[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z3, Z3 Compact e Z3 Dual-SIM

AEW!!! Saiu atualização pro Xperia Z3 DTV D6643 da operadora Claro :D e como sempre a VIVO vai demorar kkkkkkk, a que mais desrrespeita em prazos pra atualizar seja WP ou Android. Claro e Oi são as mais rápidas. Atualizando aqui o meu Claro :D

Firmware 23.2.A.1.62 já no PC Companion e XperiFirm

2aj9w9j.png
 
Salve galere, hoje aconteceu uma tragédia :damn: a tela do meu Z3 trincou levemente na lateral, mas não foi queda, é trinco tipico de "pressão" tipo sentou em cima, apoio algo em cima.. enfim metade do touch pra baixo não funfa mais :haha: e como ainda esta na garantia, vou arriscar manda-lo ja que o pior que pode acontecer é me mandarem o aparelho de volta, e perder a garantia, e não tem outro jeito ja que se eu mandar arrumar por fora vou perder a garantia mesmo :seferrou: acabei de pegar o código de postagem com a sony, agora é só mandar pelos correios e rezar pra trocarem :megusta:
 
Salve galere, hoje aconteceu uma tragédia :damn: a tela do meu Z3 trincou levemente na lateral, mas não foi queda, é trinco tipico de "pressão" tipo sentou em cima, apoio algo em cima.. enfim metade do touch pra baixo não funfa mais :haha: e como ainda esta na garantia, vou arriscar manda-lo ja que o pior que pode acontecer é me mandarem o aparelho de volta, e perder a garantia, e não tem outro jeito ja que se eu mandar arrumar por fora vou perder a garantia mesmo :seferrou: acabei de pegar o código de postagem com a sony, agora é só mandar pelos correios e rezar pra trocarem :megusta:

O que tem de gente com problema com a tela do Xperia e com a resistência a água chega a assustar.
Por isso já estou me preparando e já comprei película de vidro e carregador magnético.
Muito se discute sobre os preços da Apple, também acho um absurdo e hoje não compraria um produto Apple, mas a qualidade deles é impecável, único problema que vi relatado nos novos iphones era o aparelho entortando, mas parece que foi apenas nos primeiros lotes e rapidamente a Apple corrigiu o problema.
 
ah, mas no meu caso acho que foi descuido meu, e não um "problema" do aparelho, e tinha película de vidro, mas ela é pra quedas e não para pressões ja que ela é flexível assim passando a pressão ou tensão pro vidro
 
AEW!!! Saiu atualização pro Xperia Z3 DTV D6643 da operadora Claro :D e como sempre a VIVO vai demorar kkkkkkk, a que mais desrrespeita em prazos pra atualizar seja WP ou Android. Claro e Oi são as mais rápidas. Atualizando aqui o meu Claro :D

Firmware 23.2.A.1.62 já no PC Companion e XperiFirm

http://i58.tinypic.com/2aj9w9j.png

Nesses casos é sempre melhor comprar o desbloqueado, a atualização ficou disponível há tempos atrás :awesome:
 
O que acham do Z3 Compact, será que vale a pena trocar meu G3 por ele?Unica coisa a ponderar seria o tamanho da tela, porque performance o Z3 Compact parece ser muito melhor, não?
 
Falaaaa galera,

Seguinte comprei meu Xperia Z3C por R$ 1.329,00 na Submarino
Agora estou comprando os acessórios que acho necessário, até agora já comprei:

- Película Vidro Temperado Hprime 0,25mm (R$ 35,00)
- Carregador Veicular Belkin 2 portas USB + Suporte Celular Veicular (R$ 45,00)

Agora estou precisando só da capinha, e não sei qual escolher
Quero uma capinha FINA, BEM TRANSPARENTE, Boa Proteção (Lembrando que vou colocar uma película traseira de plástico pra ajudar ainda mais), QUE NÃO FIQUE MARCA DE DEDOS E GORDURA (A minha antiga do Iphone 5C ficava tão suja que nem dava pra enxergar o celular atrás)
Alguém poderia me recomendar algum modelo que não seja aqueles preços absurdos?
 
Vale ou não vale a pena atualizar pro lolipop ?

Claro que vale. As notificacoes estao melhores, segurança melhor, fora o visual, melhor
 
Nesses casos é sempre melhor comprar o desbloqueado, a atualização ficou disponível há tempos atrás :awesome:

Eu não quis a versão dual e sem tv. Prerifo a single com TV. Foi opção minha mesmo. Até pq essa versão single com TV é exclusiva de operadoras mesmo. Não tem no Brasil esse D6643 sem Custom. Só o Dual-SIM mesmo que não é a minha praia rs. Tá muito fluido mesmo a Lollipop. Aprovada!!
 
Falaaaa galera,

Seguinte comprei meu Xperia Z3C por R$ 1.329,00 na Submarino
Agora estou comprando os acessórios que acho necessário, até agora já comprei:

- Película Vidro Temperado Hprime 0,25mm (R$ 35,00)
- Carregador Veicular Belkin 2 portas USB + Suporte Celular Veicular (R$ 45,00)

Agora estou precisando só da capinha, e não sei qual escolher
Quero uma capinha FINA, BEM TRANSPARENTE, Boa Proteção (Lembrando que vou colocar uma película traseira de plástico pra ajudar ainda mais), QUE NÃO FIQUE MARCA DE DEDOS E GORDURA (A minha antiga do Iphone 5C ficava tão suja que nem dava pra enxergar o celular atrás)
Alguém poderia me recomendar algum modelo que não seja aqueles preços absurdos?
O acabamento traseiro é de vidro, comprei uma capinha transparente e ficou uma desgraça, sugiro vc comprar uma bumper.

Comprei isso :
http://www.aliexpress.com/item/Scre...lAXY-S4-i9500-Bumper-Frame-No/1891838535.html
e http://www.aliexpress.com/item/Allo...Sony-for-Xperia-Z1-Z2-Z3-YKS/32337292824.html
 
Última edição:
O acabamento traseiro é de vidro, comprei uma capinha transparente e ficou uma desgraça, sugiro vc comprar uma bumper.

Comprei isso :
http://www.aliexpress.com/item/Scre...lAXY-S4-i9500-Bumper-Frame-No/1891838535.html
e http://www.aliexpress.com/item/Allo...Sony-for-Xperia-Z1-Z2-Z3-YKS/32337292824.html

Obrigado pela sugestão, problema ai é só o tempo de entrega (15 a 50 dias)
Meu celular chega semana que vem, e não quero detonar ele igual fiz com Iphone que custei a vender.
Então preciso desta capinha rápido, não entendi o lance deste bumper.. Bumper num é so a proteção lateral? Esse ai vem com um vidro pra encaixar no bumper, é isto?
Se tiver aqui no brasil por um bom preço e alguém souber
 
O que acham do Z3 Compact, será que vale a pena trocar meu G3 por ele?Unica coisa a ponderar seria o tamanho da tela, porque performance o Z3 Compact parece ser muito melhor, não?

Cara tb tenho um G3 e comprei o Z3c para "ver" se vou curtir. Para falar a verdade meu maior medo de me arrepender é só por causa do display, mas no resto (tirando a câmera, pois já ouvi falar que a do G3 é melhor) creio que o Z3c seja melhor...
 
Obrigado pela sugestão, problema ai é só o tempo de entrega (15 a 50 dias)
Meu celular chega semana que vem, e não quero detonar ele igual fiz com Iphone que custei a vender.
Então preciso desta capinha rápido, não entendi o lance deste bumper.. Bumper num é so a proteção lateral? Esse ai vem com um vidro pra encaixar no bumper, é isto?
Se tiver aqui no brasil por um bom preço e alguém souber

Não, esse bumper não tem proteção por vidro. Você coloca o celular dentro do bumper e "fecha" com essa peça que te deu a impressão de ser um vidro. Eu tenho um bumper preto desse sobrando, não usado e outro no meu celular. Se tiver afim, mande mp.
 
Cara tb tenho um G3 e comprei o Z3c para "ver" se vou curtir. Para falar a verdade meu maior medo de me arrepender é só por causa do display, mas no resto (tirando a câmera, pois já ouvi falar que a do G3 é melhor) creio que o Z3c seja melhor...
Quando chegar o Z3c me fala o que achou dele em comparação! Valeu!
 
Obrigado pela sugestão, problema ai é só o tempo de entrega (15 a 50 dias)
Meu celular chega semana que vem, e não quero detonar ele igual fiz com Iphone que custei a vender.
Então preciso desta capinha rápido, não entendi o lance deste bumper.. Bumper num é so a proteção lateral? Esse ai vem com um vidro pra encaixar no bumper, é isto?
Se tiver aqui no brasil por um bom preço e alguém souber
https://www.youtube.com/watch?v=7TUN3JHqObQ
 
Vi um comentário com questão de problemas em resistência a água. O Z3C que tenho contato tem dois trincos no vidro traseiro mas a resistência a água está como deveria, já foi levado em ducha e piscina sem qualquer problema!
Agora, ele tem uma resistência mecânica bem pequena. Os dois trincos no vidro de trás foram causados por quedas bobas de menos de 50cm.
No mais a atualização fez bem pra ele, está rápido como sempre e com seus problemas corrigidos!
 

Ah entendi, mas o problema disto ai, é que eu teria que comprar uma película de vidro pra usar na parte de trás (principalmente com os relatos de fragilidade e arranhões fácil nesta parte do xperia)
E como falei não poderia comprar na Aliexpress por causa do grande prazo de entrega.
Então se eu for comprar aqui no Brasil o Bumper + Película de Vidro Traseira vai ficar na casa das 100 dilmas, um investimento muito alto
Por isto prefiro ainda a de silicone ou TPU mesmo que vai ficar por uns 20 reais.
 
Ah entendi, mas o problema disto ai, é que eu teria que comprar uma película de vidro pra usar na parte de trás (principalmente com os relatos de fragilidade e arranhões fácil nesta parte do xperia)
E como falei não poderia comprar na Aliexpress por causa do grande prazo de entrega.
Então se eu for comprar aqui no Brasil o Bumper + Película de Vidro Traseira vai ficar na casa das 100 dilmas, um investimento muito alto
Por isto prefiro ainda a de silicone ou TPU mesmo que vai ficar por uns 20 reais.
Comprei silicone e vidro e pedi as paradas na china, nao da pra pagar 80~100 msm nao, mas a capinha de silicone deixa o celular mt feio.
 
Galera por favor me ajudem.... qual xperia comprar o z1, z2, z3 ou z3c ?
Desde já agradeço a todos!
 
Galera por favor me ajudem.... qual xperia comprar o z1, z2, z3 ou z3c ?
Desde já agradeço a todos!
Seja mais específico fera. AUEHUAEHUEAHUEU
Pergunta mais vaga impossibru. :haha:
Eu compraria no mínimo o Z2. Z3C acho a tela pequena (acostumei com Z3).
Agora, depende da sua verba, o que tu quer no celular, etc, etc, etc, etc...

E o problema da bateria ?
Dizem q diminuiu consideravelmente a autonomia
Sim, está consumindo mais. Perdi umas boas horas de autonomia. Tomando coragem pra formatar ele com a rom internacional mais atualizada pra ver se melhora.
Mas não volto pra kitkat não. Sistema infinitamente mais bonito, sensação se fluidez parece melhor e outros motivos que não me lembro agora.
 
E o problema da bateria ?
Dizem q diminuiu consideravelmente a autonomia

Não acho que tenha diminuído. A principio, o consumo foi maior, mas foi em virtude de uma config. de e-mail do exchange que estava consumindo por volta de 20% da bateria. Tirei a conta, coloquei no GMail e voltou ao normal
 
Seja mais específico fera. AUEHUAEHUEAHUEU
Pergunta mais vaga impossibru. :haha:
Eu compraria no mínimo o Z2. Z3C acho a tela pequena (acostumei com Z3).
Agora, depende da sua verba, o que tu quer no celular, etc, etc, etc, etc...


Tava querendo o z3, mas devido o preço pensei em pegar o z3c so que ele é menor e só tem 2gb de ram.
 
Comprei emeu Z3c sabado no submarino e até agora nem enviar enviaram... Malditos!:morre:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo