Spider-Man 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

travado

to na fase na qual vc enfrenta aquele serguey não sei se escreve assim ...passei ele dai vem um lagarto gigante ...logo de cara imaginei que era para mim pegar ele pelo rabo e jogar nas 4 maquinas que tem no cenario ...jogo ele mais não acontece nada ..alguem ja passou essa fase para ajudar ?
 
consegui passar essa parte ..era bug ...reiniciei o game e parou com essa chatisse hehe
 
N ta salvando aki qndo tento salvar da SAve Unsuccesseful uma parada assim alguem sabe o q pode ser???
 
eu tb não estou conseguindo salvar pelo menu do jogo...no jogo tem saves automáticos, mas mesmo assim, sempre quando inicio o game, volta pro tutorial... :(

alguém tem alguma idéia?
 
Poxa ! Será que a Activision não tá vendo a caca que fez ! Aff !

caca mesmo. jogo totalmente pesado e jogabilidade horrivel.

a camera nem se fala... sim, so consegui jogar o jogo direito agora.

mas a Activison nao ta nem ai, eles tinham que lancar o jogo as pressas, pra lancar junto com a outra bosta do filme... hahahahahaha
 
Gostei do jogo, e os gráficos estão bem bacanas, mesmo com tudo em LOW aqui (menos resolução 1280x1024) tá rodando legal.

A jogabilidade também é boa, a camera é que realmente enche o saco as vezes.
 
Gostei do jogo, e os gráficos estão bem bacanas, mesmo com tudo em LOW aqui (menos resolução 1280x1024) tá rodando legal.

A jogabilidade também é boa, a camera é que realmente enche o saco as vezes.

po 1280x1024 fica lerdo demais aqui, como vc consegue, aqui botei 1024 deu pra ativar 4x aa full screen details shadows e pronto fico lindo comparado ao 1280 ehehehe. Problema q eu acho é q nunca tem 1 patch pra jogo do spider man isso eu acho sacangem demais :twisted:
 
Cara, mudar a resolução não afetou tanto o FPS aqui, rodo na media de 20-25, no topo dos prédio cai para uns 20, no central park ai vai para uns 15.

Dá para jogar, o lance é que em 1024 fica tudo embassado, fica ruim.

Mas jogo com todos os filtros da placa desligados, mesmo assim eu acho o jogo bonito pacas.
 
Spiderpescador

Peguei um peixao na rede!!! Nao eh conto!! haiuhauia


Ps: como faço pra editar o tamnho da imagem, pois estou sem photoshop agora...
Tirei a imagem pois saiu do layout da pagina!!
 
*AJUDA*

Como vcs configuram os movimentos?? É que eu uso o joystick (controle) do PS e do jeito que coloquei não ficou muito legal.. Gostaria de deixar igual aos consoles, mas se o jogo ainda não saiu em outras plataformas.. Como vcs configuraram??? Valeu!!!
 
ae pessoal to com o meu spider man 3 aki ...

tipow a config do meu pc e esta da assinatura .... gostaria de saber qual config eu coloco em video la no meu game ..

e tipow no começo do game ele vai para uma fase onde fica em uma sala ai so fica aparecendo uns carinha para eu bater mas num sai disso toda hora aparece um texto em ingles falando algo da tecla "Q" mas so fica nisso entrta de 2 em 2 haha ta certo isso ou fiz algo errado ..

e quais os comandos do game ???


abrass
 
simples quando aparecer um simbolo de uma mao verde em cima do inimigo, segure Q e fique clicando com o botao direito do mouse.

sobre as configurações de video vai testando ai pra vc ter uma idea aqui rodou em 1024 4x aa full screen details entao seu pc vai fazer bonito
 
ai não entendi esse negocio da mão verde ... para passar de fase tem q fazer isso ai ???
 
quanto a configuração tenho medo pq outros jogos eu ia mecehr na configuração ao o monitor desligava tipo ele não aguentava haha esqueci de mencionar q o meu monitor ainda nãp é o da assinatura hahah e sim um antigo aki 15" TCE hahah horrivel ..
 
No meu PC ele trava tambem so q nao e esse o problema.E q mesmo depois q eu passo as missoes de treino eu nao consigo salvar o jogo no menu.Entao eu queria saber se tem q fazer alguma coisa a mais para salvar o jogo (tipo ir em algum lugar).
Se alguem souber me responda!!!!!!
Por Favor!!!!!
:wave:
 
Ae galera queria saber oque faço na 1ª fase do jogo vem uns cara dai luto mais sempre volta os cara dinovo oque faço?
 
galera alguem pode me dizer como faço para puxar com as duas teias e transforma o homem aranha em uniforme preto? me ajudem!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo