[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z1

De vez em quando quando estou tirando foto, ele trava na última foto que acabei de tirar e não volta p câmera nem nada, tenho que desligar a tela e ligar novamente que ele solta. Alguém sabe resolver ?? Coisinha chata isso =\
 
De vez em quando quando estou tirando foto, ele trava na última foto que acabei de tirar e não volta p câmera nem nada, tenho que desligar a tela e ligar novamente que ele solta. Alguém sabe resolver ?? Coisinha chata isso =\

Anda acontecendo a mesma coisa com o meu.. hahaha
Ainda não sei como resolver isso, mas bom saber que não sou o único.
 
galera aqui não é o topico certo eu sei, me desculpem, mas estou com um ZQ boletado por 980 e um z1 por 1300, qual vale mais a pena ? não estou muito contente em gastar 1300 no Z1
 
galera aqui não é o topico certo eu sei, me desculpem, mas estou com um ZQ boletado por 980 e um z1 por 1300, qual vale mais a pena ? não estou muito contente em gastar 1300 no Z1



Onde vc achou o z1 por este preço ??


Estou pensado em trocar meu z ultra em alguns aparelhos, tipo g2 mais volta, ou z1 pau a pau, ou algum lumia. Ou vender, o preço deste z1 esta muito bom.
 
Onde vc achou o z1 por este preço ??


Estou pensado em trocar meu z ultra em alguns aparelhos, tipo g2 mais volta, ou z1 pau a pau, ou algum lumia. Ou vender, o preço deste z1 esta muito bom.

https://www.******************.com....G-Câmera-de-207MP-Wi-Fi-TV-Digital-(lateralz1)
 
Meu z1 caiu e o vidro trincou o touch não funciona,
vi vários vídeos na net de geral tirando o touch e o display junto, eles são colados?
da pra tirar um do outro e é fácil?
quem fez o procedimento e quiser me ajudar eu agradeço
abraço
 
Meu Z1 e o da minha irmã tbm ocorre o mesmo problema as vezes, essas travadas tão irritando

Acho que isso é problema de software, vou baixar outras cameras no google play e ver se o problema resolve..
 
Galera, beleza?

Estou com uma oferta de um aparelho Xperia Z1 Americano e gostaria de saber se alguém ai tem um e se funciona normalmente o 4G aqui no Brasil.
 
Pessoal acabei de adquirir um Z1, porém eu esqueci o carregador em outra cidade, estou com uma dúvida boba, mas acho importante, o conector dele de carregador é aquele USB normal, até me emprestaram aqui um carregador da samsung com o mesmo conector, mas estou preocupado com a voltagem, eu entrei no site da sony e não achei nada em relação a isso, alguém sabe me informar a voltagem do carregador?
o que me emprestaram da samsung são 5v..
valeu:forever:
 
Pessoal acabei de adquirir um Z1, porém eu esqueci o carregador em outra cidade, estou com uma dúvida boba, mas acho importante, o conector dele de carregador é aquele USB normal, até me emprestaram aqui um carregador da samsung com o mesmo conector, mas estou preocupado com a voltagem, eu entrei no site da sony e não achei nada em relação a isso, alguém sabe me informar a voltagem do carregador?
o que me emprestaram da samsung são 5v..
valeu:forever:

Sim a voltagem é essa mesma, agora a amperagem dos carregadores Sony para Z1 é de 1,5 Amp, mas carrega normal em carregador com pelo menos 1,0 Amp.
 
Sim a voltagem é essa mesma, agora a amperagem dos carregadores Sony para Z1 é de 1,5 Amp, mas carrega normal em carregador com pelo menos 1,0 Amp.

Pow, obrigadão man :joia:
 
Pessoal acabei de adquirir um Z1, porém eu esqueci o carregador em outra cidade, estou com uma dúvida boba, mas acho importante, o conector dele de carregador é aquele USB normal, até me emprestaram aqui um carregador da samsung com o mesmo conector, mas estou preocupado com a voltagem, eu entrei no site da sony e não achei nada em relação a isso, alguém sabe me informar a voltagem do carregador?
o que me emprestaram da samsung são 5v..
valeu:forever:

Aceita desde que seja micro usb. Aqui às vezes uso o carregador do meu tablet da Samsung e funciona numa boa.
 
Pessoal, fiz uma caca com a película do meu Z1 queria saber qual película posso substituir ela, se possível gostaria de saber qual e a que veio com ele, gostei mto dela...
 
Galera me digam uma coisa, alguém de vcs já quebrou a tampa de vedação dele que cobre o micro usb? A sony troca numa boa em caso de quebra dela?
 
Galera me digam uma coisa, alguém de vcs já quebrou a tampa de vedação dele que cobre o micro usb? A sony troca numa boa em caso de quebra dela?

A minha tampinha não estava fechando corretamente, eu fechava e ela abria. Liguei pra SONY, mandaram uma autorização de postagem e assim fiz, tive que mandar o aparelho com carregador pelos correios, o destinatário era uma tal de ELSYS. O celular chegou na semana passada com a tampa consertada, a tela rachada e o carregador muito velho. Reclamei na SONY e autorizaram a postagem do celular novamente. Estou no aguardo.
 
Bom dia seres respiratórios.

Não sei se interessa mas saiu um mod para o som do Z1 ficar parecido com o som estéreo do Z2.

Fonte da notícia que achei:
[COLOR="#0000CD"]http://www.tecmund...am-o-estereo-alto-falante-frontal.htm[/COLOR]

Tópico para alteração do sistema:
[COLOR="#0000CD"]http://forum.xda-d...e-real-stereo-sound-earpiece-t2822691[/COLOR]

Instalei o V4.

Apenas para deixar claro, isso aumentou MUITO o som do aparelho, e como estou sem aparelhos auditivos isso pra mim está ÓTIMO, era justamente pelo SOM que quase comprei o Lumia 920 na época que saiu a comparação entre o Z1 vs Xperia ZQ vs Lumia 920, sendo o Z1, pior que todos neste quesito. Considerei o LG G2 pelo som e qualidade da tela, mas deixei de lado pelo fato não haver cartão SD(mas tem pendrive, algo que o Z1 também tem).

Eu arrisco dizer que quase tudo que haver no Z2 e Z3 também pode ser portado para o Z1, mas deixando claro que port não significa igualdade, com certeza essa igualdade se dará mais claro(para não dizer EXATO) do Z3 para o Z2, já que ambos terão o mesmo processador 801, pelo jeito nem 805 será o Z3.

o/
 
alguem faz ideia de como remove a pelicula de vidro dele?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo