Star Wars Episode VII - The Force Awakens. Teaser na parada

Exato, por isso chama Episódio 7 e outros Episódios de 1 a 6.

:true:
já tem Sinopse desse filme ? e quem é aquele cara com uma cruz vermelha achando que é um sabre de luz
 
 
I know...

i_know.jpg
 
Acontece que o Finn é o UNICO jedi.Não gostei.Não é por questão de preconceito, mas é como se o Mace Windu fosse o UNICO jedi de Revenge of Sith.Na verdade, nem sei se o Finn é um jedi ou só empunha o sabre de luz.
Na boa, pensei que esse trailer fosse melhor. Para mim, deveriam TIRAR da Disney.Com tanta estória interessante para contar, como a trilogia de Thrawn e Invasion, eles inventam esse nonsense de Cavaleiros de Ren, que nunca foi SEQUER citado em qualquer obra.
 
Soltaram esse trailer com o intuito de não mostrar muito, não deu pra ter muita ideia em quem a força vai despertar, só esperar dezembro agora.
 
gostei do trailer e dois três últimos filmes pois são histórias legais, não são empolgantes mas é legal...minha namorada vai na estréia comigo e está achando que o filme é estilo interstellar com ação só quero ver a cara dela depois de 1 hora de filme :bwahaha:
 
Última edição:
gostei do trailer e dois três últimos filmes pois são histórias legais, não são empolgantes mas é legal...minha namorada vai na estréia comigo e está achando que o filme é estilo interstellar com ação só quero ver a cara dela depois de 1 hora de filme :bwahaha:


Sacanagem vc tbem ein kkkkkkkkk, mais acho que ela vai gosta...
 
To com medo do filme ser aquele esquema: "Adeus velhos amigos, bem vindos nova geração"

E depois nos filmes seguintes nem aparece mais os antigos e o passado é apagado para gerar uma trilogia Crepúsculo.
 
Sacanagem vc tbem ein kkkkkkkkk, mais acho que ela vai gosta...
eu falei que iria sozinho, mas ela disse que é minha namorada e que vai me acompanhar como sempre fez nas estreias e o melhor, ela que vai pagar a entrada pois a empresa dela recebe aquele vale cultura :melior2:
 
Acho que a menina (não sei o nome dela) também pode ser Jedi (agora ou no futuro), só de ver ela com aquele bastão já me veio na cabeça a versão do sabre de luz.... :awesome:

No mais, chega logo Dezembro ! :money:
 
To com medo do filme ser aquele esquema: "Adeus velhos amigos, bem vindos nova geração"

E depois nos filmes seguintes nem aparece mais os antigos e o passado é apagado para gerar uma trilogia Crepúsculo.
Isso deve acontecer, tb não quero que aconteça nesse filme.

gostei do trailer e dois três últimos filmes pois são histórias legais, não são empolgantes mas é legal...minha namorada vai na estréia comigo e está achando que o filme é estilo interstellar com ação só quero ver a cara dela depois de 1 hora de filme :bwahaha:
Certeza que vai rolar uma DR entre vcs depois do filme... :true:
 
Acontece que o Finn é o UNICO jedi.Não gostei.Não é por questão de preconceito, mas é como se o Mace Windu fosse o UNICO jedi de Revenge of Sith.Na verdade, nem sei se o Finn é um jedi ou só empunha o sabre de luz.
Na boa, pensei que esse trailer fosse melhor. Para mim, deveriam TIRAR da Disney.Com tanta estória interessante para contar, como a trilogia de Thrawn e Invasion, eles inventam esse nonsense de Cavaleiros de Ren, que nunca foi SEQUER citado em qualquer obra.


Vamos ver, desde que não se torne High School Music ou Crepúsculo (como citaram) com sabres de luz eu já fico contente :haha:
 
To com medo do filme ser aquele esquema: "Adeus velhos amigos, bem vindos nova geração"

E depois nos filmes seguintes nem aparece mais os antigos e o passado é apagado para gerar uma trilogia Crepúsculo.
mas eu espero justamente isso, que sumam de vez com essa patota do Firewall e sua turma!!!!

firewall.jpg
 
To com medo do filme ser aquele esquema: "Adeus velhos amigos, bem vindos nova geração"

E depois nos filmes seguintes nem aparece mais os antigos e o passado é apagado para gerar uma trilogia Crepúsculo.

Tá cheio de viúva do george lucas pelo jeito. Pessoal tem que superar, a época é outra.
E o J.J. Abrams é um baita fã de star wars, o bicho não iria cagar a mitologia toda.
 
Tá cheio de viúva do george lucas pelo jeito. Pessoal tem que superar, a época é outra.
E o J.J. Abrams é um baita fã de star wars, o bicho não iria cagar a mitologia toda.
espero ver easter eggs de frozen e enrolados! :vish:
 
Manolo, você tem ideia do que você tá falando?!

Concordo com você, gostei dos episódios I, II e III (além de todo resto), justamente por apresentar a Academia Jedi, além de vários outros personagens. Acho que já tá na hora de sair do Luke, Leia, Han e Chewie...até porque estamos falando de uma galáxia e tem muita coisa a ser explorada, podendo sair desse grupo aí.
 
Ingressos comprados para mim, pai e namorada.

Só resta esperar até dia 17.

Uma pena que entrei tarde no site de compras, se não tinha pego era pra pré-estreia do dia 15 :haha:
 
A voz é da Lupita Nyong'o (Maz Kanata)? Acho que é da Carie Fisher (Leia) e parece ser um dialogo dividido começando no inicio do trailer e a segunda parte no fim do trailer

No começo do trailer
Maz/Leia/? : "Quem é você ?"
Rey : "Ninguém"

E no final (1:40)
Maz/Leia/? :
"A força...
Está chamando por você...
Deixe-a entrar."


Será que está rolando uma pegadinha? Porque como já disseram, não precisa exatamente ser um Jedi para empunhar o sabre, o General Griveous não era um Sith ou Jedi e empunha até 6 sabres que foram obtidos de outros cavaleiros Jedi que havia derrotado.

E na luta o Kylo está sem capacete, deve ter ficado puto ou marcou um X1 com o Finn (e então aparece o Luke com um Force Push e fala para o Finn "me da meu Lighsaber"* e começa a treta, no final o Kylo escapa com um braço a menos pq os Jedi preferem mutilar do que matar...hehe).

Acho que esse filme deveria ter um duelo impactante á la Darth Maul versus Qui-gon e Obi Wan em A Ameaça Fantasma e pode ser essa da floresta entre o Kylo e o Finn.

* sabre do Finn é aquele que o Luke perdeu qdo duelou com o Vader pela primeira vez, teve seu braço arrancado fora e o sabre só foi aparecer no segundo teaser, aquele que reeditaram o dialogo de ROTJ.
 
A voz é da Lupita Nyong'o (Maz Kanata)? Acho que é da Carie Fisher (Leia) e parece ser um dialogo dividido começando no inicio do trailer e a segunda parte no fim do trailer

No começo do trailer
Maz/Leia/? : "Quem é você ?"
Rey : "Ninguém"

E no final (1:40)
Maz/Leia/? :
"A força...
Está chamando por você...
Deixe-a entrar."


Será que está rolando uma pegadinha? Porque como já disseram, não precisa exatamente ser um Jedi para empunhar o sabre, o General Griveous não era um Sith ou Jedi e empunha até 6 sabres que foram obtidos de outros cavaleiros Jedi que havia derrotado.

E na luta o Kylo está sem capacete, deve ter ficado puto ou marcou um X1 com o Finn (e então aparece o Luke com um Force Push e fala para o Finn "me da meu Lighsaber"* e começa a treta, no final o Kylo escapa com um braço a menos pq os Jedi preferem mutilar do que matar...hehe).

Acho que esse filme deveria ter um duelo impactante á la Darth Maul versus Qui-gon e Obi Wan em A Ameaça Fantasma e pode ser essa da floresta entre o Kylo e o Finn.

* sabre do Finn é aquele que o Luke perdeu qdo duelou com o Vader pela primeira vez, teve seu braço arrancado fora e o sabre só foi aparecer no segundo teaser, aquele que reeditaram o dialogo de ROTJ.

Acho que é Lupita Nyong'o. Carrie Fisher/Leia não tem aquele sotaque. Também não descartaria possibilidade de ser Gwendoline Christie.
 
Tá cheio de viúva do george lucas pelo jeito. Pessoal tem que superar, a época é outra.
E o J.J. Abrams é um baita fã de star wars, o bicho não iria cagar a mitologia toda.

Eu disse que estava com medo. Jar Jar Bins ( sei lá como escreve isto ) aquele bicho chato, era o típico mascote de filme que tinha naquele momento.
Outra influencia chata do Star Wars 4, 5 e 6 foi o efeito Titanic, na tentativa de levar a mulherada ao cinema fica se focando em romance ao invés das questões políticas econômicas e estratégicas.
A influência chata do momento é o romance teen ( mais chato que Titanic e sem sexo e beijos a cada minuto ) Não quero isto em Star Wars.

Eu gosto do trabalho do J.J. Abrams, mas não quero só um filme com várias referências escondidas.
Quero que o filme pareça mesmo que está continuando, que o império não fosse somente o velhinho que lança raio pelas mãos e o Darth Vader.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo