[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z3, Z3 Compact e Z3 Dual-SIM

O meu Z3 Compact está no KitKat, e o fone é significativamente mais alto que no Motorola Razr i que usava antes. E a qualidade do output é bem superior também: aliás, é um dos pontos que mais gostei do aparelho, e que não vejo falarem muito. Ou o Razr i era uma porcaria nisso e eu não sabia, ou o Z3 Compact é excelente no audio out. :awesome: Meus fones são os Audio Technica CKM500iS, usava tanto no Razr i quanto no Z3 Compact agora.
É um ponto não mencionado por muita gente realmente. O Z3 é o celular com um dos melhores soms que ja tive, tanto em fone quanto speaker. Única coisa que acho foda é o speaker ser 8 ou 80, se tu poem no máximo dependendo da situação fica alto, se tu abaixa 1 volume já fica meio baixo. Foda.
Uso um fone da fillips de 40 reais intra auricular que da de 10x0 no original da sony que veio no aparelho. Uso uma equalização ao meu gosto e as músicas ficam perfeitas.
Única coisa que não gosto é o som por bluetooth no carro, que fica meio abafado e com agudos chiados (um pouquiiiinho, mas fica - talvez pela minha equalização, mas sempre usei a mesma até no g2 e com ele não lembro de acontecer isso).
Por fim, gostaria de saber onde comprou esse audio technica!?
 
É um ponto não mencionado por muita gente realmente. O Z3 é o celular com um dos melhores soms que ja tive, tanto em fone quanto speaker. Única coisa que acho foda é o speaker ser 8 ou 80, se tu poem no máximo dependendo da situação fica alto, se tu abaixa 1 volume já fica meio baixo. Foda.
Uso um fone da fillips de 40 reais intra auricular que da de 10x0 no original da sony que veio no aparelho. Uso uma equalização ao meu gosto e as músicas ficam perfeitas.
Única coisa que não gosto é o som por bluetooth no carro, que fica meio abafado e com agudos chiados (um pouquiiiinho, mas fica - talvez pela minha equalização, mas sempre usei a mesma até no g2 e com ele não lembro de acontecer isso).
Por fim, gostaria de saber onde comprou esse audio technica!?
realmente o fone da Sony é uma droga mesmo, estou usando esse aqui CX 680
53641025a916d07de813927786664f7fa389f3dd.jpg
 
É um ponto não mencionado por muita gente realmente. O Z3 é o celular com um dos melhores soms que ja tive, tanto em fone quanto speaker. Única coisa que acho foda é o speaker ser 8 ou 80, se tu poem no máximo dependendo da situação fica alto, se tu abaixa 1 volume já fica meio baixo. Foda.
Uso um fone da fillips de 40 reais intra auricular que da de 10x0 no original da sony que veio no aparelho. Uso uma equalização ao meu gosto e as músicas ficam perfeitas.
Única coisa que não gosto é o som por bluetooth no carro, que fica meio abafado e com agudos chiados (um pouquiiiinho, mas fica - talvez pela minha equalização, mas sempre usei a mesma até no g2 e com ele não lembro de acontecer isso).
Por fim, gostaria de saber onde comprou esse audio technica!?

Comprei em uma loja gringa recomendada pelo povo do HT Forum. Demoram um pouco pra enviar, mas é garantido. O link é esse abaixo:

http://www.accessoryjack.com/audio-technica-ath-ckm500is-in-ear-headphones-for-smartphone-black.html

Os fones são excelentes, muito superiores aos Philips e Sony nacionais que usei antes, e o microfone e o botão de atender ligações funcionam perfeitamente no Z3 Compact. Fica melhor ainda com um aplicativo da Sony (Smartkey) que permite usar o botão do fone pra pausar, pular e voltar as músicas (um toque pra pausar, dois pra avançar e três pra retornar). Com o dolar alto o preço não é barato, mas eu acho que vale cada centavo. O Mega Mamute começou a vender fones da Audio Technica essa semana, mas não tem o modelo que comprei...
 
Ja saiu uma atualização do lollipop mais nova em alguns países. Noticia

Melhorias "...o sinal de rede foi corrigido, assim como também o ícone que não marcava corretamente a interessante da rede. O problema de aquecimento também foi reduzido e, com isso, houve um ganho em benchmarks como o AnTuTu que antes marcava 45 mil pontos e agora chega a até 47 mil."
 
Já saiu para o dual e o com TV e só usar aqueles dois programas marotos.
Estou com meu dual com firm americana 100% aqui.
 
Saiu, hoje, um firmware novo para o Z3 Dual (inclusive para o Brasil): 23.1.1.E.0.1
 
Acabou de aparecer a atualização para o meu Xperia Z3 Dual. Estou atualizando via PC Companion.
 
Apareceu uma mensagem no meu Z3 Dual, chegando no hotel verei o que se trata :)
 
Apareceu uma mensagem no meu Z3 Dual, chegando no hotel verei o que se trata :)

Vai comemorando, é o Update do Lollipop.... aqui no PC Companion apareceu, via OTA ainda não.

Edit: Apareceu no OTA. Update somente com o PC Companion.

A noite, atualizarei
 
Última edição:
Vai comemorando, é o Update do Lollipop.... aqui no PC Companion apareceu, via OTA ainda não.

Edit: Apareceu no OTA. Update somente com o PC Companion.

A noite, atualizarei

É normal não ter como fazer esse tipo de upgrade por OTA? Eu nem tenho mais um pc....
 
Alguem poderia me explicar isso ? eu entro pelo celular para fazer a att, aparece que esta disponivel, coloco para atualizar mas nao comeca :fuuu:
Tem q ser feito pelo pc mesmo :cereal:?
 
Só tá disponível via PC Companion. OTA não.

Ata, entendi. Voce ja atualizou, ou alguem atualizou para dar uma visao geral ? Nao senti grande diferenca entre as versoes do android, e sinceramente, gosto bastante do estilo que a sony deixou no z3, e nao queria perder isso ,-,
 
Ata, entendi. Voce ja atualizou, ou alguem atualizou para dar uma visao geral ? Nao senti grande diferenca entre as versoes do android, e sinceramente, gosto bastante do estilo que a sony deixou no z3, e nao queria perder isso ,-,
Ainda estou fuçando, mas gostei bastante do que vi até agora. Principalmente das notificações, que na minha opinião era a principal falha (nativa) do Android.
Ainda é cedo para um review, pois atualizei há pouco. Porém, algumas páginas atrás fizeram um review bem bacana e completo.
Quando tiver usado e me familiarizado mais com a atualização, posto minhas impressões aqui.
 
Nada do update oficial pro D5833 BR, aka, Z3 Compact.. :feelbad:
 
aqui no pc companion nao sai da etapa "a preparar" ><

Aconselho a usar o XperiaFirm e baixar a FW
Depois usar o FlashTool

É muito,mas muito lento pelo PC Companion

Para deixar os Apps, quando for fazer o flash, é só não marcar a opção DATA (Dados). Dai quando terminar e você reiniciar o celular (demora para dar boot, não assuste), os apps são automaticamente otimizados

Guia

http://www.xperiablog.net/2015/03/1...peria-lollipop-using-xperifirm-and-flashtool/
 
Nada do update oficial pro D5833 BR, aka, Z3 Compact.. :feelbad:
Fato. Ainda estou aguardando o meu celular notificar-me da atualização hehe. Não estou com pressa.. afinal de contas, a última versão do KitKat está tão estável, com a bateria extremamente duradoura, que não sinto necessidade de atualizar o celular. Assim que sair, obviamente, eu o atualizarei.. mas, sem pressa :)
 
Atualizei ontem meu D6633 pelo pc companion, tudo certinho, atualizou em cerca de 40minutos (entre download e instalar), aparentemente ate agora tudo certo, a performance ficou a mesma.

Vantagem de agora é poder mover jogos para o cartão SD.
Coisa que não gostei, é ter que deslizar a tela para cima, e depois digitar o PIN... antes ja digitava o Pin direto
Outra coisa que não gostei é que não aparece mais o icone do "telefoninho" do whatsapp la na notificação quando se recebe uma mensagem.

De resto ta legal... daqui uns dias posto mais coisas que achei.
 
Celular atualizado! Não encontrei muita diferença em performance, a única coisa q não gostei é a tela de desbloqueio que tem uma tela a mais para mexer.

Agora é só aproveitar o celular! :lol2:
 
Vocês gostariam que eu deixasse aqui os arquivos para atualizar o Z3 Single e Z3 Dual sem perder root, recovery e seus dados?

Eu fiz o procedimento no meu Z3 ao atualizar e mantive root e recovery, se quiserem compartilho com a galera.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo