Splinter Cell: Conviction - [ TÓPICO OFICIAL ]

se vc for maluco e jogar direto sem parar pra nada, sim.
jogando com calma a campanha rende bastante e depois que zera tem outras coisas interessantes pra fazer.

Obrigado!

Vou comprar o jogo semana que vem. :thumbs_up
 
rambo? mas de jeito nenhum dapra fazer isso nesse jogo, é 5 tiros e tu deita, fora que a precisão das armas é péssima pra isso e os kra tem de levar uma penca de tiro pra morrer se não for na cabeça...
ja morri pra caramba nesse jogo, principalmente na parte onde vc fala com a recepcionista la depois de subir pela garagem do prédio, muito tenso aquela parte, e o jogo vai se tornando cada vez mais dificil, cruzes, mas ao menos ta bem mais facil e simples que os SC antigos...

aqui ta rodando bem, não sei quantos fps, mas não sinto slows, ta tudo no maximo AA8x AF16x e o hdr desativado, desempenho cai pela metade com ele ativado e não sei se ele muda alguma coisa

no geral o jogo ta otimo, muito mais legal que os antigos, gráficos muito bons, jogabilidade e comandos faceis e simples, muito gostoso de jogar, não testei no controle, e nem quero, qql jogo exceto corrida é T&M....
 
O que tá matando em performance é do nada cair de 45 ou 60FPS pra 20 ou 25. Se ficasse em 30FPS direto, travado, até daria pra jogar, mas caindo assim é brabo demais. Pessoal de nVidia tá usando qual driver? Baixei o último e continuo com slows absurdos.
 
Com o Nhancer, adicione o executável do jogo no profile do Double Agent, como a engine é a mesma, o SLI habilita e funciona, ganhei um bom fps com o SLI. Oficialmente mesmo, só depois de um Forceware novo e o patch para o jogo q diz arrumar o SLI.
Lancelot, obrigado pela dica, mas, o jeito vai ser esperar por um patch mesmo.

Fiz o que você disse, mas, apesar do SLI ativar, não funciona direito, pois, cada GPU fica com o uso limitado a uns 56%, ou seja, fica quase a mesma coisa de uma única VGA.

Cadê a NVIDIA que não lança logo uma GTX 485?
Doido pra me livrar de SLI.

De qualquer modo, mais uma vez agradeço pela ajuda.
Um abraço!
 
Lancelot, obrigado pela dica, mas, o jeito vai ser esperar por um patch mesmo.

Fiz o que você disse, mas, apesar do SLI ativar, não funciona direito, pois, cada GPU fica com o uso limitado a uns 56%, ou seja, fica quase a mesma coisa de uma única VGA.

Cadê a NVIDIA que não lança logo uma GTX 485?
Doido pra me livrar de SLI.

De qualquer modo, mais uma vez agradeço pela ajuda.
Um abraço!

Já tentou dar ALT TAB, Hal?

Aqui o jogo vai perdendo performance, vai utilizando cada vez menos GPU, chegando a 30% de utilização. Daí eu dou um alt tab e volta a 80~90%. Ai os FPS sobem de 15 pra 50~60....


Não sei como tem gente com nVidia zerando ele, até agora ninguém diz o driver que tá usando.

Aliás, quando usa 90% da GPU o jogo se mostra extremamente leve ficando em quase 60FPS o tempo todo. Visualmente é excelente e a performance também, só falta um driver ou patch mesmo.
 
Última edição:
quem quiser jogar me add?

djmafra2010
 
[JT];1063502955 disse:
rambo? mas de jeito nenhum dapra fazer isso nesse jogo, é 5 tiros e tu deita, fora que a precisão das armas é péssima pra isso e os kra tem de levar uma penca de tiro pra morrer se não for na cabeça...
ja morri pra caramba nesse jogo, principalmente na parte onde vc fala com a recepcionista la depois de subir pela garagem do prédio, muito tenso aquela parte, e o jogo vai se tornando cada vez mais dificil, cruzes, mas ao menos ta bem mais facil e simples que os SC antigos...

aqui ta rodando bem, não sei quantos fps, mas não sinto slows, ta tudo no maximo AA8x AF16x e o hdr desativado, desempenho cai pela metade com ele ativado e não sei se ele muda alguma coisa

no geral o jogo ta otimo, muito mais legal que os antigos, gráficos muito bons, jogabilidade e comandos faceis e simples, muito gostoso de jogar, não testei no controle, e nem quero, qql jogo exceto corrida é T&M....

E mas mesmo assim na maioria dos casos da para sair matando todo mundo so fica revezando nas coberturas com uma mp5 e mandar bala o que pega e quando aparece um cara do nada do seu lado ae ja era, me lembro de um SC que joguei no ps2 que so de os caras verem você ja dava mission failed.

O desempenho aqui tambem ta legal sem vsync e OC ta rodando 20-25 fps mas não senti travada nenhuma perfeitamente jogavel.

To com um problema estranho aqui as vezes o som da umas engasgada mas depois volta alguem teve isso?
 
Já tentou dar ALT TAB, Hal?

Aqui o jogo vai perdendo performance, vai utilizando cada vez menos GPU, chegando a 30% de utilização. Daí eu dou um alt tab e volta a 80~90%. Ai os FPS sobem de 15 pra 50~60....


Não sei como tem gente com nVidia zerando ele, até agora ninguém diz o driver que tá usando.

Afe... vou ter que trocar o drive...que zica...esse negocios..viu...cada jogo um drive que funciona num jogo e deixa o outro mais lento..

To doido pra jogar esse novo splinter cell enqunato nao lança o novo metal gear rising para pc.

Ai... panda 49 ...vi que vc deu nota 7,0 para sc double agent....
Vc ja terminou o jogo?

Eu ate nao achei ruim o double agent...ate o momento que vi o final do jogo...ai de nota 7,8 pra mim foi pra nota 3,4 no maximo!

(muito fraca a historia)

por isso que o metal gear destroi a serie splinter cell....em metal gear o universo do jogo te faz viajar..ja zerei o 1 e o 2 para pc e mesmo com graficos inferiores a muitos jogos considero o mg2 o melhor jogo que ja terminei para pc...muito bom!
 
como estão suas opções no jogo??? tudo no max, AA ???

Tudo no maximo 0X AA e 8x AF em 1280x720



Computador mágico do Erpa se for uma 88GTS. Aqui em 1680x1050 e com Shadows no Medium não consigo esse desempenho tendo uma VGA mais de 50% superior. Win 7 64 bits.


Seu eu ainda tive-se minha GTX260 pode ter certeza que estaria 60fps cravados com resolução mais alta e com pelo menos 4X AA, naum tem segredo meu caro Panda, éo conjunto da maquiina que faz a diferença, e tambem é claro naum posso abusar da minha 8800GTS, entaum rodo em 1280x720 sem AA e 8X AF, com sinc ligado.

E lembre-se que o japa ja postou que este game utiliza muito bem as cpus multinucleos, pode ta ai seu problema!
 
Última edição:
Já tentou dar ALT TAB, Hal?

Aqui o jogo vai perdendo performance, vai utilizando cada vez menos GPU, chegando a 30% de utilização. Daí eu dou um alt tab e volta a 80~90%. Ai os FPS sobem de 15 pra 50~60....


Não sei como tem gente com nVidia zerando ele, até agora ninguém diz o driver que tá usando.

Aliás, quando usa 90% da GPU o jogo se mostra extremamente leve ficando em quase 60FPS o tempo todo. Visualmente é excelente e a performance também, só falta um driver ou patch mesmo.
é uma gtx260 que vc tem, né?
vc tá rodando o jogo no máximo?
aqui na 4870 rodando no máximo eu só pego 60fps em ambientes fechados, como os corredores da Casa Branca e o esgoto na fase de resgatar o cientista.
na maior parte do tempo o fps fica em torno de 30~35 com quedas pra 25~20, mas sem slowdown, tudo bem fluido e suave.

qual é a mágica que vcs tão fazendo pra pegar 60fps com essas vgas mid-end? tb quero hehe
 
jogo pesadao,mesmo com td no minimo ,a coisa fica feia aki
 
Agora forcei um pouco a minha 8800GTS, 1920x1080 tudo no max 0X AA e 8X AF

Cravou em media 28 a 30fps inclusive com ação na tela, fluindo muito bem e sem slowdowns!


conviction_game2010-05-0209-33-40-5.jpg


conviction_game2010-05-0209-35-09-5.jpg


conviction_game2010-05-0209-36-31-5.jpg


conviction_game2010-05-0209-37-32-6.jpg


conviction_game2010-05-0209-38-40-3.jpg


conviction_game2010-05-0209-41-49-9.jpg
 
Afe... vou ter que trocar o drive...que zica...esse negocios..viu...cada jogo um drive que funciona num jogo e deixa o outro mais lento..

To doido pra jogar esse novo splinter cell enqunato nao lança o novo metal gear rising para pc.

Ai... panda 49 ...vi que vc deu nota 7,0 para sc double agent....
Vc ja terminou o jogo?

Eu ate nao achei ruim o double agent...ate o momento que vi o final do jogo...ai de nota 7,8 pra mim foi pra nota 3,4 no maximo!

(muito fraca a historia)

por isso que o metal gear destroi a serie splinter cell....em metal gear o universo do jogo te faz viajar..ja zerei o 1 e o 2 para pc e mesmo com graficos inferiores a muitos jogos considero o mg2 o melhor jogo que ja terminei para pc...muito bom!

Não zerei o DA ainda, parei numa parte lá meio chatinha de passar, tô sem saco, hehe.

Tudo no maximo 0X AA e 8x AF em 1280x720

Seu eu ainda tive-se minha GTX260 pode ter certeza que estaria 60fps cravados com resolução mais alta e com pelo menos 4X AA, naum tem segredo meu caro Panda, éo conjunto da maquiina que faz a diferença, e tambem é claro naum posso abusar da minha 8800GTS, entaum rodo em 1280x720 sem AA e 8X AF, com sinc ligado.

E lembre-se que o japa ja postou que este game utiliza muito bem as cpus multinucleos, pode ta ai seu problema!

Que conjunto? Tu não tem um Core i5? Testes que fiz junto com outra galera aqui do fórum já mostraram que em jogos a performance é praticamente a mesma do Phenom II, que possuo. Essa não é uma explicação razoável.

O problema aqui é que o jogo vai perdendo utilização de GPU, já identifiquei isso pelo EVGA Precision. De 90% cai pra 30% e as vezes até menos. Aí o jogo cai de 50~60FPS pra 15FPS. Vezes até menos.

Qual driver tu tá usando? Acho que tem algum problema com as GT200 esse jogo, não é possível.

é uma gtx260 que vc tem, né?
vc tá rodando o jogo no máximo?
aqui na 4870 rodando no máximo eu só pego 60fps em ambientes fechados, como os corredores da Casa Branca e o esgoto na fase de resgatar o cientista.
na maior parte do tempo o fps fica em torno de 30~35 com quedas pra 25~20, mas sem slowdown, tudo bem fluido e suave.

qual é a mágica que vcs tão fazendo pra pegar 60fps com essas vgas mid-end? tb quero hehe

Tenho sim, ivowns.

Quando a GPU tá sendo realmente usada pego entre 40FPS em ambientes abertos até 60FPS. Mas não dá pra identificar direito, acredito que a performance seja parecida com a tua também, com quedas pra 35 e tal. Mas sem o funcionamento correto da placa de vídeo é difícil analisar.

Aqui tô tentando jogar em 1680x1050, 4XAA, High, HDR desligado porque achei HORRÍVEL a implementação dele no jogo (mas pesa 1FPS).

Eu acho que, no fundo, tanto nVidia quanto ATi estão tendo problemas graves de performance, o que indica uma falha da Ubisoft e a necessidade de um patch urgente.
 
Não zerei o DA ainda, parei numa parte lá meio chatinha de passar, tô sem saco, hehe.



Que conjunto? Tu não tem um Core i5? Testes que fiz junto com outra galera aqui do fórum já mostraram que em jogos a performance é praticamente a mesma do Phenom II, que possuo. Essa não é uma explicação razoável.

O problema aqui é que o jogo vai perdendo utilização de GPU, já identifiquei isso pelo EVGA Precision. De 90% cai pra 30% e as vezes até menos. Aí o jogo cai de 50~60FPS pra 15FPS. Vezes até menos.

Qual driver tu tá usando? Acho que tem algum problema com as GT200 esse jogo, não é possível.



Ja falei trocentas vezes aqui neste forum, quer desempenho va de intel, ja testei o phenom 955 e naum gostei do resultado e vendi ele na mesma semana, os phenons saum bons mais naum o suficiente para os core i5 e muito menos os core i7, eu estou usando o drive 197.13 win 7 64bits.

Aqui simpelsmente instalei, taquei no maximo sem AA é claro e ate onde joguei esta perfeito sem slows e sem bugs.
 
Ja falei trocentas vezes aqui neste forum, quer desempenho va de intel, ja testei o phenom 955 e naum gostei do resultado e vendi ele na mesma semana, os phenons saum bons mais naum o suficiente para os core i5 e muito menos os core i7, eu estou usando o drive 197.13 win 7 64bits.

Aqui simpelsmente instalei, taquei no maximo sem AA é claro e ate onde joguei esta perfeito sem slows e sem bugs.

Como te falei já foram feitos testes aqui com Q6600, PII e Core i5, mostrando que PII e Core i5 estão no mesmo patamar para jogos, talvez até pelo benefício do DDR3, que não possuo. Mas isso é outro assunto. Vamos voltar ao jogo:

Reparem a utilização do GPU enquanto jogo:

sc.jpg


Ainda têm alguma dúvida quanto a problemas de utilização da placa de vídeo? O jogo vai caindo até chegar em 20~30%. Vou tentar esse driver que o ERPA tá usando.

A solução, por enquanto, é dar ALT TAB quando sinto que a performance caiu muito. Ai volta ao normal, quase sempre entre 45~60FPS mesmo e com AA ligado.

E, meus amigos, que jogão, hein!!! Pqp.... É exatamente aquilo que tava parecendo. Uma mistura de ação muito boa com IA eficaz e stealth, tudo depende de como você quer encarar o cenário que o jogo dispõe. Incrível demais esse jogo.
 
Última edição:
Já tentou dar ALT TAB, Hal?

Aqui o jogo vai perdendo performance, vai utilizando cada vez menos GPU, chegando a 30% de utilização. Daí eu dou um alt tab e volta a 80~90%. Ai os FPS sobem de 15 pra 50~60....


Não sei como tem gente com nVidia zerando ele, até agora ninguém diz o driver que tá usando.

Aliás, quando usa 90% da GPU o jogo se mostra extremamente leve ficando em quase 60FPS o tempo todo. Visualmente é excelente e a performance também, só falta um driver ou patch mesmo.

Tentei sim, panda.

Mas, não muda muita coisa.
Melhora um pouco, mas, o uso das GPUs continua limitado aos 56% mesmo.

Tô usando o driver 197.45 WHQL Win 7 64 bits.

Vou aguardar sair um patch ou driver que resolva isso, e depois volto a jogá-lo.
Como se já não bastasse não poder jogá-lo em 3D, ter que jogar em 2D com performance ruim é o fim da picada.
 
Este game é muito bonito, mais algumas fotinhas em 1280x720 0X AA e 8X AF max settings

conviction_game2010-05-0210-40-55-8.jpg


conviction_game2010-05-0210-41-41-0.jpg


conviction_game2010-05-0210-44-40-8.jpg


conviction_game2010-05-0210-50-59-3.jpg
 
QUe jogo majestoso, meu deus...... Cheio de fatos marcantes e não tenho nem uma hora de jogo ainda, pqp.... Falas excelentes, personagens ótimos, o Sam está sensacional... gráficos animais, som animal, história sensacional, pqp..... Estou absolutamente impressionado, não esperava isso da Ubisoft. Se não fosse o DRM pagaria até 100 dólares num jogo desse, mas por enquanto só o aluguel tá valendo... não compro.
 
Sem condições aqui. Além de ficar travando por causa de fps o jogo dá crash.

Aí beleza, vou instalar o catalyst 10.4 e ele para de responder durante a instalação. Ótimo.
 
eu nao consigo mudar a resoluçao do meu jogo aqui .. so vai ate 1024/780 e quero colocar uma resoluçao maior ... alguem saber oq eu devo fazer ?
 
Este game é muito bonito, mais algumas fotinhas em 1280x720 0X AA e 8X AF max settings
0x AA e 8x AF e ainda fora da resolução nativa não é "max settings", 8x AA e 16x AF e, no teu caso, 1920x1080, sim.
cuidado pra não confundir a galera, o pessoal vê 8800 rodando a 60fps e acha que o jogo tá super leve, ai compra o jogo e se decepciona.
eu mesmo tava achando estranho o desempenho aqui comparado com o seu, só depois que eu me liguei que ai tá sem os filtros.
 
instalei esse patch e melhorou bastante, masi minha placa ainda pode dar mais, acredito q ainda tenha alguns bugs no jogo...
 
boas.... mudei o driver 197.45 pelo 197.13 win 7 64bits e deu um bom ganho, malta da nvidia é tentar aí..........
 
Aqui com 8800 e Athlon x2 sem filtros ficam altos os fps tb. Mas logo faço up pra uma nova GTX e um Phenom II Black, ae sim.
O cara do core i5 tá querendo idolatrar mesmo o processador, desempenho igual aos amd, afffffff.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo