[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z3, Z3 Compact e Z3 Dual-SIM

Existe algum modo de carregar o z3 Compact por indução, pois ouvi falar que a tampinha que abre para o carregamento e muito fragil
 
Alguem que tem o Z3 e antes tinha um iphone?
que possa me dizer como esta sendo a experiencia?

vlww

Eu tinha o iPhone 5 antes do Z3, posso te dizer que a bateria dura muito mais, a câmera é muito melhor, a tela é muito mais bonita, ser à prova d'Água é muito útil no dia a dia para coisas simples como o suco ou refrigerante ou água derramada encima e depois para limpar é só ir na pia e lavá-lo, se você for estudante ou trabalhar com algo que você precise fazer gravações de áudio você verá o abismo que existe entre as qualidades, o Z3 é absurdamente melhor. Embora exista o mito bobo de que iPhone não trava eu posso dizer com experiência de quem já teve 2 iPods, 1 iPhone e 2iPads de todos os gadgets portáteis os que tive menos problemas foram o Z3 e o iPad Mini 2. O Z3 tem menos blotware que a maioria dos celulares com Android e hoje está entorno da metade do preço do iPhone 6. Não vejo lógica nenhuma em pegar o iPhone, pelo menos no Brasil, a menos que você não queira nenhum sistema além do IOS, por suas particularidades, como facilidade de uso e beleza. Afinal nem multitasking o iPhone faz é isso era uma das coisas que eu mais odiava, espero ter ajudado!
 
Vou comprar um z3, quais as chances dele quebrar o touch sozinho?

Tanto quanto qualquer outro celular. Os principais problemas do Z3 na minha opinião são: a tampinha que recobre a entrada usb é frágil então COMPRE o recarregador magnético. A traseira do celular é de vidro então risca com certa facilidade e pode trincar sozinha, por isso USE capinha. Como tem uma tela grande te recomendo usar uma película de vidro pois o Gorila Glass embora seja muito útil não é milagroso em nenhum celular. A câmera não é nem de longe tão boa no modo automático quanto no manual, então aprenda a mexer no modo manual e seja muito feliz.
Quando comprei o celular em novembro do ano passado não achava a câmera tão boa, maaaaassss com o passar das atualizações foram feitas melhorais no processamento da câmera e no modo manual e agora acho ela é ótima.
 
O vidro traseiro tem essa tendência a trincar, mas a do touch não pois a do touch usa Gorila Glass, só cuidado com quedas afinal cada queda é uma queda, algumas são bobas e nada acontece, mas tem quedas que quebram qualquer celular grande como este.
Quanto a beleza, acredite no iPhone 6 visto bem de perto e com atenção não é nem um pouco bonito como dizem os Fanboys. Posso falar isso porque comprei nos USA para minha irmãs e depois quando cheguei aqui tive que ir a feira comprar película e capinha para os celulares e... Que coisa horrorosa ele fica quando coloca a película, ele tem um vidro elevado com as bordas arredondadas e nenhuma película de vidro fica bonita nele diferente do Z3, que uma película de vidro fina não o deixa feio. OPINIÃO PRÓPRIA.
 
vale a pena pagar 900 num z3 com a tela do fundo quebrada? só um pequeno risco.
se eu pegar um de segunda mão, quais sao as coisas que tenho que reparar nele? wifi chips e etc.
quero muito um z3 mas nao posso pagar 1900 num zerado agora.
acho alguns de 1200~1300 ainda na garantia que pegaria.
e tenho um colega que quebrou a tela traseira e me fez essa oferta....
 
Galera hoje o meu levo uma quedinha basica da cama, coisa pequena uns 40cm, nao pego nada nos vidros, deu uma amassadinha na borda de baixo, sabem se tem como arrumar ? a parte da borda ?
 
vale a pena pagar 900 num z3 com a tela do fundo quebrada? só um pequeno risco.
se eu pegar um de segunda mão, quais sao as coisas que tenho que reparar nele? wifi chips e etc.
quero muito um z3 mas nao posso pagar 1900 num zerado agora.
acho alguns de 1200~1300 ainda na garantia que pegaria.
e tenho um colega que quebrou a tela traseira e me fez essa oferta....

Esse valor está ótimo, verifique se realmente é apenas um risco no vidro traseiro ou se está todo quebrado, além disso quanto tempo o celular tem, se ainda está na garantia, se tem nota fiscal. Se está funcionando propriamente o Touch, a câmera, se as entradas estão com a vedação preservadas, se tem os acessórios, se existem amassados nas laterais do celular e por ai vai...
 
Existe algum modo de carregar o z3 Compact por indução, pois ouvi falar que a tampinha que abre para o carregamento e muito fragil

Na lateral do Z3 possui um plug magnético para recarga... Dessa forma não é necessária a abertura da tampa usb.

ZLY4101403A_20141014105959753.jpg
 
Como é a autonomia do Z3 Compact? A bateria dura 1 dia e meio a 2 dias com uso moderado? To pensando em vender meu Galaxy Alpha e comprar um Z3 Compact que é o que mais se assemelha em tamanho ao Alpha. Ou talvez até um LG G3. O que vocês acham?
 
Pessoal, boa tarde
2 coisas
Não sei se é normal, mais em todos os outros aparelho que tive, ao conectar o wifi o 4g/3g desativava ou sumia da tela. No Z3 ele fica aparecendo 4g mesmo com o wifi ativo. Isso é normal ? Se sim tem como mudar isso ? ele não gasta mais bateria dessa forma ?

E a outra coisa, quando aperto e seguro o botão home, aparece um circulo em branco. Tem como resolver isso ?

Obrigado

Abs
 
Vou trocar meu celular de um LG G2 para um Z3, vou sentir muita diferença em alguma coisa?
 
Aeeeee, peguei um Z3 Compact, ainda nem chegou, mas lendo os posts já adiantei e peguei o cabo magnético, um bumper e a película de vidro, espero que todos cheguem sem problemas :D
 
Como é a autonomia do Z3 Compact? A bateria dura 1 dia e meio a 2 dias com uso moderado? To pensando em vender meu Galaxy Alpha e comprar um Z3 Compact que é o que mais se assemelha em tamanho ao Alpha. Ou talvez até um LG G3. O que vocês acham?

Cara, durar 2 dias ainda é uma coisa meio que relativa ainda... mas estou com o meu há 1 semana e te digo o seguinte:
- Com uso "Moderado", e a energia no modo STAMINA (Onde ele desliga as conexões quando a tela apaga, portanto, vc não recebe notificação do Whats, por exemplo. A não ser que ligue a tela, aí elas vem todas na hora), eu consegui quase 40 horas.
- Com uso "Moderado" e fora do modo stamina, portanto, wifi e 3g (nao tenho 4g) sempre ligadas, alternando ambas conforme minha locomoção, consegui entre 10 e 16 horas, o que para mim, está ótimo, pois meu antigo (Xperia S), atualmente passava o dia inteiro carregando e quando eu saía, a bateria durava cerca de 4~5 horas.

Meu uso "moderado": Whatsapp constante, gmail, jogos esporádicos (poucos minutos seguidos), câmera as vezes, chrome, e as vezes, cerca de 45 minutos de vídeo dentro do ônibus (série). Brilho da tela sempre no automático ou mais baixo (na metade geralmente).

O modo STAMINA também tem uma opção para limitar o recurso de hardware visando maior autonomia, eu ativei e usei um dia assim, não notei grandes diferenças, nem para perda de desempenho, nem para aumento de autonomia, Desliguei. Mas outra opção dentro do STAMINA também é legal, que é a de permanecer com a conexão desligada se vc só ligar a tela para ver a hora, muito útil também.
 
Última edição:
pessoal, qual o melhor preço que você conseguiram o Z3 Compact para que eu possa me basear para comprar ? geralmente tem alguma promoção dele ? também não sei se ele irá baixar de preço já que a sony está pra lançar os Z5 essa semana ...
 
Última edição:
Como é a autonomia do Z3 Compact? A bateria dura 1 dia e meio a 2 dias com uso moderado? To pensando em vender meu Galaxy Alpha e comprar um Z3 Compact que é o que mais se assemelha em tamanho ao Alpha. Ou talvez até um LG G3. O que vocês acham?

Segundo o site Phone Arena dos celulares com tamanhos semelhantes ele é disparado o que dura mais.

battest.jpg


No review do GSMArena é também foi excelente, estando em sexto lugar de todos aparelhos já testados, incluindo Tablets.
Então é difícil dizer quanto tempo vai durar exatamente, cada pessoa é uma pessoa, mas...Pode ter certeza que em comparação com os outros a bateria vai durar mais. Tenho o Z3 Dual e para meu uso ele dura quase 2 dias, nos reviews destes sites a bateria do Z3C dura mais do que a do Z3 Single chip, imagina do Z3 Dual chip, então no meu caso duraria sim 2 dias sem recarregar.
Espero ter ajudado.
 
então acho que esse preço de R$ 1288,00 não deva ser tão ruim ... acho que só por um milagre pra eu achar por R$ 1110,65 novamente :feelbad:

Esse valor exato sim , mas já esteve próximo à ele algumas vezes
 
Apareceu um Z3 por 1499,00... Coçando aqui pra pegar.. tava quase comprando um X Play :hmm:
 
Apareceu um Z3 por 1499,00... Coçando aqui pra pegar.. tava quase comprando um X Play :hmm:

Z3 ou Z3 Compact, se for o Z3 este é o menor preço que já vi nele até agora, se está entre os dois (Z3 e Moto x Play) vá de Z3 é muito melhor sem dúvidas, o Moto x Play é um intermediário com Snapdragon 615, está bem longe do Snapdragon 801.
 
Gente, o vidro traseiro do meu z3 parece estar descolando. Parece até uma película solta. Se levantar um pouco ja da pra ver o interior do aparelho. Tem como resolver isso?
 
Alguém sabe onde posso comprar aquele mount do Dualshock pro meu Z3 compact? E outra dúvida, existe algum jeito pra toda vez que eu ligar nao ter que ficar dando pair com o controle e depois pair do controle com o PS4?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo