Sonic Generations confirmado pra PC!

fazer o que ... ta dificil
 
Bem, vamos dormir que ganhamos mais.
 
:nooo::nooo::nooo::nooo::nooo:

essa notícia acabou com o mundo msm :yellowface:

Abçs!
 
Uma pena msm não vir este belo jogo para o PC :/ remakes assim enchem nossos olhos de alegria hehe :wub:

bons tempos de sonic no mega ^^

vejam ae vídeo do Patrick Riley (director / sega america) e ao fundo green hill ;D em 2d é claro

 
Última edição:
A Sega revelou a lista de jogos dela para a E3, e denovo listaram Sonic Generations pra PC e 3DS.
A SEGA anunciou a lista oficial de jogos que vai mostrar durante a E3 2011 que vai decorrer em Los Angeles, onde apresentará ao público e à imprensa aquele que promete ser um catálogo para todos os gostos.

Podem ver em baixo a lista de jogos que estarão disponíveis em forma de demo:

Anarchy Reigns (PS3, X360)
Binary Domain (PS3, X360)
Captain America: Super Soldier (NDS, 3DS, PlayStation 3, Xbox 360, Wii)
Guardian Heroes HD (XBLA)
Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games (3DS, Wii)
Renegade Ops (PC, PSN, XBLA)
Rise of Nightmares (Xbox 360)
SEGA Rally Online Arcade (PSN, XBLA)
Sonic Generations (3DS, PC, PS3, X360)

Para além deste catálogo, e como já tem vindo a ser hábito neste evento, a companhia contou que irá mostrar algumas surpresas. Vamos aguardar para ver o que a SEGA tem para nos oferecer nesta E3.
http://www.eurogamer.pt/articles/2011-05-25-sega-revela-catalogo-de-jogos-para-e3


Se decide Sega...
 
Parece bacana, pena que trolaram pra pc...
 
eu acho q eles ainda vao lançar para pc
isso é para distrair os hackers que ficam procurando vazamento de versoes para crackear antes do lançamento.
 
O Jogo vai sair pra PC, tanto que já foi confirmado oficialmente que vai sair pro 3DS. Essas empresas são chatas.. e preferem fazer um anúncio oficial.
 
parece q foi confirmado msm....surpreendido de nv

Abçs!
 
Caramba, mas esse troço sai ou não sai pra PC? SEGA tá querendo deixar todo mundo puto como é de costume dela quando o assunto é Sonic né:ranting3:
 
pois é... se o Sonic 4 foi um lixo, pq estão todos tão entusiasmados com esse novo aí?
Para você ver a fé que um ser humano pode ter. Aliás, o último jogo de Sonic realmente bom é o Sonic & Knuckles do Mega Drive, depois daquilo ou são jogos medíocres, ou horrorosos. Mas vamos ver, provavelmente não vou jogar, não dá para botar fé em nada do Sonic Team. Por outro lado, é bom ver esse tipo de jogo sair no PC, tirando os jogos indies, jogo de plataforma é meio raro.
 
Para você ver a fé que um ser humano pode ter. Aliás, o último jogo de Sonic realmente bom é o Sonic & Knuckles do Mega Drive, depois daquilo ou são jogos medíocres, ou horrorosos. Mas vamos ver, provavelmente não vou jogar, não dá para botar fé em nada do Sonic Team. Por outro lado, é bom ver esse tipo de jogo sair no PC, tirando os jogos indies, jogo de plataforma é meio raro.

Sonic Adventure 2 é a exceção da regra no que vc falou. É um excelente jogo! O resto é lixo msm, exceto o Sonic Heroes que é razoável apenas.

No mais, eu concordo com tudo. Não dá pra botar fé na Sega/Sonic Team.
 
[pacman];1064753899 disse:
Me lembro que nessa parte você tem que pular em cima de um negócio parecido com uma cadeirinha, uma estrutura de ferro em L, que te joga bem alto. Eu enrosquei nessa parte também, foi meu primo que descobriu o macete.



Sim, aqueles códigos que o jogo te fornecia ao passar de fase para que você pudesse continuar dali depois. Eram poucos títulos em cartuchos que tinham save, era aquela bateria que guardava as infos. Os cartuchos piratas nunca tinham, meu Super Mario World (acho que foi o primeiro cartucho a vir com "save") era pirata, MELDELS QUE ÓDIO EU TINHA DAQUELE PEDAÇO DE PLÁSTICO CINZA QUE NÃO SALVAVA MEU PROGRESSO E EU NÃO ENTENDIA O PORQUÊ. :haha:

Eu entendi o pq no momento que eu tava jogando "de dois" com minha prima, e por acidente outra priminha minha passou correndo e derrubou o meu SNES (que tenho até hje), dai ele caiu no chão, de cabeça para baixo, sendo que o cartucho aliviou a queda, mas abriu ... rsrsrs!!

Dai eu peguei e tentei montar novamente, e vi que tinha um lugarzinho para pilha, iguais aquele de relógio no "chip" do cartucho... no caso, na plaquinha do cartucho né! rsrs... dai meu pai tinha várias daquelas pilhas, dai eu coloquei... e começou a salvar!!!!!!!!!!!

Viva minha prima pirralha que derrubou o video game!!!!!!!! :D

Mas o cartucho, eu tive que colar com super bonder, mas ficou bom novamente, e salvando! kkkkkkkkkk

Dai eu fiz a mesma coisa com Donkey Kong depois, não salvada, dai eu forcei e abri o cartucho e coloquei a pilha, e pronto! kkkkkkkkkkk :D :D :D :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo