• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z3, Z3 Compact e Z3 Dual-SIM

Eu vi la que perde a tv digital maa nem vou usar. E vi que eu poderia jogar pra essa d6603. So que e no xperifirm so aparece do d6653 australiana. Ai to buscando uma em stock pra ver pq falaram que e milagrosa no modo stamina.

E essa marshmellow nao e
 
Eu vi la que perde a tv digital maa nem vou usar. E vi que eu poderia jogar pra essa d6603. So que e no xperifirm so aparece do d6653 australiana. Ai to buscando uma em stock pra ver pq falaram que e milagrosa no modo stamina.

E essa marshmellow nao e

A Marshmallow que uso possui Stamina. É uma custom rom baseada na stock.
 
Aqui atualizou algo no software, continua no mm 6.0.1, o problema que está gastando muita energia agora
 
Estou usando a rom .575 no meu z3c e a bateria não está ruim não, mas com o modo stamina vai melhorar ainda mais. Sinceramente a única grande feature do Marshmallow é o controle de permissões dos apps, fora isso não difere em nada quase do Lollipop.
 
Alguém que teve o problema do touch sabe se usando alguma outra rom corrige o problema?

Z3 ou Z3C?
Mas de toda forma touch-screen é problema a nível de hardware.
 
Z3 ou Z3C?
Mas de toda forma touch-screen é problema a nível de hardware.

Z3C.

É o famoso problema que com a tela bloqueada funciona.

Foi atualizar para o 6 que começou a acontecer isso.

Não deve ser hardware não.

Editando...

No forum da Sony você ver varias pessoas reclamando disso, por exemplo:

I have a big droblem with my z3 after updated android 6.0 from 5.1. after update few day, the screen touch at notification bar is in disorder. i try to use experia companion to repair, after repair the screen touch at notification bar is not working. but at the screen lock can working.

Anyone has problem like me?
 
Última edição:
Z3C.

É o famoso problema que com a tela bloqueada funciona.

Foi atualizar para o 6 que começou a acontecer isso.

Não deve ser hardware não.

Editando...

No forum da Sony você ver varias pessoas reclamando disso, por exemplo:

I have a big droblem with my z3 after updated android 6.0 from 5.1. after update few day, the screen touch at notification bar is in disorder. i try to use experia companion to repair, after repair the screen touch at notification bar is not working. but at the screen lock can working.

Anyone has problem like me?

Entendi, achei que estava com problema de alguma área que parou de reconhecer o touch. Mas pela explicação só fica louco msm rs

 
Seguindo linha Nexus, Xperia Z3 também recebe o Android N Preview 4 via OTA

http://www.tudocelular.com/android/noticias/n73539/Xperia-Z3-recebe-Preview-4-do-Android-N.html
 
Última edição:
A Sony vai re-adicionar o modo Stamina posteriormente. De fato a bateria deu uma queda.
 
Alguém sabe onde tem bumper transparente de acrílico ou até msm um bumper comum de silicone? Só acho bumper de metal, me pergunto que proteção um alumínio vai dar pra amortecer impacto.

Comprei o Bumper da Nilkin material silicone muito bom ... (minimiza um pouco a queda) ...
http://produto.mercadolivre.com.br/...ny-xperia-z3-nillkin-slim-border-original-_JM
ou
http://pt.aliexpress.com/item/Nillk...L55-Sony-Pegasus-Bumper-Case/32236031470.html
 

Obg pela dica. Por enquanto, comprei uma case transparente do Aliexpress que deixa o conector magnético exposto, pois uso ele pra carregar.
Acabei evitando o bumper lembrando que meu Moto X sempre arranhava as bordas devido o bumper, e outro amigo com o Zenfone 2 disse que o mesmo. Depois li que o iPhone tmb arranham demais com o uso de bumper. Aí fiquei cabreiro e peguei uma case. Procede isso tudo?
 
nas duas situações..esse bumper não risca a borda pois é de silicone e para o conector magnético esta livre tanto na lateral como atrás e a qualidade é Nilkin.. mas tem um custo elevado, perde o designer do aparelho, pois é uma moldura, masss ..no caso de celular uma queda é inevitável e prevenir/minimizar o dano eu acho que vale a pena ..
 
nas duas situações..esse bumper não risca a borda pois é de silicone e para o conector magnético esta livre tanto na lateral como atrás e a qualidade é Nilkin.. mas tem um custo elevado, perde o designer do aparelho, pois é uma moldura, masss ..no caso de celular uma queda é inevitável e prevenir/minimizar o dano eu acho que vale a pena ..

De fato silicone não arranha, mas pega mais pelo e sujeira. Sei que vai demorar, mas você pode mostrar uma foto quando chegar?
 
Tenho a foto aqui, mas não sei colocar a foto ..

Vai nesse link: http://imgur.com/ pelo aparelho. Clica no ícone da nuvem no topo direito, na tela seguinte clique no X na propaganda para baixar o aplicativo. Depois faça o upload, e você receberá um link.

Vem aqui no post e coloca
.
 
Comprei um z3 compact e ja to querendo vender, a tela menor dificulta demais pra mim digitar, erro direto kkkkkkkkkkkkkkk
 
Comprei um z3 compact e ja to querendo vender, a tela menor dificulta demais pra mim digitar, erro direto kkkkkkkkkkkkkkk

Poxa.. Eu já acho sensacional pela maior ergonomia e melhor bateria. Só comprei o Z3 pois o Compact não tem 3 GB de Ram.
 
Galera, alguém sabe me responder pq o z3c estrapolou de preço??? estava acompanhando o preço dele baixando tava na faixa de 1100.. agora ta mais de 2000 .. WTF??????????????
 
Nao sei pode postar aqui, mas tenho um z3 com tv, garantia ainda por 1200 e um z3c por 1000. Adquirir eles e vou vender pq acabei me apertando
 
Cara, se isso se confirmar a sony tá de parabéns, ótima lista! :full:

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo