• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Subiram o preço de todos os A54 do mercado pra 2000+? Tava jutnando dinheiro pra pegar a 1680, agora sumiu.

Tô vendo S22 por 2160 com cashback. Acho que não tem nada que bate ele nesse valor, né?
 
Subiram o preço de todos os A54 do mercado pra 2000+? Tava jutnando dinheiro pra pegar a 1680, agora sumiu.

Tô vendo S22 por 2160 com cashback. Acho que não tem nada que bate ele nesse valor, né?
1.899,00 em várias lojas

Mas o S22, se não se importar com bateria, é bem mais celular
 
Subiram o preço de todos os A54 do mercado pra 2000+? Tava jutnando dinheiro pra pegar a 1680, agora sumiu.

Tô vendo S22 por 2160 com cashback. Acho que não tem nada que bate ele nesse valor, né?
Isso se deve ao lançamento do S24. Se puder aguardar até o Carnaval, com certeza os preços normalizam e até acha alguma promoção.
 
Estou querendo/precisando trocar de aparelho. Tenho no momento um Redmi Note 7, que me atende bem para meu uso que é basicamente whats. face, navegador e um ou outro joguinho leve.
Mas estou querendo trocar porque a bateria dele já não está das melhores e queria um câmera melhor.

Pensei no Xiaomi 13T que esta na faixa de R$ 2.300,00 com a lente Leica, é uma boa pedida ou teria outros modelos nesta faixa de preço que seriam mais interessante?

Vlws!!
 
Existe algum site que eu consigo procurar por smartphones filtrando por dimensões físicas? Quero substituir meu S8 e busco um fone com dimensões parecidas.

edit. achei aqui pelo gsmarena. triste a falta de opções...
 
Última edição:
Existe algum site que eu consigo procurar por smartphones filtrando por dimensões físicas? Quero substituir meu S8 e busco um fone com dimensões parecidas.

edit. achei aqui pelo gsmarena. triste a falta de opções...
Eu uso o mercado livre como site de pesquisa para telefone, eles tem um bom filtro, gsmarrna é a maior database de telefone, pode ser uma boa opção.
 
Existe algum site que eu consigo procurar por smartphones filtrando por dimensões físicas? Quero substituir meu S8 e busco um fone com dimensões parecidas.

edit. achei aqui pelo gsmarena. triste a falta de opções...
Vai ser os S23/24 ou os iPhones 13/14/15, todos na versão normal ou Pro (iPhone).
 
O que vocês acham desses aparelhos chineses?

Estou há um bom tempo buscando um aparelho com pelo menos 7000 mah de bateria e 256GB de memória, mas não encontro nenhum nacional que atenda ao que busco.

Acabei encontrando alguns desses chineses que atendem ao que busco, porém fico receoso de comprar por conta de questões de garantia.


 
Última edição:
O que vocês acham desses aparelhos chineses?

Estou há um bom tempo buscando um aparelho com pelo menos 7000 mah de bateria e 256GB de memória, mas não encontro nenhum nacional que atenda ao que busco.

Acabei encontrando um desses chineses que atende ao que busco, porém fico receoso de comprar por conta de questões de garantia.

Podendo desbloquear o bootloader e não sendo um huawei não vejo problema, mas não compraria de alguém no ML que claramente vai importar e mandar para a sua casa.
 
Podendo desbloquear o bootloader e não sendo um huawei não vejo problema, mas não compraria de alguém no ML que claramente vai importar e mandar para a sua casa.

Qual seria sua sugestão para comprar um desses sem ser pelo ML?
 
A34 6GB 128GB - 1.300R$
Edge Neo 30 (256gb) - 1.400R$
A34 8GB 256GB - 1.600R$
M54 128GB - 1.600R$
A54 128GB - 1.800R$

Qual pegar aí pensando em todos os fatores em geral? 256GB de memória é interessante, mas não sei se usaria tudo isso no momento.
 
Galera, meu M52, após 2 anos de uso, apareceu uma linha verde na tela semana passada, apareceu outra essa semana, o aparelho não levou nenhuma queda durante esses anos todos, alguém sabe se tem algo que possa ser feito a respeito?
 
A34 6GB 128GB - 1.300R$
Edge Neo 30 (256gb) - 1.400R$
A34 8GB 256GB - 1.600R$
M54 128GB - 1.600R$
A54 128GB - 1.800R$

Qual pegar aí pensando em todos os fatores em geral? 256GB de memória é interessante, mas não sei se usaria tudo isso no momento.
Eu iria no M54, 6000mAh de bateria fazem uma baita diferença, tenho há 3 anos um M21s com 6000mAh e o celular dura facilmente 2 dias de uso normal, ou 1 dia inteiro de uso intenso (youtube com brilho no máximo o dia todo).
 
Eu iria no M54, 6000mAh de bateria fazem uma baita diferença, tenho há 3 anos um M21s com 6000mAh e o celular dura facilmente 2 dias de uso normal, ou 1 dia inteiro de uso intenso (youtube com brilho no máximo o dia todo).
Obrigado, realmente a bateria é importante e o preço está razoável.
 
A34 6GB 128GB - 1.300R$
Edge Neo 30 (256gb) - 1.400R$
A34 8GB 256GB - 1.600R$
M54 128GB - 1.600R$
A54 128GB - 1.800R$

Qual pegar aí pensando em todos os fatores em geral? 256GB de memória é interessante, mas não sei se usaria tudo isso no momento.
Aí depende de outros fatores, como tamanho do celular, se vc acha bonito ou não... Eu particularmente não curto celular muito grande, então não teria o A34 nem o M54.
 
A34 6GB 128GB - 1.300R$
Edge Neo 30 (256gb) - 1.400R$
A34 8GB 256GB - 1.600R$
M54 128GB - 1.600R$
A54 128GB - 1.800R$

Qual pegar aí pensando em todos os fatores em geral? 256GB de memória é interessante, mas não sei se usaria tudo isso no momento.
iria no A/M54
 
Recomendação de celular pro Meu Pai que só usa o celular pra ficar vendo vídeo de futebol no Youtube e Fake News no Zap e deixa todos os app abertos?
O primordial seria bateria, memória RAM satisfatória e precinho camarada.

Obrigado.

edit: Olhando algumas páginas por cima, vi indicações de M14, A34... seria por aqui mesmo? Acho que o M14 seria o ideal..
 
Estou querendo/precisando trocar de aparelho. Tenho no momento um Redmi Note 7, que me atende bem para meu uso que é basicamente whats. face, navegador e um ou outro joguinho leve.
Mas estou querendo trocar porque a bateria dele já não está das melhores e queria um câmera melhor.

Pensei no Xiaomi 13T que esta na faixa de R$ 2.300,00 com a lente Leica, é uma boa pedida ou teria outros modelos nesta faixa de preço que seriam mais interessante?

Vlws!!
 
Recomendação de celular pro Meu Pai que só usa o celular pra ficar vendo vídeo de futebol no Youtube e Fake News no Zap e deixa todos os app abertos?
O primordial seria bateria, memória RAM satisfatória e precinho camarada.

Obrigado.

edit: Olhando algumas páginas por cima, vi indicações de M14, A34... seria por aqui mesmo? Acho que o M14 seria o ideal..

M34 é uma boa, tela OLED, bateria que dura bastante, 6 GB de RAM e encontra na faixa dos milzinho.
 
Galera, que smartphone vcs recomendam até R$ 1500,00? Seria para a patroa. Ela está com um Redmi Note 8T e começou a desligar sozinho. Achei interessante o Xiaomi Note 12 5G e o SAMSUNG A54 e o POCO X5...
 
Última edição:
Galera, que smartphone vcs recomendam até R$ 1500,00? Seria para a patroa. Ela está com um Redmi Note 8T e começou a desligar sozinho. Achei interessante o Xiaomi Note 12 5G e o SAMSUNG A54 e o POCO X5...
Por 1500 eu só iria no A54 e M54, mas priorizo câmera e já testei esses celulares, não dá pra Xiaomi
 
A05S por 830 lules é uma boa pro Pai/Mãe ficar vendo Vídeo no YouTube e salvando todas as mensagens de bom dia possíveis?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo