[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z3, Z3 Compact e Z3 Dual-SIM

Galera... Atualize para o Android 6.0.1...

Como faço para tirar aquele sinal de antena que fica lá no canto esquerdo superior? O tal do Info de célula...

No KK e LP, era apertar e segurar a notificação, aí vai em informações ou no ponto de exclamação, é tinha.. bloquear notificação ou não notificar, algo assim.

Recomenda a atualização?

Tambem estou na duvida de como remover o "info de celula"

Já tentei de tudo e nada ainda... :mas:

t1ub0aF.png


flACHlG.png

Na segunda tela que o colega postou, seleciona 'FORÇAR PARADA'. Pra quem tem esse problema com a informação de Mensagem na caixa postal, pode fazer o mesmo que some, e não ferra com o telefone. Mas depois de um tempo volta e precisa repetir

O que me preocupa é a bateria...está redondinha no 5.1.1, dura bastante. Eu escuto música o dia inteiro. Já foi nas configurações do teclado? E a fluidez, melhorou?

Achei outras configurações mais avançadas e ativou o dicionario. Na verdade tive que baixar o dicionario PT-BR dentro das proprias configurações do teclado Xperia.
Quanto a fluidez notei levíssima melhora, nada que se diga NOSSA, MEU DEUS, UM APARELHO NOVO, kkkk

Quanto a bateria, sou incapaz de opinar, pois meu uso é bem inconsistente. Tem dias que fico direto no facebook e tem dias que uso ele só para ver as horas.
 
Última edição:
Alguns posts atras reclamei que sumiram com o modo stamina, o qual eu deixava sempre ligado.
Pois bem, uma semana depois de usar o celular sem ele, percebi que existe uma "inteligencia" nessa versão e minha bateria está durando a mesma coisa que antes no modo stamina, confesso que nos 2 primeiros dias ela gastou bem rapido e melhorou com as recargas.
 
Na segunda tela que o colega postou, seleciona 'FORÇAR PARADA'. Pra quem tem esse problema com a informação de Mensagem na caixa postal, pode fazer o mesmo que some, e não ferra com o telefone. Mas depois de um tempo volta e precisa repetir

Desde que atualizei, fiz esse forçar parada. Já faz alguns dias sem rebootar o celular e até agora a notificação não voltou.
 
Galera, bom dia. Eu tenho um Z3 Compact encostado aqui na gaveta, porque o mesmo caiu e trincou a tela da frente, e danificou o touch.
Eu andei lendo na Internet, e eu preciso basicamente trocar o display, logicamente, e o vidro traseiro e dianteiro, e também adquirir um kit de vedação, para não perder a proteção a água.

Estou certo? Se sim, as peças eu encontro no ML, ou vocês indicam outro local para arrumar? Agradeço desde já qualquer ajuda.
 
Galera, bom dia. Eu tenho um Z3 Compact encostado aqui na gaveta, porque o mesmo caiu e trincou a tela da frente, e danificou o touch.
Eu andei lendo na Internet, e eu preciso basicamente trocar o display, logicamente, e o vidro traseiro e dianteiro, e também adquirir um kit de vedação, para não perder a proteção a água.

Estou certo? Se sim, as peças eu encontro no ML, ou vocês indicam outro local para arrumar? Agradeço desde já qualquer ajuda.

Até onde eu sei, ele não fica mais 100% aprova d'agua pois ele possui alguma vedação a vacuo, ou algo do tipo, por isso sempre que ele é aberto, ou tem a tela ou tampa traseira quebrada, ele perde a isolação. Mas creio que seja apenas a isolação para submerssão. ele deve continuar resistente a agua.
 
Pessoal estou usando a versao beta da sony do 6.0, porem gostaria de colocar a versão final. O meu z3 é do modelo com tv porem nao ligo para o mesmo, sera que a versao customized us seria a ideal?
 
Pessoal, ainda tá compensando pegar um Z3+? Tenho um Z2, gostaria de trocar de aparelho e passar esse pro meu pai e o único que tenho em mente é o Z3+. O que acham? A chave pra mim é ser à prova d'água e a questão da bateria.
 
Pelo visto eu ainda sou o único que usa o Z3C no KitKat. Agora, lendo estes comentários acima, não estou me animando à colocar o 6 ...
 
Tbem queria saber se ainda compensa o Z3+, ser a prova d'agua e dual chip faz diferença, ainda indicam ele?
 
Pelo visto eu ainda sou o único que usa o Z3C no KitKat. Agora, lendo estes comentários acima, não estou me animando à colocar o 6 ...

Nem para a 5.1.1 vc deu uma chance? Do kitkat para a lollipop a diferença é grande, o celular fica bem mais rápido. Agora da lollipop para a marshmallow não notei diferença de performance, só as funções adicionais mesmo.
 
Pelo visto eu ainda sou o único que usa o Z3C no KitKat. Agora, lendo estes comentários acima, não estou me animando à colocar o 6 ...

Não entendi, o pessoal na maioria gostou do Marshmallow.
 
Pessoal, tenho um galaxy s5 duos - o primeiro, não é o new edition - queria saber, eu to querendo pegar um celular sony e sair da samsung.

Vale a pena sair do S5 duos pro Z3 plus?
 
Nem para a 5.1.1 vc deu uma chance? Do kitkat para a lollipop a diferença é grande, o celular fica bem mais rápido. Agora da lollipop para a marshmallow não notei diferença de performance, só as funções adicionais mesmo.

Tenho um colega que passou por vários Bugs com o Z3c no 5.1.1, como por exemplo... 4G não funcionando de maneira nenhuma após o update, e como o meu estava (e está) super estável, acabei nunca atualizando..

Não entendi, o pessoal na maioria gostou do Marshmallow.

Sim, concordo. Talvez eu tenha me expressado mal, pois lendo algumas páginas reparei em pontos de atenção/dúvida quanto à duração de bateria, ausência (pelo menos explícita) do modo Stamina, etc.

Falo isto pois estou cogitando este update.
 
Pessoal, tenho um galaxy s5 duos - o primeiro, não é o new edition - queria saber, eu to querendo pegar um celular sony e sair da samsung.

Vale a pena sair do S5 duos pro Z3 plus?

Vale sim, muito mais celular. Além disso vc vai gostar bem mais do sistema da Sony que tem pouquíssimas mudanças em relação ao android puro.
 
Vale sim, muito mais celular. Além disso vc vai gostar bem mais do sistema da Sony que tem pouquíssimas mudanças em relação ao android puro.

Lopan, valeu por responder.

Então eu vi o Z3 plus por 2k e vi o Z5 dual (sem ser o premium) pelo mesmo preço.
Será que não vale a pena seguir direto pro Z5?

A única coisa é que eu preciso de um celular que aceite 2 chips.
 
Lopan, valeu por responder.

Então eu vi o Z3 plus por 2k e vi o Z5 dual (sem ser o premium) pelo mesmo preço.
Será que não vale a pena seguir direto pro Z5?

A única coisa é que eu preciso de um celular que aceite 2 chips.
Os dois possuem as mesmas specs, sendo que o z5 é um pouco mais recente e tem uma câmera um pouco melhor. Se vc achou o z5 dual pelo mesmo preço acredito que pegá-lo seja a melhor escolha.
 
Acabei de fazer o primeiro uso mais continuo com o Android marshmallow, consegui pouco mais de 4:40hs de tela.
Achei pouco pq já fiz mais de 6:10 de tela mas o waze chupou a bateria como sempre, uma hora e meia de waze com tela ligada e GPS foram quase 30% da bateria. Fiz o update mas não fiz wipe nenhum por preguiça mesmo...
 
Lopan, valeu por responder.

Então eu vi o Z3 plus por 2k e vi o Z5 dual (sem ser o premium) pelo mesmo preço.
Será que não vale a pena seguir direto pro Z5?

A única coisa é que eu preciso de um celular que aceite 2 chips.

Onde achou o Z5 Dual por R$ 2000 ???
 
Z3c consumindo muita bateria com MM, uma pena.

Aqui tbm fica aparecendo aquele pirulito no canto superior E, não consigo tirar...
 
fala pessoal tenho um z3 d 6643. mais ate agora nada de sair atualizacao. Android marsmallow sera que não vai sair para esse modelo ??
 
Pelo visto eu ainda sou o único que usa o Z3C no KitKat. Agora, lendo estes comentários acima, não estou me animando à colocar o 6 ...
Eu tmb não atualizei kkkk... Medo de perder performance.
A câmera melhorou nos sistemas novos?
 
Meu problema com o Z3 Compact foi o mesmo de muitos do tópico.
Tela trincou levemente no canto e o touch parou de funcionar por completo, e a entrada P2 está com mau contato, não consigo mais escutar música nele.
Mandei para a garantia da Sony e, depois de uma semana, me devolvem o aparelho sem nenhum tipo de reparo, alegando mal uso, assim como aconteceu com outros aqui.
Enfim, apesar de ser um ótimo aparelho no quesito hardware, eu pensaria 10x antes de comprá-lo, o aparelho é extremamente frágil e tem defeitos crônicos.
Sony, nunca mais.
 
Pessoal,. Recentemente troquei meu moto x style por um z3 plus...
Pra quem anda com medo de pegar... pode pegar sem medo... não tem esquentado como pintam por aí no marshmallow....
O aparelho é muito rápido, mesmo o kernel dando uma segurada no clock dos processadores... não pesa em momento algum, acredito q a tela ajude, por ser só 1080p...
Essa gpu adreno 430 é muito cavala, é impressionante como o aparelho renderiza rápido as páginas no chrome!
Mesmo o x style sendo Android puro não chega perto.
Tô super satisfeito com o aparelho.
Único ponto negativo pra mim é a tela, que apesar de ser muito boa, é um pouco azulada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo