Splinter Cell: Conviction - [ TÓPICO OFICIAL ]

Panda será que voce poderia me ajudar, no meu 3d vision aki eu só consigo aumentar e diminuir a profundidade, que é com o CTRL+ F4 ou pelo scroll do receptor, jah a convergencia eu não consigo mexer, habilitei no painel da nvidia as opções avançadas mais qdo aperto o CTRL + F6 simplemsmente não vejo mudança nenhuma, há algum outro modo de aumentar a convergencia?

É que pra você ver a diferença precisa deixar pressionado. Segura por um tempo essa combinação que você vai ver. Particulamente eu deixo PAGE UP e PAGE DOWN pra convergência. Teclas sem uso em jogos.

não entendi... vertical sync que vc tá falando? q q tem? uwiahwe
isso só serve pra sincronizar o fps com o refresh rate do monitor e eliminar o tearing, não melhora em nada a qualidade gráfica e só diminui a performance. :lol:
deixa pra lá vai...

Sem falar que nem todos os monitores precisam de sincronização vertical. Tive dois monitores que praticamente não precisavam, mesmo em jogos como Crysis e GRID, o tearing era mínimo e nem atrapalhava. Já no meu atual monitor o Tearing é zero, Vsync pra ele não serve mais pra nada. Talvez por ser 120Hz, não sei.
 
jogo viciante, começa e é dificil parar, instalei em espanhol agora pra tentar entender alguma coisa, 2ª vez jogando fica mais facil o jogo...
 
Pessoal que esta reclamando que o jogo e pesado!atualize suas placas de video com o drive mais recente!
Pois aqui o jogo roda sempre a 60 fps com tudo no máximo.To achando o jogo muito bom. :yes:
 
porra, que jogão , nossa senhora... show de bola :thumbs_up
 
To rodando o jogo todo no máximo só o AA que ta 2x e o jogo ta pesado demais, fica em torno de 25-30 fps ! Normal isso ? Porra brincadeira !!!!! Estou utilizando o Catalyst 10.4a

vc não entendeu o que eu falei, meu caro.
vc disse que tá jogando no máximo com a sua 8800gt a 45 fps, no entanto vc não está usando filtros e nem a resolução nativa do monitor, isso não é rodar no máximo... foi só isso que eu falei... ok? relaxa.
eu tb baixo os gráficos quando precisa, não fico esquentando a cabeça com jogo a 15fps, mas pra minha felicidade eu não precisei fazer isso nesse jogo. hehe

to jogando assim, oh:

convictiongame201004280.jpg



52930252.jpg


12243534.jpg


isso ai é em uma 4870 de 1gb, então quem tem uma vga parecida ou igual vai rodar mais ou menos assim.
é bom postar as informações certinhas pro pessoal que tem uma placa igual a sua poder ter uma noção de como o jogo vai rodar... foi só isso que eu quis dizer. :thumbs_up


me adiciona ai no Steam pra gente usar o chat dele, já que no jogo não tem... :lol:
http://steamcommunity.com/id/ivowns

Qual a configuração do seu computador ? Tenho uma 4870 512 e estou longe de rodar com AA 8x, meu jogo fica todo no máximo mas rodando com AA 2x e com menos fps que você, fico em média a 25,30 fps existe picos maiores em certas partes ! Será que 1gb faz a diferença mesmo ?!?!?!?!?!

Qual driver de vídeo você ta usando ? Eu to achando que depois que instalei esse 10.4a aqui eu perdi performance !
 
Editado por um moderador:
Eu prefiro 10x sacrificar alguns filtros doq jogar sem sinc, pq jogo na minha tv de 42" que pega maximo 60hz ai a tela vila uma gelatina só, mas ai é gosto de cada um.
 
Pessoal que esta reclamando que o jogo e pesado!atualize suas placas de video com o drive mais recente!
Pois aqui o jogo roda sempre a 60 fps com tudo no máximo.To achando o jogo muito bom. :yes:

Vendo o teu comentario do jogo quanto ao peso e olhando a tua assinatura (com 1 5870) me empolguei em jogar.
 
Desculpem a pergunta NOOB mas é que eu so jogo MW2. Esse jogo pelo menos LEMBRA em alguma coisa o UNCHARTED 2 do PS3??? Eu to atras de um jogo em 3ª pessoa, pra jogar no joystick e na TV. Eu joguei o Uncharted e gostei muito da ação do jogo. Se esse ai tiver algo parecido no gameplay eu acho que vou gostar!
 
Pessoal que esta reclamando que o jogo e pesado!atualize suas placas de video com o drive mais recente!
Pois aqui o jogo roda sempre a 60 fps com tudo no máximo.To achando o jogo muito bom. :yes:

E nem tinha como ser pesado né? :p
 
Agora forcei um pouco a minha 8800GTS, 1920x1080 tudo no max 0X AA e 8X AF

Cravou em media 28 a 30fps inclusive com ação na tela, fluindo muito bem e sem slowdowns!


conviction_game2010-05-0209-33-40-5.jpg


conviction_game2010-05-0209-35-09-5.jpg


conviction_game2010-05-0209-36-31-5.jpg


conviction_game2010-05-0209-37-32-6.jpg


conviction_game2010-05-0209-38-40-3.jpg


conviction_game2010-05-0209-41-49-9.jpg

Cara, vc ta com o mesmo desempenho da minha makina......q magica é essa q vc ta fazendo??????

a unica diferenca é q rodo com AAx2 a AFx16 :eek:
 
Pessoal que esta reclamando que o jogo e pesado!atualize suas placas de video com o drive mais recente!
Pois aqui o jogo roda sempre a 60 fps com tudo no máximo.To achando o jogo muito bom. :yes:

Idem aqui... =D
Rodando com tudo no maximo, 60fps cravados...
 
Rodando no maximo a 60 fps, AA 2x, no meu notebook asus g51vx com uma 260m 1gbddr3



adorei o multiplayer do jogo, o coop é MUITO foda.
 
Cara, vc ta com o mesmo desempenho da minha makina......q magica é essa q vc ta fazendo??????

a unica diferenca é q rodo com AAx2 a AFx16 :eek:

Naum existe magica, eu rodei sem AA, e 8xAF.

A 8800gts ainda da um bom caldo é só naum abusar dela com filtros.

Eu vendi a minha GTX260 e peguei na troca esta 8800gts pela terceira vez, mas agora irei aguardar as novas placas daqui alguns meses, ai sim vo investir na hora certa.
 
Última edição:
acho que o maior problemas é com a gente, usuários da Nvidia, pois tem users com placas inferiores a minha, tah dando vergonha ver esse jogo aki no meu pc...fps baixíssimos mesmo sem filtro algum ligado!
 
O problema é da ATI ou da Ubi.
10.4a não resolveu nada aqui, mesmo desempenho horrível.
No modo MP a coisa piora mais ainda, cai ainda mais e tenho mouse lag, terrível.
Aguardando patch 1.01
 
Desculpem a pergunta NOOB mas é que eu so jogo MW2. Esse jogo pelo menos LEMBRA em alguma coisa o UNCHARTED 2 do PS3??? Eu to atras de um jogo em 3ª pessoa, pra jogar no joystick e na TV. Eu joguei o Uncharted e gostei muito da ação do jogo. Se esse ai tiver algo parecido no gameplay eu acho que vou gostar!
a únca semelhança é por ser em 3ª pessoa e pelo sistema de cover, de resto não tem nada parecido.
O problema é da ATI ou da Ubi.
10.4a não resolveu nada aqui, mesmo desempenho horrível.
No modo MP a coisa piora mais ainda, cai ainda mais e tenho mouse lag, terrível.
Aguardando patch 1.01
hmm... estranho cara, aqui uso uma ATi tb e o driver 10.4a com o hotfix resolveu 2 problemas: crash e slowdown.
qual placa vc usa?
To rodando o jogo todo no máximo só o AA que ta 2x e o jogo ta pesado demais, fica em torno de 25-30 fps ! Normal isso ? Porra brincadeira !!!!! Estou utilizando o Catalyst 10.4a



Qual a configuração do seu computador ? Tenho uma 4870 512 e estou longe de rodar com AA 8x, meu jogo fica todo no máximo mas rodando com AA 2x e com menos fps que você, fico em média a 25,30 fps existe picos maiores em certas partes ! Será que 1gb faz a diferença mesmo ?!?!?!?!?!

Qual driver de vídeo você ta usando ? Eu to achando que depois que instalei esse 10.4a aqui eu perdi performance !
q6600@3.0, 4gb ddr2 800 e a 4870 1gb... e o driver é o 10.4a que tá no primeiro post.
talvez seja a resolução, não? qual resolução vc usa ai? eu jogo em 1440x900 19".
 
Última edição:
tem um amigo meu com uma 275 que está pegando 15 de fps nos cenarios ao ar livre, isso é um port tosco ou problemas com drivers.


Outra coisa, será que vai ter DLC do coop? Adorei o coop, terminei com um amigo e fiquei com o gostinho de "quero mais"
 
Pelo que estou vendo os problemas é aleatório, tanto nvidia como ATI e dependendo da máquina usadada, alguns com a mesma vga tendo problemas e outros não, não seria a configuração do game? alguns não estariam abusando de filtros e resoluçao?
 
Pessoal, alguem ai sabe onde tem para comprar o jogo para PC em SP???
Procurei em várias lojas e ainda não tem para vender.
 
Eu não achei o jogo pesado. Meu computador com o jogo no talo com 4xAA 16XAF em 1920x1080 fica com 18FPS. Considerando aminha configuração não está pesado como estão dizendo. Uma 260GTX deve estar pegado no minimo 35FPS com o jogo no máximo com as mesmas condições.
 
ola pessoal


eu to com problema no menu do jogo, aparece todo torcido, nao sei o que fazer tipo o play nao aparece, consigo visualizar na sorte com o mouse..


alguem pode me dizer, ja peguei o driver 10.4 to rodando numa hd 4850
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo