• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sony Xperia ZQ - [Review]

Gente aonde vcs não perceberam que a calculadora vc pode passar pro lado e aparece as funções avançadas como: seno,cosseno,tangente e etc... :coolface:
 
Gente aonde vcs não perceberam que a calculadora vc pode passar pro lado e aparece as funções avançadas como: seno,cosseno,tangente e etc... :coolface:

Mesmo assim, pra MIM, poderia ser melhor
 
Encontrei um problema finalmente a calculadora e uma porcaria :(

Verdade, nem ao menos um % tem, sou contra os temas claros não só na calculadora como nos outros menus, prefiro escuro por causa de bateria mas tudo bem.

Também poderia ter um gravador de áudio nativo também, além do bugzinho do brilho da tela que fica uns segundos até desaparecer
 
Última edição:
Atualizei aqui pra 4.3 e fico perfeito!

Obrigado a galera que concedeu informaçoes e recomendo a quem tiver medo que faça! vale a pena.
 
Pelo que vi só nas fotos da play store a bicha eh igual a calculadora pra cálculo de engenharia rsrsrs !! Que blz vlw ! :awesome::awesome:

Modo stamina ligado sim! modo de bateria fraca não!

Eu faço engenharia mecanica, ou seja, ando com uma cientifica cassio na bolsa. Porém, essa Realcalc é muito boa tambem.
------------
é impressão minha mais as cores da tela de alguma forma mudaram nessa atualização ?

Pra mim, está muito boa.. sem esse negocio de angulo da visão muito forte... até prefiro assim, porque as pessoas ao meu lado não fica olhando...rs:haha:

Depois vou postar umas fotos tirada do celular com película fosca e com esse negocio de angulo.
 
Alguém conseguiu deixar as barras transparentes com a 4.3? O Nova Prime faz isso, mas não tá funcionando mais aqui. :feelbad:
 
rodolfojr:1069198637 disse:
Alguém conseguiu deixar as barras transparentes com a 4.3? O Nova Prime faz isso, mas não tá funcionando mais aqui. :feelbad:

O 4.3 já vêm com as barras transparentes.
 
gemn.png



Algm tem esse walpapper pra passar? dpois q botei a 4.3 perdi tudo :feelbad::feelbad:
 
Vou botar a 4.3 agora, vamos que vamos.

Com a 4.2 bateria durava bem, se com a 4.3 melhorar ai vai ser perfeito.
 
D+ essa rom.

A 4.2 era otima, a 4.3 ficou perfeita e venha a 4.4.

Gostei d+ do celular, teclado melhorou d+, camera tb, layout do celular foi d+, celular pra mais uns 12 meses.
 
Última edição:
Estou na expectativa para o Kit Kat :haha:
 
Oq ta chamando a minha atenção é a bateria, se usa ele a bateria desce igual a mil :coolface:, quando ele ta bloqueado a bateria não desce nada, como se não tivesse gastando nada, internet ligada, 90min e foi 2% da bateria.
 
Pessoal, o meu ZQ vai chegar na primeira semana de janeiro. O que me aconselham fazer:

Atualizar pro Android 4.3 ou esperar 4.4?
Pelicula fosca ou transparente?

Outras sugestões?
 
Pessoal, o meu ZQ vai chegar na primeira semana de janeiro. O que me aconselham fazer:

Atualizar pro Android 4.3 ou esperar 4.4?
Pelicula fosca ou transparente?

Outras sugestões?


Esperar pra quê? Atualiza logo, ué. :awesome:


A pleícula vai do gosto. Eu detesto película fosca, acaba com a beleza da tela. Em compensação, fica mais fácil usar debaixo de sol.
 
verdade? película fosca protege um pouco mesmo que minimo a tela de quebrar? e a tal anti-choque?
 
Lí que talvez a ultima atualização oficial para o ZQ será o 4.4, será que vai parar no 4.4? tô na dúvida se compro porque as roms da comunidade ainda não estão 100%, ou estão? :hmm:

E sobre as fotos? estão boas? equivalem as fotos tiradas em um galaxy S3?

vlw!
 
Como assim: "Na mesa"?

Costumo deixa o meu celular em cima da minha carteira na minha mesa no serviço...ainda mais porque ainda estou sem case.

Quando coloco o celular em cima da carteira...aparece a mensagem de "Erro de leitura. Tente novamente"

Esta tentando ler o que ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo