• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z3, Z3 Compact e Z3 Dual-SIM

A interface da Samsung, TouchWiz, tem fama de ser a mais pesada... Cada empresa faz a sua personalização no android, ai tbm tem os Nexus que são android puro.

Sim, sempre teve má fama mas acostumei com as features da Samsung, não sei como é o Android da Sony e LG.

Sentiria falta mesmo do sensor biométrico, pq sai do Galaxy S4 para um iPhone 5S por causa dele...pode ter sido loucura, sei lá...rs
 
Chegou a hora do lançamento oficial galera, A Sony anunciou a data para apresentar a família Z3 no Brasil:

sony-convite-700x483.jpg


https://tecnoblog.net/167890/sony-motorola-lancamentos-fim-2014/
 
O Celular é top galera, podem ir sem medo, minha bateria tá durando muito, depois de uns ajustes consegue sim durar os 2 dias e sem capar nada de funções, no stamina deu que poderia durar até 7 dias lol.

É muito fluido, rápido demais, roda tudo numa boa, esquenta um pouco por ser de vidro, mas com uma case ou bumper deve resolver, esperando lançarem as tops, mas nada que incomode tanto.
 
O Celular é top galera, podem ir sem medo, minha bateria tá durando muito, depois de uns ajustes consegue sim durar os 2 dias e sem capar nada de funções, no stamina deu que poderia durar até 7 dias lol.

É muito fluido, rápido demais, roda tudo numa boa, esquenta um pouco por ser de vidro, mas com uma case ou bumper deve resolver, esperando lançarem as tops, mas nada que incomode tanto.

Você pegou a versão com 2 chips ?
Ainda estou confuso se pego ele ou o z2 mesmo, você encontrou boas vantagens que corresponde aos 800 reais a mais?
------------
O cabo magnético do z2 funciona no z3?
 
Cara também quero pegar e o z2 ou z3, e estou na dúvida se vale essa diferença,gostaria de saber se vale a pena mais um do que o outro?E qual foi a loja que você comprou?claro se puder responder.OBRIGADO.
 
Última edição:
Ainda não vi lojas vendendo, mas vi uns valores de 2.379. Provavelmente, hj no lançamento, eles devem anunciar que o modelo BR venha com TV, se vier, tomara que seja fullseg neh.
 
Segundo um funcionário da TIM que comprou em pre realease pela própria Tim, o Z3 compact não tem TV Digital.
 
  • Xperia Z3: R$ 2.699 (Único com TV Digital)
  • Xperia Z3 Dual (com suporte a dois chips, um 4G e outro 2G) (Sem TV): R$ 2.699
  • Xperia Z3 Compact (Sem TV): R$ 2.099
O Xperia Z3 com a SmartBand inclusa na caixa começa a ser vendido nesta semana nas lojas brasileiras, enquanto o Xperia Z3 Dual e o Xperia Z3 Compact entram em pré-venda no dia 29 de outubro.
 
Última edição:
Que barato, depois a sony reclama e não sabe por que não vende nada.

Bem mais em conta que um iPhone 6 isso tá :) e é um aparelho superior. Vai do bolso de cada um né.
https://macmagazine.com.br/2014/10/...cos-dos-iphones-6-e-6-plus-no-brasil-confira/

Os iPhones 6 e 6 Plus já foram homologados pela Anatel [1, 2], contudo ainda não sabemos exatamente quando eles serão lançados por aqui. Independentemente disso, o MacMagazinemais uma vez recebeu informações em primeira mão (e de uma fonte que já se mostrou confiável no passado) sobre os possíveis preços de varejo dos aparelhos no Brasil.Confira:
23-precos-iphones.png



 
To interessado no compact, pena que ele vai ainda entrar em pré-venda! Alguem ja testou/usou a camera do Z3? Como é a qualidade?
 
A TV Digital será FULL SEG (HD de verdade) ou 1-seg, igual do z1 e z2?
 
Daqui a uns 2 meses depois de lançado ou 3 poderão surgir ofertas em lojas online melhores.
 
Daqui a uns 2 meses depois de lançado ou 3 poderão surgir ofertas em lojas online melhores.

Sim, ainda mais com essa política da sony de lançar aparelhos top mais que uma vez por ano, e como já vazaram as especificações do z4 com previsão para março de 2015, logo logo o preço desaba.
 
Repararam o carregador voltou a ser o mesmo do Z1, corrigiram essa mancada que fizeram no Z2 de mandar um carregador de 850MaH inferior ao menos.

[video=youtube;mlV3cVKyetI]http://www.youtube.com/watch?v=mlV3cVKyetI[/video]

Somente o fone de ouvido que continua vindo o simples.
 
Última edição:
O Z3 compact virá com a smartband?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo