[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z1

Pessoal, já perguntaram isso aqui mas não fui capaz de achar a postagem, na pesquisa aponta para a pagina 204 deste topico (mas so tem 90).
É o seguinte, eu to com a stamina ativada, dai não recebo algumas notificações, do whatsapp por exemplo, só depois que mexo no cel. Isso é devido a stamina? tem como corrigir isso sem desativar a stamina?


Se eu não me engano o modo stamina desliga wi fi quando a tela está desligada.

Tem como controlar que aplicativos tem acesso ao 4g? Queria bloquear alguns para não estourar a franquia e deixar outros como o rastreadores livre.
 
Última edição:
Não entendi sua segunda frase amigo...
 
Se tem alguma maneira não sei, talvez algum aplicativo.
 
DougFunnY no modo stamina você pode configurar qual aplicativo ira permanecer recebendo notificações mesmo com a tela desligada, só vc ir Gerenciamento de energia> Modo Stamina e selecionar qual app vai permanecer conectado ao WiFi, por exemplo vc marca apenas o Facebook e Whatsapp, ai vc vai continuar recebendo notificações dos dois mesmo com a tela desligada, desde q o celular esteja com o 3G ligado ou conectado a uma rede Wifi
 
entendi, vou ver essa opção, mas me diz uma coisa, no modo stamina o wifi não é desligado tmb?
 
entendi, vou ver essa opção, mas me diz uma coisa, no modo stamina o wifi não é desligado tmb?

Ele é desligados para alguns aplicativos. Exemplo, vc deixa o gmail para atualizar a cada 5 mim, aí o tell liga o wi fi e atualiza o gmail, se vc não colocou o Hotmail para atualizar, ele não vai ligar o wi fi para ele.
 
Entendi, já adicionei lá. Valeu amigo.
 
No meu aqui, deixo ativado o modo Stamina e Wifi por local, no começo funcionou normalmente, mas agora o wifi conecta na hora que quer...:feelbad:
 
mas é que o z1 eu acho meio grande, eo z1 compact não tem no brasil, só no py ou no mercado livre, então fico com a duvida se ele funciona normal no brasil e se não corre o risco de ser bloqueado pelo bla bla bla da anatel de homolagação e tals....

Pode ficar tranquilo que vai funcionar normalmente, a única coisa que provavelmente não funcionará é o 4G, já que a frequência do 4G aqui no Brasil é diferente, sobre essa questão de homologação, desde que o aparelho não seja xing ling, ele funcionará normalmente, seja de qual for o país, pois o aparelho tem uma homologação universal, não é necessário que seja homologado pela Anatel, é um tipo de identificação universal que os famosos "xing ling" acabam não tendo. Imagina pros gringos que viessem pra cá, como seria caso os aparelhos de outros país não funcionassem :fuuu:
 
Pode ficar tranquilo que vai funcionar normalmente, a única coisa que provavelmente não funcionará é o 4G, já que a frequência do 4G aqui no Brasil é diferente, sobre essa questão de homologação, desde que o aparelho não seja xing ling, ele funcionará normalmente, seja de qual for o país, pois o aparelho tem uma homologação universal, não é necessário que seja homologado pela Anatel, é um tipo de identificação universal que os famosos "xing ling" acabam não tendo. Imagina pros gringos que viessem pra cá, como seria caso os aparelhos de outros país não funcionassem :fuuu:

e a TV digital também não. Se for importado nem tem disponível no aparelho e se for comprado aqui e usado lá fora não irá funcionar.
 
Urgente! Xperia z1 travou!

Pessoal, estava na internet com o Z1, e ao colocar um vídeo do globoesporte.com em tela cheia, o aparelho travou. Existe alguma sequência com os botões que dá para reiniciar o aparelho ou vou ter que esperar até a bateria acabar? Poxa, a bateria é fixa né? Senão tirava e religava o aparelho. :feelbad:

mXdeYph.jpg
 
Pessoal, estava na internet com o Z1, e ao colocar um vídeo do globoesporte.com em tela cheia, o aparelho travou. Existe alguma sequência com os botões que dá para reiniciar o aparelho ou vou ter que esperar até a bateria acabar? Poxa, a bateria é fixa né? Senão tirava e religava o aparelho. :feelbad:

http://i.imgur.com/mXdeYph.jpg

Simplesmente travou ?


Tenta a sequencia do botão de desligar com o volume ou eu tenho um z ultra e do lado do compartimento para o micro sd tem um botao minusculo ( vc tem que aperta com um grafite ou afins ) que ele reinicia, ta no manual do meu, da uma olhada no seu, esta nas primeiras paginas.
 
Simplesmente travou ?


Tenta a sequencia do botão de desligar com o volume ou eu tenho um z ultra e do lado do compartimento para o micro sd tem um botao minusculo ( vc tem que aperta com um grafite ou afins ) que ele reinicia, ta no manual do meu, da uma olhada no seu, esta nas primeiras paginas.

vlw, funcionou! Pressionei por 20 segundos o volume - junto com a tecla power.
 
galera to com o z1 compact em mãos, peguei ontem no py por 1050 reais, show de bola que aparelho mais lindo e as cores são showwww.....
 
galera to com o z1 compact em mãos, peguei ontem no py por 1050 reais, show de bola que aparelho mais lindo e as cores são showwww.....


Cara, sem querer te desanimar, mas vc nao pagou caro nao ? O meu z ultra foi 1300 aqui nos br.

Mas vc estando feliz é o que conta.
 
Cara, sem querer te desanimar, mas vc nao pagou caro nao ? O meu z ultra foi 1300 aqui nos br.

Mas vc estando feliz é o que conta.

amigo até pagaria mais heheheh, o z ultra nem coube no meu bolso quando peguei ele, não gosto de telefone com telona, eu queria um similar ao iphone 5 no tamanho, então to feliz pacas....abraço
 
amigo até pagaria mais heheheh, o z ultra nem coube no meu bolso quando peguei ele, não gosto de telefone com telona, eu queria um similar ao iphone 5 no tamanho, então to feliz pacas....abraço


Vc estando feliz é o que conta :awesome::awesome::awesome: Nao existe tell perfeito para todo mundo e sim o que se adapta a nos.:megusta::megusta:
------------
Sr, quem tem o z1 a mais tempo pode me responder sobre a durabilidade da tampa que protege a entrada para carregar o tell, não estou colocando muita fé que está tampa vai durar muito tempo colocando para carregar todo dia.
 
Um ponto negativo que vi no Z1 é que sua tela não é muito brilhosa. Parece ser mais escura que os da Samsung e da LG. Não que isso influencie muito, mas uma tela com cores mais vivas é bem melhor né? Mas tá bom. Pode ser que daqui uns 2 anos eu peguei o Galaxy S7 ou S8... kkk
 
A tela do Z1 é o pior dos contras que possui, porém as cores são mais fieis a realidade na minha opinião.
Fotos na tela amoled impressionam, quando passadas no PC não é exatamente aquilo que se vê na tela; Já o Z1 se tem id[eia se a foto ficou boa ou não no próprio aparelho.

Claro que se juntar um boa câmera com ótima tela impressiona ainda mais como os Lumias por exemplo, mas no Z2 finalmente isso está concretizado!

Irônico né? É eu também acho!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo