[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z1

Sobre o carregador, no ML tem, mas está 100 conto só o carregador, sem ser dock, compensa mais pegar alguma coisa da China no tio Ali. E alguém falou da tela inteligente, parece que já tem uma alteração de kernel que libera o double tap to wake no Z1 rootado (procure "Pimp my Z1" na GP), assim como a do Z2. Mas como é kernel, não sei como reagiria o nosso, não sei se funcionaria a televisão digital por exemplo com a alteração.
 
Última edição:
Srs, boletei uma z ultra e vcs sabem se ele carrega a fama do irmao de arranhar com tudo ? Ja vem com uma pelicula atras e na frente ? Pq se nao terei que providenciar uma, ( aqui perto da minha casa deve ter umas mais ou menos, nao tenho coragem de dar 80 reais em uma pelicula rs rs rs :seferrou:) Case para ele nao acha nunca, so umas mais ou menos no mercado livre.:poker::yuno::fuuu:
:nooo:

Obs: alguem sabe o modelo de fone que acompanha o z1 ou o ultra ?
 
Última edição:
Sobre o carregador, no ML tem, mas está 100 conto só o carregador, sem ser dock, compensa mais pegar alguma coisa da China no tio Ali. E alguém falou da tela inteligente, parece que já tem uma alteração de kernel que libera o double tap to wake no Z1 rootado (procure "Pimp my Z1" na GP), assim como a do Z2. Mas como é kernel, não sei como reagiria o nosso, não sei se funcionaria a televisão digital por exemplo com a alteração.

http://pt.aliexpress.com/item/New-B...013999999863&gclid=CKPigdHW4b4CFWYV7AodYmsAmw

esse ai ?

Meu Z1 chega amanhã, to pensando em comprar 1 carregador desse tambem, no ML ta por 60 reais só o carregador, mais se esse ALIexpress for confiavel eu animo de pedir um, alguem ai já comprou algo nesse site?

to pra comprar o carregador só por medo de ficar abrindo os flaps USB toda hora e ficar frágil a vedação
 
to com medo de por meu z1 na agua
:x
 
Qual a versão do android que esta o Z1? Complicado os xperia, a sony atrasa com as atualizações e geralmente sai apenas umas 3, e esquecem do aparelho.
 
Alguém ai conseguiu usar o NFC?
Aqui só consegui fazer teste com um Galaxy S3 e funciona se eu passar uma imagem(exemplo) do Z1 para o S#, já o inverso não dá certo, fica redirecionando para o Play Store mas nunca carrega a página.

Alguém ai conseguiu transferir dados do Z1 para outros smartphones?
 
acho que meu z1 veio com 1 dead pixel o.o
 
to com medo de por meu z1 na agua
:x

Eu já até gravei video debaixo d'agua com o meu.. comprei justamente por ser a prova d'agua, e não aproveitar disso mas antes ter pego um outro.. :haha:
 
acho que meu z1 veio com 1 dead pixel o.o

Meu Z Ultra também veio, por sorte fiz a solicitação de devolução, mas não por causa do Dead Pixel, foi pq não tinha me adaptado com o tamanho, ai esses dias acabei notando o Dead Pixel, só tô esperando disposição pra ir nos Correios postar ele pra devolver.

Agora peguei um Z1, veio sem Dead Pixel, mas em compensação o botão de bloqueio de tela veio zoado, tenho que apertar com um pouco mais de força pra ele funcionar.
 
Galera, queria pedir uma ajuda de vocês. Quando meu z1 está com a tela bloqueada e nesse tempo alguém fala comigo pelo whats, só recebo a notificação quando desbloqueio a tela. Vocês sabem o que pode ser?
 
Galera, queria pedir uma ajuda de vocês. Quando meu z1 está com a tela bloqueada e nesse tempo alguém fala comigo pelo whats, só recebo a notificação quando desbloqueio a tela. Vocês sabem o que pode ser?

Modo Stamina ou dados de segundo plano, dê uma olhada nessas opções no menu gerenciamento de energia.
 
Srs, alguem sabe me informar qual o modelo de fone que acompanha o aparelho e se ele vem com a película na frente e atras ( pq se nao terei que providenciar uma, mesmo que uma simples aqui perto de casa, nao pago 50 reais em uma película)

Obs: um cartao 32 gb classe 4 aqui perto de minha casa é 70 reais, um ultra 32 no walmart é 140 mais frete, muda muita coisa para um tel a classe dele ?
 
Srs, alguem sabe me informar qual o modelo de fone que acompanha o aparelho e se ele vem com a película na frente e atras ( pq se nao terei que providenciar uma, mesmo que uma simples aqui perto de casa, nao pago 50 reais em uma película)

Obs: um cartao 32 gb classe 4 aqui perto de minha casa é 70 reais, um ultra 32 no walmart é 140 mais frete, muda muita coisa para um tel a classe dele ?

Geralmente só vem a película frontal, nunca mandam a traseira, então acho bom tu providenciar uma mesmo. E a questão da classe do MicroSD muda a questão da velocidade de leitura, quanto maior a Classe mais rápida será a taxa de leitura ou gravação pelo seu dispositivo e até mesmo a qualidade do conteúdo, seja vídeo ou música.
 
Geralmente só vem a película frontal, nunca mandam a traseira, então acho bom tu providenciar uma mesmo. E a questão da classe do MicroSD muda a questão da velocidade de leitura, quanto maior a Classe mais rápida será a taxa de leitura ou gravação pelo seu dispositivo e até mesmo a qualidade do conteúdo, seja vídeo ou música.


Vlw.

Bem, acho que uma case entao vai resolver melhor. Vou comprar um ultra mesmo, curti mais que o z1 e estando por 1355, achei melhor. Por curiosidade, a quelas case transparante de acrílico são boas? Achei algumas por ate 40 dilmas no mercado livre.


Sobre o cartao de memoria, um ultra 32gb para um classe 4 vou sentir a diferença, mas de um ultra para um classe 10 ( ainda existe ? ou o 4 é o logo abaixo do ultra) pq é o dobro o preço o ultra do classe 4 ( quero comprar logo um de grande capacidade, pq comprar um de 16, ai trocar com um tempo para o de 32 eu acho que é rasgar dinheiro, mesmo o de 16 sendo a metado do valor do 32 ultra, o 64 seria o top, mas ta quase 300 dilmas não da)
 
Última edição:
Fala galera! Estou namorando o Xperia Z Ultra há tempos, mas estou muito preocupado com reclamações (globais) de relatos de tela que trinca sozinha.

Nos fóruns gringos, há a suspeita que o vidro trica por conta de mudança brusca de temperatura aliado à bateria que pode esquentar muito.
Um exemplo: A tela pode trincar ao deixar o aparelho para carregar em cima de uma superfície gelada (ex. Mármore) após algumas horas de jogos.

Esses relatos são de pessoas de vários países, então descarto problema de "lote", e suspeito de falha de projeto.
Pelo que li, isso afeta toda a linha Z. E pior, o defeito inutiliza o aparelho.

Fontes:
https://www.youtube.com/watch?v=Fomm1dyTwQg
http://www.reclameaqui.com.br/85752...-xperia-z-ultra-tela-trincada-sozinha-na-mao/
http://talk.sonymobile.com/t5/Xperia-Z-ZL-ZR/Xperia-z-glass-back-cracked-on-it-s-own/td-p/321733
https://www.facebook.com/pages/Xperia-Z-Cracked-Screens/370754419718137


Alguém aqui passou por algum caso parecido?
Valeu!
 
Última edição:
Manda o link? :haha:
Estou a procura de uma para o verso do meu z1.

Owww rapaz, desculpa a demora em responder, tava meio corrido aqui pra mim estes últimos dias, acabei nem passando no forum direito. Segue o link das peliculas:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-552672193-kit-peliculas-clarivue-sony-xperia-z1-c6943-frente-e-verso-_JM

-----------------

Comprei meu xperia Z1, chegou ainda na sexta feira, já atualizei para a ultima versão do KitKat pelo pc companion e até agora, não tenho do que reclamar, baita smart, muito rápido, fluido, tela de ótima definição, bateria também me parece ter boa autonomia levando em conta o aparelho que o Z1 é. Não testei direito a câmera ainda. Achei apenas um pouquinho grande demais, uma meia polegada a menos de tamanho não faria nada mal, mas... não chega a decepcionar.
 
Última edição:
Fala galera! Estou namorando o Xperia Z Ultra há tempos, mas estou muito preocupado com reclamações (globais) de relatos de tela que trinca sozinha.

Nos fóruns gringos, há a suspeita que o vidro trica por conta de mudança brusca de temperatura aliado à bateria que pode esquentar muito.
Um exemplo: A tela pode trincar ao deixar o aparelho para carregar em cima de uma superfície gelada (ex. Mármore) após algumas horas de jogos.

Esses relatos são de pessoas de vários países, então descarto problema de "lote", e suspeito de falha de projeto.
Pelo que li, isso afeta toda a linha Z. E pior, o defeito inutiliza o aparelho.

Fontes:
https://www.youtube.com/watch?v=Fomm1dyTwQg
http://www.reclameaqui.com.br/85752...-xperia-z-ultra-tela-trincada-sozinha-na-mao/
http://talk.sonymobile.com/t5/Xperia-Z-ZL-ZR/Xperia-z-glass-back-cracked-on-it-s-own/td-p/321733
https://www.facebook.com/pages/Xperia-Z-Cracked-Screens/370754419718137


Alguém aqui passou por algum caso parecido?
Valeu!


Meu Deus, tambem estava namorando um ultra, agora estou casado :haha::haha::lol2:, bem, mas ainda no período que o divorcio é mais barato :seferrou::seferrou:, comprei no ponto frio por 1355, deve chegar ate segunda que vem, 16( vou poder devolver ), e nao estava sabendo desta característica inovadora nada util para mim dele :fovhappy::fovhappy::fuuu:. Bem, o dinheiro que usei para comprar ele veio quase todos da devolução da samsung ( comprei um note 8 ano passado e e veio com defeito, peguei meu dinheiro de volta e estou processando eles agora pelos danos) . Eu so tinha lido o caso do reclame aqui, e achei que foi uma fatalidade do produto e nao do modelo, seria muito triste sair de um produto estragado para cair em um modelo problemático, principalmente que a sony nega garantia:damn::poker::yuno: ( eu achei que eles eram bons nisto, os produtos tem acabamento tão bom e boa qualidade, mas pior que a da samsung nao pode ser, so existem 4 para o estado todo, Goias, fila para pegar a senha para ir na fila:haha::damn::feelbad: ). Torço para o meu nao dar isto ( acho que todos dono torce né :haha::haha:) Se eu tiver que processar eles vou considerar um sinal divino :haha::seferrou: para eu me formar em direito mesmo, 2 produtos de grandes empresas estragados na minha mão é muito azar :poker:, vou ter que manjar de direito mesmo :haha::haha::challenge:. Vamos ver no que da, moro perto do forum, entao, o que é processar mais uma empresa :haha::haha:. Mas torço que o meu nao aconteça isto :seferrou::bwahaha::bwahaha::forever::fuckyeah:


Obs, ele ja vem com pelicula nos dois lados como o z1 ?
 
O z1 de vocês também demora pra abrir a câmera e tirar fotos? :damn:
 
Depende o que é demorar para vc, aqui eu acho que não. Deve dar algo em torno de um segundo pra ficar pronto pra tirar fotos, acredito que seja normal, pra mim ta ótimo.
 
Depende o que é demorar para vc, aqui eu acho que não. Deve dar algo em torno de um segundo pra ficar pronto pra tirar fotos, acredito que seja normal, pra mim ta ótimo.

Não, aqui demora uns 8 segundos ou mais só pra abrir a câmera.. a tela fica preta, tipo 'carregando' a câmera.. o mesmo acontece quando troco da câmera traseira pra frontal.. :feelbad:
 
Bem, aqui o meu sistema é novo, recém atualizado. Acredito que se Vc fizer uma restauração de fábrica deva resolver o problema. O duro é ter que reinstalar tudo de novo.
 
Affs meu Z1 deve ter vindo zuado, eu ativo o 3G e o H+ não aparece fica só com o H e não conecta no 3G, tenho q ficar ligando e desligando o 3G para que o sinal H+ volte, alguem mais teve isso? vou tentar restaurar tudo amanhã pelo PCcompanion, se não arrumar vo mandar pra loja q comprei denovo, quinta feira vai fazer 7 dias que o aparelho chegou e já me aparece esse problema
 
Não, aqui demora uns 8 segundos ou mais só pra abrir a câmera.. a tela fica preta, tipo 'carregando' a câmera.. o mesmo acontece quando troco da câmera traseira pra frontal.. :feelbad:

O meu acontece isso às vezes. Geralmente fala que a câmera parou de funcionar, depois desbuga.

Pra ser sincero gostava mais do Z1 no JB.
 
Srs, chegou hoje o meu z1 que tomou fermento :seferrou::seferrou::lol2: ( z ultra ), como o topico dele é meio parado :feelbad:, nao sei se é pq o povo esqueceu dele ou pq ninguem tem o aparelho :lol2::lol2:, vou me aproveitar do topico de vcs para varias coisas :haha::haha::fovhappy: ja que a configuração é parecida em varios aspectos :haha::challenge:. O z ultra ja esta rodando o android 4.4, bem, achei estranho como atualiza, estava o 4.2, pediu para atualizar, achei que ja ia para o 4.4, mas ele instalou o 4.3 depois quando ficou pronto pediu novamente para atualizar,a gora sim no 4.4, podia ter ido direto :seferrou::seferrou:

Bem, a camera é fraquinha mesmo.:poker:, acho que podia melhorar, fraca para um aparelho deste e o fone, bem a sony tinha que ter vergonha em mandar um fone vagabundo deste para um aparelho deste preço :damn::damn::fuuu:, ele tem um cabo de bom acabamento ate a bifurcação, mas quando ele é feita ele fica muito fino e com uma textura estranha, acho que eles nao vao durar muito:nooo::vader:. As borrachinhas que acompanham tambem tem uma textura estranhas, ele tem um controlados no meio do fone, que so tem um botão, para iniciar , pausar e passar musicas, eu testei um da hk nele, e o z ultras reconheceu estas funções, mas nao a de controlar o volume, o fone da samsung que vem nos seus tell mais caros, eu testei e foi ao inverso, o tell reconheceu as funções de volume, mas o botão que controla as faixas e ligação nao foi reconhecido ( quando vc aperta ele aparece na tela o volume do aparelho, e so), o som é bem razoável, acho que ficou devendo.

AA, ele vem com uma antena da tv, eu achei que era embutida no fone ou nele, na ponta da antena tem uma saida p2 ( as de fones comuns em tell) ja que a antena ocupa a saida do tell e vc possa ver tv com fones, bem, no fone do tell, otimo, funcionou, mas no hk nao, ene nao pegou o som, o aparelho nao reconheceu ele com esta antena.


OBs: acho que quando lojas dao problemas temos que criticar, mas quando funcionam temos que elogiar, comprei no ponto frio por 1355 com o frete na quarta, a confirmação do pagamento foi na quinta e hoje ao meio dia ele chegou, 3 dias uteis para entregar, muito bom :awesome::fuckyeah:
------------
Srs, estou com uma duvida bem noob mesmo :poker: No meu finado not 8 que rodava se nao me engano android 4.1 dava para esconder aplicativos:hihi::if:, como faz no da sony ?:hmm: Achei alguns de terceiros que fazem isto:fuckyeah:, mas precisa de root, o que nao quero fazer.:challenge::poker:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo