim como os iPhones Plus. Além de não poder utilizá-lo apenas em uma mão. Mas vai de cada um.

Se tiver de boa seu cel e paciência (até pq o S8 ainda é atual - estou com meu S7 Edge de boa), eu aguardaria o S10 início do ano que vem, se faz questão de Samsung.

Se não fizer, recomendo as tops chinesas (Oneplus, Xiaomi, Huawei, etc), custo x benefício imbatível.
 
Ola pessoal meu filho tentou matar meu moto z2 play e agora o vibra não pega, ate 2300 reais o que consigo pegar no quesito desempenho o z2 play me servia bem nunca travou bateria o dia todo.
Porem quero um celular com câmera boa.
De preferencia um não chines por questão de garantia.
 
Boa noite pessoal! A diferença do S8 para o S9 vale a diferenças de preço?
Vou trocar meu celular, e estou entre eles dois e o note8. Alguém pode me ajudar? (Estou em busca do melhor custoxbeneficio)

Dinheiro tá sobrando aí em kkkkk

Na minha opinião também seria uma troca totalmente ridícula,não vale a pena.
 
Galera, em torno de R$ 2.000,00 ~ R$ 2.300,00 pra comprar um celular aqui no brasil, foco na câmera e desempenho, tava pensando no S8+, compensa ou tem algo melhor nesse preço?
 
o S9+ ganha em tudo do Note 8 ? tirando a tela que a do Note é maior.
 
qual smartphone da atualidade tem o fone de conversar alto, a ponto de nao ser necessario ativar o VIVA VOZ ??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo