[Multiplataforma] Star Wars Jedi: Fallen Order - [PREVIEW]

134511965_1GG.jpg


250 no cartão submarino, recebe 50 de volta AME

https://www.submarino.com.br/produto/134511957/game-star-wars-jedi-fallen-order-ps4
 
Ta caro ainda, vou esperar aparecer por uns 150.

To hypado nesse jogo. :isquero:
 
Esse jogo até dezembro ta 150 com volta d AME ´fácil...só esperar
 
Ultimo single-player da Respawn foi o Titanfall 2 e foi um BAITA jogo.

Como fã de SW e da Respawn, pegarei quando puder.
 
Esse jogo tá com a cara tão boa que é até difícil acreditar que é da EA.
 
Eu vi isso! Agora estou com medo é do jogo ser curto demais....

Alguem que já estava jogando para review adiantou que o jogo parece ter em torno de 20 horas... se for isso mesmo acho que esta bom demais.
 
Alguem que já estava jogando para review adiantou que o jogo parece ter em torno de 20 horas... se for isso mesmo acho que esta bom demais.
Esse negocio de horas de jogo é muito relativo, estou jogando o The Outer Wordls por exempo, vi uma review que o jogo foi terminado em 14 horas, enquanto a maioria falava em 20. O jogo tem inúmeras side quests, sua disposição para faze-lás determina seu tempo de jogo. Segundo os dados do How long to beat jogadores que fazem a historia principal e extras por lazer tem terminado com mais de 36 horas, já a media fica com 20 horas.
 
Esse negocio de horas de jogo é muito relativo, estou jogando o The Outer Wordls por exempo, vi uma review que o jogo foi terminado em 14 horas, enquanto a maioria falava em 20. O jogo tem inúmeras side quests, sua disposição para faze-lás determina seu tempo de jogo. Segundo os dados do How long to beat jogadores que fazem a historia principal e extras por lazer tem terminado com mais de 36 horas, já a media fica com 20 horas.

Outro bom exemplo é a serie souls, sekiro que é o mais recente tem pessoas que zeram em menos de 1h :melior:

Se esse SW for mesmo "souls like" vai ser muito top, e pelos vídeos que vi de quem já jogou vai ter muita coisa pra explorar.
 
Essa EA está de sacanagem né, tiraram o game do Acess. Palhaçada!
 
Meu amigo até cancelou a pre-venda por isso..

Vai esperar o lançamento agora rs

Só vale a pena o premier mesmo. Não achei que fossem fazem mais essa.
 
 
Na argentina tá bem mais em conta que no br, pensando em pegar essa belezinha, só n peguei ainda pq é da EA, mas se tiver nível bom acho q n consigo esperar uma promo.
Só espero promo se tiver menos de 20 horas.
Fiz isso comprei na live argentina, porem como sempre EA me deixa com pé atras com jogo comprado antes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo