[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z3, Z3 Compact e Z3 Dual-SIM

Quantos vocês acham que está valendo uma SmartBand da Sony? Estou com uma parada aqui, está perfeita, com as duas pulseiras, mais ou menos 3 meses de uso.
 
Última edição:
Minha esposa tem um Z3c. A tampa caiu com uns 3 meses de uso, tirando todo dia.

Vou acionar a garantia. Espero não ter problemas.
Ai voce me desânimou todo, acho o z3 um telefone clean mas lindo, mas com esse problema na tampa vou ter é dor de cabeça pois nao guento vê uma coisa bixada pois enquanto eu nao arrumo nao fico satisfeito.
 
Ai voce me desânimou todo, acho o z3 um telefone clean mas lindo, mas com esse problema na tampa vou ter é dor de cabeça pois nao guento vê uma coisa bixada pois enquanto eu nao arrumo nao fico satisfeito.

a tampinha você encontra para comprar no ebay, amazon, não é cara e é fácil trocar. Alem disso, é só carregar pelo conector magnético que nem vai precisar abrir a tampinha todo dia.

Como o amigo disse que a tampinha dele CAIU, acredito que veio com defeito ou tem uma mão muito pesada, porque para tirar a tampinha tem que posiciona-la na posição correta e também forçar para o lado certo.
 
Alguma recomendação de Bumper pro Z3c que não custe um rim? quero daqueles de borracha/silicone/tpu, não de alumínio ou rigidos.
E Pelicula pro vidro traseiro, tem a parte? to usando a pelicula original da tela que vem nele e achei muito boa.

E o carregador "magnetico"... tem algum paralelo que não seja arriscado de usar? (no caso, recomendação de alguém que esteja usando um desses e não teve problemas :awesome:)

Vlw
É bom usar pelicula na frente e atrás, existem muitas bumpers por ai, minhas favoritas são as de aluminio com parafuso, vc pode comprar no ali express por cerca de 9 dolares, no Brasil estão cobrando o rim.
 
Ai voce me desânimou todo, acho o z3 um telefone clean mas lindo, mas com esse problema na tampa vou ter é dor de cabeça pois nao guento vê uma coisa bixada pois enquanto eu nao arrumo nao fico satisfeito.

tranquilo, compra no ebay caso de problema... não é por causa de uma simples tampinha que vc vai deixar de ter o celular que é excelente
 
tranquilo, compra no ebay caso de problema... não é por causa de uma simples tampinha que vc vai deixar de ter o celular que é excelente
Da pra acionar a garantia, eu tinha um z1 ano passado e a tampinha soltou, a sony trocou o aparelho, agora estou com o z3 e a tampinha está ok até o momento.
 
Da pra acionar a garantia, eu tinha um z1 ano passado e a tampinha soltou, a sony trocou o aparelho, agora estou com o z3 e a tampinha está ok até o momento.
sim claro, é possivel acionar a garantia, mas não poderia ficar 1...2..3 semanas sem o celular, entao preferi fazer por conta propria. :)
 
Quantos vocês acham que está valendo uma SmartBand da Sony? Estou com uma parada aqui, está perfeita, com as duas pulseiras, mais ou menos 3 meses de uso.
Cara, você pode pedir uns 150-180 nela, e ainda vai demorar pra vender.
 
Quando comprei meu Z3C, vieram na caixa uma película frontal e uma traseira.

Veio na caixa de vocês também?
 
Quando comprei meu Z3C, vieram na caixa uma película frontal e uma traseira.

Veio na caixa de vocês também?

Siiiiiiiim, mas nem uso

Z3 Dual
 
Galera, acabei recebendo uma smartband sw10 de graça de um colega. Qual a principal finalidade dela? To boiando totalmente, ela não mantém nenhuma luz acesa indicando que está ligada? Posso dar minha corridinha apenas com ela e ela vai registrar alguma coisa?
 
Alguem usa cartão micro sd no xperia tem dificuldade em transferir mp3 e videos para o micro sd através do esexplorer? O programa até transfere, mas o player de musica da sony (e outros) não roda as músicas através do micro sd. Só na memória do telefone que roda.
 
Quando comprei meu Z3C, vieram na caixa uma película frontal e uma traseira.

Veio na caixa de vocês também?

O meu Z3c veio só com a frontal... (tem um adesivo escrito front e back nele, indicando a frente e o verso dela, acho que é isso)

To usando ela e achei muito boa. É fosca, mas não daqueles que tiram a definição da imagem (tipo um granulado gritante). é tipo semi-fosca...

Alguem usa cartão micro sd no xperia tem dificuldade em transferir mp3 e videos para o micro sd através do esexplorer? O programa até transfere, mas o player de musica da sony (e outros) não roda as músicas através do micro sd. Só na memória do telefone que roda.

Transferi do pc pro celular pelo Wifi droid (transferencia de arquivos pela rede wifi) e da memória pro cartão pelo próprio File commander. Leu de boa. só não avança durante a execução arquivos .AAC... só os mp3 .
 
Última edição:
Galera, acabei recebendo uma smartband sw10 de graça de um colega. Qual a principal finalidade dela? To boiando totalmente, ela não mantém nenhuma luz acesa indicando que está ligada? Posso dar minha corridinha apenas com ela e ela vai registrar alguma coisa?

vibrar em alarmes
vibrar em notificações de apps, voce pode escolher quais
vibrar em chamada recebida
vibrar quando voce esta com "sono leve" assim te acordando
vibrar quando voce esquece o celular em algum lugar, vibra 3x
desbloquear o aparelho por Bluetooth, tipo sensor de carro, se a smartband se afastar do aparelho, ele bloqueia e volta a pedir senha, padrão, pin etc
fora as funçoes do app life log

pra ligar desligar ela mantenha pressionado o botão por 5 s, ela vai vibrar a primeira vez mudando de modo diurno para noturno e visse versa depois vibrara assim desligando ou ligando

edit: não lembro mas acho que pra ela registrar algo precisa estar conectado sempre por Bluetooth com o aparelho, mas voce pode testar , usar só e tentar sincronizar com o life log
 
vibrar em alarmesvibrar em notificações de apps, voce pode escolher quaisvibrar em chamada recebidavibrar quando voce esta com "sono leve" assim te acordando vibrar quando voce esquece o celular em algum lugar, vibra 3xdesbloquear o aparelho por Bluetooth, tipo sensor de carro, se a smartband se afastar do aparelho, ele bloqueia e volta a pedir senha, padrão, pin etc fora as funçoes do app life logpra ligar desligar ela mantenha pressionado o botão por 5 s, ela vai vibrar a primeira vez mudando de modo diurno para noturno e visse versa depois vibrara assim desligando ou ligandoedit: não lembro mas acho que pra ela registrar algo precisa estar conectado sempre por Bluetooth com o aparelho, mas voce pode testar , usar só e tentar sincronizar com o life log
Obrigado meu amigo!!!
 
------------
vibrar em alarmes
vibrar em notificações de apps, voce pode escolher quais
vibrar em chamada recebida
vibrar quando voce esta com "sono leve" assim te acordando
vibrar quando voce esquece o celular em algum lugar, vibra 3x
desbloquear o aparelho por Bluetooth, tipo sensor de carro, se a smartband se afastar do aparelho, ele bloqueia e volta a pedir senha, padrão, pin etc
fora as funçoes do app life log

pra ligar desligar ela mantenha pressionado o botão por 5 s, ela vai vibrar a primeira vez mudando de modo diurno para noturno e visse versa depois vibrara assim desligando ou ligando

edit: não lembro mas acho que pra ela registrar algo precisa estar conectado sempre por Bluetooth com o aparelho, mas voce pode testar , usar só e tentar sincronizar com o life log

Correto, por exemplo, estou agora com o Htc One M9 e continuo usando smartband, funciona normalmente.
 
Última edição:
Pessoal,

comprei um fone de ouvido o Sony STH30 no Ebay, quando chegar faço um mini review. Optei por ele pelo Z3 ja ter pre configurações para esse fone, e tambem por não ser daquele tipo que fica enviado no buraco do ouvido e nem de "tiara".

Segue o link:
http://www.ebay.com/itm/141338371310
 
Amanhã faço a troca de um Iphone 5 16gb pelo Z3C, a princípio o telefone do cara está ok, com 8 meses de garantia ainda

Gostaria de saber se tem algum problema congênito nesse aparelho, ou se estou bem servido se estiver aparentemente ok.

Os valores são parecidos, porém o Z3c me parece muito melhor que o iphone.
 
Amanhã faço a troca de um Iphone 5 16gb pelo Z3C, a princípio o telefone do cara está ok, com 8 meses de garantia ainda

Gostaria de saber se tem algum problema congênito nesse aparelho, ou se estou bem servido se estiver aparentemente ok.

Os valores são parecidos, porém o Z3c me parece muito melhor que o iphone.

Particularmente prefiro muito mais o Z3 / Z3C

Bateria monstro, a do ip5 é um lixo, não dura nada
 
Ja fui ver o Z3 dual e mexi nele, gostei do tamanho. Já o compact não pude ligar ele, apenas vi na loja. Pra quem já testou os 2, compensa pagar R$250 ou até R$300 a mais pro Z3 normal ao invés do Compact?
 
Ja fui ver o Z3 dual e mexi nele, gostei do tamanho. Já o compact não pude ligar ele, apenas vi na loja. Pra quem já testou os 2, compensa pagar R$250 ou até R$300 a mais pro Z3 normal ao invés do Compact?

Depende de qual você gostou mais... mesmo aparelho com tamanhos diferentes. Z3 normal tem 3GB de memória, creio que seja quase insignificante perante aos 2GB do Compact.
 
^ e a tela do compact é hd.

Alguém aqui que é hard user, que usava o KK e tinha root, xposed, e todo o resto graças ao root, e que agora esta no LP, vale a pena? Tem vantagem? É que chegou a att 23.1.A.1.28 aqui, e no KK ta tudo rodando liso liso, queria opiniões
 
^ e a tela do compact é hd.

Alguém aqui que é hard user, que usava o KK e tinha root, xposed, e todo o resto graças ao root, e que agora esta no LP, vale a pena? Tem vantagem? É que chegou a att 23.1.A.1.28 aqui, e no KK ta tudo rodando liso liso, queria opiniões

Então, a resolução é HD, mas o display é "só" 4,6 pol. faz sentido... se fosse FullHD, creio que seria meio que desperdício pra uma tela pequena.

Quanto ao LP, não posso ajudar, pois peguei o meu e a primeira coisa que fiz foi atualizar ele... :okay:
Percebi que a bateria do meu não dura as maravilhas que falaram... aí fui pesquisar um pouco a respeito e vi muita gente reclamando do consumo no LP... nem testei no KK e ja me arrependi, haha. mas pre quem saiu de um Razr I com bateria já bem mais ou menos, foi uma diferença gritante.
 
Então, a resolução é HD, mas o display é "só" 4,6 pol. faz sentido... se fosse FullHD, creio que seria meio que desperdício pra uma tela pequena.

Quanto ao LP, não posso ajudar, pois peguei o meu e a primeira coisa que fiz foi atualizar ele... :okay:
Percebi que a bateria do meu não dura as maravilhas que falaram... aí fui pesquisar um pouco a respeito e vi muita gente reclamando do consumo no LP... nem testei no KK e ja me arrependi, haha. mas pre quem saiu de um Razr I com bateria já bem mais ou menos, foi uma diferença gritante.

pode crê, só comentei pra lembrar mesmo, mas concordo kk

putz, kk pelo jeito só vou att quando chegar o Android M :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo