[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos ScrooW
  • Data de Início Data de Início
Esse S23 aqui https://www.magazineluiza.com.br/sm...wcHQ7CQraOWaYA7LGYRoCwR8QAvD_BwE&gclsrc=aw.ds eu ouvi um youtuber falando que a versão de 256GB tem algo a mais além da memória que eu n lembro o que é, vale a pena comprar a versão de 256GB só por causa desse "algo" ?
Tem previsão para voltar o estoque da versão preta ou branca de 256GB ? N consegui achar em lugar algum.

A versão de 256 GB tem memória USF 4.0 enquanto a versão de 128 tem memória USF 3.1 (antiga). Se vai comprar um aparelho novo, dê preferência para a memória USF 4.0.

Não é impressão, esse iphone tem zoom ótico de 2x e o S20 de 3x, então o S20 fe realmente tem zoom um pouco melhor.

Não vi o video, mas tua afirmação não está correta. O iPhone 13 normal (não pro) usado no teste *não tem zoom ótico* (apenas zoom digital usando a câmera principal de 12MP). Já o Galaxy S20FE tem uma lente de zoom ótico de 3x (mas é somente 8MP).

Detalhes em

Não vi o video, mas tua afirmação não está correta. O iPhone 13 normal (não pro) usado no teste *não tem zoom ótico* (apenas zoom digital usando a câmera principal de 12MP). Já o Galaxy S20FE tem uma lente de zoom ótico de 3x (mas é somente 8MP).

Detalhes em
Tinha visto no tudocelular que diz ter de zoom ótico de 2x, no site da Apple diz que tem "2x optical zoom out" mas parece que ele não aproxima só afasta? Estranho zoom ótico que só afasta :haha:

IPhone 13 não tem zoom ótico. Não tem nem sentido, só ver que tem duas lentes na traseira, a principal e a ultrawide.

iPhone, paga mais por menos!

Compensa eu esperar aparecer o s23 por 256GB por um preço daora ou é melhor comprar logo a versão de 128GB ? Parece que não tem nada no estoque por conta da Black Friday que teve.

Acabei resentando meu MI12T e, redefinindo o telefone, simplesmente quando está no wifi, não consegue logar em nenhum aplicativo :wat:

preciso colocar nos dados moveis, logar, e depois posso voltar pro wifi que funciona tudo normalmente :son:

Estou pensando em trocar de celular, vi várias reviews sobre o a34, a54, poco x5 pro, esses estão na faixa de 1800 - 2000. Eu estava pensando em pegar o a54, mas gostaria de mais opiniões, quais desses é o melhor pra games. Podem deixar sugestões de outros aparelhos, desde q seja entre 1600 até 2000.

Estou pensando em trocar de celular, vi várias reviews sobre o a34, a54, poco x5 pro, esses estão na faixa de 1800 - 2000. Eu estava pensando em pegar o a54, mas gostaria de mais opiniões, quais desses é o melhor pra games. Podem deixar sugestões de outros aparelhos, desde q seja entre 1600 até 2000.
Depende do tipo de jogatina, se for pra jogar de forma casual títulos mais leves esses modelos que citou dão conta. Se for hardcore e quiser qualidade alta + mexer com emulador, recomendo juntar mais e pegar o F5.

não tem nenhum telemóvel baratinho até 1K com no máximo 152mm de comprimento?
To precisando trocar o reserva, pedindo arrego.

não tem nenhum telemóvel baratinho até 1K com no máximo 152mm de comprimento?
To precisando trocar o reserva, pedindo arrego.
Celular barato geralmente é grande, o público alvo que compra celulares nesse preço gosta de coisa grande, kkkk

Tenta ver um usado

O "resto" para passar de android para ios é complicado ?

Passar o whatsapp do Android pro iOS foi um cancer absoluto aqui recentemente. Tive que pagar 100 pila numa licença de app de terceiros, pq as ferramentas oficiais sao uma bosta. Peguei o celular ás 10h da manhã e fiquei até as 21h por meios oficiais (e sem conseguir).

O "resto" é tranquilo. Se utilizar o Smart Switch da Samsung, ele já lança a apple store pra baixar os aplicativos também.

Backup do Whatsaap do iOS pro Android é um desterro, quando troquei meu S22 num iPhone 13 fui com o S22 resetado pronto pro cara usar. Ele disse que não podia perder NADA do zap, pois usa a trabalho. Tinha uns 20GB.

Concordei previamente e simplesmente suportamos um processo de 3 horas, ele foi embora com app processando ainda. A demora é grande pois existe uma conversão, as plataformas são diferentes.

Tenho um Telegram pesado com muitos arquivos salvos e trocentos grupos, quando loguei estava tudo lá sem precisar de backup de nada, tudo fica na nuvem.

tudo fica na nuvem
giphy.gif

Quero comprar um celular com câmera boa e bateria decente por menos de 1.500
Sou pobretão
Alguém me indica por favor?

Um celular que não vai me dar dor de cabeça
Comprei um Motorola G8 power a 2 anos atras que era todo bugado, gastava bateria sem usar e morreu ontem instantaneamente quando coloquei pra carregar
Fui na onda de comentários de custo beneficio e me lasquei
Motorola nunca mais!
:feelbad:

Users who are viewing this thread

Voltar