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[Multiplataforma] Star Wars Jedi: Fallen Order - [PREVIEW]

Oooo delícia...imaginando sekiro com sabres vai ser foda demais.

Star Wars: Jedi Fallen Order pode ter parkour e combate no estilo de Sekiro, diz rumor

Entre os principais destaques do rumor são de que Jedi Fallen Order teria um gameplay comparável à série Dark Souls, e que haveria um sistema de bloqueio (parry) parecido com o de Sekiro: Shadows Die Twice. Uma das mecânicas de locomoção do jogo seria parkour e wallrunning. O game seria exclusivamente single-player e teria mais de cinco horas de duração. No entanto, você não estaria sozinho, já que conta com um companheiro dróide.

https://br.ign.com/m/jedi-fallen-or...fallen-order-pode-ter-parkour-e-combate-no-es

Até.

5h de duração???? CINCO HORAS?? The Order tinha mais q isso. Fala serio. Me acostumei a jogar jogos com mais de 30h.... 5h é zueira. Só se sair por 20 reais...
 
Eu acredito que pode ter pouco mais de 5 horas, Titanfall 2 leva cerca de 6 em média, acredito que fique entre 6 e 8 horas.
Por enquanto tudo é achismo, mas a Respawn é fundada por caras que vieram da franquia COD onde a campanha nunca foi grande, a mesma coisa seguiu com Titanfall. Pode ser que mude? Claro! Mas acho que vai ser um jogo de 6 a 8 horas mesmo.

TqcF715.jpg
 
Vi por ai na interwebs que usaram a UE 4 por ser muito mais fácil de usar do que a Frostbite, que a EA tem um acordo com a Disney para não perder o direito da franquia, que precisavam lançar um jogo logo, por isso optaram por essa engine.

Pensando por esse lado realmente pode ser extremamente curto, se for um jogo para cumprir contrato pode dar merda. Respawn é um bom estúdio mas é o primeiro jogo em 3ª pessoa e não deve ter muitos anos de desenvolvimento.
 
Vi por ai na interwebs que usaram a UE 4 por ser muito mais fácil de usar do que a Frostbite, que a EA tem um acordo com a Disney para não perder o direito da franquia, que precisavam lançar um jogo logo, por isso optaram por essa engine.

Mais fácil e MELHOR né... Tá rolando boatos também que o combate será alá soulsborne e com a camera parecida com a do God of War novo. :lol2::mr:

Sinceramente, tô animado pelo jogo mas só fico hypado mesmo depois de um gameplay.
 
Eu acredito que pode ter pouco mais de 5 horas, Titanfall 2 leva cerca de 6 em média, acredito que fique entre 6 e 8 horas.
Por enquanto tudo é achismo, mas a Respawn é fundada por caras que vieram da franquia COD onde a campanha nunca foi grande, a mesma coisa seguiu com Titanfall. Pode ser que mude? Claro! Mas acho que vai ser um jogo de 6 a 8 horas mesmo.

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Mas Titanfall 2 tinha modo multiplayer. Como Jedi Fallen Order não tem, acredito que 10 a 14h é o mínimo. Se tiver menos que isso, vai receber críticas pela duração.
 
Star Wars Jedi: Fallen Order foi inspirado por Metroid e Zelda: Wind Waker
Confirmadas boss battles.

Segundo avançado pelo PressStart, Asmussen confirmou que Star Wars Jedi: Fallen Order terá boss fights e será inspirado em jogos como The Legend of Zelda: Wind Waker e Metroid.

Questionado sobre a importância do sistema de combates e como o vão tornar profundo, Asmussen mencionou as duas famosas séries e como terás de conhecer os inimigos para saber quais as habilidades a usar.

"Significa que tens mesmo de compreender não só o inimigo que enfrentas, mas o grupo de inimigos, cada um tem as suas forças e cada um tem as suas fraquezas. Terás de descobrir quais são as melhores ferramentas que tens no teu conjunto de habilidades para os derrotar."

"Foi muito influenciado por, se olhares para um jogo como Zelda: Wind Waker, tens diferentes habilidades, cada inimigo foi feito de uma certa forma, ou até Metroid, ou algo como isso, os inimigos são feitos de uma certa forma que, quando recebes um upgrade, podes pensar em como os vais enfrentar de forma diferente, e talvez não sejam um desafio tão grande como foram num dado momento."

Asmussen foi ainda questionado sobre a presença de boss battles e confirmou que Star Wars Jedi: Fallen Order incluirá estes momentos tensos em que enfrentas um inimigo mais poderoso.
 
Star Wars Jedi: Fallen Order não será um jogo de 5 horas
Respawn assegura que passarás muito tempo no jogo.

A Respawn Entertainment assegura que o seu Star Wars Jedi: Fallen Order não será um jogo para jogar cinco horas e encostar.

Revelado durante a Star Wars Celebration 2019, Star Wars Jedi: Fallen Order é um esforço dedicado unicamente ao singleplayer, sem micro-transacções e modos multi-jogador.

Agendado para 15 de Novembro, Star Wars Jedi: Fallen Order representa uma tentativa da Electronic Arts em reconciliar-se com os fãs de Star Wars - desiludidos com o que foi apresentado em Star Wars: Battefront (sem campanha) e Star Wars: Battlefront 2 (campanha curta e a controvérsia das micro-transacções).

A Respawn quer provar que à terceira é de vez e perante as inúmeras questões dos jogadores, Stig Asmussen, director do jogo, foi questionado sobre a longevidade e assegura que durará mais do que "meras 5 horas".

"Não será um jogo curto," disse Asmussen.

Este é um jogo de Star Wars associado ao nome da EA, algo que está a levar a Respawn a reforçar os seus esforços promocionais, mas o director assegura que é um jogo pensado para durar muito mais do que podes pensar.

Neste momento, o que a grande maioria dos fãs quer de Star Wars Jedi: Fallen Order é gameplay, algo que acontecerá em Junho.

https://www.eurogamer.pt/articles/2019-04-24-star-wars-jedi-fallen-order-nao-sera-um-jogo-de-5-horas
 
"Um single player falando SEM VERGONHA, COMO SE FOSSE UMA COISA POSITIVA ter ao menos 5hr"???? Mano do céu....aonde esses caras estão com a cabeça?

O RDR2 deve ter 5hr só de tutorial? Um jogo single com 5hr de campanha não vale R$ 40,00!
 
First Star Wars Jedi Fallen Order Gameplay To Be Revealed Next Month at EA Play 2019

The very first gameplay Star Wars Jedi Fallen Order will be revealed next month during EA’s own E3 event, EA Play.

EA announced the gameplay through its official Star Wars Twitter account this weekend.

“Thirdly, for #MayThe4thBeWithYou, we’re excited to confirm that #StarWarsJediFallenOrder will have its gameplay reveal this June at EA Play and E3!”, the tweet reads.

The fourth year of EA Play will take place between June 7 and June 9. More details will be revealed soon.

Developed by Titanfall and Apex Legends developer Respawn Entertainment, the single-player action adventure is set shortly after the events of Star Wars Episode III: Revenge of the Sith. The title was revealed at last year’s E3 event. Last month, we covered the first very poster for the game.

Fallen Order is slated for a release for PC, PlayStation 4, and Xbox One on November 15, 2019.

https://wccftech.com/jedi-fallen-order-gameplay/
 
Star Wars Jedi: Fallen Order venderá até 8 milhões de unidades até Abril de 2020
EA espera ainda vender 4 milhões do novo Need for Speed.

No mais recente relatório financeiro, a Electronic Arts falou dos seus principais lançamentos para o final do ano e das previsões de vendas para o actual ano fiscal, que terminará a 31 de Março de 2020.

Star Wars Jedi: Fallen Order da Respawn Entertainment é um dos lançamentos de grande perfil que a editora está a preparar para o final de 2019 e o jogo poderá vender até 8 milhões de unidades em 4 meses e meio.

Pelo menos é essa a expectativa da EA, partilhada com os seus investidores.

Segundo partilhado pela EA, a sua previsão indica que Star Wars Jedi: Fallen Order venderá entre 6 a 8 milhões de unidades entre 15 de Novembro de 2019 e o final de Março de 2020, sendo o seu mais ambicioso novo lançamento.

Need for Speed regressará no final do ano, num jogo ainda por anunciar, e a EA aponta para 4 milhões de unidades vendidas no mesmo período. A previsão para o novo Plants vs Zombies é mais modesta - pouco mais de 1 milhão de unidades.

Star Wars Jedi: Fallen Order será lançado na PS4, Xbox One e PC em Novembro, apresentando-se como um ambicioso jogo singleplayer, sem micro-transacções ou modos multi-jogador.

Estes três pontos estão a ser destacados pela EA e Respawn que tentam combater a má imagem que a própria editora criou para os seus jogos Star Wars.

Neste mesmo relatório, a EA confirmou que Anthem vendeu menos do que esperava e falou sobre o que espera do jogo da Bioware.

https://www.eurogamer.pt/articles/2...a-ate-8-milhoes-de-unidades-ate-abril-de-2020
 
Star Wars Jedi: Fallen Order é meio termo entre Dark Souls e God of War

Star Wars: Jedi Fallen Order tem como inspiração alguns dos jogos de ação mais influentes das últimas décadas.

De um lado, a influência mais óbvia é Dark Souls, e isso fica evidente no gameplay divulgado pela EA próximo a E3 2019: os golpes têm peso, a movimentação é mais cadenciada, e é preciso prestar atenção nos frames de cada ataque do oponente.

Mas, ao testar essa demonstração em uma sessão reservada durante a E3, percebi que também há uma outra inspiração importante (e um tanto óbvia) no novo game de Star Wars: God of War. Não o mais recente, de PlayStation 4, mas o clássico, que marcou os anos 2000.

A obviedade, claro, reside no fato de o diretor de Jedi Fallen Order, Stig Asmussen, ter feito carreira com as aventuras de Kratos, ascendendo ao posto de diretor em God of War 3.

Nossa sessão de gameplay consistiu em dois momentos: o primeiro foi um tutorial, em uma arena montada especificamente para a demonstração, na qual aprendemos os comandos básicos de combate.

Toda a mecânica consagrada por Dark Souls está lá: a barra de energia, os ataques fracos e fortes com o sabre de luz, as esquivas e a defesa, que, ao ser apertada no momento correto, abre a defesa dos inimigos e deflete disparos que vem em sua direção.

O diferencial fica por conta dos poderes Jedi do protagonista Cal Kestis: você tem à sua disposição diversas usos da Força em combate, que lhe permitem paralisar, empurrar oponentes ou puxá-los para si.

Os poderes Jedi dão uma vantagem importante ao jogador, especialmente contra soldados rasos do Império. A cena só muda de figura ao enfrentar oponentes mais poderosos, como os Purge Troopers e os droides.

Após o "tutorial", começou o teste da demonstração - a mesma exibida pela EA no EA Play. O início da demo, em que Cal sequestra um AT-AT em uma cena scriptada, foi conduzida por um desenvolvedor da Respawn.

Pegamos o jogo a partir do momento em que Cal invade a base do Império. Nesta parte, foi possível experimentar um pouco da movimentação de plataforma do game, que lembra um pouco a de Uncharted e Tomb Raider. Segundo a Respawn, a versão final do jogo contará com diversos caminhos exploráveis em cada fase, e será necessário aprimorar o seu droide companheiro BB-1 para destravar alguns locais bloqueados.

A demo também serviu para mostrar um aspecto que o vídeo de gameplay não se foca: o comportamento dos inimigos. Em um determinado momento, aranhas gigantes emboscam um grupo grande de Stormtroopers (os monstros, inclusive, serão únicos para cada planeta).

Em vez de entrar na ação, deixei os monstros e os soldados imperiais se eliminarem, em um combate que não foi scriptado - as inteligências artificiais de cada inimigo ditaram o curso da batalha. No fim, as aranhas acabaram vencendo, mas estavam com a vida baixa, o que facilitou o meu trabalho.

Na demonstração também foi mostrada a árvore de habilidades de Cal, que terá três ramificações: uma para a habilidade com sabre de luz, outra para poderes da Força, e uma terceira intitulada "Sobrevivência", que provavelmente deve se referir a atributos como vida e energia.

Tais habilidades podem ser aprimoradas nos save points, que, assim como as fogueiras de Dark Souls, recuperam sua vida, mas revivem todos os inimigos do mapa.

https://www.theenemy.com.br/e3-2019...usca-meio-termo-entre-dark-souls-e-god-of-war

Não sei porque tudo mundo agora quer ser Dark Souls! :kidding:
 
Star Wars Jedi: Fallen Order terá a longevidade adequada

Star Wars Jedi: Fallen Order é um dos jogos mais aguardados para o final do ano e esteve presente em grande destaque na E3 2019.

Em desenvolvimento na Respawn Entertainment, Star Wars Jedi: Fallen Order foi apresentado com o primeiro gameplay no evento EA Play da Electronic Arts e durante a E3 tivemos a oportunidade de descobrir mais do jogo.

Vince Zampella, responsável pela Respawn, e Stig Asmussen, director do jogo, estiveram presentes no E3 2019 Coliseum para conversar sobre Star Wars Jedi: Fallen Order e foram questionados sobre a longevidade do jogo.

Perante críticas que a demo E3 2019 era muito fácil, ambos disseram que isso não é verdade e que o jogo final será difícil, apesar de não se encaixar no estilo de dificuldade associado a jogos como Dark Souls - que o inspirou de outras formas.

Sobre a longevidade, Star Wars Jedi: Fallen Order será uma experiência com o tempo de jogo adequado e certo, não sendo um jogo curto, a Respawn diz mesmo que não é um jogo de "jogar 5 horas", mas também não será muito longo.

https://www.eurogamer.pt/articles/2019-06-17-star-wars-jedi-tera-a-longevidade-adequada
 
Star Wars Jedi: Fallen Order terá a longevidade adequada

Star Wars Jedi: Fallen Order é um dos jogos mais aguardados para o final do ano e esteve presente em grande destaque na E3 2019.

Em desenvolvimento na Respawn Entertainment, Star Wars Jedi: Fallen Order foi apresentado com o primeiro gameplay no evento EA Play da Electronic Arts e durante a E3 tivemos a oportunidade de descobrir mais do jogo.

Vince Zampella, responsável pela Respawn, e Stig Asmussen, director do jogo, estiveram presentes no E3 2019 Coliseum para conversar sobre Star Wars Jedi: Fallen Order e foram questionados sobre a longevidade do jogo.

Perante críticas que a demo E3 2019 era muito fácil, ambos disseram que isso não é verdade e que o jogo final será difícil, apesar de não se encaixar no estilo de dificuldade associado a jogos como Dark Souls - que o inspirou de outras formas.

Sobre a longevidade, Star Wars Jedi: Fallen Order será uma experiência com o tempo de jogo adequado e certo, não sendo um jogo curto, a Respawn diz mesmo que não é um jogo de "jogar 5 horas", mas também não será muito longo.

https://www.eurogamer.pt/articles/2019-06-17-star-wars-jedi-tera-a-longevidade-adequada

Bom, deve ter umas 6 ou 7 horas. O segredo é o preço que eles vão cobrar. Não vale o investimento superior a 80 conto, principalmente pq sem MP não vai ter mais o que fazer depois de fechar a história.
 
Bom, deve ter umas 6 ou 7 horas. O segredo é o preço que eles vão cobrar. Não vale o investimento superior a 80 conto, principalmente pq sem MP não vai ter mais o que fazer depois de fechar a história.

Preço de AAA, R$ 240,00 ou 60 doletas. Eu to apostando em cerca de 15 a 20 horas.
 
Preço de AAA, R$ 240,00 ou 60 doletas. Eu to apostando em cerca de 15 a 20 horas.

Então, mas os desenvolvedores já falaram que o jogo vai ter pouco mais de 5 horas de jogatina. Se for esse o preço, vou ter que esperar alguns anos para compensar o custo benefício hehehehe
 
Então, mas os desenvolvedores já falaram que o jogo vai ter pouco mais de 5 horas de jogatina. Se for esse o preço, vou ter que esperar alguns anos para compensar o custo benefício hehehehe
5horas? entao isso eh demo para vim no PS5
 
Negócio é esperar, exemplo do sombras de mordor...que caiu o preço rapidão
 

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