Star Wars Episode VII - The Force Awakens. Teaser na parada

IMAX Bourbon Pompeia!

Dia 23! :much:
 
Depois de todos os hypes e expectativas possíveis sobre os filmes de Guerras na Estrelas, resolvi assistir novamente aos seis filmes, um por dia.

Assisti na segunda A Ameaça Fantasma e ontem O Ataque dos Clones.

Na boa?

Que lixo.

Como pude ter gostado disso algum dia? Meldels... quanta bosta junta.

A idéia é MUITO boa, mas George Lucas falhou miseravelmente no roteiro e na execução dela.

Se o VII seguir os passos destes modernos, e tomara que não, que deus que nos ajude...

Bom, hoje devo ver A Vingança dos Sith e me preparar para a trilogia da década de 70/80.

Se alguém quiser debater algo ou tirar alguma dúvida, aproveitem, porque estou com os 2 filmes frescos na memória!
 
Depois de todos os hypes e expectativas possíveis sobre os filmes de Guerras na Estrelas, resolvi assistir novamente aos seis filmes, um por dia.

Assisti na segunda A Ameaça Fantasma e ontem O Ataque dos Clones.

Na boa?

Que lixo.

Como pude ter gostado disso algum dia? Meldels... quanta bosta junta.

A idéia é MUITO boa, mas George Lucas falhou miseravelmente no roteiro e na execução dela.

Se o VII seguir os passos destes modernos, e tomara que não, que deus que nos ajude...

Bom, hoje devo ver A Vingança dos Sith e me preparar para a trilogia da década de 70/80.

Se alguém quiser debater algo ou tirar alguma dúvida, aproveitem, porque estou com os 2 filmes frescos na memória!


Só pelo fato de o chorão do George Lucas não botar a mão no VII já me deixa otimista... de resto é esperar pra ver... estamos chegando perto...
 
  • Curtir
Reações: TT
Sim, Grievous teve mais apresentação na animação em si do que no próprio filme, o que foi uma falha miserável já que é visto como um vilão perigoso que mata Jedis e se apossa de seus sabres e numa simples luta é fatiado pelo Obi Wan. O mesmo erro cometeram com Darth Maul que só mostrou o cara em Tatooine por uns instantes e depois no duelo final em Naboo (que foi o ponto mais alto do filme).

Agora com o JJ parece, PARECE que estão tentando colocar a saga de volta nos trilhos, as entrevistas na Comic Con onde os produtores contaram em como se dedicaram para criar a atmosfera clássica de Star Wars sem cometer exageros que pra mim isso já é muito animador.
 
Sim, Grievous teve mais apresentação na animação em si do que no próprio filme, o que foi uma falha miserável já que é visto como um vilão perigoso que mata Jedis e se apossa de seus sabres e numa simples luta é fatiado pelo Obi Wan. O mesmo erro cometeram com Darth Maul que só mostrou o cara em Tatooine por uns instantes e depois no duelo final em Naboo (que foi o ponto mais alto do filme).

Agora com o JJ parece, PARECE que estão tentando colocar a saga de volta nos trilhos, as entrevistas na Comic Con onde os produtores contaram em como se dedicaram para criar a atmosfera clássica de Star Wars sem cometer exageros que pra mim isso já é muito animador.

Para mim, que acompanha apenas os filmes do cinema, o Grevious foi um persongem patético.

Robô? Aranha? Escorpião? Tuberculoso?

Podia ter o potencial que fosse, mas no filme ficou péssimo.
 
Para mim, que acompanha apenas os filmes do cinema, o Grevious foi um persongem patético.

Robô? Aranha? Escorpião? Tuberculoso?

Podia ter o potencial que fosse, mas no filme ficou péssimo.

Para quem quer ver o potencial poder do General Grievous, mostra também porque ele tava nerfado no Episódio III...O problema é que desconsideraram essa animação como parte do canon e passaram a considerar canon a Guerras Clônicas 3D que também tinha o Grievous bunda mole.

 
Tô com expectativa alta pra esse filme. O george lucas não tem um dedo, eles não vão usar tanto cgi quanto nos prequels, e vai ter o trio da trilogia original.

Até as lutas de sabre eles já falaram que não vão ser cheia de dança igual nos prequels, e mais uma coisa brutal de "mate ou morra".

Espero mt que seja do nível do V e IV (meus favoritos).
 
Comprei o meu para assistir no sábado à noite.

Uma dúvida, nesse filme o lado sombrio e os jedi viraram lenda?

Vi o trailer agora é deu para entender isso
 
Para quem quer ver o potencial poder do General Grievous, mostra também porque ele tava nerfado no Episódio III...O problema é que desconsideraram essa animação como parte do canon e passaram a considerar canon a Guerras Clônicas 3D que também tinha o Grievous bunda mole.



Pois é , Grievous é absurdamente forte, so que no episodio I a III eles não quiseram desenvolver os vilões e deixou isso para as animações.

Essa animação me fez lembrar o quanto o Mace Windu era foda, so uma traição e 2 sith para matar um cara desses.

Comprei o meu para assistir no sábado à noite.

Uma dúvida, nesse filme o lado sombrio e os jedi viraram lenda?

Vi o trailer agora é deu para entender isso

Nos episódios 4 a 6 a Força ja era vista como um misticismo, até aliados do Vader que tinha uma maior proximidade duvidaram do potencial dela.

Agora imagina o resto do universo décadas depois disso onde praticamente ninguém viu isso com os próprios olhos...
 
Depois de todos os hypes e expectativas possíveis sobre os filmes de Guerras na Estrelas, resolvi assistir novamente aos seis filmes, um por dia.

Assisti na segunda A Ameaça Fantasma e ontem O Ataque dos Clones.

Na boa?

Que lixo.

Como pude ter gostado disso algum dia? Meldels... quanta bosta junta.

A idéia é MUITO boa, mas George Lucas falhou miseravelmente no roteiro e na execução dela.

Se o VII seguir os passos destes modernos, e tomara que não, que deus que nos ajude...

Bom, hoje devo ver A Vingança dos Sith e me preparar para a trilogia da década de 70/80.

Se alguém quiser debater algo ou tirar alguma dúvida, aproveitem, porque estou com os 2 filmes frescos na memória!

Tirar esses filmes da minha memória é uma das razões pro meu consumo de álcool.

giphy.gif


Na boa, procura DESPECIALIZED edition antes de a trilogia original. Acha fácil do torrent e são as melhores versões dos filmes.
 
comprei o meu para assistir sábado as 21:10, mas a namorada desistiu de ver..foda que não consigo devolver o ingresso...vou ter que ir sozinho auhauha
 
Comprei o meu para assistir no sábado à noite.

Uma dúvida, nesse filme o lado sombrio e os jedi viraram lenda?

Vi o trailer agora é deu para entender isso

Pelo Trailer, é o típico de sempre ao ...

... contrario de fazerem o esperado, restaurar a republica e os Jedis, com Luke tomando frente do conselho jedi, Leia tomando frente da republica.

Não eles, deixaram tudo de lado, algum discípulo do lado negro virou o novo sith lord, tomou frente do Império e os rebeldes que venceram a ultima guerra tomaram no bumbum e continua rebeldes lutando contra o império e vai surgir um novo Jedi para salvar todos kkkkk.
 
Omelete publicou o Na frigideira.

Não tem spoilers, mas a sensação
não é boa.
 
Omelete publicou o Na frigideira.

Não tem spoilers, mas a sensação
não é boa.

Cara, sinceramente aqui, você lê OMELETE?

O site que deu 3/5 pra quarteto fantástico e 2/5 pra birdman? Sério, tô com mais hype ainda que eles não gostaram, ainda bem mesmo!
 
Cara, sinceramente aqui, você lê OMELETE?

O site que deu 3/5 pra quarteto fantástico e 2/5 pra birdman? Sério, tô com mais hype ainda que eles não gostaram, ainda bem mesmo!
Não leio as críticas, mas uso o site pra ver as notícias. A questão que coloquei não se trata da avaliação enquanto "críticos de cinema", mas sim da sensação meio neutra de como escreveram. Pode ser que tentaram evitar o máximo o spoiler, mas outros Na frigideira dava pra perceber se o filme animou ou não.
 
Foi-se o tempo em que o Omelete era imparcial e criticava com o coração nerd. :true:

Hoje em dia, Money Talks. Money Talks Everywhere.
 
Ontem (hoje, 4 da manhã, na verdade) fui dormir procurando uma forma lúdica de externar minha decepção, sem parecer um velho ranzinza que só sabe apreciar coisa antiga, ou um hater default de internet. Após 3 horas de sono, levantei e percebi que o gosto amargo da expectativa não correspondida ainda estava na minha boca. Percebi também que ainda não consigo traduzir em palavras o que me deixou desgostoso, contudo me caiu a ficha de um paralelo bem bacana que consigo traçar e que pode elucidar a questão passando bem longe de qualquer spoiler. O que estou sentindo agora é muito parecido que o que senti após o primeiro filme do Hobbit.
 
(...)O que estou sentindo agora é muito parecido que o que senti após o primeiro filme do Hobbit.

Quem leu o Hobbit e viu Guillermo del Toro ( e depois Peter Jackson ) anunciando que a adaptação ao cinema seria uma TRILOGIA, já havia pressentido o cheiro de bomba de longe...

Fui ao cinema ver o 1, vi pir8 o 2, e não vi o 3 até hoje. E ainda tomei uma antipatia descomunal pelo Peter Jackson.
 
Ontem (hoje, 4 da manhã, na verdade) fui dormir procurando uma forma lúdica de externar minha decepção, sem parecer um velho ranzinza que só sabe apreciar coisa antiga, ou um hater default de internet. Após 3 horas de sono, levantei e percebi que o gosto amargo da expectativa não correspondida ainda estava na minha boca. Percebi também que ainda não consigo traduzir em palavras o que me deixou desgostoso, contudo me caiu a ficha de um paralelo bem bacana que consigo traçar e que pode elucidar a questão passando bem longe de qualquer spoiler. O que estou sentindo agora é muito parecido que o que senti após o primeiro filme do Hobbit.

Resumindo: vc é um velho ranzinza que só sabe apreciar coisa antiga.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo