Star Wars Episode VII - The Force Awakens. Teaser na parada

Revenge of the Sith foi muito bom.Os protagonistas do novo filme não parecem chegar aos pés dos antigos, talvez com a exceção da Rey.Fica para mim, dificil de engolir que Han Solo, Leia e Luke vão passar o bastão para Rey, Finn e Poe Dameron.Eu esperava personagens principais novos melhores.Kylo Ren como substituto de Darth Vader também não desce.O problema para mim é que esse Episódio VII parece ser uma versão genérica dos filmes originais de Star Wars.Até mesmo as naves são genéricas.Planeta desértico e planeta gelado, de novo?
Outras considerações.Pelo que eu entendi, Star Wars Legends não vai mais ser publicado pela Panini.Parou no 11.E mesmo que fosse, eu não tenho como comprar 3 GIBIS DE STAR WARS por mês.Ja compro varias da DC (exceção são as do Batman e Arqueiro Verde), o X-Men da Marvel, além de mangás.
Em relação aos genéricos, por exemplo, na trilogia mais criticada (Episódios 1 a 3),os antecessores dos X-Wings eram os Arc 170 Starfighter, que eram bem diferentes.Os Republic Star Destroyers também eram bem diferentes dos Imperial Star Destroyers.E assim por diante...na verdade, a grande maioria das naves dos novos filmes parecem ter saido de ferro velhos, inclusive os da Primeira Ordem.Imaginava-se que passados 30 anos, teria havido alguma evolução tecnológca, mas não.

Eu não estou entendendo qual o seu problema com os novos protagonistas... É impossível que vc já tenha uma opinião complexa formada baseada apenas em alguns poucos minutos de trailers.

No mais, abandone a nostalgia cara. Esse filme vai sim ser o adeus aos personagens antigos, e o início da saga dos novos... Se serão bons filmes, só vai dar pra dizer depois de lançado. De qualquer forma, eu confio mais na Disney do que no George Lucas.
 
Revenge of the Sith foi muito bom.Os protagonistas do novo filme não parecem chegar aos pés dos antigos, talvez com a exceção da Rey.Fica para mim, dificil de engolir que Han Solo, Leia e Luke vão passar o bastão para Rey, Finn e Poe Dameron.Eu esperava personagens principais novos melhores.Kylo Ren como substituto de Darth Vader também não desce.O problema para mim é que esse Episódio VII parece ser uma versão genérica dos filmes originais de Star Wars.Até mesmo as naves são genéricas.Planeta desértico e planeta gelado, de novo?
Outras considerações.Pelo que eu entendi, Star Wars Legends não vai mais ser publicado pela Panini.Parou no 11.E mesmo que fosse, eu não tenho como comprar 3 GIBIS DE STAR WARS por mês.Ja compro varias da DC (exceção são as do Batman e Arqueiro Verde), o X-Men da Marvel, além de mangás.
Em relação aos genéricos, por exemplo, na trilogia mais criticada (Episódios 1 a 3),os antecessores dos X-Wings eram os Arc 170 Starfighter, que eram bem diferentes.Os Republic Star Destroyers também eram bem diferentes dos Imperial Star Destroyers.E assim por diante...na verdade, a grande maioria das naves dos novos filmes parecem ter saido de ferro velhos, inclusive os da Primeira Ordem.Imaginava-se que passados 30 anos, teria havido alguma evolução tecnológca, mas não.


Toda essa analise com 3~5 minutos de trailers. Você esta desperdiçado cara.
 
To quase comprando o ingresso pra assistir em BH. Como sou de Betim não sei qual o melhor cinema, vou no cinema Cineart ponteio que é bem conceituado ou cinepolis?
 
Última edição:
To quase comprando o ingresso pra assistir em BH. Como sou de Betim não sei qual o melhor cinema, vou no cinema Cineart ponteio que é bem conceituado ou cinepolis?
Ponteio é muito bom, ja fui la, e pela localização não deve ter muito moleque.

Eu comprei para o patio savassi, vai eu e todos os amigos que gostam de Star Wars. :much:
 
Ponteio é muito bom, ja fui la, e pela localização não deve ter muito moleque.

Eu comprei para o patio savassi, vai eu e todos os amigos que gostam de Star Wars. :much:

Negocio em BH ja esgotou tudo pra legendado. ASUHASUS. Vou no Cinemark novo de Betim mesmo que já é muito bom e ainda tem vaga pro legendado. Bora comprar, vai eu e a esposa.
 
Jogando sal na ferida do nosso colega hahaha

FPWIfv_W_jpg_1.jpg
 
Ponteio é muito bom, ja fui la, e pela localização não deve ter muito moleque.

Eu comprei para o patio savassi, vai eu e todos os amigos que gostam de Star Wars. :much:

Não consigo ir com galera nessas estréias. Vou primeiro sozinho para realmente ver o filme e ficar como criança diante de doce, depois assisto de novo com a galera.
 
Meu trem de Hipe está no maximo, achei os trailers fantásticos, parece que foi feito por um fã incondicional de star wars, coisa que o george lucas deixou de lado no 1,2,3.
 
Um pouco off, mas nem tanto.
O filme nem saiu e os produtos relacionados a saga, principalmente bonecos e veiculos, esgotam em menos de 1 dia e ELES NÃO ESTÃO REPONDO.Os unicos sites que vi todos os itens foram na Ri Happy e PB Kids, mas nada nas lojas fisicas.Eu ja criei varios alertas para me avisarem quando os produtos voltem ao estoque.mas passam=se varios dias e NADA.Só uma vez deu certo, mas esgotou de novo, antes de eu ver a mensagem.Para se ter uma idéia, fui almoçar e ja tinha acabado.
O que tem são sõ os bonecos ou action figures grandes (30 cm), a Millenium Falcon de 27 cm,máscaras e os sabres novos, além de fantasias como as do Kylo Ren.Action figures de 15 cm e 9,5 cm esta tudo esgotado. O mesmo com os veiculos.

AChou ruim o trailer, acha que o filme será pessimo, espera que seja ruim, e mesmo assim desesperado para ter e consumir, vc meu amigo é o reflexo da internet...

Kra quantos anos vc tem? serio é muita raiva e loucura para alguem estar falando serio...
 
Última edição:
Mas depois eu comprei Rey, Kylo Ren, Captain Phasma, Luke Skywalker e Poe Dameron do Build a Weapon, Finn de Armor Up Figure, Kylo Ren Value, Rey Black Series, Rey´s Speeder (Jakku) 3 3/4", Rey´s Speeder Black Series Titanium Diecast e First Order Star Destroyer The Black Series Titanium Diecast. Essa informação acima esta desatualizada.Comprei Rey TBS e Rey´s Speeder (Jakku) na ebay, mas depois apareceu no Brasil.Fui MUITO apressado...
 
Vi esse comentário no trailer japonês do youtube, um resumo do filme.
Leia por sua conta e risco.
Interessante até.

The film starts as Luke's lost lightsaber is found by a peaceful race who know it's a jedi weapon. Poe, a dedicated rebellion pilot is sent to collect Luke's newly discovered lightsaber, however when the first order attacks, he hides it with his droid bb- 8 who escapes. Poe is taken away for interrogation by Kylo Ren. Finn was part of the attack as a stormtrooper, however he was horrified by what he saw and let people flee. His commanders openly express their displeasure and plan to 'dispose' of Finn. Not being able to fly, Finn rescues Poe, steals a tie fighter and escapes, though having taken fire, Poe is unconscious at the controls and crash landing on a desert planet. Finn manages to eject, while the fighter continues over the horizon . Meanwhile on the same desert planet, Rey a scavenger comes across BB-8 and during an altercation with what are possibly bounty hunters looking for BB-8 (via Poe's interrogation) Finn intervenes and helps Rey. Suddenly Tie fighters attack, Finn and Rey steal the first ship they see (millennium falcon) and Rey leads the Tie fighters through a maze of old star destroyers in the desert before escaping. Meanwhile, on a star destroyer, Kylo Ren eludes to wanting to find Luke's / anakin's / Vader's Lightsaber in order to achieve something. In space Finn and Rey dock at a freighter, opening the door, there stands a perplexed Han solo and chewie. They once again come under attack from bounty hunters so Han, chewie, finn, rey and bb-8 escape in the falcon together. BB-8's programming tells it that's it's time to reveal the hidden lightsaber, Han recognises it and suggest they visit an old Jedi called Maz Kanata hidden in a castle on the resistance jungle planet Yelvin IV. Maz shows them a vision that links all their stories together, involving Han, Rey, Kylo Ren and Luke. Rey, upset and traumatised, runs away into the jungle. Suddenly, first order tie fighters appear and begin an attack. In space Kylo Ren is persuaded to use the order's secret weapon on Maz's hideout, though han, chewie, finn and BB-8 escape. Rey, however is captured by Captain Phasma for interrogation. The resistance arrives with Poe at the lead and drives the Order away. Queen leia arrives and is shocked to see Han after a long long time. They all go to a resistance base and plan to rescue Rey and defeat the first order. Rey is interrogated by Kylo Ren but she uses force powers on him also and escapes. Han, Chewie and Finn land on the snowy planet where Rey was taken, they reunite and plan to destroy the order's secret weapon. Kylo Ren discovers the falcon, while inside he reminisces. A huge battle breaks out on the snow planet and in space between the resistance and the first order . While the group place charges around the first order's fortress Kylo Ren confronts them, Han confronts Kylo and emotionally tries to persuade him to stop. Kylo kills Han in cold blood. As the fortress explodes, Kylo flees. Chewy and Rey are distraught over his body before escaping the blasts. Poe and his squadron swoop in and destroy the secret weapon. Finn confronts Kylo in the forest and holds his own in a lightsaber duel, but Kylo's power and experience gives him the upper hand. Rey appears and saves Finn before duelling Kylo, matching him with a lightsaber. As a result of the earlier destruction the ground is unstable and while hanging off a cliff edge, kylo ren flees while chewbacca saves Rey and Finn. Back at base they are welcomed as heroes. Rey sets off to find Luke Skywalker under Leia's advice, the last scene shows Rey handing Luke Skywalker his old lightsaber at his hideout. THE END
 
Está passando todos os filmes no Space HD.
 
Está passando todos os filmes no Space HD.
ontem eu assistir o episódio 3 com minha namorada no Space e depois ela viu a luta de DV contra Luke no HBO, diz ela que entendeu tudo e está pronto para ir na estréia comigo auhauahuaha, vai entender nada quando começar mostrar outros personagens :bwahaha::bwahaha:
 


"Eu vivi o bastante para ver os mesmos olhos em pessoas diferentes. Eu vejo seus olhos. Eu conheço seus olhos"
 
Por que as pessoas ficam discutindo quem vai ser o jedi: Finn ou Rey?

Acho que vão ser os dois, lembrando que jedis não tem regra igual aos do Siths, que só pode ter discípulo e mestre.
 
Já não encontro mais ingresso em lugares legais nas salas de Curitiba, só na primeira fileira e nas extremidades laterais.
 
Já não encontro mais ingresso em lugares legais nas salas de Curitiba, só na primeira fileira e nas extremidades laterais.
Cara, no dia que lançou eu já não achei mais a pré estreia no IMAX de curitiba, peguei no dia 17 mesmo, mas um lugar bem massa no proprio imax :D mas realaxa que assim que eu assistir eu conto a história para vocês todos
 
Sei não hein, não confio nas versões contadas por outras pessoas não, prefiro ver com meus próprios olhos, nem que seja no canto do cinema, um mês depois do lançamento:p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo