[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z3, Z3 Compact e Z3 Dual-SIM

descobrir pq meus fones estavam baixos, pq dentro da configuração de som do z3 tem uma opção de aumentar o volume a mais do que o no físico, ai achei e agora ficou bom :haha:, acabei comprando um fone novo...mas os fones que vieram no z3 é bem porco mesmo
Então isso é uma forma de burlar a proteção, no turtle beach mesma coisa, eles falam o motivo que eh uma lei bla bla bla, mas no final eles dizem que se usar alguns presets isso é contornado kkkk ou seja deixa um caminho caso tu queira anular a proteção.
 
nunca usei os fones do z3c, inclusive tenho dois pois quando mandei o meu pra assistência pediram pra mandar só o aparelho e o carregador e mais nada, eles pelo jeito são fracos né?
 
Aqui acabou de aparecer pra atualizar pro lollipop. Achei que não ia vir mais.
 
Show de bola. Depois que atualizar coloca as primeiras impressões aqui.
 
Comprei o meu dual na promobug da Ponto Frio.

Veio com o Kitkat mas ainda não chegou a lollipop :feelbad:
 
Pro Z3 Single tb já consta na SonyBR atualizado com a data de hj.
 
Quero do dual também :feelbad:
 
Aparelhos que começaram a receber o Lollipop 5.0 hoje:
  • Xperia Z3
  • Xperia Z3 Compact
  • Xperia Z3 Compact Tablet
Aparelhos que recebem o Lollipop 5.0 a partir da semana que vem:
  • Xperia Z2
  • Xperia Z2 Tablet
Fora esses modelos, a companhia ainda anunciou que os Xperia T2 Ultra eC3 vão receber o novo software, mas não disse quando isso vai definitivamente acontecer. Essas atualizações que começaram hoje também não tiveram nenhuma confirmação de localidade. A marca disse que isso está acontecendo globalmente, mas é possível que aparelhos brasileiros ainda não possam ser atualizados via OTA (Over The Air).

http://www.tecmundo.com.br/android-...ollipop-xperia-z3-z2-outros-confira-lista.htm
 
A casasbahia mandou o número de rastreio e a entrega vai ser por PAC.
Isso vai demorar pacas :feelbad:
 
Última edição:
Aqui até agora nada.... (D6643)
 
Mesma coisa aqui. Nem conectando no PC ela aparece. Será que esse modelo vai demorar mais ainda por causa da operadora? :yuno:

Sim, deve demorar umas semanas ainda. Até pq o Z3 D6543 é exclusivo nas operadoras aqui no BR.
 
Me arrependi por ter pego o 6643, como soh existe aqui a frequência de atualizações dele eh muito menor que a dos outro
 
Me arrependi por ter pego o 6643, como soh existe aqui a frequência de atualizações dele eh muito menor que a dos outro

Acabou se sair o lollipop para o 6643 - versão da OI
 
:putz: queimei os dedos agora, esperando pela vivo.
E eu esperando a Claro. Kkkkkkk
------------
Acabei de entrar com contato com o atendimento da sony através plataforma Sony Guru que diga-se de passagem é magnifico. Fui atendido em menos de 30 segundos e o atendimento é feito via video chat e você pode escolher se fala via vídeo também ou vai digitando, quem tiver problemas, acessem por este canal porque é muito bom, eu até falei pro atendente que gostei muito pois pelo telefone nunca consegui contato kkkkk. Pois bem, ele me informou que todos os aparelhos da linha Z3 estarão atualizados até metade do mês de abril e portanto quem tem variantes que nem a minha (D6643 Claro) receberão em até duas semanas.
 
E eu esperando a Claro. Kkkkkkk
------------
Acabei de entrar com contato com o atendimento da sony através plataforma Sony Guru que diga-se de passagem é magnifico. Fui atendido em menos de 30 segundos e o atendimento é feito via video chat e você pode escolher se fala via vídeo também ou vai digitando, quem tiver problemas, acessem por este canal porque é muito bom, eu até falei pro atendente que gostei muito pois pelo telefone nunca consegui contato kkkkk. Pois bem, ele me informou que todos os aparelhos da linha Z3 estarão atualizados até metade do mês de abril e portanto quem tem variantes que nem a minha (D6643 Claro) receberão em até duas semanas.

Pra ser sincero e outras experiências a que mais demora a atualizar é a Vivo. Claro não costuma demorar a liberar. Quem quiser Rom da Oi Lollipop já está disponível no XperiFirm pra quem usa esse programa. Eu vou esperar o da Claro mesmo.
 
Última edição:
Pra ser sincero e outras experiências a que mais demora a atualizar é a Vivo. Claro não costuma demorar a liberar. Quem quiser Rom da Oi Lollipop já está disponível no XperiFirm pra quem usa esse programa. Eu vou esperar o da Claro mesmo.
e quem é desbloqueado ? o meu é o z3 dual desbloqueado

Android tem algum aplicativo para visualizar o fórum ? ficar usando o navegador é uma droga
 
e quem é desbloqueado ? o meu é o z3 dual desbloqueado

Android tem algum aplicativo para visualizar o fórum ? ficar usando o navegador é uma droga

Tem o Tapatalk, no Adrenaline não funciona, eles desabilitaram pois usam o aplicativo próprio que na minha opinião, deixa a desejar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo