Spore - [ TÓPICO OFICIAL ]

lol
isso aí é o nome do planeta que ele escolheu.... pra poder salvar o jogo e tal...
detalhe que o jogo dele é em português, mas o nome do planeta tá em inglês....
 
Nossa...o jogo no nível dificil é casca grossa. Tive que iniciar 2x uma civilização nova qndo cheguei no estágio civilização e perdi feio:(
 
E então, esse jogo presta ou não?
 
Presta ué, só toma cuidado pra não se viciar demais. :evil:

pois eh... parei de estudar pra jogar um poco :p

cabei de criar um e ja to na fase espacial.. dai sai um poco.. so vo joga daki 2 dias.. amanha tem prova de fisica... vo me mata de estudar... pra tira 5 =\
 
pois eh... parei de estudar pra jogar um poco :p

cabei de criar um e ja to na fase espacial.. dai sai um poco.. so vo joga daki 2 dias.. amanha tem prova de fisica... vo me mata de estudar... pra tira 5 =\
5 até que ta bom, no ano passado nós nos matavamos de estudar para tirar 2,5 em Biologia, quando você ia super bem tirava 3 (de 10) :lol:
 
5 até que ta bom, no ano passado nós nos matavamos de estudar para tirar 2,5 em Biologia, quando você ia super bem tirava 3 (de 10) :lol:

hihseihassieahsaeseaiusaeh
a chance de eu tirar 5 n eh mto grande... pow fisica eh mto xato... o foda q vo precisar disso na facul :S

e o jogo ainda me faz parar de estudar :nugget:
 
Por isso que tem gente aqui que faz tópicos avulsos pra ter as dúvidas esclarecidas...
No tópico oficial a galera só bate papo sobre o jogo e quando alguém pergunta algo ninguém nem dá bola....
 
Ta ae uma das minhas criações.Tentei fazer um tigre dente de sabre e não deu certo,o que saiu foi um dragão.Se alguém conseguir fazer um dente de sabre posta ae.To começando a jogar na fase tribus,bem oq posso dizer que gostei das 2 primeiras.E realmente tem que tomar cuidado se não vicia,puts e como tinha separado o filme do hulk pra assistir e comecei a jogar spore e lá se foi o tempo.:cry:
 

Attachments

  • CRE_Stronelófilos spectrum-06ef75f8_sml.jpg
    CRE_Stronelófilos spectrum-06ef75f8_sml.jpg
    196.5 KB · Visitas: 172
  • CRE_Stronelófilos spectrum-06ef75f9_ful.JPG
    CRE_Stronelófilos spectrum-06ef75f9_ful.JPG
    71.4 KB · Visitas: 168
Eu não peguei esse alien, a Sporepedia sorteou pra mim. Mas tenta digitar no campo de buscas Alien Movie.
Já eu nem entendi o comentário dele. Será que ele quis dizer que muda mais a aparência do que o conteudo das coisas criadas?
No caso do editor de criaturas e veículos é totalmente furado. As coisas do editor mudam muito o tipo de personagem. No caso dos UFOS e prédios é mais cosmético mesmo. Mas mesmo assim a criatividade da galera compensa de longe.

Poisé, tu também foi meio vago..."Totalmente furado", como assim? heheh:slap:

Tu disse que o game escolheu a criatura, mas eu não posso ser a criatura que criei no editor?

Uma curiosidade:
Eu joguei o demo do criador de criaturas e notei que quando aparece a galáxia se eu pegasse ela com o mouse e girasse com velocidade aparecia um rosto...heheh sério...só não vou dizer de quem....;)
Não sei se o completo é assim...
 
Poisé, tu também foi meio vago..."Totalmente furado", como assim? heheh:slap:

Tu disse que o game escolheu a criatura, mas eu não posso ser a criatura que criei no editor?

Uma curiosidade:
Eu joguei o demo do criador de criaturas e notei que quando aparece a galáxia se eu pegasse ela com o mouse e girasse com velocidade aparecia um rosto...heheh sério...só não vou dizer de quem....;)
Não sei se o completo é assim...


como assim rosto? explica isso que n to sabendo!
 
Bom em questao de configuraçao alguem ae conseguiu habilitar o AA ???

botei os graficos todos no maximo , menos as sombras , e a resolução em 1440 que é do meu monitor mais n axo onde diabos fica o AA pra o jogo fica mais bonito alguem aew pode me ajudar ?

vlw !

to na fase criatura agora :D

fiz um monstro xamado moriocus , metade largatixa depois posto a foto ^^
 
Afinal esse jogo saio totalmente em portugues!...
como the sims!...???
 
Afinal esse jogo saio totalmente em portugues!...
como the sims!...???

Sim. No momento da instalação ele pergunta qual o idioma que você quer que instale e lá tem o Português.

O meu chegou ontém e só tive tempo de jogar por uma ou duas horas, muito divertido o negócio :D
 
como assim rosto? explica isso que n to sabendo!

Aparece um rosto, cara, cabeça...é isso...:yes:
Mas isso é na galáxia que aparece na tela de abertura do demo do criador de criaturas....
 
Bom em questao de configuraçao alguem ae conseguiu habilitar o AA ???

botei os graficos todos no maximo , menos as sombras , e a resolução em 1440 que é do meu monitor mais n axo onde diabos fica o AA pra o jogo fica mais bonito alguem aew pode me ajudar ?

vlw !

to na fase criatura agora :D

fiz um monstro xamado moriocus , metade largatixa depois posto a foto ^^

Não tem opção de AA esse jogo não cara. :/
E qual a tua placa de vídeo? Por que pra estares rodando nessa resolução, suponho que ela deva suportar as sombras ligadas também. Faz um teste ae!:yes:
 
poxa, quase tomei pau no estagio de tribo...

Qnd eu ia atacar uma tribo vinha outra atacar minhas cabana... oO
isso no modo normal, nem quero ver o dificil xD

mas agora ta no penultimo estágio, vamu ver se tomo pau feio xD
 
Não tem opção de AA esse jogo não cara. :/
E qual a tua placa de vídeo? Por que pra estares rodando nessa resolução, suponho que ela deva suportar as sombras ligadas também. Faz um teste ae!:yes:

é uma 2900 xt ! :wub:

Pohaaa cara , n acredito que esse game n tem AA ??
um jogo lindo desses tem q ter AA velho , pra poder arredondar mais (n sei se é assim q se fala) as coisas , e eu n deixo as sombras ligadas pq me falaram q eh o q mais pesa em 1 game o_O' se bem q aqui fica em 60 fps tudo no maximo na reso de 1440...

quero é agora configurar o bendito AA :ranting3:
 
é uma 2900 xt ! :wub:

Pohaaa cara , n acredito que esse game n tem AA ??
um jogo lindo desses tem q ter AA velho , pra poder arredondar mais (n sei se é assim q se fala) as coisas , e eu n deixo as sombras ligadas pq me falaram q eh o q mais pesa em 1 game o_O' se bem q aqui fica em 60 fps tudo no maximo na reso de 1440...

quero é agora configurar o bendito AA :ranting3:

calma cara tem filtro sim o game. aff
 
poxa, quase tomei pau no estagio de tribo...

Qnd eu ia atacar uma tribo vinha outra atacar minhas cabana... oO
isso no modo normal, nem quero ver o dificil xD

mas agora ta no penultimo estágio, vamu ver se tomo pau feio xD

fui surrado pela civilizaçao vermelha os bixo sao mto foda, eh bem legal esse estagio rts e tau.
 
Galera, dúvida!

Não to conseguindo fazer minha criatura ter contato social com outros bixos, sabem, aquele que vc escolhe tipo, dança, cantar, etc.

Eu acho que tenho o nível muito baixo ou sei lá o que, só sei que clico para ficar "amigo" ai o bixo começar a dançar ou cantar ou outro coisa, eu faço o mesmo porém a minha barra nunca sobe e fico sem ter o que fazer!:(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo