[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z3, Z3 Compact e Z3 Dual-SIM

Alguém sabe onde comprar uma capinha ou bumper de alta qualidade? Ta complicado, cheio de porcaria na internet.

Comprei uma da marca Husky, no site Mobile Maniacos, de policarbonato (aquele plástico duro) que tem uma textura emborrachada. E uma outra, IMAK transparente no mercado livre, também de boa qualidade, e encaixe correto no aparelho. Ambas saíram a 30 reais e estou satisfeito com elas...
 
Alguém sabe onde comprar uma capinha ou bumper de alta qualidade? Ta complicado, cheio de porcaria na internet.
Mano, esse é o maior problema do Z3 pra mim. Quase não tem acessórios a venda e os que tem são superfaturados demais. Bumper de $8 no mercado livre por 100 reais + película.
Capinha quase não tem, só as simples. Essa sempre foi minha maior frustração com esse aparelho...
 
Alguem que atualizou o z3c pro android novo pode explanar sobre as mudanças?
 
Alguém sabe onde comprar uma capinha ou bumper de alta qualidade? Ta complicado, cheio de porcaria na internet.

Mano, esse é o maior problema do Z3 pra mim. Quase não tem acessórios a venda e os que tem são superfaturados demais. Bumper de $8 no mercado livre por 100 reais + película.
Capinha quase não tem, só as simples. Essa sempre foi minha maior frustração com esse aparelho...
Comprem essa aqui:
http://octilus.com.br/carcaca-sony-xperia-z3-compact-rearth-ringke-fusion-transparente.html
Não vão se arrepender..
h1pe6ry.jpg

PbePRww.jpg

Não consigo redimensionar as fotos,fotos tiradas com o Nexus 4 por isso sem qualidade..:haha3:
zX3cTkJ.jpg)
 
senhores... preço do z3 a 1800 ta bom?

tava esperando lançar o moto x style, mas a 2.499 é sacanagem, me recuso... mais caro que paguei foi no galaxy s6 que foi 2mil...

prefiro voltar pro galaxy a 2400 ou então um lg g4 por 2200 do que pegar o moto x style superfaturado... 399 doletas no eua aqui chega a 2.499... se lascar viu motorola


duvida: o carregamento dele é rapido? vi no techtudo que de 0 a 100 demora quase 4 horas... s6 carregava em 1hora e 15 minutos...
 
Bom dia,

Z3c a 1199,00 está bom? Será que este preço cai na blackfriday? E alguém manja de cupom de desconto da sou barato?

Obrigado.
 
Bom dia,

Z3c a 1199,00 está bom? Será que este preço cai na blackfriday? E alguém manja de cupom de desconto da sou barato?

Obrigado.

Não sei se cai, mas está bom sim
Aplica o cupom CUPOMQUERO5, e o valor final vai ser R$ 1139,00.

Abs
 
Boa noite a todos do forum;
O meu sony z3, desconecta sozinho o cartão micro sd de 64GB classe 10, da marcar Scandisk. Quando a porta do cartão se encontra aberta; isso é normal ?????
 
Boa noite a todos do forum;
O meu sony z3, desconecta sozinho o cartão micro sd de 64GB classe 10, da marcar Scandisk. Quando a porta do cartão se encontra aberta; isso é normal ?????

Nao é normal não, acho que você não colocou direito e ele só funciona com a tampa fechada pois quando vc fecha ela empurra o cartão mais para dentro dando contato.
 
Boa noite a todos do forum;
O meu sony z3, desconecta sozinho o cartão micro sd de 64GB classe 10, da marcar Scandisk. Quando a porta do cartão se encontra aberta; isso é normal ?????

Ou pode ser problema no cartão microSD. Se vc comprou no mercadolivre e pagou barato, tem grande chance de ser pirata.
 
Opa pessoal comprei um Z3 D6643, gostaria de saber se tem alguma rom limpa do 5.1 para esse modelo sem perder TV.
 
Opa pessoal comprei um Z3 D6643, gostaria de saber se tem alguma rom limpa do 5.1 para esse modelo sem perder TV.
O que da pra fazer é instalar um rom do D6603 (sem bloat) e instalar manualmente a TV. Mas tem que pesquisar pois não lembro o método.
 
O que da pra fazer é instalar um rom do D6603 (sem bloat) e instalar manualmente a TV. Mas tem que pesquisar pois não lembro o método.
Blz, esperar a ViVo liberar 5.1 entao.
Tem como me passar um tutorial para root? Jogar fora esses app da operadora.
 
Última edição:
Blz, esperar a ViVo liberar 5.1 entao.
Tem como me passar um tutorial para root? Jogar fora esses app da operadora.
Entra na comunidade do facebook do Z3. Lá tem um tópico com tutorial... E fora que o pessoal costumar dar feedback quase 24h por dia, rs.
 
Boa noite a que me respondeu.
Cartão Micro SD com defeito, acho meio difícil. O mesmo estava funcionando perfeitamente no outro aparelho.
Pode ser o que o goyos falou
 
Boletei um Z3 5,2" por R$1600, tá num bom preço ou já houve promoções com preços bem melhores (R$1500 pra baixo)?

Valeu!
 
Acabo de adquirir o z3 compact no submarino! Estou saindo de um moto g 2013 que já estava engasgando. Depois de pesquisar muito, alguns fatores me levaram a escolhê-lo: tela no tamanho ideal; suporte para cartão sd até 128 GB, pois sincronizo milhares de músicas; o ótimo áudio do aparelho via fone, segundo muitos relatos que vi; hardware ainda potente para os dias atuais e por fim seu belo desing.

Estava com um pé atrás em relação as customizações feitas pela sony pois sempre usei o android quase puro da motorola e gostava muito. Mas revolvi dar essa chance pois parece que a sony consegue otimizar o uso mesmo com essas modificações, e não parece ser tão pesada quanto a touchwiz, vamos ver... tenho um dúvida: há alguma forma de eu transferir todos os meus apps (com suas configurações e dados) para o z3? Tipo um migração motorola? Algum app que faça isso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo