[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z3, Z3 Compact e Z3 Dual-SIM

Também estou na esperança de conseguir na faixa dos 1k, ano passado consegui meu atual LG G3 por 999 em 10x sem juros.
 
Olá, sou novo aqui, pretendo comprar um z3 compact e tenho algumas dúvidas (peço desculpas se elas forem repetitivas).
1. Pretendo comprar um case e películas, e vi algumas pessoas recomendando a case da IMAK, gostaria de saber se pelo fato dela ser transparente, não vai amarelar com o tempo? (tenho uma no meu s4 e em menos de 1 mês ela começou a ficar amarelada). E em relação as películas, vi alguem comentando que vinha junto com o aparelho, isso realmente acontece? Caso contrário, indicam de vidro ou de plástico?
2. Comprando o carregador magnético no ML (dizem que é original), tem algum perigo de estragar o celular?
3. Durante a black friday, tem chances de conseguir o aparelho na faixa dos R$1000? Indicam alguma loja?
Obrigado

Cara, eu não gosto de cases transparentes por esse motivo também. Comprei uma e amarelou, por isso a melhor proteção é tomar cuidado. Não tenho muito o que falar sobre cases. Eu comprei uma tal de case inova no centro aqui, e protege muito bem. Já caiu duas vezes e nada aconteceu.

Comprei o meu z3 compact mês passado, por 980 e veio 2 películas de plástico, mas recomendo comprar de vidro. Acredito que na BF também estará por esse preço ou até menos. Se cadastra nos sites para receber os cupons de desconto.

Quanto ao carregador magnético, eu tenho o adaptador há um mês e não tive nenhum problema até agora.
 
Olá, sou novo aqui, pretendo comprar um z3 compact e tenho algumas dúvidas (peço desculpas se elas forem repetitivas).
1. Pretendo comprar um case e películas, e vi algumas pessoas recomendando a case da IMAK, gostaria de saber se pelo fato dela ser transparente, não vai amarelar com o tempo? (tenho uma no meu s4 e em menos de 1 mês ela começou a ficar amarelada). E em relação as películas, vi alguem comentando que vinha junto com o aparelho, isso realmente acontece? Caso contrário, indicam de vidro ou de plástico?
No Z3 normal vem com pelicula pra tela e pra parte de trás, como é fosca(pelo menos a minha veio), coloquei só atrás.
 
com o tempo a bateria perde um pouco a força de carregamento, pode ser isso.
Voltei a carregar pela usb e melhorou um pouco, mas ainda não está como antes. Acho que é culpa da custom rom que eu botei que tá mal otimizada.
 
Galera, vale a pena comprar um Z3+ na Black Fraude?

Sei que a bateria é inferior a do Z3 e ele esquenta, porém minha dúvida é o quão a bateria dele é inferior, e se o aquecimento fora filmar em 4k e jogar (coisas que são irrelevantes pra mim) vão ser um problema? (exemplo: assistir vídeos, tirar fotos e navegar na web).

Vale o investimento no Snapdragon 810 a longo prazo, por ele ser 64 Bits, ou isso não irá fazer diferença e é melhor investir no Z3?
 
Não é isso.

Baterias de Lítio perdem a capacidade de armazenar carga com o passar do tempo / ciclos de carga. Calor também joga contra.
foi o que quis dizer, mas fui preguiçoso. :)
Galera, vale a pena comprar um Z3+ na Black Fraude?

Sei que a bateria é inferior a do Z3 e ele esquenta, porém minha dúvida é o quão a bateria dele é inferior, e se o aquecimento fora filmar em 4k e jogar (coisas que são irrelevantes pra mim) vão ser um problema? (exemplo: assistir vídeos, tirar fotos e navegar na web).

Vale o investimento no Snapdragon 810 a longo prazo, por ele ser 64 Bits, ou isso não irá fazer diferença e é melhor investir no Z3?

ele é mais potente que o Z3, mas esses problemas de aquecimento me deixam com um pé atrás. A bateria, pelo que li, apesar de mais fraca, ainda é melhor que a maioria dos concorrentes.
 
Sony z3 no ponto frio tá 1499,00, mas é single chip (para mim não faz diferença) os preços em vários sites estão abaixando, bom ficar de olho, hoje tava 1349,00 no EXTRA, mas já voltou para 1799,00, esperar a Black Fraude mesmo.
 
Sony z3 no ponto frio tá 1499,00, mas é single chip (para mim não faz diferença) os preços em vários sites estão abaixando, bom ficar de olho, hoje tava 1349,00 no EXTRA, mas já voltou para 1799,00, esperar a Black Fraude mesmo.
Tava procurando no Buscapé e Zoom segunda-feira e o Z3 estava R$ 1,9 - R$ 2,3 enquanto que o Z3+ não saia dos R$ 1,9 mil.
Tô começando a ter um mal pressentimento com essa Black Friday. Vão subir os preços lá na p*ta que pariu antes, e no dia fatídico baixam pro valor "Normal" do produto. Esse país... não sei nem por que ainda esquento a cabeça.
 
Comprei meu Z3c na casas bahia por R$ 1100 estava precisando de um celular to gostando muito dele e não acredito preço muito baixo na black friday
 
Pois é.. esses valores de R$1350 que estava no extra, tava sendo anunciado como preço da Black Friday.
Pode ser que apareça, sim, por bem menos. Mas acho meio improvável.
 
Então, se vir com um preço na media de R$ 1250,00 a R$ 1350,00 é um belo de um preço, tomara que baixe mais, mas vou esperar para comprar um.
 
Quanto comprei no extra por 1499, achei justo, o valor que já apareceu de 1349 foi espetacular, não acredito num valor menor que esse durante a preto sexta.
 
Meu compact caiu de costas e trincou o vidro.
Comprei e vou trocar eu mesmo, semana que vem.
Tenso..
 
o branco (com as laterais prata) é mais bonito, eu peguei o preto pois o branco é de menina. :p
hahaha peguei um branco, meu primeiro celular branco (pq achei bonito)

depois em um quiosque no shopping, peguei um Z3 preto na mão... :cuti: já fiquei com vontade de trocar!
agora paciência kkkk
 
Galera, o que vocês acham da câmera do z3? Ví alguns comentários nesse forum que perde muito o foco nas fotos. Ela perde muito pro G3?
 
Galera, o que vocês acham da câmera do z3? Ví alguns comentários nesse forum que perde muito o foco nas fotos. Ela perde muito pro G3?

Eu ja tive o G3,passei pra minha esposa e agora estou com o Z3. A camera de tras tem a mesma qualidade praticamente,so que o foco nao é tao preciso quanto o g3. Agora a camera da frente perde mto sim.

Apesar disso eu acho o Z3 um celular melhor. O acabamento é bem superior e é mais fluído que o G3.
 
Dúvida maldita entre Z3 e Z3 Compact!
Por uma lado, acho o Compact melhor para o manuseio rápido e seguro, além da bateria ser ligeiramente melhor, porém, é a primeira vez que vou pagar 4 dígitos (vou parcelar) num aparelho, dá uma sensação de que eu deveria pegar o Z3, pois acho mais bonito, possui 3GB de RAM, a tela grande também tem seus benefícios para leitura, jogos e vídeos.

Estou saindo de um Nexus 4, alguma sugestão?

Outra dúvida é: pretendo usar película de vidro e um case, isso implica em aumentar as dimensões do aparelho. O Z3 já é grandalhão, fico pensando se isso vai piorar o manuseio do aparelho, eu tinha um Lumia 920 que era espesso e pesado, achava muito ruim de usar no dia dia, principalmente com uma das mãos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo