• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Minha esposa comprou um pra ela por 1700 reais, e cara tudo que esse aparelho entrega por 1700 reais, é difícil viu?
Ele é melhor que o S21FE? Os dois estão basicamente o mesmo preço, o A54 128 GB por 1600 e o S21FE tá 1780, também com 128 GB.
 
Ele é melhor que o S21FE? Os dois estão basicamente o mesmo preço, o A54 128 GB por 1600 e o S21FE tá 1780, também com 128 GB.
Acredito que em termos de processador é a mesma coisa amigo, talvez o A54 tenha leve vantagem.
 
Alguém de vocês já comprou smartphone ou outro produto da loja oficial da Samsung no Mercado Livre?

Eu comprei um M14 5G lá. Segundo o ML, o envio foi feito na sexta, dia 24/11, só que até hoje a loja não me informou código de rastreamento e nem a transportadora que está com meu pedido. Mandei mensagem pelo chat do ML e até hoje não responderam nada. Vendo as perguntas do produto, vi que não sou o único que reclamou sobre isso.

Pra quem já comprou, é normal isso? Eles não mandam código mesmo? Moro no Nordeste e a logística de mandar um produto de SP pra cá é sempre complicada a depender de certas transportadoras, por isso me importo em saber da transportadora e o passo a passo da entrega do meu pedido.
Comprei uma vez direto no app da Samsung e veio pela azul cargo para Manaus e não demorou tanto.
Pela loja do ML e outras grandes que vendem por lá enviam pela TNT ( fedex) e aqui leva até um mês.
O rastreio no site da TNT é nada intuitivo e demora para aparecer no sistema.
 
Ele é melhor que o S21FE? Os dois estão basicamente o mesmo preço, o A54 128 GB por 1600 e o S21FE tá 1780, também com 128 GB.
Eu fugiria do S21fe de tanto que se fala mau, achava que era conspiração, mas sei lá, agora ando por fora de Samsung
 
Minha mãe achou um Moto G53 por 900 e está pensando em troca o motorola dela, de anos atrás. Mas não sou muito fã de Motorolla. Esse é uma boa opção ou sugerem algo melhor(de qualquer marca, desde que seja Android) nessa faixa de preço (parcelado)?
 
Minha mãe achou um Moto G53 por 900 e está pensando em troca o motorola dela, de anos atrás. Mas não sou muito fã de Motorolla. Esse é uma boa opção ou sugerem algo melhor(de qualquer marca, desde que seja Android) nessa faixa de preço (parcelado)?

A resolução da tela desse aparelho é bem ruinzinha.

O principal concorrente seria o Galaxy M14.

Comparativo entre os dois:

 
Última edição:
Minha mãe achou um Moto G53 por 900 e está pensando em troca o motorola dela, de anos atrás. Mas não sou muito fã de Motorolla. Esse é uma boa opção ou sugerem algo melhor(de qualquer marca, desde que seja Android) nessa faixa de preço (parcelado)?
foje disso
 
Minha mãe achou um Moto G53 por 900 e está pensando em troca o motorola dela, de anos atrás. Mas não sou muito fã de Motorolla. Esse é uma boa opção ou sugerem algo melhor(de qualquer marca, desde que seja Android) nessa faixa de preço (parcelado)?
O Samsung Galaxy M14 tem tela Full HD, bateria melhor, promessa de duas atualizações de sistema android e 3 anos de updates de segurança enquanto que a Motorola só atualiza quando quer. 100% eu iria nele ao invés do G53.
 
Que pelicula vem de fabrica no poco x5 pro 256gb. Presta ela?
 
Bom dia.
Qual carregador rápido(até quantos watts) posso comprar para um A54?
ele carrega no máximo até 25w

você pode comprar um carregador mais forte, só se atente a voltagem que não pode ser mais que 5v
 
Carregador bom é o do Poco x5 pro. 67watts.
 
samsung dando 20% no meliuz hoje, comprei 2 x A24 para meus filhos semana retrasada com CB de 10% - cada um saiu por 776,00
Ontem tinha um cupom de 480 mais sem CB para o A24 tentei pegar outro pra minha cunhada mas esgotou na hora que fui colocar no carrinho. Fiquem de olho - meliuz + samsung dando uns cb e cupons bons!!! o tablet S6 lite 128gb 5g (p619) com cupons e cb hoje tah saindo 1290, soh nao peguei porque meu carro estourou o cambio automatico esse mes!!!
 
Vale a pena trocar o s20fe pelo iphone 13 se for considerar câmeras ? Principalmente a frontal.

Diria que só se for gastar muito pouco na troca, pois a diferença não parece ser grande em qualidade. Da uma olhada nesse vídeo depois, dependendo do gosto pessoal (prefere mais constrate, cores mais vibrantes, etc, etc), o S20FE fica até melhor em algumas situações (PRO MEU GOSTO):

 
Diria que só se for gastar muito pouco na troca, pois a diferença não parece ser grande em qualidade. Da uma olhada nesse vídeo depois, dependendo do gosto pessoal (prefere mais constrate, cores mais vibrantes, etc, etc), o S20FE fica até melhor em algumas situações (PRO MEU GOSTO):


É impressão minha ou no iphone quando se da zoom perde mais qualidade comparado a cel android ? E tipo, se for considerar fazer stories do instagram e qualquer outra rede social, o iphone vai ser melhor nesse quesito simplesmente por ser ios ?
 
É impressão minha ou no iphone quando se da zoom perde mais qualidade comparado a cel android ? E tipo, se for considerar fazer stories do instagram e qualquer outra rede social, o iphone vai ser melhor nesse quesito simplesmente por ser ios ?

Também tive a mesma impressão no Zoom! Considero o S20FE melhor nesse quesito...

Sobre stories no Instagram, não tenho um iPhone pra confirmar, mas todo mundo que tem e pelo que leio por aí, parece sim que tem uma 'otimização' (provavemelmente menos compressão) no iOS. Aposto que a Apple paga um $$$ por fora pra Meta pra ter essa qualidade um pouco superior, hehe.
 
Também tive a mesma impressão no Zoom! Considero o S20FE melhor nesse quesito...

Sobre stories no Instagram, não tenho um iPhone pra confirmar, mas todo mundo que tem e pelo que leio por aí, parece sim que tem uma 'otimização' (provavemelmente menos compressão) no iOS. Aposto que a Apple paga um $$$ por fora pra Meta pra ter essa qualidade um pouco superior, hehe.
Eu to me coçando para comprar esse iphone, mas pelo que eu vi vou passar muita raiva me adaptando com a maneira de usar o iphone estando acostumado com android.
 
É impressão minha ou no iphone quando se da zoom perde mais qualidade comparado a cel android ? E tipo, se for considerar fazer stories do instagram e qualquer outra rede social, o iphone vai ser melhor nesse quesito simplesmente por ser ios ?
Não é impressão, esse iphone tem zoom ótico de 2x e o S20 de 3x, então o S20 fe realmente tem zoom um pouco melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo