[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z1

Nada a reclamar do KitKat, não reiniciou nenhuma vez, usando Swiftkey, bateria está boa, celular está rápido sem engasgos, som exelente, camera boa. Pra mim está ótimo.

Você não deu factory reset não né?
Também uso o Light Flow, que mexe com o kernel.. :p
 
Você não deu factory reset não né?
Também uso o Light Flow, que mexe com o kernel.. :p
Não dei nenhum reset não, só atualize. Outra duvida, comofaz pra eu colocar custom roms do C6903 no meu C6943? É só eu passar uma rom do C6903 por cima da minha atual e fazer root etc como se fosse o C6903?
 
Como é ruim ser leigo!
Por favor, preciso de uma luz

Meu celular é C6943, mas ainda na versão .681
Como faço para atualizar para .757?
Tenho que baixar algo pelo PC?
Desde já agradeço!
 
É pessoal no meu atualizei... Mais o bug do som continua... Hora o som sai no alto falante de cima..hora no de baixo....tá fo....
 
É pessoal no meu atualizei... Mais o bug do som continua... Hora o som sai no alto falante de cima..hora no de baixo....tá fo....

Experimente "brincar" com o Smartconnect. Isso talvez resolva o problema.
 
Eu estava com um problema grave, na gravação de áudio pelo WhatsApp, fiz um FactoryReset e resolveu meu problema.

O meu está com a última versão e o modelo é o C6943.
 
Seres pessoas.

Alguém conseguiu fazer root?
Estou numa briga violenta pra tentar entender como se faz root nesa joça, a impressão que tenho que os smartphones mais antigos pareciam mais fáceis. ¬¬

Grato a quem atender. o/

Como é ruim ser leigo!
Por favor, preciso de uma luz

Meu celular é C6943, mas ainda na versão .681
Como faço para atualizar para .757?
Tenho que baixar algo pelo PC?
Desde já agradeço!

PC Companion.
 
Seres pessoas.

Alguém conseguiu fazer root?
Estou numa briga violenta pra tentar entender como se faz root nesa joça, a impressão que tenho que os smartphones mais antigos pareciam mais fáceis. ¬¬

Grato a quem atender. o/



PC Companion.

Você tem bootloader bloqueado ou desbloqueado? Tem backup da TA? Já desbloqueou o bootloader alguma vez? Preciso saber disso antes de lhe indicar uma forma de root : )
 
Minha câmera continua lenta para abrir depois da atualização :feelbad:
 
Galera, tem boatos para instalar os aplicativos do Z2 no z1 como Time Shift Video e Camera 4K, alguém tem as manha de arriscar? eu não consigo fazer esses trem aqui :feelbad:
 
Galera, tem boatos para instalar os aplicativos do Z2 no z1 como Time Shift Video e Camera 4K, alguém tem as manha de arriscar? eu não consigo fazer esses trem aqui :feelbad:
Tambem gostaria de saber o mesmo....
Sei q alguns dias tras era possivel em rom deodex, da qual nao sei bem do que se trata...
Será q existe time shift video para z1 apenas com root?
 
Você tem bootloader bloqueado ou desbloqueado? Tem backup da TA? Já desbloqueou o bootloader alguma vez? Preciso saber disso antes de lhe indicar uma forma de root : )

Yo RHBH, belezera?

Sim, desbloqueado(se não não poderia mudar a rom).
Sem backup, se der coisa eu volto do início sem problemas.

o/
 
Yo RHBH, belezera?

Sim, desbloqueado(se não não poderia mudar a rom).
Sem backup, se der coisa eu volto do início sem problemas.

o/

Não fez o backup da TA ?

Acho que então já era... Se der ruim, vai ser complicado acionar a garantia da Sony por conta disso.
 
Desculpa a lag mental e inoobidade, mas o que viria ser TA? >(

Cara, certeza que tu desbloqueiou sem backup?

No menu de serviço informa "Bootloader Unlock Allowed: Yes" ou "Bootloader Unlocked: Yes".
 
Como a autonomia da bateria de vocês está? Aguentando quanto tempo com wifi/3g?
 
Fala pessoal! To pra comprar o Z1 agora, mas esbarrei em uma dúvida, no ML tem o Z1 Compact (Sendo ele importado da alemanha para funcionar com o 4G brasileiro), minha dúvida é, será que vale a pena? Levando em conta que é praticamente 400 reais mais caro que o Z1 normal.
O Z1 chega a ficar desconfortavel de se carregar ou isso é frescura alheia?
 
Alguém pensando em adquirir o Z2?

Olha amigo minha opinião é a seguinte, se você já possui o Xperia Z1 não vale apena a troca não, é melhor você esperar o Z3 ou Z4 pois o hardware do Z1 sobra e muito ainda. Agora se você não possui o Z1 e esta disposto a investir uma valor bem mais alto vai tranquilo de Z2.

Fala pessoal! To pra comprar o Z1 agora, mas esbarrei em uma dúvida, no ML tem o Z1 Compact (Sendo ele importado da alemanha para funcionar com o 4G brasileiro), minha dúvida é, será que vale a pena? Levando em conta que é praticamente 400 reais mais caro que o Z1 normal.
O Z1 chega a ficar desconfortavel de se carregar ou isso é frescura alheia?

Desconfortável eu não achei não, mas no começo o tamanho dele assusta um pouco, mas como cada um tem uma opinião seria melhor você ir até em uma loja e testar o aparelho.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo