[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z1

Quem atualizar manda um feedback pra gente, eu to no serviço aqui não rola pc companion :nooo:
 
Aeee, então vou esperar mais um pouco pra tentar de novo, vai corrigir o problema do som sair pelo alto falante e o bug do lag da câmera, vamos ver né kkkk:poker:

Bug do lag da câmera foi resolvido, pelo menos pra mim.. :fovhappy:
Agora nem sabia que tinha bug no som.. :hmm:
 
Aparelhos Xperia não possuem recovery. Logo o método acima NÃO funciona em aparelhos Sony.

Para instalar recovery é necessário custom kernel ou fazer root.

Que pena amigo não sabia disso pois nunca tive Smartphone da Sony, vou adquirir o primeiro semana que vem sera o Xperia Z1, espero não me arrepender, sobre o tutorial peço desculpa a todos.:feelbad:
------------
Bug do lag da câmera foi resolvido, pelo menos pra mim.. :fovhappy:
Agora nem sabia que tinha bug no som.. :hmm:

E sobre a bateria amigo como anda??? melhorou ou piorou apos a atualização???Estou para pegar um Xperia Z1 mas vejo o pessoal elogiar muito a bateria do LG G2, alguém pode me dar opinião sobre a bateria do Xperia Z1.Grato.
 
Bug do lag da câmera foi resolvido, pelo menos pra mim.. :fovhappy:
Agora nem sabia que tinha bug no som.. :hmm:
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu também não tinha reparado, fui só saber por causa desse tópico, mas o lag da câmera tava foda:haha:


To baixando aqui tambem, tá até rápido
 
Última edição:
Bloco de notas?

Do próprio Z1 ou preciso baixar algum "independente"?

Não consegui aqui... :poker:


Hmmm... entendi, era pra criar no PC.

Criei e consegui esconder os vídeos no Z1, mas as imagens (essas poluem minha galeria imaculada) não consegui não... Alguém aí conseguiu?

Eu consegui! Ficou perfeito agora!

Só conectar o celular no pc , abrir ele , ir na pasta whatsapp, e ir colocando o arquivo .nomedia , nas pastas que você não quer que salve

tipo WhatsappImage, WhatsappVideo, WhatsappAudio e por ai vai.

Obrigado pela dica.
------------
Que pena amigo não sabia disso pois nunca tive Smartphone da Sony, vou adquirir o primeiro semana que vem sera o Xperia Z1, espero não me arrepender, sobre o tutorial peço desculpa a todos.:feelbad:
------------


E sobre a bateria amigo como anda??? melhorou ou piorou apos a atualização???Estou para pegar um Xperia Z1 mas vejo o pessoal elogiar muito a bateria do LG G2, alguém pode me dar opinião sobre a bateria do Xperia Z1.Grato.

Assim , não posso comparar com o lG g2 pq nunca tive,

mas vou comprar com o galaxy s4 que eu tinha , a bateria do z1 é muitoooo melhor! nem se compara .

o meu s4 perdia 6~10% de bateria por noite, o z1 perde 2%

fora que estou usando muito ele pois acabei de pegar e carrego dia sim, dia não!

att,
 
Atualizei aqui, visualmente não notei nenhuma diferença. A câmera ficou mais rápida, e quando se faz o desbloqueio da tela, também notei que ficou mais rápido não tendo mais aquele delay.
 
Alguém mais tá com problema ao tentar atualizar quando finaliza a parte de carregamento fecha e não atualiza? :feelbad:
 
fala galera. o meu tbm tava com bug no som e lag na camera. Mais com a atualizacao do aplicativo nativo da sony Filmes. Tudo voltou ao normal. ficou muito rapido e sem leg nenhum. vcs perceberam tbm que a camera no modo manual apareceu as opcoes de 15 mpxl em 16:9 . Deve ter havido atualizaçao dos algoritimus da camera tbm. Percebi fotos mais saturadas no modo automatico e uma sensivel melhora nas fotos em modo manual..pricipalmente a noite e usando flash. A camera ficou show.
O meu e´o modelo c6943 .
 
Opa, acabei de atualizar o meu e não tem nenhum problema de lentidão nem no desbloqueio e nem na câmera.

Até o momento está perfeito!

Att,
 
Opa, acabei de atualizar o meu e não tem nenhum problema de lentidão nem no desbloqueio e nem na câmera.

Até o momento está perfeito!

Att,

Depois de um tempinho de uso, fale da bateria - se der. É que a bateria no meu 4.3 tem me atendido bem, então estou ponderando se vale o upgrade.

Abs.
Obrigado.
 
Estou com problema na câmera, fiquei feliz por ter adicionado uma nova resolução(15.5Mpx/16:9) mas não tira fotos.
Achei que fosse o botão de câmera, mas no virtual a mesma coisa, mais tarde eu faço minha lista no MixZing Player e deixo a minha impressão do som!

Saco viu ¬¬
 
E sobre a bateria amigo como anda??? melhorou ou piorou apos a atualização???Estou para pegar um Xperia Z1 mas vejo o pessoal elogiar muito a bateria do LG G2, alguém pode me dar opinião sobre a bateria do Xperia Z1.Grato.[/QUOTE]

Amigo, tive 2 Xperia Z1, duravam bastante mesmo a bateria, agora estou no meu segundo G2, tive um troquei pelo N5 e voltei agora pro G2 pela bateria, vou te dizer não desmerecendo o Z1, afinal não é tão grande a diferença, mas o G2 dura um pouco a mais do que o Z1, eu saía de casa 7h com ele com 3g ligado e por volta de 10h ou 11h ja estava em uns 85% com o G2 ele estaría em torno de uns 97% E não estou mentindo, o G2 dura bastante a bateria mesmo. O meu G2 consome um pouco mais rapido agora por causa do 4g, mas a do Z1 dura bem pra caramba ainda!
 
Depois de um tempinho de uso, fale da bateria - se der. É que a bateria no meu 4.3 tem me atendido bem, então estou ponderando se vale o upgrade.

Abs.
Obrigado.

Eu estava até hoje na 4.3, atualizei hoje pra essa nova correção direta da 4.4 e vou te dizer, a bateria parece que está gastando mais :feelbad:, fez - 2000 pontos no antutu ou seja piorou:megusta:.
 
Acho que depois que atualizou para o KitKat a câmera demora muito para abrir alguém sentiu a msm diferença?
Digo isso pq faz uma semana que estou com o aparelho e atualizei ele no primeiro uso. Não sei realmente se antes era assim, acho que não...
 
Assim , não posso comparar com o lG g2 pq nunca tive,

mas vou comprar com o galaxy s4 que eu tinha , a bateria do z1 é muitoooo melhor! nem se compara .

o meu s4 perdia 6~10% de bateria por noite, o z1 perde 2%

fora que estou usando muito ele pois acabei de pegar e carrego dia sim, dia não!

att,

Amigo, tive 2 Xperia Z1, duravam bastante mesmo a bateria, agora estou no meu segundo G2, tive um troquei pelo N5 e voltei agora pro G2 pela bateria, vou te dizer não desmerecendo o Z1, afinal não é tão grande a diferença, mas o G2 dura um pouco a mais do que o Z1, eu saía de casa 7h com ele com 3g ligado e por volta de 10h ou 11h ja estava em uns 85% com o G2 ele estaría em torno de uns 97% E não estou mentindo, o G2 dura bastante a bateria mesmo. O meu G2 consome um pouco mais rapido agora por causa do 4g, mas a do Z1 dura bem pra caramba ainda!

Obrigado pelas opiniões e comparações, vou ficar com o Xperia Z1 mesmo, o fato de ter TV e ser a prova de água pesaram mais, se por algum motivo ele não me agradar vou vende-lo e comprar o LG G2, mas uma vez obrigado.
 
Última edição:
Atualizando...Vamos ver o que melhorou!!!
 
Obrigado pelas opiniões e comparações, vou ficar com o Xperia Z1 mesmo, o fato de ter TV e ser a prova de água pesaram mais, se por algum motivo ele não me agradar vou vende-lo e comprar o LG G2, mas uma vez obrigado.

O Z1 é um ótimo aparelho, não irá se arrepender!
 
Acho que depois que atualizou para o KitKat a câmera demora muito para abrir alguém sentiu a msm diferença?
Digo isso pq faz uma semana que estou com o aparelho e atualizei ele no primeiro uso. Não sei realmente se antes era assim, acho que não...

Atualizar de novo agora para a ultima versão pois corrigiu o problema da câmera.
 
já atualizou para a versão com final .757 e com isso a camera e o som volto ao normal.:haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo