A54, M54 e até A34 se quiser economizar maisQuero comprar um celular com câmera boa e bateria decente por menos de 1.500
Sou pobretão
Alguém me indica por favor?
Um celular que não vai me dar dor de cabeça
Comprei um Motorola G8 power a 2 anos atras que era todo bugado, gastava bateria sem usar e morreu ontem instantaneamente quando coloquei pra carregar
Fui na onda de comentários de custo beneficio e me lasquei
Motorola nunca mais!
![]()
eu indicaria o Redmi Note 12 e Poco X5 mas estamos em 2024 e esses 2 benditos NÃO filmam em 4k, MAS o Poco X6 está vindo ai e parece ser uma ótima evolução não só em câmeras mas em tela também, parece ser muito semelhante ao Redmi Note 13 Pro, um tempinho depois do lançamento se o X6 ficar na casa dos 1500 acho uma ótima pedida igual os Samsung ai de cima
só agora com esses aparelhos tô cogitando a ideia de talvez trocar meu Mi 9 SE até o fim desse ano, gosto demais e aguento mais uns 2 kk
Motorola nem pesquiso muito mas tenho a percepção que são bem duráveis, tenho bastante contato com um G52 e acho as câmeras bem boas pelo preço de 1k que foi na época (filma 1080p)
se o meu telemóvel fosse a obito igual o seu, HOJE iria atrás do M ou A54, em câmeras nessa faixa de preço ninguém bate o A depois M, ainda filmam em 4k na frontal
mas dá uma boa olhada nos aparelhos, potência de carregamento, onde é o desbloqueio, se importa o NFC pra você assim como filmar em 4k, etc etc.. A escolha alem do preço pode ser nos detalhes