Ele é melhor que o S21FE? Os dois estão basicamente o mesmo preço, o A54 128 GB por 1600 e o S21FE tá 1780, também com 128 GB.Minha esposa comprou um pra ela por 1700 reais, e cara tudo que esse aparelho entrega por 1700 reais, é difícil viu?
Ele é melhor que o S21FE? Os dois estão basicamente o mesmo preço, o A54 128 GB por 1600 e o S21FE tá 1780, também com 128 GB.Minha esposa comprou um pra ela por 1700 reais, e cara tudo que esse aparelho entrega por 1700 reais, é difícil viu?
Acredito que em termos de processador é a mesma coisa amigo, talvez o A54 tenha leve vantagem.Ele é melhor que o S21FE? Os dois estão basicamente o mesmo preço, o A54 128 GB por 1600 e o S21FE tá 1780, também com 128 GB.
Comprei uma vez direto no app da Samsung e veio pela azul cargo para Manaus e não demorou tanto.Alguém de vocês já comprou smartphone ou outro produto da loja oficial da Samsung no Mercado Livre?
Eu comprei um M14 5G lá. Segundo o ML, o envio foi feito na sexta, dia 24/11, só que até hoje a loja não me informou código de rastreamento e nem a transportadora que está com meu pedido. Mandei mensagem pelo chat do ML e até hoje não responderam nada. Vendo as perguntas do produto, vi que não sou o único que reclamou sobre isso.
Pra quem já comprou, é normal isso? Eles não mandam código mesmo? Moro no Nordeste e a logística de mandar um produto de SP pra cá é sempre complicada a depender de certas transportadoras, por isso me importo em saber da transportadora e o passo a passo da entrega do meu pedido.
Eu fugiria do S21fe de tanto que se fala mau, achava que era conspiração, mas sei lá, agora ando por fora de SamsungEle é melhor que o S21FE? Os dois estão basicamente o mesmo preço, o A54 128 GB por 1600 e o S21FE tá 1780, também com 128 GB.
Minha mãe achou um Moto G53 por 900 e está pensando em troca o motorola dela, de anos atrás. Mas não sou muito fã de Motorolla. Esse é uma boa opção ou sugerem algo melhor(de qualquer marca, desde que seja Android) nessa faixa de preço (parcelado)?
foje dissoMinha mãe achou um Moto G53 por 900 e está pensando em troca o motorola dela, de anos atrás. Mas não sou muito fã de Motorolla. Esse é uma boa opção ou sugerem algo melhor(de qualquer marca, desde que seja Android) nessa faixa de preço (parcelado)?
O Samsung Galaxy M14 tem tela Full HD, bateria melhor, promessa de duas atualizações de sistema android e 3 anos de updates de segurança enquanto que a Motorola só atualiza quando quer. 100% eu iria nele ao invés do G53.Minha mãe achou um Moto G53 por 900 e está pensando em troca o motorola dela, de anos atrás. Mas não sou muito fã de Motorolla. Esse é uma boa opção ou sugerem algo melhor(de qualquer marca, desde que seja Android) nessa faixa de preço (parcelado)?
Eu imaginei que é ruim, sou leiga para cel, mas Motorola não me agrada.foje disso
ele carrega no máximo até 25wBom dia.
Qual carregador rápido(até quantos watts) posso comprar para um A54?
O A54 suporta carregamento de até 25W. Recomendo comprar o carregador de 25W oficial da Samsung.Bom dia.
Qual carregador rápido(até quantos watts) posso comprar para um A54?
Vale a pena trocar o s20fe pelo iphone 13 se for considerar câmeras ? Principalmente a frontal.
Diria que só se for gastar muito pouco na troca, pois a diferença não parece ser grande em qualidade. Da uma olhada nesse vídeo depois, dependendo do gosto pessoal (prefere mais constrate, cores mais vibrantes, etc, etc), o S20FE fica até melhor em algumas situações (PRO MEU GOSTO):
É impressão minha ou no iphone quando se da zoom perde mais qualidade comparado a cel android ? E tipo, se for considerar fazer stories do instagram e qualquer outra rede social, o iphone vai ser melhor nesse quesito simplesmente por ser ios ?
Eu to me coçando para comprar esse iphone, mas pelo que eu vi vou passar muita raiva me adaptando com a maneira de usar o iphone estando acostumado com android.Também tive a mesma impressão no Zoom! Considero o S20FE melhor nesse quesito...
Sobre stories no Instagram, não tenho um iPhone pra confirmar, mas todo mundo que tem e pelo que leio por aí, parece sim que tem uma 'otimização' (provavemelmente menos compressão) no iOS. Aposto que a Apple paga um $$$ por fora pra Meta pra ter essa qualidade um pouco superior, hehe.
Não é impressão, esse iphone tem zoom ótico de 2x e o S20 de 3x, então o S20 fe realmente tem zoom um pouco melhor.É impressão minha ou no iphone quando se da zoom perde mais qualidade comparado a cel android ? E tipo, se for considerar fazer stories do instagram e qualquer outra rede social, o iphone vai ser melhor nesse quesito simplesmente por ser ios ?