Intel,com toda certeza,mas qual intel?
Intel com certeza,tem garantia no br(se não me engano) e global,de acredito,5 anos.Coloquei o link dos dois ai.
Intel com certeza,tem garantia no br(se não me engano) e global,de acredito,5 anos.
O vendedor é TOP Quality e tem review mostrando o produto, comprovando que são originais. Quer mais o quê pra ter certeza de que são originais? RsSe é Intel mesmo já n sei.. kkkkkkk
São equivalentes na velocidade pelo menos, vi os prints com testes dos compradores.
O vendedor é TOP Quality e tem review mostrando o produto, comprovando que são originais. Quer mais o quê pra ter certeza de que são originais? Rs
Meu Asgard 1TB chegou hj, infelizmente não terei nada para testá-lo, mas pelo menos ele é a versão revisada com o PCB preto. Dando um voto de confiança, pois ele será exclusivo para armazenar jogos e programas pesados.
![]()
![]()
O meu da Kingdian de 512gb ta chegando, muito rapido. Postado dia 28/08, hoje apareceu que está em transito pra minha cidade.Chegou galera os SSDs da Gloway. Depois irei testar e postar os feed backs para vcs !
Peguei um S370, acho que mandei mal.Tô de olho no Kingdian S400 de 480GB, ao que tudo indica ele tem DRAM, tem uns 2 dele desmontados nas fotos lá no Ali e os 2 com DRAM. Vou acabar comprando quando der.
Peguei um S370, acho que mandei mal.
Chegando vou abrir e tirar umas fotos.Eu não boto a mão no fogo por todas as unidades, se até a Sandisk faz sorteio de controladoras, que dirá Kingdian. Inclusive vi que muitos chineses desses por dentro são exatamente o Sandisk G26/G27. Porém é fato que certamente ao menos alguns dos S400 tem DRAM.
Chegando vou abrir e tirar umas fotos.
Tem algum segredo pra abrir esses SSDs?
Pra quem gosta de experimentar marcas diferentes, a Orico (marca chinesa bastante conhecida por acessórios como cabos USB, carregadores, docks pra HD, etc) lançou alguns produtos no começo do mês:
ORCIO Troodon Series SSD Release
ORICO Troodon series SSD will launch four versions including of 2.5-inch SATA interface, mSATA interface, M. 2(NGFF) interface and M. 2(NVMe) interface, with different storage capacities of 128G/256G/512G/1TB to choose, thus to meet the consumption needs of different users.www.orico.cc
Entre o Kingspec, Kingdian ou Kingston A400 qual seria a melhor opção ?
Po, desculpa citar mensagem antiga mas os caras conseguiram errar o nome da própria marca na chamada da notícia ou essa desgraça era proposital?
Por outro lado, já comprei carregador, uns cabos e um hub USB deles, tudo tranquilo. E levando em conta que a grande maioria desses "fabricantes" de SSD só compram a placa controladora e os chips de outros fabricantes prontos, a única coisa que resta pra eles é montar e escrever o firmware do jeito que eles preferem, então a probabilidade de erro não deve ser tão grande, o problema seria ser a cobaia número 1, lançamento é sempre complicado. Fora que mandar de volta pra China é bem inviável...
Como prometido seguem os resultados, todos no Windows 10 PRO.Chegou galera os SSDs da Gloway. Depois irei testar e postar os feed backs para vcs !