[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z3, Z3 Compact e Z3 Dual-SIM

Galera... Atualize para o Android 6.0.1...

Como faço para tirar aquele sinal de antena que fica lá no canto esquerdo superior? O tal do Info de célula...
 
Galera... Atualize para o Android 6.0.1...

Como faço para tirar aquele sinal de antena que fica lá no canto esquerdo superior? O tal do Info de célula...
No KK e LP, era apertar e segurar a notificação, aí vai em informações ou no ponto de exclamação, é tinha.. bloquear notificação ou não notificar, algo assim.

Recomenda a atualização?
 
No KK e LP, era apertar e segurar a notificação, aí vai em informações ou no ponto de exclamação, é tinha.. bloquear notificação ou não notificar, algo assim.

Recomenda a atualização?

O aparelho ficou bem mais ágil. Estou gostando.
A exceção é esse maldito info de célula que não sai de jeito nenhum. :fuu:
 
Acabei de receber via OTA o 6.0 :allgoods:

Fiz um hard reset maroto antes e mandei instalar. Até agora tá blz. interface mudou pouco até o que vi, mas gostei.
 
Galera não sei o de vcs mas o modo stamina sumiu do meu, e a bateria notei que esta acabando rápido demais como esta o de vcs ?
Atualização 6.0.1
 
Galera não sei o de vcs mas o modo stamina sumiu do meu, e a bateria notei que esta acabando rápido demais como esta o de vcs ?
Atualização 6.0.1

Foi removido no 6.0
na parte da bateria tem alguma coisa relacionado com economia de bateria, que parece ser aquele esquema de restringir o desempenho do equipamento, etc.

Pra mim não faz muita falta. sempre deixava ativo esse modo stamina e descarregava do mesmo jeito. Mais efeito placebo do que real.
 
Acabei de receber via OTA o 6.0 :allgoods:

Fiz um hard reset maroto antes e mandei instalar. Até agora tá blz. interface mudou pouco até o que vi, mas gostei.
Fiz exatamente igual a vc e estou baixando ela nesse momento. 1196 MB... Se eu ver que não vale a pena volto para a 5.1.1
 
Fiz exatamente igual a vc e estou baixando ela nesse momento. 1196 MB... Se eu ver que não vale a pena volto para a 5.1.1

A principio o que não estou me achando é com o corretor ortográfico, ele parece que foi removido, não sei ao certo. Talvez quem faz backup esteja com o dicionário antigo, mas como eu não tinha, zerou. tenho que escrever com calma agora.:ohgod:
 
A principio o que não estou me achando é com o corretor ortográfico, ele parece que foi removido, não sei ao certo. Talvez quem faz backup esteja com o dicionário antigo, mas como eu não tinha, zerou. tenho que escrever com calma agora.:ohgod:
O que me preocupa é a bateria...está redondinha no 5.1.1, dura bastante. Eu escuto música o dia inteiro. Já foi nas configurações do teclado? E a fluidez, melhorou?
 
Pessoal peguei em negocio um z3 modelo com tv da claro ainda não tem atualização pra ele para o 6.0 e eu tenho interesse em colocar a rom internacional ate porque quero tirar os aplicativos que vem junto da claro tem problema se fizer isso e qual seria a Firmware correta para instalar? não me importo em perder a tv.
 
Alguém conhece uma boa assistência técnica da sony na capital do Rio de janeiro para indicar? O Touch do meu z3 compact foi para o espaço.
 
O aparelho ficou bem mais ágil. Estou gostando.
A exceção é esse maldito info de célula que não sai de jeito nenhum. :fuu:

Não deu certo apertar e segurar a notificação?

Queria saber a bateria também... tempo ativo de tela..
Era ótimo no KK, durava dois dias e 6h de tela fácil. No LP, dois dias economizando bem e 5h de tela...
Alguma informação?
 
A principio o que não estou me achando é com o corretor ortográfico, ele parece que foi removido, não sei ao certo. Talvez quem faz backup esteja com o dicionário antigo, mas como eu não tinha, zerou. tenho que escrever com calma agora.:ohgod:

No seu fica o info de célula?

Não deu certo apertar e segurar a notificação?

Queria saber a bateria também... tempo ativo de tela..
Era ótimo no KK, durava dois dias e 6h de tela fácil. No LP, dois dias economizando bem e 5h de tela...
Alguma informação?

Pra mim, que tenho o Z3C a exatos 1 ano, a duração da bateria continua a e mesma da do 5.1.1
 
Atualizado para o 6.0.1, em stand-by das 12:30AM até as 07:30 da manhã consumiu apenas 4% de bateriacom uma penca de coisa aberta. Em compensação com o rádio ligado a menos de 5 minutos já foram 3% da bateria com fone de ouvido, por enquanto tá consumindo bem mais na radio...
 
Tambem estou na duvida de como remover o "info de celula"
 
Minha história com o Z3 acaba de forma trágica: quebrei ele. COM ÁGUA.
É o seguinte, a pecinha do carregador magnético já tava meio solta, mas nada demais. Eis que então eu coloco o celular na pia, do meu lado, onde tinha uma mini poça de agua (que eu nao vi), e alguma gota de agua maldita entrou lá e ferrou tudo. Celular ficou dando reboot por algumas horas, depois queimou a placa. Já era.
Isso há 2 meses atrás, porque a assistência da Sony é bem porca, fui procurando conserto, e nada. Agora vou pegar um Galaxy A5 mesmo que é o jeito. Bom Android 6 pra vocês, vou ficar aqui assistindo, enquanto eu choro haha :bua:
 
Tambem estou na duvida de como remover o "info de celula"
Eu só consegui assim: rola a barra de notificação, clica e mantem pressionada a notificação até aparecer um sinal de "i" do lado. Clica nele e pede para ocultar a notificação.
 
Eu só consegui assim: rola a barra de notificação, clica e mantem pressionada a notificação até aparecer um sinal de "i" do lado. Clica nele e pede para ocultar a notificação.

Já tentei de tudo e nada ainda... :mas:

t1ub0aF.png


flACHlG.png
 
Descobri :soclose:. No segundo print de tela acima, clica em armazenamento e depois limpar (apagar) dados. De nada.

Depois de desligar e ligar os dados móveis a notificação volta... :okay:
 
Alguém sabe falar onde posso comprar um Z3 compact por um preço justo?
Pagar R$3000 no submarino não vai rolar. :wtf:
 
Galera qual capas vcs recomendam a usar no z3 ? Estou sem nenhuma, vou trocar a película de vidro da frente, e tem como trocar aquela da parte traseira ?
 
Galera qual capas vcs recomendam a usar no z3 ? Estou sem nenhuma, vou trocar a película de vidro da frente, e tem como trocar aquela da parte traseira ?

Ringke Fusion, a melhor ao meu ver para qualquer aparelho da linha Xperia. Estou usando no meu Z3C.
 
Aqui não está instalando via OTA no meu z3c
Baixa e inicia a instalação, depois reinicia como se nada tivesse acontecido
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo