• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] SpaceX - Starlink

Buenas pessoal. Alguem sabe se existe alguma previsão para a gen 3 do starlink no Brasil?
 
Seria isso?
Uma mudança nessa antena é que ela não tem mais aquele motor para alinhar com o satélite, tu mesmo faz isso manualmente. Deve ser muito ruim para quem não sabe sobre posicionamento de satélite. Uma pena. Pq eu achava muito bacana a própria antena procurar o satélite.
 
Uma mudança nessa antena é que ela não tem mais aquele motor para alinhar com o satélite, tu mesmo faz isso manualmente. Deve ser muito ruim para quem não sabe sobre posicionamento de satélite. Uma pena. Pq eu achava muito bacana a própria antena procurar o satélite.
vai ver e pra reduzir custos ja que muitos orelhudos acham que e inteligente ficar modificando a antena com motor e usar a antena como fixa
 
Pequeno aumento no valor da assinatura esse mês, alguns impostos ficaram mais caros.
Alguém sabe o que é esse FEE?
ICMS continua um roubo!
wakx7EM.png
 
Alguem usando starlink como link provedor ? e.e
 
Alguem usando starlink como link provedor ? e.e
Isso responde sua pergunta?

:limo:

E tem este serviço de link dedicado da Starlink também :
 
Última edição:
Pessoal uma duvida: meus pais tem uma casa na roça em uma cidade mineira, e na localidade em si que esta a casa, sinal para tudo é horrivel (nem 3G de nenhuma operadora pega), GPS nem nada..

Sera que a Starlink seria uma opção para la ? Caso eu queria me aventurar e fazer uma experiencia, como posso contratar, ja que la nao tem endereço nem nada ? Um familiar, tem uma casa na rua, que fica a 10km dessa dos meus pais que fica em area rural - seria possivel fazer o pedido com o endereço desse parente que mora na rua, e tentar fazer o teste na propriedade dos meus pais ?

Caso não - como faz o pedido para quem esta em area rural, sem endereço e com dificuldade de captação de de sinal de celular/gps e afins ?

Atualmente, o kit de instalação e a mensalidade - estão em quanto mais ou menos ?

Grato pela atenção!
 
Pessoal uma duvida: meus pais tem uma casa na roça em uma cidade mineira, e na localidade em si que esta a casa, sinal para tudo é horrivel (nem 3G de nenhuma operadora pega), GPS nem nada..

Sera que a Starlink seria uma opção para la ? Caso eu queria me aventurar e fazer uma experiencia, como posso contratar, ja que la nao tem endereço nem nada ? Um familiar, tem uma casa na rua, que fica a 10km dessa dos meus pais que fica em area rural - seria possivel fazer o pedido com o endereço desse parente que mora na rua, e tentar fazer o teste na propriedade dos meus pais ?

Caso não - como faz o pedido para quem esta em area rural, sem endereço e com dificuldade de captação de de sinal de celular/gps e afins ?

Atualmente, o kit de instalação e a mensalidade - estão em quanto mais ou menos ?

Grato pela atenção!
Abra o google maps e coloca um pin no local onde a antena será instalada, vai aparecer um código...
uzncRl1.png


Abre o site da starlink www.starlink.com
Digita esse codigo mais o nome da cidade no campo "ENDEREÇO DE USO DO SERVIÇO" e já deve aparecer algumas opções pra vc escolher, confere qual é a correta aí para o local onde a antena será instalada e depois clica em pedir agora.
Na proxima pagina vai aparecer se o serviço da starlink esta disponivel ou não no local (acredito que atualmente esteja disponivel para todo o Brasil).
Escolha o serviço, aqui pago 184 + impostos = R$238,74.
Depois só preencher as suas informações e o local de envio.
O local de envio pode ser diferente do local de serviço, eu escolhi um endereço de um parente que mora na cidade mais próxima.
Quando chegou fui lá buscar e instalei aqui na minha casa, uns 30km de distância.
Confere os valores que aparecem e finaliza o pedido.
 
Abra o google maps e coloca um pin no local onde a antena será instalada, vai aparecer um código...
uzncRl1.png


Abre o site da starlink www.starlink.com
Digita esse codigo mais o nome da cidade no campo "ENDEREÇO DE USO DO SERVIÇO" e já deve aparecer algumas opções pra vc escolher, confere qual é a correta aí para o local onde a antena será instalada e depois clica em pedir agora.
Na proxima pagina vai aparecer se o serviço da starlink esta disponivel ou não no local (acredito que atualmente esteja disponivel para todo o Brasil).
Escolha o serviço, aqui pago 184 + impostos = R$238,74.
Depois só preencher as suas informações e o local de envio.
O local de envio pode ser diferente do local de serviço, eu escolhi um endereço de um parente que mora na cidade mais próxima.
Quando chegou fui lá buscar e instalei aqui na minha casa, uns 30km de distância.
Confere os valores que aparecem e finaliza o pedido.
Muito obrigado pelas dicas


Vi que tem um plano de 280 reais - MOVEL REGIONAL: esse não seria mais interessante, para quem deseja levar a antena para qualquer lugar, sem precisar ter um endereço fixo ? Ja vi que em alguns lugares ela funciona ate no chao, sem precisar estar no telhado, e talvez seria uma opçao interessante, ja que o uso seria esporadico e eu ainda poderia cancelar nos meses que nao usasse

Alguem tem essa modalidade de plano para falar mais detalhes ?
 
Muito obrigado pelas dicas


Vi que tem um plano de 280 reais - MOVEL REGIONAL: esse não seria mais interessante, para quem deseja levar a antena para qualquer lugar, sem precisar ter um endereço fixo ? Ja vi que em alguns lugares ela funciona ate no chao, sem precisar estar no telhado, e talvez seria uma opçao interessante, ja que o uso seria esporadico e eu ainda poderia cancelar nos meses que nao usasse

Alguem tem essa modalidade de plano para falar mais detalhes ?
Eu não tenho muito informação sobre o plano móvel, não sei se ele tem alguma limitação em relação ao fixo. Lembro que o maior problema era o preço de quase 400/mês com os impostos.

O fixo também não é tão fixo assim, vc ainda pode levar a antena pra outro lugar e ela funcionará normalmente desde q ainda esteja dentro da mesma célula de serviço.
Essas células costumam ter de 10 a 15km de raio, o problema é se vc já estiver a poucos metros da borda.
Vc pode dar uma olhada no site www.startlink.sx pra ter uma ideia, são esses hexágonos no mapa.
 
Eu não tenho muito informação sobre o plano móvel, não sei se ele tem alguma limitação em relação ao fixo. Lembro que o maior problema era o preço de quase 400/mês com os impostos.

O fixo também não é tão fixo assim, vc ainda pode levar a antena pra outro lugar e ela funcionará normalmente desde q ainda esteja dentro da mesma célula de serviço.
Essas células costumam ter de 10 a 15km de raio, o problema é se vc já estiver a poucos metros da borda.
Vc pode dar uma olhada no site www.startlink.sx pra ter uma ideia, são esses hexágonos no mapa.
Bom saber - acho que o unico entrave para eu fazer esse teste é esse kit de instalação que ainda esta bem salgado, mas zona Rural ja vi que atualmente, nao tem outra solução melhor

Valeu mesmo pelas dicas!
 
Eu fiz o calculo aqui para colocar no meu sitio mas o valor ainda esta bem salgado, segundo o site vai dar 2 mil do aparelho mais 1350 de taxas

O dia que esse imposto cair BASTANTE eu me animo em pegar uma da Starlink
 
Eu fiz o calculo aqui para colocar no meu sitio mas o valor ainda esta bem salgado, segundo o site vai dar 2 mil do aparelho mais 1350 de taxas

O dia que esse imposto cair BASTANTE eu me animo em pegar uma da Starlink
Ano passado teve promoção com 50% off, paguei por volta 1600 no kit. Quem sabe não fazem outra vez esse ano.
 
Eu fiz o calculo aqui para colocar no meu sitio mas o valor ainda esta bem salgado, segundo o site vai dar 2 mil do aparelho mais 1350 de taxas

O dia que esse imposto cair BASTANTE eu me animo em pegar uma da Starlink

No meu caso eu tenho interesse pra colocar no sítio, mas eu preciso da versão v3 que já tem saída rj45. São 4 casas aqui que eu preciso dividir a Internet.

No sítio é Internet a rádio, mas está uma porcaria.
 
A starlink está na promoção novamente, só para avisar quem não viu.
50% off novamente no kit.
Pra quem tava esperando, acho que não cai mais que isso esse ano, vai até o dia 30/04.

 
50% off novamente no kit.
Pra quem tava esperando, acho que não cai mais que isso esse ano, vai até o dia 30/04.

S
Será que isso não seria desova do estoque pra chegada de modelo novo?
 
S
Será que isso não seria desova do estoque pra chegada de modelo novo?
Ano passado também teve.
Acredito que todo ano deve rolar essas promos de 50% agora.

E mesmo que seja, a única maior desvantagem do modelo atual é ter q comprar o adptador pra rj45.
Dizem que a nova antena sem motores é um pouco melhor, mas pelo menos até agora não vi nada que realmente faça diferença.
 
Pessoal que ta usando ta gostando? Como ta sendo experiência?

Na minha roça hoje tem uma net de rádio que vai repetindo de casa em casa….bem ruim.
 
50% off novamente no kit.
Pra quem tava esperando, acho que não cai mais que isso esse ano, vai até o dia 30/04.

Ruim pagar a vista
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Simulação
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A893-E4-A9-F93-C-4-D08-9144-1-D9-BA2-E964-DA.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Frete graits?
 
Última edição:
Pessoal que ta usando ta gostando? Como ta sendo experiência?

Na minha roça hoje tem uma net de rádio que vai repetindo de casa em casa….bem ruim.
Tem seus problemas... mas muito, muito superior a internet via rádio que eu usava aqui.
Espero nunca mais precisar voltar pra via radio.

Ruim pagar a vista
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Simulação
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A893-E4-A9-F93-C-4-D08-9144-1-D9-BA2-E964-DA.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Frete graits?
Foi isso que paguei na minha, lembro que faltou pouco pra 1600.
 
Tem seus problemas... mas muito, muito superior a internet via rádio que eu usava aqui.
Espero nunca mais precisar voltar pra via radio.


Foi isso que paguei na minha, lembro que faltou pouco pra 1600.
Tem algum acessório que sou obrigado a comprar Ou que necessite comprar? Tem saída rj45 esse modem deles? E esse suporte de antena?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo