[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z3, Z3 Compact e Z3 Dual-SIM

Meu Z3C recebeu uma atualização instantes atrás:

FPlHkx3.png


IluVEs0.png
 
Pessoal com Z3 ai teria como fazer um teste para comparar com o meu? Aqui não consigo gravar mais que 3 minutos em 1080p em 60 FPS e mais que 2 minutos em 4K pois a câmera desliga devido superaquecimento, lembrando que a temperatura ambiente OK e ele está sem case. Me lembro que no KitKat não tinha esse problema, já consegui gravar até 10 minutos em 1080p. Grande abraço!
 
Galera meu z3 do nada parou de tocar o som das chamadas, só vibra, o som tá no máximo, na hora de escolher o toque ele até sai som, mas quando alguém me liga não. Já aconteceu com alguém?
 
Então galera, o Z4 chamado de Z3+ ja está em processo de lançamento... ele já se encontra no site da sony.

http://www.sonymobile.com/global-en/products/phones/xperia-z3-plus/specifications/

poucas mudanças pelo que pude presenciar

o dispositivo para carregar agora fica pra fora, não precisando mais ficar abrindo e fechando a tampa (parte inferior do celular)
Câmera frontal 5.1
Octacore 4 nucleos 2.0 e 4 núcleos 1.5

alguém sabe quando ele chega aqui...???

dependendo de qto conseguir vender o meu z3 dual, vou pegar esse

:awesome:
 
Então galera, o Z4 chamado de Z3+ ja está em processo de lançamento... ele já se encontra no site da sony.

http://www.sonymobile.com/global-en/products/phones/xperia-z3-plus/specifications/

poucas mudanças pelo que pude presenciar

o dispositivo para carregar agora fica pra fora, não precisando mais ficar abrindo e fechando a tampa (parte inferior do celular)
Câmera frontal 5.1
Octacore 4 nucleos 2.0 e 4 núcleos 1.5

alguém sabe quando ele chega aqui...???

dependendo de qto conseguir vender o meu z3 dual, vou pegar esse

:awesome:
Nada contra mano, cada um faz o que quiser com seu dinheiro. Agora, você realmente acha que vale a troca?
Snap 810 -> Aquecendo muito em vários testes, não tem estabilidade de performance ao longo do tempo (diminui muito a frequência)
Bateria -> Perdemos 200mha, para ficar um milímetros mais fino (não sei pra que se o z3 já é bem fino e elegante)
Camera -> Cadê a estabilização optica? Se não me engano, todos os smarts 2015 tem (falando de tops), e isso faz diferença em fotos
Visual -> Tão parecido com Z3 que a sensação será de não ter trocado de aparelho

Única coisa que eu realmente aplaudo é botarem finalmente um USB na parte inferior e sem tampa, excelente! Tirando isso não vejo nenhum justificativa pra trocar de aparelho. Gostaria de ver também se houve melhoras na camêra na questão software, pois o que vem no Z3 é bem mal regulado... Toda foto eu tenho que realizar ajustes de cor, balanço de branco... (Snapseed mito) Flash a noite em selfies então, fico albino, o software não consegue regular a exposição correta nunca (usando manual e automático).
Fora que ele deve vir uns 3~3,3K, que é a nova faixa de preço dos tops brasileiros (vide S6 e G4).

Não estou querendo intriga, apenas saber seus motivos para compra e apresentando os fatos pelos quais eu nem cogito a troca.
 
Nada contra mano, cada um faz o que quiser com seu dinheiro. Agora, você realmente acha que vale a troca?
Snap 810 -> Aquecendo muito em vários testes, não tem estabilidade de performance ao longo do tempo (diminui muito a frequência)
Bateria -> Perdemos 200mha, para ficar um milímetros mais fino (não sei pra que se o z3 já é bem fino e elegante)
Camera -> Cadê a estabilização optica? Se não me engano, todos os smarts 2015 tem (falando de tops), e isso faz diferença em fotos
Visual -> Tão parecido com Z3 que a sensação será de não ter trocado de aparelho

Única coisa que eu realmente aplaudo é botarem finalmente um USB na parte inferior e sem tampa, excelente! Tirando isso não vejo nenhum justificativa pra trocar de aparelho. Gostaria de ver também se houve melhoras na camêra na questão software, pois o que vem no Z3 é bem mal regulado... Toda foto eu tenho que realizar ajustes de cor, balanço de branco... (Snapseed mito) Flash a noite em selfies então, fico albino, o software não consegue regular a exposição correta nunca (usando manual e automático).
Fora que ele deve vir uns 3~3,3K, que é a nova faixa de preço dos tops brasileiros (vide S6 e G4).

Não estou querendo intriga, apenas saber seus motivos para compra e apresentando os fatos pelos quais eu nem cogito a troca.

Então parceiro, o principal motivo mesmo pela troca... é o usb externo ser a prova dágua, perdi um Z3 por causa dela e olha que eu verifiquei as vedações perfeitamente... depois daquela conhecida dor de cabeça a Sony me mandou outro, na cor preta mas pensei, que que é um peido pra quem ta todo cagado? NAda né. antes eu tinha um branco. Depois que me enviaram o preto, fico cabreiro em colocar ele na agua, na verdade nem coloco mais para evitar dor de cabeça.

eu não sou muito de tirar foto, ou quando tiro não fico me atentando muito para qualidade etc.
o que faço mesmo é jogar o Real Rancig 3, mais nada.

Mas fica aqui consignado que dependendo do preço de lançamento aqui não vou sair aplicando ficha em 3k nunca kkk
to precisando de uns jogos de PS4 ai sim é um bom investimento kkkkkk

valeu pela dica e vamos esperar...
 
Pelos reviews do snap 810, melhor ficar no Z2/Z3, com uso constante o Snap 810 baixa pra 850Mhz, chega a dar lag até no Clash of Clans... quando vi o Flex 2 sofrendo pra rodar Real Racing 3 e até Clash, entendi o porque da LG ter escolhido o Snap 808 pro G4.
 
O z3+ é um ótimo upgrade para quem tem o z1 :haha:
 
Fala ai Galera! Comprei um Z3C, queria comprar agora uma proteção para ele, pensei nessa case aqui:
http://www.amazon.co.uk/dp/B00NP2WMP6/

e também usar a pelicula de vidro do gorila shield..
http://www.gorilashield.com.br/pelicula-de-vidro-sony-xperia-z3-compact


o que acham ?
Muito cara essa película. Compra XtremeGuards ou Nilkin (que tem uma anti-gordura), a primeira é mais barata (tem cupom de desconto de 90% aqui no forum - forsale) e a segunda tem outros benefícios.
Sobre o case, cai dentro, deve ficar muito elegante.
 
Pessoal, ta dando pra achar o Z3C por quanto no brasil?
Estou olhando os preços agora e o mais barato que encontrei foi por 1329 no submarino. Esse preço está bom ou ja apareceram melhores em promoções?

Valeu.
 
Pessoal, ta dando pra achar o Z3C por quanto no brasil?
Estou olhando os preços agora e o mais barato que encontrei foi por 1329 no submarino. Esse preço está bom ou ja apareceram melhores em promoções?

Valeu.

Passei a semana procurando e não achei mais barato que o preço que vc citou. Acabei de comprar o meu lá. (inclusive comprei o laranja, que o mais barato que havia achado tinha sido 1.6k))
 
Última edição:
Estava jogando Criminal Case no celular e do nada ouvi um click e uma leve vibração no celular, achei que fosse do jogo e ok.

ai fui colocar o celular na mesa e..... trincado na traseira perto da câmera oO

o celular nem caiu nem nada, o sofrimento do kct, ja entrei em contato com a Sony e vou enviar para conserto na segunda feira, espero que deem jeito sem precisar acionar a justiça..

Alguém ja passou por isso aqui?
 
Estava jogando Criminal Case no celular e do nada ouvi um click e uma leve vibração no celular, achei que fosse do jogo e ok.

ai fui colocar o celular na mesa e..... trincado na traseira perto da câmera oO

o celular nem caiu nem nada, o sofrimento do kct, ja entrei em contato com a Sony e vou enviar para conserto na segunda feira, espero que deem jeito sem precisar acionar a justiça..

Alguém ja passou por isso aqui?

O meu trincou na frente do dia para noite enquanto carregava, mandei já tem duas semanas e segunda vou ligar para sp para ver no que deu.
meu celular está sem marca nenhuma, quero só ver oq eles vão falar.
 
Pessoal, ta dando pra achar o Z3C por quanto no brasil?
Estou olhando os preços agora e o mais barato que encontrei foi por 1329 no submarino. Esse preço está bom ou ja apareceram melhores em promoções?

Valeu.

A Fast Shop já ofertou pelo menos três vezes o Z3C no valor de 1200 e alguma coisa. Se a necessidade não for muito grande, compensa dar uma esperada. De qualquer forma, o valor de 1329 não está ruim não. O menor valor que eu já vi deste celular foi por 1225.
 
A Fast Shop já ofertou pelo menos três vezes o Z3C no valor de 1200 e alguma coisa. Se a necessidade não for muito grande, compensa dar uma esperada. De qualquer forma, o valor de 1329 não está ruim não. O menor valor que eu já vi deste celular foi por 1225.

Posso esperar até o fim de junho, então acho que vou aguardar e ver se um precinho melhor aparece.
 
Posso esperar até o fim de junho, então acho que vou aguardar e ver se um precinho melhor aparece.
Uns tempos atrás apareceu por R$600 numa promobug... vai que tem sorte e aparece de novo.
 
Pessoal to com o Z3 Dual na versão android nativa dele, que é o kitkat.
Vale a pena o upgrade pro Lolipop?
Eu vi relatos de maior drenagem da bateria, mas queria saber se isso já foi resolvido.
A única vantagem q me agrada no lolipop é o fato de poder transferir aplicativos pro cartão SD
 
desculpem se for uma dúvida idiota, mas to tão p*ta que não to conseguindo pensar direito. derrubei meu Z3, a tela quebrou e o touch não funciona. vou mandar pra sony porque não quero perder a vedação, mas me disseram pra fazer backup porque vai voltar zerado. com o celular bloqueado não consigo acessar os arquivos no pc, o que fazer?
 
desculpem se for uma dúvida idiota, mas to tão p*ta que não to conseguindo pensar direito. derrubei meu Z3, a tela quebrou e o touch não funciona. vou mandar pra sony porque não quero perder a vedação, mas me disseram pra fazer backup porque vai voltar zerado. com o celular bloqueado não consigo acessar os arquivos no pc, o que fazer?
Que eu saiba, pois aconteceu comigo, mesmo mandando para Sony, não vai ter vedação! Por este motivo deixei de pagar 1000 reais com eles para pagar 520 aqui na minha cidade e ficou 100% mas sem vedação!
 
Última edição:
putz, não fala isso! :nooo::nooo::nooo:


bom, vou mandar trocar aqui perto por 420, então... o f*da é se sumirem meus dados. não to achando nenhuma opção de backup que se aplique a essa situação...
tks, anyway!
 
Falaaaa galera,

Seguinte comprei meu Xperia Z3C por R$ 1.329,00 na Submarino
Agora estou comprando os acessórios que acho necessário, até agora já comprei:

- Película Vidro Temperado Hprime 0,25mm (R$ 35,00)
- Carregador Veicular Belkin 2 portas USB + Suporte Celular Veicular (R$ 45,00)

Agora estou precisando só da capinha, e não sei qual escolher
Quero uma capinha FINA, BEM TRANSPARENTE, Boa Proteção (Lembrando que vou colocar uma película traseira de plástico pra ajudar ainda mais), QUE NÃO FIQUE MARCA DE DEDOS E GORDURA (A minha antiga do Iphone 5C ficava tão suja que nem dava pra enxergar o celular atrás)
Alguém poderia me recomendar algum modelo que não seja aqueles preços absurdos?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo