• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z3, Z3 Compact e Z3 Dual-SIM

nzaj2mM.jpg
 
Aqui também mostra o sinal de rede juntamente com o WiFi, e se não me engano nos celulares da Samsung também é assim: só some o sinal se perder conexão, eu acredito.
 
No meu sempre mostrou, quando desaparece, é porque o celular perdeu a conexão com a internet usando a operadora (se desligar o wifi, fica sem a internet 3G).

Aqui também mostra o sinal de rede juntamente com o WiFi, e se não me engano nos celulares da Samsung também é assim: só some o sinal se perder conexão, eu acredito.

Entao eu acho q o meu cel corta o 3G quando o Wifi esta ligado.
 
Alguém conseguiu atualizar o Z3 ?

Aqui tá dando erro 1200. Falha no motor de Actualização Sony.
 
Quanto o Z3 Compact está custando em média? Por R$ 1500,00 é bom negócio?
 
Minha primeira compra na **** magazine, e meu z3 compact branco veio com a tela assim:

IMG_20141215_223325675.jpg


Comprei lá por sedex para chegar rápido e agora é mais um mês sem smartphone.

A euforia de chegar do trabalho pra usar o novo 'brinquedo' e em seguida a tristeza enorme de ver que há um problema no display.
 
eu estou vendendo meu iphone 5s pra ir pro z3 compact
 
Peguei meu Z3 ontem na Vivo (paguei só R$11,90 :)haha:) ... sério .. rsrsrsrs)
Chegando em casa fui direto baixar uma ROM stock pra tirar aqueles apps da operadora, mas não achei em lugar nenhum :( ... Não tem mesmo???

Alguem me indica uma pelicula decente pra ele??? Não queria ter que colocar capa, mas é dificil achar uma pelicula boa que não interfira no touch.

Valeu!
 
Que triste : /

Comprei meu Z3 Normal branco lá e veio normal.

Muito triste.

Fui premiado, não tem jeito, agora estou aguardando autorização para enviar de volta (via pac), e sabe-se lá quando eles vão receber e sabe-se lá quando vão enviar.
 
Peguei meu Z3 ontem na Vivo (paguei só R$11,90 :)haha:) ... sério .. rsrsrsrs)
Chegando em casa fui direto baixar uma ROM stock pra tirar aqueles apps da operadora, mas não achei em lugar nenhum :( ... Não tem mesmo???

Alguem me indica uma pelicula decente pra ele??? Não queria ter que colocar capa, mas é dificil achar uma pelicula boa que não interfira no touch.

Valeu!

Só baixar o XperiFirm 3.1 (o mais atual) que vai ter todas as ROMS do Z3 brasileiro das operadoras e sem vínculo tb. E usar o Flashtools pra instalar a ROM.
 
Última edição:
Pessoal, alguém aqui que tenha o Z3 dual utiliza o aplicativo do Deezer pra ouvir músicas? Os controles de playback dele estão aparecendo na tela de bloqueio?? Aqui os controles do media player nativo (Walkman), do Spotfy e do Player Pro aparecem normalmente na tela de bloqueio, os controles do Deezer não!! Já tentei reinstalar o Deezer mas não adiantou nada. Esses controles são extremamente úteis, especialmente quando ouço músicas no carro (e o celular está travado), mas o fato deles não aparecerem na tela de bloqueio está enchendo o saco! Ah, e não vou migrar para o Spotfy porque já assino conta premium no Deezer e gosto do serviço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo