• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Splinter Cell: Conviction - [ TÓPICO OFICIAL ]

voodo, eu tinah isso com a 5850
com a GX470 acabou tudo .... sempre liso


Pow, então é alguma ***** aqui no micro... lá vou eu ter q descobrir... já tava desconfiando q era algo de errado ao invés do jogo tá bugado...


Tu instalou algum patch???
 
Última edição:
Eu tava até curioso pra instalar, mas a turma tava dizendo por aqui q se instalar o patch, cai o rendimento do jogo... vai q eu instalo e depois ter q desinstalar e instalar de novo, vixe q saco...

na verdade o patch de correção é o 1.02 correto?

Alem do patch é preciso no minimo o driver 10.4 pra ter um bom desempenho no game.
 
Alem do patch é preciso no minimo o driver 10.4 pra ter um bom desempenho no game.


Eu tô com o 10.6 acho q deve servir, vou instalar o patch, vamo vê no q vai dá...


Bom gente infelizmente não vou poder continuar a jogar esse jogo, estou completamente desapontado e inconformado com o desempenho, instalei o patch 1.02 e continuou a mesma coisa, justamente na 4ª ou 5ª fase + ou - , onde ele fica com o lenço no rosto por causa da poeira(acho q é isso) e com uma metralhadora com mira de longo alcançe, no começo fica até legal em 70 a 90FPS, mas tem momentos ali q fica 25, 26FPS e não sai disso!


É uma variação de FPS gigantesca, até chego a pensar se estou com uma HD5970 de mentira. Quando eu tiver paciencia, posso até voltar a resolver isso, mas no momento sem chance.

Pra vcs verem q falo sério, essa resolução é 1280x720, com AA ou sem AA é tudo quase a mesma coisa...








 
Última edição:
karamba, fiz uma revisão jogando os jogos mais atuais com os FPS nos céus! já tava com medo de ser algumas coisa com a placa, mas tá tudo ok... o problema é com o SplinterCell Conviction mesmo... já desisti, não sei mais o q faço, alguem dá uma dica aí... não entendo, o catalyst 10.6 veio com tanta correção e nada pra esse jogo... esse patch da Ubi não ajudou em nada!

É muito desprazeroso vê uma placa dessa com 20 FPS no SCC, não dá mesmo!
 
karamba, fiz uma revisão jogando os jogos mais atuais com os FPS nos céus! já tava com medo de ser algumas coisa com a placa, mas tá tudo ok... o problema é com o SplinterCell Conviction mesmo... já desisti, não sei mais o q faço, alguem dá uma dica aí... não entendo, o catalyst 10.6 veio com tanta correção e nada pra esse jogo... esse patch da Ubi não ajudou em nada!

É muito desprazeroso vê uma placa dessa com 20 FPS no SCC, não dá mesmo!

o problema é o jogo sim cara, alguns sortudos conseguem jogar com fps enquantos muitos como eu e você ficam com esse desempenho tosco.terminei o jogo 3 vezes, mas com o fraps desligado...
 
Apesar das quedas brutescas de fps esse jogo é TOP de linha.
Zerei no normal e agora to zerando no realista com mais facilidade ainda!

Jogo TOP do ANO. Pode te certeza! hehehheh
 
ta vendo, nada de melhora de performance. ta de brincadeira mesmo. Olha vi o box para comprar esse fim de semana, fiquei com muita vontade e tinha o dinheiro na mão pra comprar, porque realmente gostei desse jogo. Mas ai me lembrei dessa sacanagem da performance dele:
um jogo chegar a 17 fps jogando em 1440x900, nem crysis faz esse tipo de coisa aqui! E olha que minha gtx275 não é um top de linha não, mas era pra render muito mais, e a unreal engine nem pesa tanto assim. Se até agora a nvidia não lançou nenhum driver otimizado para resolver esse problema é porque realmente o problema está no jogo. Quando resolverem isso eu pensou de novo em compra-lo.

Faço das suas, as minhas palavras !

Abraços ! :wave:
 
o problema é o jogo sim cara, alguns sortudos conseguem jogar com fps enquantos muitos como eu e você ficam com esse desempenho tosco.terminei o jogo 3 vezes, mas com o fraps desligado...


Opa cara, e então, tô pensando em fazer feito vc fez, jogar sem saber os FPS, deve ajudar no piscológico rsrsrs... o problema é quando ficar meio lento vou saber q os FPS estão cruéis... rsrsrs


Faço das suas, as minhas palavras !

Abraços ! :wave:


2

Ainda bem q não comprei, que sorte viu!!!
 
Editado por um moderador:
voodoo, já tentou instalar o driver que tá no primeiro post?
mesmo em locais fechados teu FPS tá muuuuuito baixo, isso não tá normal.
pode ser algum problema de compatibilidade do jogo com o crossfire, algum bug mesmo.
fica tranquilo que não deve ser a sua placa, é o jogo mesmo.
 
voodoo, já tentou instalar o driver que tá no primeiro post?
mesmo em locais fechados teu FPS tá muuuuuito baixo, isso não tá normal.
pode ser algum problema de compatibilidade do jogo com o crossfire, algum bug mesmo.
fica tranquilo que não deve ser a sua placa, é o jogo mesmo.


Será q rola ??? vou fazer isso...
 
[ 2 ]
---------------------------------------------------------------]

mto gente falou q' o jogo é facil ta tenso as ultimas fases aq' :eek:

ñ concordo [1] huahsuhaushuahsuhaush (mas eh sério)
 
[ 2 ]
---------------------------------------------------------------]

mto gente falou q' o jogo é facil ta tenso as ultimas fases aq' :eek:

EU que não sou hardcore, achei fácil zerar no realistic.
 
ñ concordo [1] huahsuhaushuahsuhaush (mas eh sério)

EU que não sou hardcore, achei fácil zerar no realistic.

acabei de zerar aq' foi o 1° Splinter q' joguei inteiro. eu tava jogando tipo rambo por isso morria tda hora, peguei as manhas de ficar escondido e usar as granadas na hora serta ai foi d'boa.

se eu começar uma nova campanha vou sem dificuldades.

abços
 
EU que não sou hardcore, achei fácil zerar no realistic.

pô, é facil demais. O Segredo pra quem não tem tanta esperiencia com jogos da serie (como eu) é terminar no normal e depois partir para o mais dificil. Mesmo no realistic quando você pega o jeito você vira uma maquina de matar, dificilmente vão conseguir te pegar.
 
Eu tenho o jogo original, comprei até na pre venda do steam, zerei uma vez, mas na boa, com essa performance nem da vontade de jogar de novo tão cedo, quando arrumarem esse desempenho eu volte a jogar. Uma pena pois é um grande game.
 
Holy Crap!

O jogo mais pesado que ja rodei aqui na maquina, ta malucoooo com aquelas configurações minimas...

E o pior é que o jogo parece ser excelente!!!!!!! A Ubisoft ta complicado, quando não caga na entrada, caga na saída!!
 
Holy Crap!

O jogo mais pesado que ja rodei aqui na maquina, ta malucoooo com aquelas configurações minimas...

E o pior é que o jogo parece ser excelente!!!!!!! A Ubisoft ta complicado, quando não caga na entrada, caga na saída!!

aUHuahAU é pesado mermo! Soh que acho que o gta 4 é pior.
 
alguem sabe como resolver esse problema de performance do jogo?? ta brabo.. to tentando fazer review dele, mas ta dificil por causa dessa performance..

o curioso eh que eh realmente bug do jogo.. pq se vc der alt+tab e depois voltar pro jogo, ele fica la pra 50 frames por uns 30 segundos.. depois cai pra 10/15 frames de novo.. vc pode ate ficar parado no mesmo cenario que vc vai ver o frames cairem ate chegar a 10/15....

no forum oficil tem uma cacetade de gente dizendo que ta com mesmo problema.. e pelo que li, parece ser VGA mesmo.. mas po.. uma GTX 260 nao eh boa!?!? po.. se eu rodar Crysis em 1650 com Filtros e tudo em high, roda melhor que esse Splinter!!
 
Aqui fica estável em 20~30 FPS, configurado em 1920x1080, 4xAA, 16xAF pelo driver e com o resto no máximo. Só para efeito comparativo.

A porcentagem de uso da VGA ai deve estar abaixo do ''normal'' do splinter cell (que já não usa nem 80%)
 
Última edição:
Losada esse jogo é bugado ao inferno. Só depois de um patch aí que foi milagroso que melhorou tudo da água pro vinho. Pode ser algum driver de vídeo da nVidia também. Aqui uso ATi (tava injogável até vir um driver que consertou tudo) e não tenho como sugerir um driver bacana para sua vga. :thumbs_up
 
O que percebi, é que sem os patchs instalados os fps ficam baixos e uma sensação de lag muito grande, fica horrível. Após a instalação dos patchs, os fps também ficam baixos, mas você não tem essa sensação de lag. Melhora muito.
 
Com minha assinatura to rodando a media de 30...Nao desce alem de 29 mas tbm nao passa de 30!!

Desliquei i fraps e to jogando feliz....é bom esse jogo hein!!
 
uma dica pra qm nao qr fechar o fraps e reduzir o consumo aumentando o fps é apertar F12 até que o indicador suma da tela.

toda hora q quizer saberm é só apertar dinovo o f12
 
>>> ATENÇÃO!!!

PROBLEMA DE FPS COM NVIDIA RESOLVIDO!!!

Pessoal, pesquisando na net achei como consertar o problema com as nVidia:

1. Entre no CP da nVidia (Painel de Controle)
2. Clique em CONFIGURAÇÕES 3D >> GERENCIAR AS CONFIGURAÇÕES EM 3D
3. Agora vá na aba CONFIGURAÇÕES DO PROGRAMA
4. Se não estiver o Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction ali entre os profiles, acrescente-o, escolhendo o executável do jogo.
5. Agora é só escolher em MÁXIMO DE QUADROS PRÉ-RENDERIZADOS o número 2.

Pronto, testado e aprovado. Incrível como um problema tão idiota tá atormentando a vida de todo mundo.

Agora estou jogando com 8XAA, 16XAF e tudo no máximo, não vejo menos de 35FPS na tela. Jogo é muito leve, como já havia dito anteriormente. O problema era que a placa de vídeo ficava inutilizada.

Aliás, a solução pro problema é bem idiota mesmo, já que essa é a primeira coisa que devemos SEMPRE fazer quando um jogo estiver abaixo das expectativas. Ou aumentar ou diminuir esse valor pode resolver o problema de outros também.

Postem o resultado. Aqui está servindo. As duas primeiras fases funcionaram lindamente.

Ah, esse jogo com AA fica um absoluto espetáculo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo