[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z3, Z3 Compact e Z3 Dual-SIM

Tava querendo o z3, mas devido o preço pensei em pegar o z3c so que ele é menor e só tem 2gb de ram.

O 1GB a mais que o Z3 possui não trás diferenças significativas no desempenho em relação ao Z3C. A questão do tamanho do Z3C é considerada vantagem por alguns e desvantagem por outros. É algo que depende da pessoa em si. Outro detalhe é que a tela do Z3C é apenas HD, enquanto a tela do Z3 é FULLHD.

Comprei emeu Z3c sabado no submarino e até agora nem enviar enviaram... Malditos!:morre:

Comprei um perfume dia 27 com eles e o mesmo só foi coletado pela transportadora ontem, dia 02. O pior é que eles nem colocaram os dados da transportadora na NF, obrigando a usar aquele sistema de rastreamento ruim do site deles.
 
Última edição:
Comprei um perfume dia 27 com eles e o mesmo só foi coletado pela transportadora ontem, dia 02. O pior é que eles nem colocaram os dados da transportadora na NF, obrigando a usar aquele sistema de rastreamento ruim do site deles.

É froide. Só não cancelo por causa do preço que paguei (ainda mais sendo na cor laranja), não encontro mais em lugar algum.
 
Z3 a caminho da assistência, numero da OS em mãos, agora só acompanhar e rezar pro técnico que pegar ele ter tido uma bela noite de amor com sua esposa e esteja de bom humor :lol2::seferrou:

detalhe, uma tal de Juliana do chat da sony disse que não tem site pra acompanhar o progresso do reparo e que eu tenho que entrar em contato com eles (sony) pra saber, quase mandei isso " Bitch Please http://www.myserviceorder.com/ " :haha:
 
Z3 a caminho da assistência, numero da OS em mãos, agora só acompanhar e rezar pro técnico que pegar ele ter tido uma bela noite de amor com sua esposa e esteja de bom humor :lol2::seferrou:

detalhe, uma tal de Juliana do chat da sony disse que não tem site pra acompanhar o progresso do reparo e que eu tenho que entrar em contato com eles (sony) pra saber, quase mandei isso " Bitch Please http://www.myserviceorder.com/ " :haha:

O que aconteceu com o seu?
 
Seja mais específico fera. AUEHUAEHUEAHUEU
Pergunta mais vaga impossibru. :haha:
Eu compraria no mínimo o Z2. Z3C acho a tela pequena (acostumei com Z3).
Agora, depende da sua verba, o que tu quer no celular, etc, etc, etc, etc...


Tava querendo o z3, mas devido o preço pensei em pegar o z3c so que ele é menor e só tem 2gb de ram.
Então pega o Z2 mano. E 1gb a menos de ram não fara diferença em uso comum como whats/face/twitter/chrome/email. Talvez daqui a alguns anos com apps mais pesados...
 
O que aconteceu com o seu?

Salve galere, hoje aconteceu uma tragédia :damn: a tela do meu Z3 trincou levemente na lateral, mas não foi queda, é trinco tipico de "pressão" tipo sentou em cima, apoio algo em cima.. enfim metade do touch pra baixo não funfa mais :haha: e como ainda esta na garantia, vou arriscar manda-lo ja que o pior que pode acontecer é me mandarem o aparelho de volta, e perder a garantia, e não tem outro jeito ja que se eu mandar arrumar por fora vou perder a garantia mesmo :seferrou: acabei de pegar o código de postagem com a sony, agora é só mandar pelos correios e rezar pra trocarem :megusta:

:haha::damn:
 
Pessoal, como ta a bateria no 5.0+ ?*Desde que comprei o Z3 eu não atualizei o SO dele devido as reclamações de duração de bateria, já foi otimizado ou ainda diminuiu consideravelmente ? :yuno:
 
Pessoal, como ta a bateria no 5.0+ ?*Desde que comprei o Z3 eu não atualizei o SO dele devido as reclamações de duração de bateria, já foi otimizado ou ainda diminuiu consideravelmente ? :yuno:

Faço em média 24 horas de uso com 4/5 horas de tela. STAMINA OFF, SYNC ON, GPS ON, Location ON, Google Now ON, OK Google ON.
 
Faço em média 24 horas de uso com 4/5 horas de tela. STAMINA OFF, SYNC ON, GPS ON, Location ON, Google Now ON, OK Google ON.
Rom internacional? Por que aqui mal faz isso com a única diferença de o Stamina ficar on.
 
Estou procurando aparelhos com telas a baixo de 5" que virou um padrao agora!

Queria saber se vale a pena comprar o z3 compact ainda ou esperar um futuro aparelho novo compact da sony?

Estou por fora dos lançamentos..
 
AEW!!! Saiu atualização pro Xperia Z3 DTV D6643 da operadora Claro :D e como sempre a VIVO vai demorar kkkkkkk, a que mais desrrespeita em prazos pra atualizar seja WP ou Android. Claro e Oi são as mais rápidas. Atualizando aqui o meu Claro :D Firmware 23.2.A.1.62 já no PC Companion e XperiFirm http://i58.tinypic.com/2aj9w9j.png
v. 23.1.A.1.28 - Z3 @ Vivo/RJ aqui.
 
Pessoal, como ta a bateria no 5.0+ ?*Desde que comprei o Z3 eu não atualizei o SO dele devido as reclamações de duração de bateria, já foi otimizado ou ainda diminuiu consideravelmente ? :yuno:

Consegui 6h de tela, faltando 10% para o fim.

Stamina: on
Brilho: baixo/mínimo
Wifi: Sempre Ligado ; 4g/3g: off
GPS/localização: off
Sicronização: off

Uso: Facebook, Chrome, TV digital, Whatsapp, umas 30 fotos, das 8:00 até às 21:00.
 
Última edição:
Galera, a Sony mudou de empresa pra conserto de aparelhos no centro de reparo? Recebi hj o código de postagem pro meu Z3 que agora o botão da câmera não está acionando pra tirar fotos. Isso aconteceu após instalar o lollipop. Ele só abre a câmera pelo botão lateral, porém na hora de apertar novamente pra fotografar, o mesmo não faz nada. Aí só tirando pelo touch mesmo.

Segue o endereço e nome da empresa que vai reparar:

CENTER CELL COMERCIO E SERVIÇOS SOROCABA LTDA
AV LIBERDADE 4565 BLO CO G, IPORANGA
18087-170 - SOROCABA - SP

Alguém conhece essa? Estarei postando na próxima semana pra reparo.
 
Vale a pena comprar o Z3 compact ainda? Soube que saiu de linha algo do tipo..

No meu plano da vivo ele saira por 599 com acesso a 4G
 
Bateria: teste com stamina OFF!

Pro pessoal que está tendo problemas com a bateria no Lollipop, li muitos relatos no XDA e em outros fóruns sobre um bug com o modo STAMINA, que puxa mais bateria ao invés de diminuir o consumo. Eu não tenho como comparar porque não usava o STAMINA no Kit Kat, mas o fato é que fiz o update pro Lollipop e o meu consumo não mudou absolutamente nada por causa disso. Acho que vale o teste: desliguem o modo STAMINA e vejam se o consumo da bateria fica normal.
 
Pro pessoal que está tendo problemas com a bateria no Lollipop, li muitos relatos no XDA e em outros fóruns sobre um bug com o modo STAMINA, que puxa mais bateria ao invés de diminuir o consumo. Eu não tenho como comparar porque não usava o STAMINA no Kit Kat, mas o fato é que fiz o update pro Lollipop e o meu consumo não mudou absolutamente nada por causa disso. Acho que vale o teste: desliguem o modo STAMINA e vejam se o consumo da bateria fica normal.
Começo esse teste amanhã de manhã!

Vale a pena comprar o Z3 compact ainda? Soube que saiu de linha algo do tipo..

No meu plano da vivo ele saira por 599 com acesso a 4G
Vale sim. Tal informação não procede.
Ótimo preço, cai dentro se não liga pra tela pequena.
 
Pelo o que eu andei lendo desse tópico parece que os casos de trincado foram muito mais frequentes no Z3 do que no Z3c.. claro que muito mais gente aqui tem o Z3, mas alguém mais notou isso?

Uma dúvida, se eu colocar o vidro temperado na parte traseira tem problema de encaixe para essa case?  http://www.amazon.com/gp/product/B00OI09JLY/
 
Última edição:
Pelo o que eu andei lendo desse tópico parece que os casos de trincado foram muito mais frequentes no Z3 do que no Z3c.. claro que muito mais gente aqui tem o Z3, mas alguém mais notou isso?<br>Uma dúvida, se eu colocar o vidro temperado na parte traseira tem problema de encaixe para essa case? &nbsp;http://www.amazon.com/gp/product/B00OI09JLY/

que top! nao achou aqui no brasil?
 
que top! nao achou aqui no brasil?

Acho que tem no ML (mais caro), mas vi essa como dica aqui no fórum mesmo :D

Assisti oo video do bumper de aluminio postado na página anterior e pelo menos com aquele lá é possível usar com o vidro traseiro :D Toda proteção é pouca pra esse cel hahahaha
 
Última edição:
Rom internacional? Por que aqui mal faz isso com a única diferença de o Stamina ficar on.

Totalmente stock, D6633.

Geralmente acordo as 06h00, chego no trabalho as 08h00 com 90%, saio do trabalho as 18h00 com 60%, chego em casa com 50%, vou dormir as 23h30 com uns 15%/20%, ai deixo carregando. Se vou dormir com ele fora da tomada eu acordo as 06h00 novamente com 5%-10% e carrego antes de sair, nisso dá 24 horas de uso com entre 4h e 5h de tela.
 
Última edição:
Eu consegui quebrar o vidro traseiro do meu z3, não é nada que atrapalhe o uso mas ficou feio e me irrita, alguém sabe quanto custa trocar o vidro traseiro de um z3?
 
Galera, to saindo de um Iphone 5c, não quero gastar muito mais do que o valor dele, havia pensado num 5s, porém tambem tem o z3 Compact no caminho, qual dos dois devo optar?
 
qual previsão do z3+ aqui? vai ter versão dual sim? acho que vou sair do z3c pra ele
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo