Buenas pessoal. Alguem sabe se existe alguma previsão para a gen 3 do starlink no Brasil?
O que seria?Buenas pessoal. Alguem sabe se existe alguma previsão para a gen 3 do starlink no Brasil?
Seria isso?Buenas pessoal. Alguem sabe se existe alguma previsão para a gen 3 do starlink no Brasil?
Uma mudança nessa antena é que ela não tem mais aquele motor para alinhar com o satélite, tu mesmo faz isso manualmente. Deve ser muito ruim para quem não sabe sobre posicionamento de satélite. Uma pena. Pq eu achava muito bacana a própria antena procurar o satélite.Seria isso?
![]()
New Starlink Gen 3 Dish Launched, With A Few Surprising Changes | DISHYtech
The new Starlink Gen 3 dish is here! Learn about all the changes from Gen 2, including a couple of big surprises that no one saw coming!www.starlinkhardware.com
vai ver e pra reduzir custos ja que muitos orelhudos acham que e inteligente ficar modificando a antena com motor e usar a antena como fixaUma mudança nessa antena é que ela não tem mais aquele motor para alinhar com o satélite, tu mesmo faz isso manualmente. Deve ser muito ruim para quem não sabe sobre posicionamento de satélite. Uma pena. Pq eu achava muito bacana a própria antena procurar o satélite.
Putz grilo. A minha antena queimou ontem. Espero que não receba uma dessa em troca.Seria isso?
![]()
New Starlink Gen 3 Dish Launched, With A Few Surprising Changes | DISHYtech
The new Starlink Gen 3 dish is here! Learn about all the changes from Gen 2, including a couple of big surprises that no one saw coming!www.starlinkhardware.com
Isso responde sua pergunta?Alguem usando starlink como link provedor ? e.e
Abra o google maps e coloca um pin no local onde a antena será instalada, vai aparecer um código...Pessoal uma duvida: meus pais tem uma casa na roça em uma cidade mineira, e na localidade em si que esta a casa, sinal para tudo é horrivel (nem 3G de nenhuma operadora pega), GPS nem nada..
Sera que a Starlink seria uma opção para la ? Caso eu queria me aventurar e fazer uma experiencia, como posso contratar, ja que la nao tem endereço nem nada ? Um familiar, tem uma casa na rua, que fica a 10km dessa dos meus pais que fica em area rural - seria possivel fazer o pedido com o endereço desse parente que mora na rua, e tentar fazer o teste na propriedade dos meus pais ?
Caso não - como faz o pedido para quem esta em area rural, sem endereço e com dificuldade de captação de de sinal de celular/gps e afins ?
Atualmente, o kit de instalação e a mensalidade - estão em quanto mais ou menos ?
Grato pela atenção!
Muito obrigado pelas dicasAbra o google maps e coloca um pin no local onde a antena será instalada, vai aparecer um código...
![]()
Abre o site da starlink www.starlink.com
Digita esse codigo mais o nome da cidade no campo "ENDEREÇO DE USO DO SERVIÇO" e já deve aparecer algumas opções pra vc escolher, confere qual é a correta aí para o local onde a antena será instalada e depois clica em pedir agora.
Na proxima pagina vai aparecer se o serviço da starlink esta disponivel ou não no local (acredito que atualmente esteja disponivel para todo o Brasil).
Escolha o serviço, aqui pago 184 + impostos = R$238,74.
Depois só preencher as suas informações e o local de envio.
O local de envio pode ser diferente do local de serviço, eu escolhi um endereço de um parente que mora na cidade mais próxima.
Quando chegou fui lá buscar e instalei aqui na minha casa, uns 30km de distância.
Confere os valores que aparecem e finaliza o pedido.
Eu não tenho muito informação sobre o plano móvel, não sei se ele tem alguma limitação em relação ao fixo. Lembro que o maior problema era o preço de quase 400/mês com os impostos.Muito obrigado pelas dicas
Vi que tem um plano de 280 reais - MOVEL REGIONAL: esse não seria mais interessante, para quem deseja levar a antena para qualquer lugar, sem precisar ter um endereço fixo ? Ja vi que em alguns lugares ela funciona ate no chao, sem precisar estar no telhado, e talvez seria uma opçao interessante, ja que o uso seria esporadico e eu ainda poderia cancelar nos meses que nao usasse
Alguem tem essa modalidade de plano para falar mais detalhes ?
Bom saber - acho que o unico entrave para eu fazer esse teste é esse kit de instalação que ainda esta bem salgado, mas zona Rural ja vi que atualmente, nao tem outra solução melhorEu não tenho muito informação sobre o plano móvel, não sei se ele tem alguma limitação em relação ao fixo. Lembro que o maior problema era o preço de quase 400/mês com os impostos.
O fixo também não é tão fixo assim, vc ainda pode levar a antena pra outro lugar e ela funcionará normalmente desde q ainda esteja dentro da mesma célula de serviço.
Essas células costumam ter de 10 a 15km de raio, o problema é se vc já estiver a poucos metros da borda.
Vc pode dar uma olhada no site www.startlink.sx pra ter uma ideia, são esses hexágonos no mapa.
Ano passado teve promoção com 50% off, paguei por volta 1600 no kit. Quem sabe não fazem outra vez esse ano.Eu fiz o calculo aqui para colocar no meu sitio mas o valor ainda esta bem salgado, segundo o site vai dar 2 mil do aparelho mais 1350 de taxas
O dia que esse imposto cair BASTANTE eu me animo em pegar uma da Starlink
Eu fiz o calculo aqui para colocar no meu sitio mas o valor ainda esta bem salgado, segundo o site vai dar 2 mil do aparelho mais 1350 de taxas
O dia que esse imposto cair BASTANTE eu me animo em pegar uma da Starlink
50% off novamente no kit.A starlink está na promoção novamente, só para avisar quem não viu.
S50% off novamente no kit.
Pra quem tava esperando, acho que não cai mais que isso esse ano, vai até o dia 30/04.
![]()
Ano passado também teve.S
Será que isso não seria desova do estoque pra chegada de modelo novo?
Ruim pagar a vista50% off novamente no kit.
Pra quem tava esperando, acho que não cai mais que isso esse ano, vai até o dia 30/04.
![]()
Tem seus problemas... mas muito, muito superior a internet via rádio que eu usava aqui.Pessoal que ta usando ta gostando? Como ta sendo experiência?
Na minha roça hoje tem uma net de rádio que vai repetindo de casa em casa….bem ruim.
Foi isso que paguei na minha, lembro que faltou pouco pra 1600.Ruim pagar a vista
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Simulação
![]()
Frete graits?
Tem algum acessório que sou obrigado a comprar Ou que necessite comprar? Tem saída rj45 esse modem deles? E esse suporte de antena?Tem seus problemas... mas muito, muito superior a internet via rádio que eu usava aqui.
Espero nunca mais precisar voltar pra via radio.
Foi isso que paguei na minha, lembro que faltou pouco pra 1600.