Sony Xperia ZQ - [Review]

Gente... acabou de sair uma atualização para o meu:10.5.A.0.230.
Só que não conseguiu instalar. Quando vou instalar, ele fala que vai reiniciar. Ele reinicia, mas entra no CWM. :hmm:
De volta ao Android, ele fala que não foi possível instalar. Será que eu retornando pro Kernel original, ele atualiza?

Essa dai é a 4.4.2

deve ser bug
 
Então... eu já estava nessa, mas coloquei aquela Advanced Stock Kernel para dar boot. Se eu colocar o kernel stock resolve?

Não sei.

O meu foi pra garantia
 
Estou com a 4.4.2 no meu.....e o consumo de bateria está relativamente alto......

Existe alguma ROM que poderia dar uma vida nova ao aparelho, mas não queria perder qualidade na câmera.


Alguém pode me ajudar ???
 
Estou com a 4.4.2 no meu.....e o consumo de bateria está relativamente alto......

Existe alguma ROM que poderia dar uma vida nova ao aparelho, mas não queria perder qualidade na câmera.


Alguém pode me ajudar ???

Estou usando a Paranoid e meu conselho... Fique com a oficial! A Paranoid é bem mais rápida, bonita e fluída, porém a câmera parece de 5MP (uso 4 app de câmeras) e o consumo de bateria também é muito alto. Apresenta alguns bugs e sinto que o celular esquenta mais rápido, sem falar que alguns programas param de funcionar, às vezes é necessário apertar o botão do reset. Botão que nunca usei com a oficial.

Não posso falar sobre as outras roms, ou se existe uma rom melhor.

Estou esperando lançar uma nova rom oficial para voltar. Não aguento mais a instabilidade das customs roms (até versão "estável" apresenta instabilidade). Não vale a pena!
 
Ainda estou com aquela atualização da 4.4.2 pra ser feita e não consegui via OTA.:fuuu: Vou tentar pelo PC Companion quando eu chegar em casa. :challenge:
 
Ainda estou com aquela atualização da 4.4.2 pra ser feita e não consegui via OTA.:fuuu: Vou tentar pelo PC Companion quando eu chegar em casa. :challenge:

Nem troca kkkkk o consumo da bateria aumenta na 4.4.2 (algo em torno de 30%). Sony culpou a versão do Google Service e, por causa disso, nada de correção.

PS: Torcendo para a Sony lançar o Z3 compact no Brasil :awesome:
 
Nem troca kkkkk o consumo da bateria aumenta na 4.4.2 (algo em torno de 30%). Sony culpou a versão do Google Service e, por causa disso, nada de correção.

PS: Torcendo para a Sony lançar o Z3 compact no Brasil :awesome:
Não, mano... eu já estou com a 4.4.2 e apareceu uma atualização de 4,4 mb que só instalava com o reinicio do aparelho. Mas não sei por que bulhufas, ele reiniciava e caía no cwm. Coloquei o Kernel stock e mesmo assim, ele reinicia e não permite instalar a budega.
 
Não, mano... eu já estou com a 4.4.2 e apareceu uma atualização de 4,4 mb que só instalava com o reinicio do aparelho. Mas não sei por que bulhufas, ele reiniciava e caía no cwm. Coloquei o Kernel stock e mesmo assim, ele reinicia e não permite instalar a budega.

Hummmm :hmm: Entendi... Será a correção?? Depois posta o resultado... Tomará que seja! Quero voltar para a Rom Oficial.
 
Hummmm :hmm: Entendi... Será a correção?? Depois posta o resultado... Tomará que seja! Quero voltar para a Rom Oficial.
Olha... voltei pra ROM oficial zerando tudo e mesmo assim, não consegui atualizar. Não sei que zica é essa, só sei que via OTA não atualiza e pelo PC Companion fala que meu aparelho teve o software modificado, por isso não posso atualizar! Mas acabei de zera ele e não está rooteado, nem nada! :S Será que tenho que bloquear o bootloader?

15ogmlw.jpg


EDIT: CONFIRMADO: Só atualiza com bootloader bloqueado.
 
Última edição:
Olha... voltei pra ROM oficial zerando tudo e mesmo assim, não consegui atualizar. Não sei que zica é essa, só sei que via OTA não atualiza e pelo PC Companion fala que meu aparelho teve o software modificado, por isso não posso atualizar! Mas acabei de zera ele e não está rooteado, nem nada! :S Será que tenho que bloquear o bootloader?

http://i58.tinypic.com/15ogmlw.jpg

EDIT: CONFIRMADO: Só atualiza com bootloader bloqueado.

Qual é a sua versão??? Ontem coloquei a versão 10.5.A.0.230 commercial and journalist pensei que tivesse mais um recente, mas não apareceu. Meu celular só está rooteado... Fiquei confuso :hmm:

Outra coisa rom stock, mesmo consumindo mais bateria, acabou todos os outros problemas... Nunca mais volto para custom rom :fuuu:
 
Qual é a sua versão??? Ontem coloquei a versão 10.5.A.0.230 commercial and journalist pensei que tivesse mais um recente, mas não apareceu. Meu celular só está rooteado... Fiquei confuso :hmm:

Outra coisa rom stock, mesmo consumindo mais bateria, acabou todos os outros problemas... Nunca mais volto para custom rom :fuuu:

Estou com a 10.5.A.0.230 NCB (Nórdica)... precisei bloquear o bootloader pra conseguir instalar a tal atualização de 4,4 mb. Segue as mudanças:
- Duração da bateria voltou a ser mais parecida com a 4.3 (mesmo comigo não tendo feita tanta diferença assim com o 4.4)
- Nada de falhas de renderização (Papel de parede preto por alguns instantes, barra de notificações lerda, tela que não acende)
- Boot está absurdamente mais rápido.
- Atualização do Chrome.

Ainda não tentei desbloquear o bootloader de novo. Nem rootear.
 
Estou com a 10.5.A.0.230 NCB (Nórdica)... precisei bloquear o bootloader pra conseguir instalar a tal atualização de 4,4 mb. Segue as mudanças:
- Duração da bateria voltou a ser mais parecida com a 4.3 (mesmo comigo não tendo feita tanta diferença assim com o 4.4)
- Nada de falhas de renderização (Papel de parede preto por alguns instantes, barra de notificações lerda, tela que não acende)
- Boot está absurdamente mais rápido.
- Atualização do Chrome.

Ainda não tentei desbloquear o bootloader de novo. Nem rootear.
Atualizou como? PC Companion?
 
Instalei a atualização de 4mb na quinta-feira a noite e notei melhora na bateria nos dias seguintes. Vejam:

attachment.php



Estou usando a versão NBC.
 
Estou com a 10.5.A.0.230 NCB (Nórdica)... precisei bloquear o bootloader pra conseguir instalar a tal atualização de 4,4 mb. Segue as mudanças:
- Duração da bateria voltou a ser mais parecida com a 4.3 (mesmo comigo não tendo feita tanta diferença assim com o 4.4)
- Nada de falhas de renderização (Papel de parede preto por alguns instantes, barra de notificações lerda, tela que não acende)
- Boot está absurdamente mais rápido.
- Atualização do Chrome.

Ainda não tentei desbloquear o bootloader de novo. Nem rootear.

Eu uso a commercial e não teve essa atualização. Chegou a mudar a versão???

Acho que o problema aconteceu em algumas versões, pois nunca tive problema com o google service drenando a minha bateria, ele não consome nem 1%, ao contrario dos relatos de 80%.

original
 
Saiu o update kitkat 4.4.4 para o Xperia Z, versão 10.5.1.A.0.283. Isso é uma ótima notícia, pois o ZQ também foi certificado para receber a mesma versão, então em breve estaremos recebendo :fovhappy:

DCiUzx9.jpg


Se a versão 10.5.A.0.230 foi certificada no dia 07 de maio e saiu a atualização oficialmente no dia 21 de maio, existe a possibilidade de começar a receber essa semana. :awesome:
 
Última edição:
galera se eu instalar o AOSPA (Paranoid Android) perco o 4G ?

Eu usei a Paranoid e não perdi.

________________________________________

Recebi a notificação para atualização para a versão 10.5.1.A.0.283, é o kitkat 4.4.4. Quando chegar em casa, eu atualizo.
 
Última edição:
Eu usei a Paranoid e não perdi.

________________________________________

Recebi a notificação para atualização para a versão 10.5.1.A.0.283, é o kitkat 4.4.4. Quando chegar em casa, eu atualizo.

amigo aparecia "LTE" em cima da barrinha de sinal ? valeu
 
amigo aparecia "LTE" em cima da barrinha de sinal ? valeu

Sim, aparece!

__________________________________________

Instalei ontem o 4.4.4. Adeus lag!!! Vamos ver como a bateria irá se comportar :fovhappy:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo