[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z1

Ele cortou o acesso mas não desligou programas em segundo plano. Da uma verificada neles.
Vou verificae isso,pode ser que o Utorrent ficou tentando forçar conexão com a internet,por isso tenha gasto essa % toda,vlw.
 


Vale pela dica :joia:, mas ele não tem para o meu tell :okay:, quase nada aliás. Só uma casa muito simples. Aff, tá osso achar algo para o ultra, vc acha para o t2 mas não acha para ele :feelbad: o t2 a é versão barata, mas para o top não se acha fácil assim :damn::feelbad:




Obs. Não tenho acesso ao for sale, mas amanhã terá durante uma hora uma promoção, telefone g FLEX por 1500 . quem quiser me manda uma mensagem privada (não sei se pode postar aqui)
 
Ae galera, depois de ler quase 50 páginas aqui decidi comprar, valeu pelas dicas, pelo site do walmart ta em 10x de 149, só que vi na descrição que fala que é da tim, me falaram que só muda a tela com logo da TIM quando liga, será que tem alguma outra diferença?
Chega em em 9 dias úteis. :awesome:
 
Ae galera, depois de ler quase 50 páginas aqui decidi comprar, valeu pelas dicas, pelo site do walmart ta em 10x de 149, só que vi na descrição que fala que é da tim, me falaram que só muda a tela com logo da TIM quando liga, será que tem alguma outra diferença?
Chega em em 9 dias úteis. :awesome:

Ótima aquisição cara, nunca tive problemas com o meu. Bem vindo ao clube :fuckyeah::awesome:
 
Ae galera, depois de ler quase 50 páginas aqui decidi comprar, valeu pelas dicas, pelo site do walmart ta em 10x de 149, só que vi na descrição que fala que é da tim, me falaram que só muda a tela com logo da TIM quando liga, será que tem alguma outra diferença?
Chega em em 9 dias úteis. :awesome:

Tem personalizações da operadora, eu não ia neste não.
------------
Alguém tá ou tem o problema da net wi fi do tell ficar caindo, meu z ultra agora, umas 3 vezes por dia isto acontece, no meu PC isto não acontece, e também não acontecia no tell, demora uns 2 mim para voltar, eu entro na configurações, lá mostra a net sem fio mas ele não entra, passa um tempo volta ao normal.
 
Tem personalizações da operadora, eu não ia neste não.
------------
Alguém tá ou tem o problema da net wi fi do tell ficar caindo, meu z ultra agora, umas 3 vezes por dia isto acontece, no meu PC isto não acontece, e também não acontecia no tell, demora uns 2 mim para voltar, eu entro na configurações, lá mostra a net sem fio mas ele não entra, passa um tempo volta ao normal.


Vish mano, já tá comprado, será que muda muita coisa? e não tem um jeito de remover?
 
Vish mano, já tá comprado, será que muda muita coisa? e não tem um jeito de remover?


Ter tem, (obs vc pagou caro, mas agora é tarde kkk) não tá dentro do prazo para devolver não? Vc fica amarrado atualização da operadora. Aí demora muito. Se sair. Vc tem que fazer um root e colocar uma room se não me engano, mas perde a garantia.
 
Ao user que comprou no Walmart, comprei o Meu na Kabum e é desbloqueado por 1799,00.
 
Ao user que comprou no Walmart, comprei o Meu na Kabum e é desbloqueado por 1799,00.

Pois é cara, olhei em tudo que é site e em 10x fica tudo 1799, 300 conto a mais. Tomara que não me arrependa com os atrasos tensos do sistema :feelbad:. Na pior das hipóteses coloco o sistema original no final da garantia...
 
Vish mano, já tá comprado, será que muda muita coisa? e não tem um jeito de remover?

Ter tem, (obs vc pagou caro, mas agora é tarde kkk) não tá dentro do prazo para devolver não? Vc fica amarrado atualização da operadora. Aí demora muito. Se sair. Vc tem que fazer um root e colocar uma room se não me engano, mas perde a garantia.

Pois é cara, olhei em tudo que é site e em 10x fica tudo 1799, 300 conto a mais. Tomara que não me arrependa com os atrasos tensos do sistema :feelbad:. Na pior das hipóteses coloco o sistema original no final da garantia...

Nao precisa de Root e nao precisa esperar a garantia acabar pra por uma Rom limpa nao.

Se voce ler no topico todo tem explicando com links que voce pode colocar uma ROM Stock (sem logo de operadora e personalizaçao da operadora) bem limpa foi assim que eu fiz e nao perde garantia, agora se voce colocar ROOT ai sim pode perder a garantia se tiver que levar em uma autorizada, colocar uma ROM Stock original nao perde pois é original agora se voce for colocar uma ROM personalizada ai sim perde e ainda perde varias coisas como BE e outros.
 
Tô precisando de ajuda.

Glr, fiz uma besteira muito grande e bati algumas fotos c meu z1 debaixo da água do mar! No começo ele não tava apresentando problema nenhum, continuei usando ele depois q sai da agua, porém quando travei ele não destravou mais.. cheguei em casa tentei colocar pra carregar, acende a luz vermelha, mas ele não liga, já tentei resetar tb e nada.. Provavelmente deve ter oxidado alguma peça dentro dele..

Então, já tinha dado uma pesquisada na internet e existem produtos líquidos que podem desoxidar componentes eletrônicos, se tiver queimado alguma peça tb já achei site estrangeiro q vende peças de z1 separadamente.. Mas como tenho experiência zero nisso, queria saber se algum de vcs sabe oq eu poderia fazer pra recuperar meu aparelho.. tô disposto até a mandar ele pelos correios pra alguma loja de assistência em Sampa, pq aqui em Fortaleza acho difícil ter.

Já mandei na autorizada da Sony aqui da minha cidade e eles disseram q não podem nem receber o cel pq eu comprei no Canadá :/


Agradeço qualquer ajuda aí, galera, abraço.
 
Fala galera, estou na dúvida na compra do Z1, estão tendo algum problema ? Ex. Fone muito baixo, problema com wifi, etc... ?
 
Tô precisando de ajuda.

Glr, fiz uma besteira muito grande e bati algumas fotos c meu z1 debaixo da água do mar! No começo ele não tava apresentando problema nenhum, continuei usando ele depois q sai da agua, porém quando travei ele não destravou mais.. cheguei em casa tentei colocar pra carregar, acende a luz vermelha, mas ele não liga, já tentei resetar tb e nada.. Provavelmente deve ter oxidado alguma peça dentro dele..

Então, já tinha dado uma pesquisada na internet e existem produtos líquidos que podem desoxidar componentes eletrônicos, se tiver queimado alguma peça tb já achei site estrangeiro q vende peças de z1 separadamente.. Mas como tenho experiência zero nisso, queria saber se algum de vcs sabe oq eu poderia fazer pra recuperar meu aparelho.. tô disposto até a mandar ele pelos correios pra alguma loja de assistência em Sampa, pq aqui em Fortaleza acho difícil ter.

Já mandei na autorizada da Sony aqui da minha cidade e eles disseram q não podem nem receber o cel pq eu comprei no Canadá :/


Agradeço qualquer ajuda aí, galera, abraço.

Cara, também sou de Fortaleza. Acho muito difícil vc conseguir alguma coisa em autorizada, já que nas instruções ele diz que só pode ser mergulhado em água doce, até 1,5m de profundidade e por até 30 minutos, isso com todas as portas do celular fechada. Então na hora que abrirem seu celular e constatarem a água do mar, vão alegar mau uso.
 
Amigos,

Gostaria de uma ajuda, comprei o Vidro Temperado da Nikin para aplicar no meu Z1.

O meu aparelho estava com a película original de fábrica com alguns pontinhos de arranhado + uma película genérica, daí para aplicar o vidro resolvi retirar as duas películas, para deixar o aparelho sem riscos na tela.

O que eu não contava é que ao retirar a película original, o simbolo da SONY sai junto. Ou seja, agora meu aparelho não tem o símbolo da sony na frente mais.

Alguém sabe se é possível comprar essa película com símbolo em algum lugar?

Outra pergunta, a parte trazeira tb está com arranhões e algumas manchas na película que não vão sair, queriar remover pra aplicar o vidro na parte trazeira, alguém sabe me falar se os logotipos e símbolos vão sair tb?!

Abs.
 
Amigos,

Gostaria de uma ajuda, comprei o Vidro Temperado da Nikin para aplicar no meu Z1.

O meu aparelho estava com a película original de fábrica com alguns pontinhos de arranhado + uma película genérica, daí para aplicar o vidro resolvi retirar as duas películas, para deixar o aparelho sem riscos na tela.

O que eu não contava é que ao retirar a película original, o simbolo da SONY sai junto. Ou seja, agora meu aparelho não tem o símbolo da sony na frente mais.

Alguém sabe se é possível comprar essa película com símbolo em algum lugar?

Outra pergunta, a parte trazeira tb está com arranhões e algumas manchas na película que não vão sair, queriar remover pra aplicar o vidro na parte trazeira, alguém sabe me falar se os logotipos e símbolos vão sair tb?!

Abs.

sim,vai sair.
 
Tive isto também. Acredito que como o flash é demasiadamente perto da câmera, quando tira-se fotos com flash a foto acaba ficando "esbranquiçada" de um dos lados devido a própria luz do flash. Eu havia posto uma película traseira e acredito que isso agravou mais ainda pois parte da luz do flash era conduzida através da película até a câmera. Depois que cortei com um estilete (tirei a película do aparelho antes, claro) a parte da película entre a câmera e o flash, o efeito indesejado diminui bastante, mas não sumiu completamente. Acho que é uma característica mesmo, colocaram o flash perto demais da câmera, ou a película original é responsável pelo restante do efeito indesejado.

Também com o flash fica esbranquiçado, porém mesmo a noite bati umas fotos sem flash e ficaram boas.
 
USA alcohol isopropilico.Faz uma imersao no alcool isopropilico e usa um pincel nas partes abertas como conector do headphone, conector do usb e contatos de cartao sim e memorial sd. Depois da um tempo para secar.Este alcool e indicado para limpeza de circuitos eletrônicos.Boa sorte.

I
Tô precisando de ajuda.

Glr, fiz uma besteira muito grande e bati algumas fotos c meu z1 debaixo da água do mar! No começo ele não tava apresentando problema nenhum, continuei usando ele depois q sai da agua, porém quando travei ele não destravou mais.. cheguei em casa tentei colocar pra carregar, acende a luz vermelha, mas ele não liga, já tentei resetar tb e nada.. Provavelmente deve ter oxidado alguma peça dentro dele..

Então, já tinha dado uma pesquisada na internet e existem produtos líquidos que podem desoxidar componentes eletrônicos, se tiver queimado alguma peça tb já achei site estrangeiro q vende peças de z1 separadamente.. Mas como tenho experiência zero nisso, queria saber se algum de vcs sabe oq eu poderia fazer pra recuperar meu aparelho.. tô disposto até a mandar ele pelos correios pra alguma loja de assistência em Sampa, pq aqui em Fortaleza acho difícil ter.

Já mandei na autorizada da Sony aqui da minha cidade e eles disseram q não podem nem receber o cel pq eu comprei no Canadá :/


Agradeço qualquer ajuda aí, galera, abraço.
 
Já postaram aqui sobre um mod que permite gravar em 4k e 120fps?

No brasildroid tem um tutorial lá, mas tem que deodexar e etc.. o meu só está com root.
E em alguns modelos do Z1 dá erro na hora que abre a câmera, então fiquei com medo de instalar o 4K...
Agora o timeshift seria muito bom...
------------
Ótimo aparelho, o que mais me impressionou foi a bateria, ela dura muito, comparado com meu antigo S3, 3G rodando o dia todo, wi-fi quando chego em casa, o cel está rodando 18h:42m na bateria e resta 38% dela...
------------
alguém sabe zera o contator de dados do z1?
 
Pessoal, alguém sabe como faço pra criar meus próprios vídeos no movie creator? Aplicativo novo que veio numa atualização via OTA.

Ele criou um video sozinho... Mas não consigo criar novos e nem sei como fazer isso....
 
Colegas, poderiam fazer um teste para mim....

Desde que tenho o Z1, noto que ele não alterna chamada... se alguém me liga e estou numa ligação, não deixa alternar a chamada.... e não consigo fazer conferência também.. a opção no android está ativada do alternar chamada..

O meu é Claro... fiz teste no da minha esposa q e samsung e não deu certo tb...
 
galera meu carregador do xperia z1 compact nao esta funcionado mais, agora tenho que ficar carregando o celular no pc. Voces sabem onde eu posso comprar outro carregador ou se eu posso usar o carregador do iphone 4?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo