Star Wars Episode VII - The Force Awakens. Teaser na parada

Importante é que tenham muitos gungans... Podiam até fazer um spin off só com gungans que já seria um sucesso. :haters:
 
Importante é que tenham muitos gungans... Podiam até fazer um spin off só com gungans que já seria um sucesso. :haters:

MEESA COMING BACK!

CRns_Z49_VAAALf_l_jpg_large.jpg
 
Estão rolando uns comentários na Internet que o Luke é o cara com o sabre vermelho. Veja no trailer "vou continuar o que você começou" É o Luke olhando para a máscara do pai, que ele guardou, quem outro senão ele teria?
 
De qualquer jeito, ingresso garantido pro IMAX no dia 17. Estranho que o Kinoplex não liberou(pelo menos aqui...) compra pra pré-estreia :/
 
Caraca, fumou o 2x1?

PS: Se o filme for uma reviravolta do que foi o trailer, ai sim hein...
 
Estão rolando uns comentários na Internet que o Luke é o cara com o sabre vermelho. Veja no trailer "vou continuar o que você começou" É o Luke olhando para a máscara do pai, que ele guardou, quem outro senão ele teria?


Difícil, na cena antes de acabar o trailer, qdo o Fin liga o sabre o Kylo vai em direção a ele e está sem capuz e empunhando o sabre vermelho...claramente o Adam Driver ali

adam%20driver.png



O que estão falando é que

O Kylo seria filho do Han Solo e ele mataria o próprio pai nesse filme. E qdo mostra a Rey chorando ela está sob o corpo do Fin que teria tido a mão decepada pelo Kylo.

Não sei até que ponto isso é verdade mas pelo tom dos comentários se referiam ao tal script que vazou uns meses atrás.


ps: eu nem fui atrás disso, estava procurando leituras sobre o trailer e acabei me perdendo nos comentários.
 
Ingressos comprados para mim, pai e namorada.

Só resta esperar até dia 17.

Uma pena que entrei tarde no site de compras, se não tinha pego era pra pré-estreia do dia 15 :haha:


Onde vocês compraram?

Edit: ingresso.com
 
Última edição:
Falaram que não teria problema o Finn não ser clone do Jango, pois no UE, o Imperador disse que passaram a recrutar pessoas comuns.Só que o problema é que o Universo Expandido não é mais considerado pela Disney.Então como explicar isso?O quanto do UE a Disney esta considerando?
 
Falaram que não teria problema o Finn não ser clone do Jango, pois no UE, o Imperador disse que passaram a recrutar pessoas comuns.Só que o problema é que o Universo Expandido não é mais considerado pela Disney.Então como explicar isso?O quanto do UE a Disney esta considerando?


Eles já falaram, nada do UE vai ser canônico, aceita que doi menos :haha:

O que no máximo irão fazer é utilizar como base algumas historias mas escrevendo do jeito deles.
 
Vai ser CANONICO,SIM.Porque deixaram a Disney FAZER ISSO? O George Lucas cometeu a MAIOR BURRADA de vender Star Wars para Disney.Eles vão conseguir ESTRAGAR a franquia.Deveria ter tido uma clausula para não mexer no que ja estava feito!!
 
Vai ser CANONICO,SIM.Porque deixaram a Disney FAZER ISSO? O George Lucas cometeu a MAIOR BURRADA de vender Star Wars para Disney.Eles vão conseguir ESTRAGAR a franquia.Deveria ter tido uma clausula para não mexer no que ja estava feito!!

Putz cara, eles não comprariam nada se estivessem que ficar presos no UE e não pudessem criar suas próprias histórias e mitologia. Ao ignorar o UE eles tem liberdade pra fazer o que quiser daqui em diante com a mitologia e expansão desse universo, para o bem ou para o mal.

Ao dizer que a Disney vai estragar a franquia, você quer dizer que o George Lucas não já estragou uma parte nos eps 1-3? Se estivesse na mão do George Lucas provavelmente não existiria episódio 7, nem nova trilogia e ficaria limitado apenas ao UE.
 
Vai ser CANONICO,SIM.Porque deixaram a Disney FAZER ISSO? O George Lucas cometeu a MAIOR BURRADA de vender Star Wars para Disney.Eles vão conseguir ESTRAGAR a franquia.Deveria ter tido uma clausula para não mexer no que ja estava feito!!

Caramba, para de chorar... UE ainda existe, só chama Legends. Pode continuar comprando e continuar lendo exatamente da mesma forma. Fez diferença nenhuma, pois nunca foi canon.

Até agora eles não tiveram nada se não respeito pelo que Star Wars foi quando surgiu, não estão nem colocando o logo da Disney no começo do filme, só da LucasFilm. Isso é mais respeito que o Lucas teve quando cagou e sentou em cima com a "special edition", prequels, Star Wars Christimas Special, Ewoks: Battle of Endor, Star Wars Clone Wars (filme)...

Esse filme tá tão enraizado em Star Wars que tão trazendo pessoal de volta para passar o bastão. Peter Mayhew, Anthony Daniels, Mark Hammil, Carrie Fisher, Lawrence Kasdan, Harrisson Ford, Drew Struzan... Galera dos clássicos tão lá, até o John Williams saiu da aposentadoria só para esse filme.
 
Gostei do trailer, pelo diretor já dá pra esperar pelo menos um bom filme.
Mozts desistiu do tópico do SVB?
Você só posta no cinemaemcena.
 
Entrei praticamente na hora que abriu a venda e só consegui pro dia 19 :bua::bua::bua::bua:
 
Seus argumentos não tem sentido.
A Disney também comprou a Marvel e por acaso, ela mudou ALGUMA COISA SIGNIFICATIVA das estórias do Homem de Ferro, Capitão América, Hulk?Não, então porque não poderia deixar Star Wars EM PAZ, também??
 
Seus argumentos não tem sentido.
A Disney também comprou a Marvel e por acaso, ela mudou ALGUMA COISA SIGNIFICATIVA das estórias do Homem de Ferro, Capitão América, Hulk?Não, então porque não poderia deixar Star Wars EM PAZ, também??

Fera a historia de Homem de Ferro, Capitão América, etc são TODAS canônicas. Tudo tinha um "selinho" lá dizendo que aquilo faz parte da historia oficial.

UE não. Fim da historia.

Alem disso, mesmo que fosse UE e a Disney virasse e falasse, "foda-se, não é mais canônica", beijo e abraço eles são donos e fazem o que quiser.

Puta cara chato mano.
 
Seus argumentos não tem sentido.
A Disney também comprou a Marvel e por acaso, ela mudou ALGUMA COISA SIGNIFICATIVA das estórias do Homem de Ferro, Capitão América, Hulk?Não, então porque não poderia deixar Star Wars EM PAZ, também??

Como diz o amigo, eles são DONOS, então pouco importa o que você pensa, eles podem fazer o que quiser com a marca Star Wars, inclusive ignorar o UE e criar uma mitologia nova e própria, o que estão fazendo.

Você sinceramente vai usar as histórias dos personagens da Marvel como referencia? Quandrinhos de super-herói que é uma coisa que é constantemente revisitado e alterado? Reboots e etc? Porém todas as versões dos personagens são oficiais e produzidas pela própria Marvel.

‘Star Wars’ Creatives Explain Why Canon vs Expanded Universe Shouldn’t Matter
http://screenrant.com/star-wars-extended-universe-explained/

Esse texto relata bem sobre o assunto, eles vão ignorar o UE e criar novas histórias, mas podem utilizar ideias e conceitos do mesmo.

Não sei porque a reclamação, visto que o UE ainda existirá apenas não terá o selo de Cânon... Não é como se todas as boas histórias que você gosta irão desaparecer...

E antes de tudo, espere o filme sair pra depois falar que a Disney estragou Star Wars... Acho dificil o JJ entregar algo pior do que os eps 1-3, então fique feliz por isso.
 
Seus argumentos não tem sentido.
A Disney também comprou a Marvel e por acaso, ela mudou ALGUMA COISA SIGNIFICATIVA das estórias do Homem de Ferro, Capitão América, Hulk?Não

Não. E também não fizeram isso em Star Wars. Quem fez isso foi o George, a Disney tá é tampando os buracos do navio antes que afunde.
 
Última edição:
Revenge of the Sith foi muito bom.Os protagonistas do novo filme não parecem chegar aos pés dos antigos, talvez com a exceção da Rey.Fica para mim, dificil de engolir que Han Solo, Leia e Luke vão passar o bastão para Rey, Finn e Poe Dameron.Eu esperava personagens principais novos melhores.Kylo Ren como substituto de Darth Vader também não desce.O problema para mim é que esse Episódio VII parece ser uma versão genérica dos filmes originais de Star Wars.Até mesmo as naves são genéricas.Planeta desértico e planeta gelado, de novo?
Outras considerações.Pelo que eu entendi, Star Wars Legends não vai mais ser publicado pela Panini.Parou no 11.E mesmo que fosse, eu não tenho como comprar 3 GIBIS DE STAR WARS por mês.Ja compro varias da DC (exceção são as do Batman e Arqueiro Verde), o X-Men da Marvel, além de mangás.
Em relação aos genéricos, por exemplo, na trilogia mais criticada (Episódios 1 a 3),os antecessores dos X-Wings eram os Arc 170 Starfighter, que eram bem diferentes.Os Republic Star Destroyers também eram bem diferentes dos Imperial Star Destroyers.E assim por diante...na verdade, a grande maioria das naves dos novos filmes parecem ter saido de ferro velhos, inclusive os da Primeira Ordem.Imaginava-se que passados 30 anos, teria havido alguma evolução tecnológca, mas não.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo