Seu orçamento permite chegar em um Poco F5 mesmo, snap 7+ gen 2 de 4nm, que chega a ser superior a um 888+. Ele tem um sensor principal de câmera bom, 64MP f/1.8 com estabilização ótica, mas é só, os outros sensores dá p dizer que é de enfeite, um sensor ultrawide de apenas 8MP e um sensor de macro de 2MP, mas como vc disse que não é importante, vai te servir. Vai ser um upgrade considerável, tela com mais brilho, sensor de infravermelho, bateria maior e mesmo assim 10g mais leve em relação ao 9T. Talvez sinta downgrade no acabamento traseiro ser de plástico em relação ao vidro. O F5 fica devendo em não ter uma proteção IP68 e uma conexão USB 3.2, para ser mais completo.
Aguenta tranquilo 5 anos, eu por exemplo ainda uso um Moto Z2 force de 2017 como secundário, apps de banco, navegação ocasional e não me deixa na mão, claro que a bateria não é a mesma, mas é um senhor que já tem seus 6 anos, indo para 7. Pensando em ter longevidade, é isso, um SoC com poder topo de linha, o 7+ gen 2 tem isso, pq se situa entre o 888+ e o 8 gen 1 e com 256GB/12GB não vai se preocupar.
Aguenta tranquilo 5 anos, eu por exemplo ainda uso um Moto Z2 force de 2017 como secundário, apps de banco, navegação ocasional e não me deixa na mão, claro que a bateria não é a mesma, mas é um senhor que já tem seus 6 anos, indo para 7. Pensando em ter longevidade, é isso, um SoC com poder topo de linha, o 7+ gen 2 tem isso, pq se situa entre o 888+ e o 8 gen 1 e com 256GB/12GB não vai se preocupar.