• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Splinter Cell: Conviction - [ TÓPICO OFICIAL ]

Nossa, esse jogo ta pesado deeeeeeeeeeeeeeemais... to jogando em Medium aqui pra manter a media de 50 FPS! Fora as quedas bruscas que vai pra 23...

JESUISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

É um jogo complicado mesmo, em algumas máquinas o desempenho fica muito bom, já em outras fica uma porcaria. É um jogo de desempenho bem aleatório.
 
aki não instalei nada além , nem patch, nem driver novo da Nvidia....
tudo max, 1080p, sempre acima de 40
 
aki não instalei nada além , nem patch, nem driver novo da Nvidia....
tudo max, 1080p, sempre acima de 40
desempenho normal pra sua máquina...
ontem entrei no jogo pra testar a vga nova e fiquei surpreso, melhorou bastante com relação a vesão do lançamento.
 
Terminei o jogo, e digo que achei muito fraco, além do jogo ser extremamente curto ainda tem a babaquice de ficar escrevendo no cenário o que vc tem que fazer :huh:


Fala sério, só falta o jogo se oferecer pra jogar e terminar a fase pra vc, bem diferente da época dos primeiros SC e do Chaos Theory, onde vc realmente tinha o desafio de desbravar a fase, travar no jogo, se perder, etc. "Imbecilizaram" o jogo.
 
aki não instalei nada além , nem patch, nem driver novo da Nvidia....
tudo max, 1080p, sempre acima de 40

Mas com 1 gtx470 nem precisa comentar.

Terminei o jogo, e digo que achei muito fraco, além do jogo ser extremamente curto ainda tem a babaquice de ficar escrevendo no cenário o que vc tem que fazer :huh:


Fala sério, só falta o jogo se oferecer pra jogar e terminar a fase pra vc, bem diferente da época dos primeiros SC e do Chaos Theory, onde vc realmente tinha o desafio de desbravar a fase, travar no jogo, se perder, etc. "Imbecilizaram" o jogo.

Tbm não gostei do jogo no geral
 
lançaram mais um patch, agora 1.04, mas nada relacionado a performance.

mais relacionado as conexões e matchmaking.
 
The Splinter Cell Conviction v1.04 Update for PC is out today. link na 1° pagina

Patch Notes -

* Fixes for matchmaking
* Fix unique key activation
* Fix a crash related to friends’ management
* Miscellaneous fix for voice chat
* Fix keyboard control modification also affecting the controller.
 
The Splinter Cell Conviction v1.04 Update for PC is out today. link na 1° pagina

Patch Notes -

* Fixes for matchmaking
* Fix unique key activation
* Fix a crash related to friends’ management
* Miscellaneous fix for voice chat
* Fix keyboard control modification also affecting the controller.

ta vendo, nada de melhora de performance. ta de brincadeira mesmo. Olha vi o box para comprar esse fim de semana, fiquei com muita vontade e tinha o dinheiro na mão pra comprar, porque realmente gostei desse jogo. Mas ai me lembrei dessa sacanagem da performance dele:
um jogo chegar a 17 fps jogando em 1440x900, nem crysis faz esse tipo de coisa aqui! E olha que minha gtx275 não é um top de linha não, mas era pra render muito mais, e a unreal engine nem pesa tanto assim. Se até agora a nvidia não lançou nenhum driver otimizado para resolver esse problema é porque realmente o problema está no jogo. Quando resolverem isso eu pensou de novo em compra-lo.
 
Desempenho lixo, pode notar com o eVGA Precision que está sendo subutilizado o GPU.

sempre 94% do gpu, nunca menos

não uso NADA de over.....

quando digo sempre acima de 40, é o momento mais baixo do game.
Normalmente fica 50-55 durante a maior parte do game
 
sempre 94% do gpu, nunca menos

não uso NADA de over.....

quando digo sempre acima de 40, é o momento mais baixo do game.
Normalmente fica 50-55 durante a maior parte do game

então você tem sorte, porque todo mundo tem um desempenho lixo. Masssss se for levar em consideração a sua vga o seu desempenho nesse jogo ainda é baixo, os fps estão legais, mas um hardware desse em um jogo bem otimizado seria no minimo uns 60fps
 
desempenho está identico a minha 5850 q tinha antes, só mais suave e sem travadas no menu,
As 2 vgas estavam ok aki, no gpu tb a ATi chegava quase em 100%
 
Patch 1.04

The Splinter Cell Conviction v1.04 Update for PC is out today. link na 1° pagina

Patch Notes -

* Fixes for matchmaking
* Fix unique key activation
* Fix a crash related to friends’ management
* Miscellaneous fix for voice chat
* Fix keyboard control modification also affecting the controller.

Pois é, queria eu que se fosse verdade esse item que destaquei, TODAS AS VEZES que tento entrar no friends vejo a maldita mensagem dizendo que os servers estão offline, isso depois que o jogo atualizou pro patch 1.04, até tentei procurar resposta no suporte da Ubi, mas sem sucesso.
Alguém ai ta com o mesmo problema??

P.S.: Meu jogo é ORIGINAL
 
Pois é, queria eu que se fosse verdade esse item que destaquei, TODAS AS VEZES que tento entrar no friends vejo a maldita mensagem dizendo que os servers estão offline, isso depois que o jogo atualizou pro patch 1.04, até tentei procurar resposta no suporte da Ubi, mas sem sucesso.
Alguém ai ta com o mesmo problema??

P.S.: Meu jogo é ORIGINAL

tenta o forum da UBI talves encontre alguma coisa sobre isso
http://forums.ubi.com/eve/forums/a/frm/f/7211014258
 
O bom de jogar em console (tenho um ps3) é que me acostumei com fps baixo. E fiquei mais tolerante com esses defeitos no pc.
Peguei de novo pra jogar esse splinter cell. Diminuir as configurações não faz muita diferença então estou jogando com tudo no máximo, full hd.
Fps fica entre 20 e 30 mais ou menos.
 
Nossa, esse jogo ta pesado deeeeeeeeeeeeeeemais... to jogando em Medium aqui pra manter a media de 50 FPS! Fora as quedas bruscas que vai pra 23...

JESUISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Cara jogo aqui com 25~35 e não sinto o jogo lento não, e tb não jogo com FRAPS ligado o tempo todo verificando a cada segundo os frames.
 
hj da tando aquele erro de o jogo precisa de uma conexão com a internet...mas minha net tá ok.

alguma ideia?

mais alguem passou por isso?
 
O bom de jogar em console (tenho um ps3) é que me acostumei com fps baixo. E fiquei mais tolerante com esses defeitos no pc.
Peguei de novo pra jogar esse splinter cell. Diminuir as configurações não faz muita diferença então estou jogando com tudo no máximo, full hd.
Fps fica entre 20 e 30 mais ou menos.

Verdade, além de mais tolerante existe o fato que no joystick não sentimos tanto os FPS baixos como utilizando o mouse, aonde qualquer jogador com experiência suficiente sabe dizer com exatidão quantos FPS estão jogando.

No joystick jogar em 30FPS ou 60FPS, acreditem, é praticamente a mesma coisa. Não há diferença visível. Isso acontece pela limitação de movimentos no analógico do joystick.
 
Verdade, além de mais tolerante existe o fato que no joystick não sentimos tanto os FPS baixos como utilizando o mouse, aonde qualquer jogador com experiência suficiente sabe dizer com exatidão quantos FPS estão jogando.

No joystick jogar em 30FPS ou 60FPS, acreditem, é praticamente a mesma coisa. Não há diferença visível. Isso acontece pela limitação de movimentos no analógico do joystick.

Mas jogar jogos de tiro no Joy, pelo menos para mim, nunca foi muito satisfatório. Tenho trauma até hoje do Black no PS2. No PC seria muito mais fácil ter zerado no HARD.
 
Realmente fiquei impressionado com a queda dos frames, passei por senas agora que chegou a 22FPS, isso é de doer! não dá pra acreditar! em 1280x1024 um jogo chegar a 22 FPS numa HD5970(900/1200mhz), Tô jogando acima dos 60 FPS e de repente cai drasticamente em algumas cenas, pqp fala sério...
 
voodo, eu tinah isso com a 5850
com a GX470 acabou tudo .... sempre liso
 
Realmente fiquei impressionado com a queda dos frames, passei por senas agora que chegou a 22FPS, isso é de doer! não dá pra acreditar! em 1280x1024 um jogo chegar a 22 FPS numa HD5970(900/1200mhz), Tô jogando acima dos 60 FPS e de repente cai drasticamente em algumas cenas, pqp fala sério...

Instalou os patch do game? aqui quando joguei com a HD5870 o MINIMO que via era 40 fps e muito raro ainda.
 
Instalou os patch do game? aqui quando joguei com a HD5870 o MINIMO que via era 40 fps e muito raro ainda.

Eu tava até curioso pra instalar, mas a turma tava dizendo por aqui q se instalar o patch, cai o rendimento do jogo... vai q eu instalo e depois ter q desinstalar e instalar de novo, vixe q saco...

na verdade o patch de correção é o 1.02 correto?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo