Eu vi, mas ai que está, estava procurando de pessoas daqui em específico.
Uma coisa que fico pensando é se justamente as pessoas em que o SSD param estão usando uma fonte de má qualidade ou por conta do aquecimento extremo do ssd.
Vi e gostei, até que eles tem um site. Agora me tira uma dúvida chegou a usar o software deles? Se sim tem att de firmware?
Se não vc poderia dizer se funfa ou mostra algo de mais
Bom saber. Só fiquei bolado que hj pesquisando sobre os kingDian tinha uma área de perguntas e tinham alguns users reclamando que após 4 meses parou de funcionar.
Como tava pensando não sei se a fonte de má qualidade e o fator de aquecimento esteja estragando os ssds desses usuários.
Ssds de boa qualidade não superaquecem,tenho aqui 2 antigos,um de 120gb (S.O e as vezes um jogo ou outro) OCZ Agility3,não passa de 30 graus e 1 kingston SV300 de 240gb ,não passa de 30 graus tb(esse é só pra jogo,então muita leitura e escrita).
O ocz comprei usado,já o kingston novo no ML,tenho ele(o kingston) a uns 3 anos,e ele não sai dos 99% de vida.
O mais barato pode sair caro,então cuidado nessa de ir em ssds baratos da china,não falta relatos de ssds queimados na primeira semana ou que eles nem se quer reconhecem,vocês só olham o número de avaliações e uma ou outra avaliação positiva,mas esquecem das negativas(algumas até fotos tem provando que são ruins).
Quem tem grana,pode ir sem medo,se queimar,compra outro,porque tem grana,agora quem não tem grana,é melhor ir aqui no br mesmo que tem garantia e tudo,é mais seguro,mas cada um faz o que quer com sua grana né.
Última edição: