Spore - [ TÓPICO OFICIAL ]

Cara acabei morgando do jogo pela fase espacial

É muito divertido no inico mais algo me deixou estremamente nervoso com o passar do tempo e esse ponto foi ter que procurar os sistemas no espaco

Cara sao milhares de bolinhas de sistemas e eu ficava mais tempo passando o mouse em cima delas do que jogando
fiquei muito triste porque o jogo realmente é otimo tem uma ideia muito original mas isso me fez desgostar do jogo
uma pena =/
 
Cara acabei morgando do jogo pela fase espacial

É muito divertido no inico mais algo me deixou estremamente nervoso com o passar do tempo e esse ponto foi ter que procurar os sistemas no espaco

Cara sao milhares de bolinhas de sistemas e eu ficava mais tempo passando o mouse em cima delas do que jogando
fiquei muito triste porque o jogo realmente é otimo tem uma ideia muito original mas isso me fez desgostar do jogo
uma pena =/


a graca desse jogo eh jogar online, chegar no espaco e ainda tar no singleplayer deve ser um saco mesmo eaiuheiauh
imagino que deve ser chato mesmo jogar singleplayer piratao
 
a graca desse jogo eh jogar online, chegar no espaco e ainda tar no singleplayer deve ser um saco mesmo eaiuheiauh
imagino que deve ser chato mesmo jogar singleplayer piratao

Desculpa cara mais minha versao nao é pirata
é orginal mesmo

Mesmo assim nao consegui jogar mais porcausa disso

Pra mim ficou faltando um sistema de localizador de quest o jogo é muito legal mas ficou devendo nesse aspecto

Outro detalhe que achei meio sem nocao do jogo é os extremos
durtante 90% do jogo voce tem tarefas nao muito complexas e de facil entendimento ai na fase espacial eles tacaram tudo que nao dividiram durante o jogo pra uma fase so

Acaba ficando sobre-carregada a fase do espaco
 
é uma 2900 xt ! :wub:

Pohaaa cara , n acredito que esse game n tem AA ??
um jogo lindo desses tem q ter AA velho , pra poder arredondar mais (n sei se é assim q se fala) as coisas , e eu n deixo as sombras ligadas pq me falaram q eh o q mais pesa em 1 game o_O' se bem q aqui fica em 60 fps tudo no maximo na reso de 1440...

quero é agora configurar o bendito AA :ranting3:

As sombras pesam sim. Mas o Spore é bem leve, não vai fazer muita diferença ligar elas ou não. Vai fundo!

calma cara tem filtro sim o game. aff

09092008120119sa2.jpg

By IceBreakker at 2008-09-09

Aonde? Só se a opção também tá filtrada...

certo tem filtro sim o game !

mais é tao dicifil assim vc dizer onde fica ?

ajuda n faiz mau n meu amigo (Y)

af :ranting3:

Pois é, tá bem assim mesmo aqui. Eu perguntei um negócio em uma página passada, e a galera simplesmente ignora...
 
Nas opções do jogo, não tem filtros não.

Aqui eu só consegui ativar pelo programa da Nvidia mesmo (177.92).
 
nossa cara intao vc deu sorte... pq eh 1 planeta diferente para cada pessoa q tem spore...

omg... q sorturdo


EDIT: ah agora q vi... vc coloca o nome do planeta n eh?

Não é editado, ja tava assim , eu começei o jogo e ficou com esse nome.....
 
Meu personagem na fase tribus.
 

Attachments

  • CRE_Stronelófilos spectrum-06f07292_ful.JPG
    CRE_Stronelófilos spectrum-06f07292_ful.JPG
    77 KB · Visitas: 185
  • CRE_Stronelófilos spectrum-06f07293_ful.JPG
    CRE_Stronelófilos spectrum-06f07293_ful.JPG
    71.4 KB · Visitas: 183
a graca desse jogo eh jogar online, chegar no espaco e ainda tar no singleplayer deve ser um saco mesmo eaiuheiauh
imagino que deve ser chato mesmo jogar singleplayer piratao

e qual a diferença do single pro multiplayer? eu pensava que fosse só o compartilhamento de criações...
 
bem chatinho o jogo, vai ser um baita fracasso...

E online só permite trocar as criaturas dos outros jogadores, grandes bosta :p
 
Não é editado, ja tava assim , eu começei o jogo e ficou com esse nome.....

É, é cheio de coisas pra achar durante o jogo.

No estágio criatura já encontrei uma nave caida, já encontrei ossos gigantes (tamanho de montanhas) sem contar as criaturas bizarras feitas por outros jogadores.


Edit: A gamespot colocou um review do jogo e a média dele em todos os outros sites de games
PC Gamer UK 91 / 100 Oct 1, 2008
Gameplayer 9 / 10 Sep 8, 2008
NZGamer 8.9 / 10 Sep 8, 2008
Gamer 2.0 9.3 / 10 Sep 8, 2008
Gameplanet 9 / 10 Sep 8, 2008
Thunderbolt 8 / 10 Sep 8, 2008
Games Are Fun 8 / 10 Sep 7, 2008
Gamervision 9 / 10 Sep 6, 2008
VideoGamer 8 / 10 Sep 5, 2008
TotalVideoGames 9 / 10 Sep 5, 2008
IGN 8.8 / 10 Sep 4, 2008
Eurogamer 9 / 10 Sep 4, 2008
GameSpy 4.5 / 5 Sep 4, 2008
GamePro 4 / 5 Sep 4, 2008
1UP B+ Sep 4, 2008
Pelit (Finland) 90 / 100 Sep 1, 2008

Média 9, no final. Até que é boa.
 
bem chatinho o jogo, vai ser um baita fracasso...

E online só permite trocar as criaturas dos outros jogadores, grandes bosta :p

fale por vc mesmo, o jogo ta vendendo muito e tendo uma ótima nota pelos sites de reviews.....

n seja otario de falar q o jogo vai ser fracasso so pq vc n gosta dele...

ridiculo isso
 
As sombras pesam sim. Mas o Spore é bem leve, não vai fazer muita diferença ligar elas ou não. Vai fundo!



09092008120119sa2.jpg

By IceBreakker at 2008-09-09

Aonde? Só se a opção também tá filtrada...



Pois é, tá bem assim mesmo aqui. Eu perguntei um negócio em uma página passada, e a galera simplesmente ignora...


Ta fodah viu !

como eu vo ativar o AA ? o_O''

eu nem sei mexer no catalyst

o jeito é curtir o game sem filtros mesmo :(

o q pra min é uma pena terrivel !

e favor quem n tiver algo q ajude a instruir o topico, nem floode porcaria :sleep:
 
filtro do jogo ativa pelo drive de video , se nao ta funfando eh prob em vosso pc ae lol
 
Galera, dúvida!

Não to conseguindo fazer minha criatura ter contato social com outros bixos, sabem, aquele que vc escolhe tipo, dança, cantar, etc.

Eu acho que tenho o nível muito baixo ou sei lá o que, só sei que clico para ficar "amigo" ai o bixo começar a dançar ou cantar ou outro coisa, eu faço o mesmo porém a minha barra nunca sobe e fico sem ter o que fazer!:(

Alguma ajuda???:)
 
Alguma ajuda???:)

Eu acredito q possa ser a pouca quantidade de ítens sociais q vc colocou na roupa da sua tribo...
Eu ainda não tentei fazer amizades, eu saio destruindo tudo...hehehe...
 
Alguma ajuda???:)

Isso aí depende de como você fez sua criatura. Quando você tá lá editando ela tem as partes e cada parte aumenta uma coisa da criatura. Por exemplo, a boca do herbívoro é melhor pra cantar que a do carnívoro, tem partes do corpo que fazem a criatura dançar melhor, outras que fazem ela correr mais. Quando tiver editando olha o que cada parte aumenta na criatura. Se não me engano o máximo que cada um dos atributos pode ter é +5 (+5 pra dança, +5 pra cantar etc). Se o bicho que você tá tentando ser amigo canta bem e você for um carnívoro suas chances de conquistá-lo são pequenas, já que carnívoros são péssimos cantores hehehe.
Falei falei e compliquei :p qualquer coisa pergunta aí
 
Galera, dúvida!

Não to conseguindo fazer minha criatura ter contato social com outros bixos, sabem, aquele que vc escolhe tipo, dança, cantar, etc.

Eu acho que tenho o nível muito baixo ou sei lá o que, só sei que clico para ficar "amigo" ai o bixo começar a dançar ou cantar ou outro coisa, eu faço o mesmo porém a minha barra nunca sobe e fico sem ter o que fazer!:(

Se ta tentando se socializar sozinho?

Se sim, adiciona no seu grupo membros da msm raça q a sua, e dpois tenta, eu tava tendo o msm problema, foi só adicionar 2 malukinho da minha raça pra andar comigo q ficou facil a socialização xD

Obs: Se vc não chegou a ganahr "slots" pra formar um grupo, então ai danou-se xD compra uns treco q melhora sua dança, canto, etc etc etc xD
num da pra fazer outra coisa além disso xD
 
Tive a oportunidade de jogar é achei o jogo fraco... um fracasso pelo marketing feito...quem comprou original jogo dinheiro no lixo...

...vamos brincar de teletubes :yes:
 
Tive a oportunidade de jogar é achei o jogo fraco... um fracasso pelo marketing feito...quem comprou original jogo dinheiro no lixo...

...vamos brincar de teletubes :yes:

dizem que na internet vale a pena, mas eu pensei que só houvesse a troca de conteúdo custom pela internet :confused:
 
Chegou aqui a versão galactica. Só faltou mesmo o DVD do Natgeo, sacanagem isso. Depois posto minhas impressões. Estão muito divididas as opiniões, até nos sites de análise.

Caixinha e manual caprichados, tanto impressão como papel são de ótima qualidade.
 
Maravilha galera, então eusei de tudo isso sim, adicionei o máximo que dava na minha criatura, só que só tenho itens que dão poucos pontos....:(

Quando aos slots eu tenho acho que 1 ou 2 mas não sei add uma espécie amiga lá!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo