• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Star Citizen

Não concordo. Não concordo mesmo.

Não posso falar sobre outros jogos, mas especial com Elite Dangerous, as naves nem sequer tem feedback visual de thrusters secundários que a habilitam a fazer manobras.



Enquanto em Star Citizen:
giphy.gif


Cada thrusters desse, ao ser danificado, impactam na capacidade de voo de nave. E o feedback disso é visual, tanto para o piloto quanto para seu atacante.


realmente não sabe o que tá falando. Vídeo de 2014

Isso aque na frente da nave é o que?



Existe sim o feedback visual isso te garanto. Mas sobre o assunto o que tem a ver uma coisa com outra? Eu disse que SC tem plano e vôo que foge a realidade não tem nada a ver como feedback de horizontal e vertical thrusters.

E se tu não concorda com a simulação de naves espaciais então fala pra nasa e a spaceX cancelarem seus projetos pois lá eles trabalham primeiramente com simulação da nave para depois realmente faze-lá
 
@cucobr levou uma invertida hein... como sempre rs... o cara pelo menos podia jogar Elite Dangerous antes de falar bosta. Mas ele tem medo de jogar o Elite porque dificilmente alguém que costuma jogar Elite consegue aturar o tech demo Star Citizen depois rs.
É a realidade. O melhor Space Sim do mercado é disparado o Elite: Dangerous. E esse mês a galera do Play vai poder jogar. Isso sim é trabalhar pelo gênero e sua popularização ao invés de focar em minorias sem noção.
 
Entendi agora porque o cuco se empolga por coisas que eu vejo e penso "lol, grandes coisas, porque o entusiasmo por isso?", ele não jogou muitos jogos espaciais pelo visto... no meu caso eu joguei todos os possíveis e imagináveis por isso não fico surpreso.
 
Zero criou treta en dois tópicos dessa área já.
Continua que to gostando :haha:

--------
Pior q ED ficou bem caro e se continuar desse jeito vai ser foda,sorte que ele não tem nenhum concorrente "real", só jogos que nunca irão existir :true:
 
pensando se compro ate hoje, tem que investir muito tempo para ter uma nave legal de batalha?

ja da para pousar nos planetas? tem alguma coisa neles? os players podem se encontrar nos planetas?

seria foda se tivese como roubar a nave de um cara que ta no mesmo planeta que voce kkkkkkkk
 
Quem olha o relatório de dev que liberam toda semana, certamente, não entende NADA de desenvolvimento de jogos ou software.
Se entendesse, perceberia que aquilo é uma verdadeira PIADA!
A única coisa que seria NORMAL em "desenvolvimento", ao ler estes reports onde cada uma semana é adicionado mais atrasos, seria a demissão dos envolvidos... ou até o cancelamento do projeto quando sabido pelos investidores.
Quem olha aquilo e aplaude ou aceita sem chiar E MUITO (para quem está realmente interessado no sucesso da empreitada) está realmente demonstrando ser um verdadeiro imbecil.

Os caras realmente estão humilhando a comunidade deles de todas as formas possíveis! É atestado seguido de atestado de que tem verdadeiros idiotas como fãs/seguidores/suportadores/financiadores. E o pior que os caras vão lá e ainda compram mais navinha JPEG
:magico:
 
Quem olha o relatório de dev que liberam toda semana, certamente, não entende NADA de desenvolvimento de jogos ou software.
Se entendesse, perceberia que aquilo é uma verdadeira PIADA!
A única coisa que seria NORMAL em "desenvolvimento", ao ler estes reports onde cada uma semana é adicionado mais atrasos, seria a demissão dos envolvidos... ou até o cancelamento do projeto quando sabido pelos investidores.
Quem olha aquilo e aplaude ou aceita sem chiar E MUITO (para quem está realmente interessado no sucesso da empreitada) está realmente demonstrando ser um verdadeiro imbecil.

Os caras realmente estão humilhando a comunidade deles de todas as formas possíveis! É atestado seguido de atestado de que tem verdadeiros idiotas como fãs/seguidores/suportadores/financiadores. E o pior que os caras vão lá e ainda compram mais navinha JPEG
:magico:
mano, caralho agora que eu vi, eu to no topico do SC, pensei que era o Elite porra:damn:
 
esse cucobr é uma piada, la no fórum uol todo mundo zoa ele pelas asneiras que ele escreve, e por aqui da pra ver que não é diferente :bwahaha:
 
quais as novidades que teremos dessa obra prima na E3?

Provavelmente mais notícias sobre futuras adições, talvez mais algumas novidades, e que eles irão anunciar quando irão sair...

O que o jcrg99 falou em seu ultimo post é exatamente como me sinto acompanhando esse projeto. Desde que nasceu, até os dias de hoje, esse trabalho é um esquema. Ou, na MELHOR das intenções, algo grandiosissimo que, de fato, só vai sair quando existir tecnologia o suficiente para mante-lo como um produto possível (pra ser o mais sucinto possível).

Sabe o que acontece? Sou de uma época onde se alugava jogo antes de comprar; que depois passou a comprar CD de banca de jornal com demos para ver se valia a compra... que depois passou a fazer download dessas mesmos demos... tudo para ver se valia a compra de um determinado trabalho. Isso implicava em empresas que desenvolviam seus produtos com o mínimo de atenção para entregar um Trabalho minimamente pronto para seus clientes. É simples assim. CR caga na cabeça de todo mundo e tem uma galera que gosta de olhar pra cima de boca aberta quando isso acontece....
 
Nossa! Melhor apresentação da E3 de todos os tempos e talvez de todas as conferências de jogos da história. Imperdível (lá pelo minuto 9 eles falam sobre um 'novo programa' que se você compara com Star Citizen é só mera coincidência tá :banderas:):

 
Entendi agora porque o cuco se empolga por coisas que eu vejo e penso "lol, grandes coisas, porque o entusiasmo por isso?", ele não jogou muitos jogos espaciais pelo visto... no meu caso eu joguei todos os possíveis e imagináveis por isso não fico surpreso.

Cara, pode até ser verdade e provavelmente é, dado que, de fato, depois de Wing Commander nenhum outro jogo me apeteceu.

Agora o seu problema é você ter problema comigo ficando entusiasmado. Complicado.
 
Cara, pode até ser verdade e provavelmente é, dado que, de fato, depois de Wing Commander nenhum outro jogo me apeteceu.

Agora o seu problema é você ter problema comigo ficando entusiasmado. Complicado.

Não tenho problema nenhum, a questão é que eu não entendia o que tinha de tão foda em algo postado pra gerar esse entusiasmo... agora entendo.

Eu acho que deveria tentar jogar outros jogos porque você se surpreenderia, problema que esses que são fãs xiitas de star citizen criam uma barreira pra qualquer outro jogo espacial pelo que já vi...

Tem tanto jogo bom que já existem as idéias que o star citizen que colocar em seu jogo... deveria testar o Elite: Dangerous Por exemplo, se realmente for fã do tema espacial ficará maravilhado com o jogo... Elite me proporcionou a melhor experiência que pude ter em um jogo do tipo, tem seus problemas mas tem suas qualidades e tais qualidades dificilmente serão superadas pelo SC, você sente na pele a imensidão da galaxia, olhar cada estrela no fundo preto do cosmos e saber que você pode visita-la (todas as estrelas no background estão na posição e distancia certas em relação a sua posição na galaxia, não é apenas uma textura de fundo estática.)

E outra, pilota no ED com fight assist OFF e verá que no SC o plano de voo e muito fácil.
 
Última edição:
Esse simulador esta cada vez mais lindo, eu estou jogando bastante e desenvolvendo para os proximos update, para quem quiser começar bem segue abaixo código que dá 5000 UEC, dinheiro oficial do jogo:

código: STAR-DSZ5-54J9 (cód. de referência - o usuário que postou ganha conforme outros usam ele)

estou montando grupo do whatapp sobre o mesmo que tiver afim podemos compartilhar experiencias ....
 
Editado por um moderador:
Questão eh sabe se alguém desse grupo estará vivo pra ver o jogo pronto
Esse simulador esta cada vez mais lindo, eu estou jogando bastante e desenvolvendo para os proximos update, para quem quiser começar bem segue abaixo código que dá 5000 UEC, dinheiro oficial do jogo:

código: STAR-DSZ5-54J9

estou montando grupo do whatapp sobre o mesmo que tiver afim podemos compartilhar experiencias ....
 
Esse simulador esta cada vez mais lindo, eu estou jogando bastante e desenvolvendo para os proximos update, para quem quiser começar bem segue abaixo código que dá 5000 UEC, dinheiro oficial do jogo:

código: STAR-DSZ5-54J9

estou montando grupo do whatapp sobre o mesmo que tiver afim podemos compartilhar experiencias ....

O cara ta spamando código de referencia aqui? reportei...
 


Sobre o Star Citizen e o Elite...

Parei com Elite.

Comprei sá porra do SC.
Agora sou fanboy do Star Citizen :allgoods:

...

Agora sério... parei com Elite mesmo. Últimos updates foram uma bosta.

Continua sendo um excelente jogo, mas quem já é high end no game não tem mais o que fazer.

Comprei o SC depois de acompanhar o desenvolvimento regularmente por uns meses.

O item 2.0 me impressionou. Vc pensar na complexidade de fazer algo assim pra um universo MMO, que tem FPS, nave, viajem espacial... poutz... os caras estão empurrando os limites.

Estou torcendo pra isso funcionar bem quando implementarem no PU.

Basicamente esse item 2.0 me vendeu o game. Além da consistência deles. Últimos vídeos vem mostrando uma empresa mais madura. Times coesos, sabendo o que estão fazendo. Longe daquela zona de antes.

Passei a acreditar no projeto, apesar da extrema falta de noção nas estimativa deles.
 
Última edição:
Qualquer jogo tem mais o que fazer - coisas significativas - do que tanto Elite Dangerous quanto Star Citizen. Se foi por isso sua compra, jogou dinheiro fora. Por mais que Elite "não tenha tanto pra fazer", como você afirma, tem infinitamente mais coisas pra fazer do que em SC. Existem muito mais eventos, mistérios, apelo para jogar, e já foi dito que a próxima temporada será focada na melhoria, aprofundamento de diversas mecânicas existentes, e, acredito, que Elite sempre estará a frente em profundidade e cumprimento de promessas do que SC.... na prática, no seu computador, funcionando. Sempre foi assim, e não tem nada, absolutamente nada demonstrando que algum dia isso vai mudar.

Mas de verdade, é uma lógica meio doida a que usou... eu entenderia e concordaria se você dissesse... ok, não tem nada pra fazer nesse game, então comprei The Witcher 3, ou até mesmo jogos de plataformas que tem por aí bem divertidos ou tantos outros... mas daí comprar Star Citizen? Por menos coisas que existam no momento em Elite, você achar que em SC terá, antes de Elite melhorar e se aprofundar, é, como eu disse... sem lógica alguma, ou talvez melhor dizendo, sem senso de realidade algum.

Você passou acreditar no projeto por que disseram/prometeram coisas (e, eles tem demonstrado dizer coisas, qualquer coisa, por dinheiro, e, mais tarde, com muito atrasos, não entregar nada em qualquer nível do que prometem, desde sempre). Uau! Grande novidade que Star Citizen está "sempre a frente" em prometer coisas... Parabéns, caiu no golpe.

A propósito... os Thargoids estão voltando ;)
 
Última edição:
O cara ta spamando código de referencia aqui? reportei...
 


Sobre o Star Citizen e o Elite...

Parei com Elite.

Comprei sá porra do SC.
Agora sou fanboy do Star Citizen :allgoods:

...

Agora sério... parei com Elite mesmo. Últimos updates foram uma bosta.

Continua sendo um excelente jogo, mas quem já é high end no game não tem mais o que fazer.

Comprei o SC depois de acompanhar o desenvolvimento regularmente por uns meses.

O item 2.0 me impressionou. Vc pensar na complexidade de fazer algo assim pra um universo MMO, que tem FPS, nave, viajem espacial... poutz... os caras estão empurrando os limites.

Estou torcendo pra isso funcionar bem quando implementarem no PU.

Basicamente esse item 2.0 me vendeu o game. Além da consistência deles. Últimos vídeos vem mostrando uma empresa mais madura. Times coesos, sabendo o que estão fazendo. Longe daquela zona de antes.

Passei a acreditar no projeto, apesar da extrema falta de noção nas estimativa deles.

AI que tá, isso que eles querem que tu acredite, que tem coisa feita, o projeto do STar Citizen é top-down, criam a fachada pra depois ver como vai ser a parte interna da coisa. Por enquanto SC tem só a fachada bonita... o problema vem na parte técnica.
 
Qualquer jogo tem mais o que fazer - coisas significativas - do que tanto Elite Dangerous quanto Star Citizen. Se foi por isso sua compra, jogou dinheiro fora. Por mais que Elite "não tenha tanto pra fazer", como você afirma, tem infinitamente mais coisas pra fazer do que em SC. Existem muito mais eventos, mistérios, apelo para jogar, e já foi dito que a próxima temporada será focada na melhoria, aprofundamento de diversas mecânicas existentes, e, acredito, que Elite sempre estará a frente em profundidade e cumprimento de promessas do que SC.... na prática, no seu computador, funcionando. Sempre foi assim, e não tem nada, absolutamente nada demonstrando que algum dia isso vai mudar.

Mas de verdade, é uma lógica meio doida a que usou... eu entenderia e concordaria se você dissesse... ok, não tem nada pra fazer nesse game, então comprei The Witcher 3, ou até mesmo jogos de plataformas que tem por aí bem divertidos ou tantos outros... mas daí comprar Star Citizen? Por menos coisas que existam no momento em Elite, você achar que em SC terá, antes de Elite melhorar e se aprofundar, é, como eu disse... sem lógica alguma, ou talvez melhor dizendo, sem senso de realidade algum.

Você passou acreditar no projeto por que disseram/prometeram coisas (e, eles tem demonstrado dizer coisas, qualquer coisa, por dinheiro, e, mais tarde, com muito atrasos, não entregar nada em qualquer nível do que prometem, desde sempre). Uau! Grande novidade que Star Citizen está "sempre a frente" em prometer coisas... Parabéns, caiu no golpe.

A propósito... os Thargoids estão voltando ;)

Sobre Elite, minhas razões contra estão no tópico adequado. Não vou ficar falando demais sobre ele aqui. Dê uma olhada nos meus posts das ultimas páginas do tópico oficial do Elite.

SC, eu tb achava que era golpe. Mas a um tempo venho acompanhando sistematicamente. E cara, não é.

O que acontece é que os caras sabem vender. Aí a pessoa vê um teaser da nave minerando e acha que vai entrar lá e vai minerar.

Não se pode dizer que é enganação pq na hora de comprar tá bem explícito que o game é alpha na tela de confirmação.

Pessoa que compra achando que o jogo tá completo é vacilão.

Agora, por outro lado, tem os backers tipo o @Zero. ... ele tá esperando o game desde 2012.

Aí sim tem motivo pra reclamar. Acabaram com as expectativas dele. Mas quem compra agora, só reclama se não souber ler.

AI que tá, isso que eles querem que tu acredite, que tem coisa feita, o projeto do STar Citizen é top-down, criam a fachada pra depois ver como vai ser a parte interna da coisa. Por enquanto SC tem só a fachada bonita... o problema vem na parte técnica.

O item 2.0 vai entrar agora no Alpha 3.0 @Zero.

É bem provável que tenha muitos bugs, mas isso não tira o mérito dos caras estarem empurrando os limites, desenvolvendo coisas que ninguém nunca teve coragem de fazer.

Item 2.0, a roupa em camadas (que eu achava firula antes, mas agora entendi o propósito), sair andando, combate espacial, pouso planetário, etc. Tudo isso num mundo compartilhado.

Eles estão arriscando muito... então ou vai dar muito errado, ou vai dar muito certo.

Como já estou convencido que o Elite não vai mais pra frente, peguei umas fichas e apostei na CIG

A propósito... os Thargoids estão voltando ;)

:john:
 
Última edição:
Sobre Elite, minhas razões contra estão no tópico adequado. Não vou ficar falando demais sobre ele aqui. Dê uma olhada nos meus posts das ultimas páginas do tópico oficial do Elite.

SC, eu tb achava que era golpe. Mas a um tempo venho acompanhando sistematicamente. E cara, não é.

O que acontece é que os caras sabem vender. Aí a pessoa vê um teaser da nave minerando e acha que vai entrar lá e vai minerar.

Não se pode dizer que é enganação pq na hora de comprar tá bem explícito que o game é alpha na tela de confirmação.

Pessoa que compra achando que o jogo tá completo é vacilão.

Agora, por outro lado, tem os backers tipo o @Zero. ... ele tá esperando o game desde 2012.

Aí sim tem motivo pra reclamar. Acabaram com as expectativas dele. Mas quem compra agora, só reclama se não souber ler.



O item 2.0 vai entrar agora no Alpha 3.0 @Zero.

É bem provável que tenha muitos bugs, mas isso não tira o mérito dos caras estarem empurrando os limites, desenvolvendo coisas que ninguém nunca teve coragem de fazer.

Item 2.0, a roupa em camadas (que eu achava firula antes, mas agora entendi o propósito), sair andando, combate espacial, pouso planetário, etc. Tudo isso num mundo compartilhado.

Eles estão arriscando muito... então ou vai dar muito errado, ou vai dar muito certo.

Roupas em camadas não é novidade... mas então, como eu te disse é muito QUERER e pouco PODER. Muita coisa bonita na fachada pouca coisa na parte técnica. Acompanho desde 2012, tu começou agora e só viu o lado bom, te entendo quando fala essas coisas.

Só sugiro que não fique no hype, fique neutro como eu, se sair, saiu. Até porque tem tanta coisas ainda pra ser discutida, como o PAY 2 WIN to jogo...

@CMDR BRUNN tá ligado que que vai poder pagar seguro com dinheiro real ou converter dinheiro real em dinheiro do jogo né? Isso é só o inicio, tem muito mais que vai aparecer até lá.
 
Roupas em camadas não é novidade... mas então, como eu te disse é muito QUERER e pouco PODER. Muita coisa bonita na fachada pouca coisa na parte técnica. Acompanho desde 2012, tu começou agora e só viu o lado bom, te entendo quando fala essas coisas.

Só sugiro que não fique no hype, fique neutro como eu, se sair, saiu. Até porque tem tanta coisas ainda pra ser discutida, como o PAY 2 WIN to jogo...

@CMDR BRUNN tá ligado que que vai poder pagar seguro com dinheiro real ou converter dinheiro real em dinheiro do jogo né? Isso é só o inicio, tem muito mais que vai aparecer até lá.

@Zero. , eu acompanho desde 2015. E achava uma bosta.

E realmente era um negócio desorganizado.

Agora tá andando melhor, indiscutivelmente.

Quando disse que estou acompanhando a uns meses, estou me referindo a estudar mais a fundo.

Ver todos os videos, ler reviews, navegar por tudo que tem no site, entre em grupos, etc.

O Arena é Pay to Win sim. Vamos ver como vai ser depois...

O PU eu considero "pay to fly".

Vc pode pagar pra andar numa nave melhor, mas não é garantia de nada. Um grupo habilidoso pode comer o c* de qualquer um, sempre.

Quanto a pagar, eu não duvido que cobrem pra tudo cara.

Mas eu vou jogar de boa, só no pew pew. Não vou ficar com ânsia de ter tudo e ser bilionário igual era no Elite.

Então tô de boa com isso...
 
@Zero. , eu acompanho desde 2015. E achava uma bosta.

E realmente era um negócio desorganizado.

Agora tá andando melhor, indiscutivelmente.

Quando disse que estou acompanhando a uns meses, estou me referindo a estudar mais a fundo.

Ver todos os videos, ler reviews, navegar por tudo que tem no site, entre em grupos, etc.

O Arena é Pay to Win sim. Vamos ver como vai ser depois...

O PU eu considero "pay to fly".

Vc pode pagar pra andar numa nave melhor, mas não é garantia de nada. Um grupo habilidoso pode comer o c* de qualquer um, sempre.

Quanto a pagar, eu não duvido que cobrem pra tudo cara.

Mas eu vou jogar de boa, só no pew pew. Não vou ficar com ânsia de ter tudo e ser bilionário igual era no Elite.

Então tô de boa com isso...

Muito fácil no papel falar tudo isso quero ver no momento que rolar a coisa...

Assim como pagar por tudo pode ser rtuim pros noobs pra um grupo de elite pode ser o paraíso pois um grupo habilidoso que possa comprar naves fodas e pagar seguro vão virar reis

E isso ai foi o guerreiro anfíbio que te convenceu porque até menos de 2 meses atrás tu tava falando mal do SC no facebook em um dos posts HAHA

Como eu disse, não dá pra defender ou criar hype, tem muita água pra rolar ainda, muita mesmo.
 
Muito fácil no papel falar tudo isso quero ver no momento que rolar a coisa...

Assim como pagar por tudo pode ser rtuim pros noobs pra um grupo de elite pode ser o paraíso pois um grupo habilidoso que possa comprar naves fodas e pagar seguro vão virar reis

E isso ai foi o guerreiro anfíbio que te convenceu porque até menos de 2 meses atrás tu tava falando mal do SC no facebook em um dos posts HAHA

Como eu disse, não dá pra defender ou criar hype, tem muita água pra rolar ainda, muita mesmo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi não pô...

Foi o vídeo do item 2.0. Eu realmente achei muito foda.
Me remeteu a época do Flight Simulator. Ficar mexendo no painel da nave e tal. Nostalgia! :cuti:

Eu pensei em esperar até lançarem o item 2.0, mas preferi entrar logo e já aprofundar nas mecânicas do game antes disso.

Quanto aos grupos, foi por isso que já busquei entrar no melhor grupo PvP que conheço.
Antes tava pensando em criar uma corp e tal... mas no SC o buraco vai ser muito mais embaixo. Não tem SOLO nem PRIVATE. :isso:
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi não pô...

Foi o vídeo do item 2.0. Eu realmente achei muito foda.
Me remeteu a época do Flight Simulator. Ficar mexendo no painel da nave e tal. Nostalgia! :cuti:

Eu pensei em esperar até lançarem o item 2.0, mas preferi entrar logo e já aprofundar nas mecânicas do game antes disso.

Quanto aos grupos, foi por isso que já busquei entrar no melhor grupo PvP que conheço.
Antes tava pensando em criar uma corp e tal... mas no SC o buraco vai ser muito mais embaixo. Não tem SOLO nem PRIVATE. :isso:

O que vai ser pior ainda em questão de griefing e podendo pagar então...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo